Together Forever

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindos novos utilizadores, divirtam-se!


+3
Katya-chan
BeaFilipa
sarocas22
7 participantes

    Uta No Prince Sama

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    Uta No Prince Sama - Página 4 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por BeaFilipa Qua Fev 06, 2019 2:29 pm

    ———— YOIᗰᕮ ''ᑕᗩᒪᒪY'' ᗰᑌᖇYO ————
    16 y.o cis female panssexual aquarius 160 cm
    Uta No Prince Sama - Página 4 Cally1Uta No Prince Sama - Página 4 Cally2
    It is remarkable that different people. Will have different thoughts when they look at the same thing
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Akira ᒪOᑕᗩᒪ: Cidade (Parque)

    Ergui uma celha, abanando a cabeça em nega, em relação a ter irmãos. Apesar de gostar muito, sou filha única... mas, não consigo parar de achar que ele está com algum problema comigo. Eu fiz algo que não devia? ;;; —— É, pode dizer-se que eles me abandonaram —— encolhi os ombros, com um sorriso triste desenhando o canto dos meus lábios. Não foi culpa deles, claro que não; coisas como morte ou obrigação de fugir, nunca se sabe quando possam surgir. E no fim, eu fui a única que pôde ficar —— Ninguém fingiu nada. Não fale assim sobre eles —— dei um peteleco na testa deu, franzindo o cenho. Ele também estava sozinho, aliás! Eu podia falar que também não tem amigos mas, não quero pensar que possa ter acontecido com ele o mesmo ;;; —— Nós podemos até não ser amigos agora mas, se você me deixar tentar... —— quem sabe não possamos nos tornar. Mas deixei isso apenas em pensamento, ele deve ser inteligente o bastante para entender onde eu quero chegar —— Oh! Yoime Muryo, mas pode me chamar de Cally —— fiz um 'v' com os dedos, me inclinando para a frente para conseguir ver seu rosto com jeito —— E o seu? —— mas, antes de ele mesmo conseguir responder, ouvi uns latires de fundo. Um trio de pessoas, com cachorros acompanhando. Senti meus olhos brilharem, e não tardei a me levantar e correr até ele, parando na frente dos mesmos com calma, sorrindo para as pessoas —— Posso? —— apontei para os animais, que me olhavam de cabeça tombada, e após os donos confirmarem que sim, me agachei para começar a acariciar o pelo deles. Eram fofos, e só faziam era abanar a cauda e me lamber o rosto. Porque eu não posso ter animais em casa mesmo? ;;


    ———— ᕼᗩGᗩKᑌᖇᕮ OTOᑎᗩSᕼI ————
    20 y.o cis male panssexual leo 167 cm
    Uta No Prince Sama - Página 4 Otonashi1Uta No Prince Sama - Página 4 Otonashi2
    You can listen to silence and learn from it. It has a quality and a dimension all its own
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Serene ᒪOᑕᗩᒪ: Cidade (Passeio)

    Eh... se ela não gosta, então, porque faz? A não ser que ela precise...? Não faço ideia mas, eu detesto quando tenho de fazer; por isso que só quando preciso mesmo —— Não se incomode... —— numa família grande, o que menos importa mesmo é esse tipo de coisas. Já vi coisas piores, pode acreditar; e já passei por algumas bem mais vergonhosas. Acho que por todos esses anos assim, meio que fiquei 'imune' a muito... digamos assim —— Prazer... Hagakure Otonashi —— seu nome era diferente, mas bonito. Se não estou em erro, na história, significa e designa pessoas com calma e em paz... olhando por alto, parece com ela, acho —— Sim. A Academia de Música aqui perto... —— não sei se ela conhecia, mas era popular então, acredito que sim. Enfim. Não tardou para então termos chegado ao café que ela havia mencionado, não muito longe de onde nos encontramos, e após entrar, fomos recebidos por uma onda de sorrisos, que se manteve até nos sentarmos numa mesa, quando uma garota nos atendeu —— ... —— assenti com a cabeça, não só em cumprimento, como também em confirmação quanto a sermos conhecidos, e só então olhei para o cardápio. O que pedir... —— Pode ser o mesmo que ela —— no fim, optei por isso, apontando para a rosada, e esperei até a maid sair para fazer nosso pedido. Esperei até estar longe para me voltar para Serene —— O que é o seu 'mesmo de sempre'? —— murmurei, torcendo os lábios.


    ———— ᑕᕼᕮᖇᖇY Kᗩᗰᕮᗰᗩᖇᑌ ————
    14 y.o cis female demissexual virgo 148 cm
    Uta No Prince Sama - Página 4 Cherry1Uta No Prince Sama - Página 4 Cherry2
    I just want to be the answer you give. When someone asks you why you’ve been so happy lately
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Haru ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Refeitório)

    Troquei olhares entre os bolos que sobravam, e o rosto da funcionária da cozinha, à medida que torcia os lábios insatisfeita. Ela já me conhecia, e sabia que eu gostava e sempre pegava os primeiros doces que ela expunha no refeitório mas, hoje acabei me atrasando e agora, não tem nada... —— Não sobrou nem um cupcake? —— franzi a testa, e com isso ela só abanou a cabeça. Até os bolos mais pequenos foram vendidos... não sobrou nem eu... e os cafés ficam longe demais para ir comprar algum... ''Aquele garoto acabou de sair daqui com dois. Pode ser que possa dar-lhe um'' segui o dedo dela com os olhos, que apontava para um garoto, ao fundo, de cabelos azuis mais escuros que os meus, sentado enquanto devorava um cupcake. Dava para notar um outro em cima do seu prato e, estava sozinho... talvez não esteja guardando para ninguém, então... —— Obrigada. E com licença —— me curvei para a senhora, que se desculpou uma última vez, antes de seguir caminhando com calma até ele. Parei na frente da sua mesa, de pé, esperando que ele terminasse de engolir o que estava mastigando. Apontei para o que ele tinha no prato depois —— Você pegou os últimos —— suspirei fundo, tombando a cabeça de seguida —— Posso ficar?
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 09/07/2018
    Localização : Onde será ne? <3

    Uta No Prince Sama - Página 4 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por Katya-chan Ter Mar 05, 2019 8:46 pm

    ───── ᴀᴋɪʀᴀ ᴋɪɴɪʀᴏ ─────
    Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pm1u7eETaA1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pm1u7gdqT31tlwwv9_540
    19 Heterossexual 1.78m
    Melhor viver uma vida de luta e batalhas
    Do que viver uma vida de mentiras e falsidade


    INTERAGINDO: Cally
    LOCAL: Cidade (Parque)

    "Khal seu miserável, morreu e voltou no corpo dessa garota é isso?" Ah, como se fosse possivel, suspirei ao final do pensamento.─── ... ───sibilei um "tsc" ao perceber que claramente tinha tocado em alguma ferida,droga, ninguém merece.─── Pare de me tratar como criança ou vou esquartejar as suas bochechas, que são enormes por sinal ───franzi o cenho segurando cada uma de suas bochechas e as puxando,não usei muita força e só porque fui eu quem falou besteira.─── A vontade ───já desisti de impedir gente como ela de tentar fazer amizade, além do mais, se essa garota for como realmente parece, cedo ou tarde vai conseguir, assim como aqueles quatro loucos conseguiram.─── Porque Cally? ───olhei-a de celha erguida. Não nego ter curiosidade ali, afinal, não tem anda haver com a pronuncia do seu nome. Convenhamos que Yoime Muryo não tem nada haver com Cally ph.─── Você gosta de invadir espaço pessoal ───comentei olhando-a enquanto a via tentando...sei la, ver meu rosto?.─── "Akira"...  ───pensei enquanto a via se levantar para ir ter com os cachorros alheios. Observei-a acariciando os animais,tentado a me levantar para ir ter com eles também, mas...o maldito orgulho, não deixava, oh shit.─── SEGURA ELE! ───era essa a visão que tinha, meu olhar estava calmo, apenas observa-la ali me dava motivos para não ficar serio. Mas nisso alguém praticamente berrou de uma certa distancia ali e olhei na direção, jurava que seria uma criança pequena correndo fugida dos pais, no entanto, vinha correndo a plenos pulmões um bulldog frances. Sem pensar duas vezes acabei me levantando e esperei o animal estar perto o suficiente, assim que quando ia passar por mim segurei-lhe pelas costas e ergui-o, naquele ângulo não me iria conseguir morder se não fosse amistoso.Porém, ele não tentou me morder, então virei-o pra mim, já que era relativamente leve, e quase de imediatamente o cachorrinho passou a lamber meu rosto.─── ...Um garoto bonzinho... ───comentei pro animal o trazendo mais pra perto para que meu rosto tocasse a lateral do dele, o esfregando momentaneamente assim. Acabei até esquecendo que alguem tinha pedido para segura-lo, mas de qualquer forma, o estava fazendo.─── Ara, que rapaz bonito <3 ───só ai afastei meu rosto do pequeno para olhar a figura ali do lado, uma mulher jovem, com um sorriso amigavel.─── Agradeço o elogio ───sorri de forma amigavel para a senhorita.─── Muito obrigada. A guia dele arrebentou não sei porque e é tão nova, preciso trocar ───ela comentou com uma mão a lateral do rosto de forma triste, assim que aproximei-me dela e entreguei-lhe o animal ao colo.─── Não tem mal, acontece ───"Se você tivesse mais fôlego de correr atrás dele certamente não iria se sumir por ai se eu não tivesse aqui. A guia arrebentar pode acontecer, agora, você deixar ele se perder, não", pensei sentindo uma pontada de irritação. A forma como a mulher me olhava já me fazia querer ir embora.─── Então, já vou indo ───assim tornei a andar para o outro lado, mas ela segurou meu pulso e senti que realmente comecei a sorrir torto.─── Sim, senhorita? ───ela parecia determinada a me pedir algo ou dizer alguma coisa e senti aquele mesmo desconforto de sempre, mas que ph, eu mereço, pqp. Levantei o olhar para tentar achar Cally, ainda estava ali perto, observando ainda por cima. Mas bem, agora como vou sair dessa sem ser arrogante? Eu quero ser, quero manda-la pastar e jogar-lhe na cara umas verdades. Te controla, se te denunciar não tem ninguem pra te defender, mulher sempre tem vantagem.[/center]

    ───── sᴇʀᴇɴᴇ ᴇᴍɪᴛsᴜᴋɪ ─────
    Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pm1u7eENvp1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pm1u7eqW4W1tlwwv9_540
    23 Heterossexual 1.68m
    Nunca troque o que mais quer na vida por aquilo que mais quer no momento.
    Momentos passam, a vida continua


    INTERAGINDO: Cidade (Café)
    LOCAL: Hagakure

    ─── Entendo, sei de qual se trata. Estuda nela então, devo presumir? ───embora qualquer um possa dizer que é óbvio que seria o caso,as vezes, pode estar indo por outros fins, como encontrar algum parente etc.─── ..... ───diante do momento de fazer os pedidos Hagakure parecia sem saber o que pedir, só que ao escolher o mesmo que o meu acabei inclinando levemente a cabeça pensativa, ele não sabe o que como,aceitou apenas por não ter ideias?.─── Bem, eu sou vegetariana,dependendo de como é a sua alimentação pode não ser interessante pra ti ───minha voz soou um pouco fraca, muitas pessoas não são vegetarianas e além de não ser, olham torto para os que são, como se fossem estranhos sem noção. Até porque, alguns, inclusive, tem aquele típico café da manha onde comem ovos com bacon e mais algumas coisas. Como ovos, mas normalmente no almoço, hum.─── Mas basicamente é chá de hibisco, alguns bolinhos e biscoitos, com geleia para acompanhar ───ergui o olhar pra si, que antes estava sobre o cardápio deitado a mesa,apenas observando-o sem motivos aparentes.─── Devo presumir que tenha algo que não possa ou não goste de comer por me ter perguntado certo? ───como se deu ao trabalho d perguntar o que era o meu "mesmo de sempre", se supõe que há algo que não goste ou que não possa comer e tenha de saber o que seria.─── Hai, aqui esta o vosso pedido <3 ───a mesma maid de antes voltou a ter conosco com a bandeja em mãos, logo [ur=https://i.gifer.com/DAC4.gif]se[/url]rvindo a mesa.─── Arigato ───agradeci com um aceno de cabeça.─── Bom apetite <3 ───e assim ela se foi alegre como sempre. Não muito tempo depois segurei a xícara com o chá e acrescentei um pouco de açúcar, de seguida a beber um pouco, soltando um suspiro logo depois.─── Quentinho...───comentei comigo mesma encarando o liquido de cor carmessin dentro do recipiente, logo mudando o foco da visão para o lado de fora, observando o fluxo de pessoas por ali, estava bem calmo.[/center]

    ───── ʜᴀʀᴜ ᴍɪɴᴀᴍᴏᴛᴏ ─────
    Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pm1u7dOypN1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pm1u7d0rhf1tlwwv9_540
    19 Bissexual 1.92m
    Faça da solidariedade o seu lema, pois além de cuidarmos de nós mesmos
    Também podemos mudar a vida dos outros


    INTERAGINDO: Cherry
    LOCAL: Academia (Refeitório)

    E eu estava desfrutando co eu cupcake calmamente quando notei um vulto a minha frente,ergui o olhar ainda mastigando meu bolinho.─── Oie moça, em que posso ajudar? OwO ───em silencio, ali estava uma garotinha, uma criança? Possivelmente, mas não duvido que talvez possa ter minha idade, talvez? Ela é bem pequena também...ou melhor, perto de mim, MUITO pequena. É tão...fofa...e linda...quero abraçar, apertar.─── Foi?...───fiquei meio sem graça, já supondo o que ela queria dizer com aquilo. Pera, isso é tirar doce e criança? Não ne?.─── Eh? Ah, claro ───e por fim ela decidiu por pedir o cupcake que estava no prato, não tinha terminado o que tinha em mãos também, então nem me importei de oferecer a ela, já empurrando o prato pro seu lado da mesa. Senti que talvez a pequena tivesse uma personalidade forte, só aquele suspiro já me fez ter essa impressão.─── Aproveitando que esta aqui, porque não se junta a mim? ───pedir o bolinho não significa que ela vai ficar aqui, então resolvi oferecer.─── Minamoto Haru, pode chamar só de Haru, prazer? ───ao final da frase deixei em aberto para que ela se apresentasse.[/center]


    Última edição por Katya-chan em Ter Fev 11, 2020 8:04 pm, editado 2 vez(es)
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    Uta No Prince Sama - Página 4 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por BeaFilipa Ter Mar 05, 2019 11:28 pm

    ———— YOIᗰᕮ ''ᑕᗩᒪᒪY'' ᗰᑌᖇYO ————
    16 y.o cis female panssexual aquarius 160 cm
    Uta No Prince Sama - Página 4 Cally1Uta No Prince Sama - Página 4 Cally2
    It is remarkable that different people. Will have different thoughts when they look at the same thing
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Akira ᒪOᑕᗩᒪ: Cidade (Parque)

    Eu não estou tratando ninguém como uma criança, você que está falando que eu não tenho amigos, ou que eles me abandonaram ;;; quem começou foi ele, não fui eu, sou inocente! —— Eeeeh, elas não são enormes —— abanei os braços para ele me largar, e assim que o fez, apenas inflei as bochechas, mostrando a língua para ele. Elas não são enormes, não fale assim que as ofende, tadinhas ;;; —— Oh, você aceitou isso rápido demais —— pisquei um pouco, quando ele simplesmente me deu a liberdade de realmente tentar ser amiga dele. Agora que o disse, não pode mais desfazer, só avisando já. Está tramado garoto, ah se está —— Eh... eu não gosto de Yoime —— murmurei, fazendo careta sobre isso. Detesto o meu nome, e com o tempo, ele e os apelidos deste começaram a ser aborrecidos, até que um dia, bang, Cally apareceu na minha mente, e desde aí que eu me acostumei a usar de apelido —— Pode dizer-se que sim —— admiti, quanto ao espaço pessoal, mas logo fiquei sabendo do seu nome... eu acho. Não pareceu tão confiante o dizendo mas, eu aceito —— É um nome fofo —— sorri para ele. Será que eu vou poder chamá-lo de Aki? Não sei mas, acho que não vai demorar para saber. Entretanto, o foco estava noutro sentido, e depois de um tempo acariciando os cachorros daquelas pessoas, eles tiveram de se ir. Me levantei, acenando para me despedir de todos, voltando a olhar para onde o loiro estava, agora acompanhado de um cachorro. Tombei a cabeça, sorrindo ao vê-lo daquele jeito; parecia feliz acariciando ele —— Como eu falei, fofo —— murmurei para mim mesma, mas quando ia dar um passo para me aproximar, uma senhora passou por mim correndo, em direção a Akira. Fiquei olhando a cena sem entender muito bem o que se passava, mas o humor dele parecia aos poucos mudar. Me comecei a aproximar aos poucos, dando para ouvir a conversa. Será que... ela estava dando em cima dele? Sorri de lado, andando calma, até ficar do lado de Akira. Empurrei a mão dela para trás, sorrindo para si —— Bom dia... lamento interromper mas, amor, precisamos de ir, as aulas estão começando —— entrelacei meus dedos com os dele, a mão que ela antes estava segurando, encolhendo os ombros enquanto olhava para ela. Não demorou para puxar o braço dele, a ficar sobre os meus ombros, e eu passar o meu pela sua cintura —— Espero que tenha um bom dia, senhorita —— assenti para ela, disposta a sair dali, mas ela ia falar alguma coisa. Passei a falar, impedindo que ela o fizesse —— Olha, sem querer ofender... ele gosta do seu cachorro, não de você —— dei de ombros, não muito importada, e finalmente o puxei para sairmos dali, do raio de alcance dela. Andamos por um bom tempo, até estarmos longe do parque, e só aí eu tirei o braço dele de cima de mim, e eu própria da sua cintura, e não deu mais. Eu comecei a rir muito. Tanto, que as lágrimas chegaram ao canto dos olhos —— Você viu a cara dela?! Foi hilariante! —— tentei me controlar mas, a barriga só doía mais, e enquanto tentava segurar ela com uma das mãos, a outra limpava os olhos. Só ao fim de uns bons minutos, é que consegui me recompor, mas ainda estava interiormente rindo muito —— Essas coisas acontecem muito com você? Cara, deve ser muito chato... —— mas, não admira. Tem um monte de mulher sem vergonha na cara e sem vida que só dá em cima de qualquer um, além disso, Akira é um garoto bonito. Bastante, até.


    ———— ᕼᗩGᗩKᑌᖇᕮ OTOᑎᗩSᕼI ————
    20 y.o cis male panssexual leo 167 cm
    Uta No Prince Sama - Página 4 Otonashi1Uta No Prince Sama - Página 4 Otonashi2
    You can listen to silence and learn from it. It has a quality and a dimension all its own
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Serene ᒪOᑕᗩᒪ: Cidade (Passeio)

    Assenti com a cabeça. Tinha começado à pouco tempo então, ainda não tinha a certeza se era nela que iria continuar mas, tenho tempo para decidir... pelo menos, é isso que acho e espero —— Eu como um pouco de tudo, nunca foi problema para mim —— na minha família, por toda a infância, nunca teve essa de 'não vou comer porque não gosto'. Nossa educação nos ensinou a não ser frescos com nada, e sobretudo, a valorizar até as mínimas coisas —— Bem simples então —— me parecia um pouco leve demais para café da manhã, falando por mim que sempre como demais mas, caso seja preciso, depois compro mais alguma coisa. Abanei a cabeça quando ela perguntou se eu tinha alguma coisa que não pudesse comer, como eu falei antes, comia um pouco de tudo —— Apenas perguntei para saber aquilo que iria comer —— encolhi os ombros, sorrindo de canto, de forma quase invisível. Não demorou para a garçonete então voltar, agora com os nossos pedidos já entregues. Assenti para ela em agradecimento, provando um dos biscoitos e, devo falar, eram muito bons. Ou então, era minha fome falando mais alto —— Você vem aqui muitas vezes né? Não admira porquê... —— murmurou, para que só ela pudesse ouvir. As empregadas do lugar já a conheciam, então suponho que seja uma clienta habitual mesmo e, agora, provando a comida daqui, percebo o motivo. É tudo muito bom, o sítio é agradável, e as pessoas simpáticas... enfim —— E você...? Também estuda, certo? Poderia saber onde? —— tombei um pouco a cabeça, ainda a olhando. Parecia jovem, talvez da minha idade mas, realmente não sei. Quem sabe, estude em algum lugar que eu conheça, ou até mesmo tenha escolhido antes trabalhar... não tenho a certeza


    ———— ᑕᕼᕮᖇᖇY Kᗩᗰᕮᗰᗩᖇᑌ ————
    14 y.o cis female demissexual virgo 148 cm
    Uta No Prince Sama - Página 4 Cherry1Uta No Prince Sama - Página 4 Cherry2
    I just want to be the answer you give. When someone asks you why you’ve been so happy lately
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Haru ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Refeitório)

    Assenti com a cabeça, confirmando que ele tinha mesmo levado os últimos. E, surpreendentemente, ele não recusou em me dar eles... digo, pessoas mais velhas tendem a ser mais chatas, e não estão nem aí por pessoas que pareçam mais novas como eu; até porque sou mesmo. Mas, o azulado parecia estranhamente gentil e doce... hm... suspeito —— Obrigada —— me sentei na cadeira à frente da sua, sem mais nem menos, pegando o cupcake que ele me deu, sorrindo um pouco, feliz com aquilo. O tirei do papelinho, dando uma pequena lambida no creme deste, mas, logo ele voltou a falar comigo. Olhei para si, tombando um pouco a cabeça, voltando ao rosto inexpressivo de sempre —— Oh... posso? —— eu já me havia sentado mas, tencionava ir embora depois de terminar de comer então... receber um convite de lhe fazer companhia, foi estranho. Talvez, ele só estivesse oferecendo para a hora de almoço mesmo, quem sabe... enfim —— Haru... como sol? —— pisquei um pouco, tombando a cabeça. Se não estava em erro, era isso mesmo... hm. Será que eu errei? —— Cherry Kamemaru... pode me chamar como quiser —— encolhi os ombros. Não tinha muitos apelidos então, por mim tanto faz. Agora, algo mais importante que isso... —— Porque você estava sozinho? —— dei mais uma mordida no meu cupcake, olhando para ele com atenção. É estranho... parece um cara legal mas, não entendo porque não teria amigos consigo... uh
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 09/07/2018
    Localização : Onde será ne? <3

    Uta No Prince Sama - Página 4 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por Katya-chan Qua Mar 06, 2019 4:41 pm

    ───── ᴀᴋɪʀᴀ ᴋɪɴɪʀᴏ ─────
    Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pm1u7eETaA1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pm1u7gdqT31tlwwv9_540
    19 Heterossexual 1.78m
    Melhor viver uma vida de luta e batalhas
    Do que viver uma vida de mentiras e falsidade


    INTERAGINDO: Cally
    LOCAL: Cidade (Parque)

    São sim querida,são grandes pra ph,também são boas de apertar, bem podia ser mais cruel e continuar, hum.Mas acabei por soltar com ela se mexendo.─── Se eu negar você não vai desistir de qualquer forma ───fingi que fosse esse o único motivo,mas na realidade depois de conviver com aqueles três acabei resolvendo que se deve dar chance aos outros, pelo menos ela bem aprece com Khal, talvez seja uma garota interessante.─── Ta ne, pra mim é um nome normal, mas ok ───ela quem sabe como quer ser chamada,certamente tem seus motivos eu que não vou mudar isso.

    É, eu sabia que ia confirmar que gosta de invadir espaços pessoais, descobri na pratica.─── Que coisa broxante de se ouvir ───desviei o olhar com aquele seu comentário sobre meu nome ser fofo.

    "Que situação desagradável", pensei, olhando a figura da jovem a minha frente, certamente viria com algum papo sobre saber se tenho namorada e ou se sou colegial, era sempre a mesma ladainha, quero paz.─── .... ───ainda pensando,me controlando na verdade pra não falar m pra mulher, vi a mão desta ser afastada e nem precisei ver quem era pra saber que tratava-se de Cally.─── Como eu ia dizer, a minha namorada é um pouco ciumenta então ───entrei na encenação, por mais que internamente não tivesse curtido aquele abraço de Cally. E quando pensei que ela apenas iria embora sem dizer nada a menor ainda argumentou sobre o fato de eu não gostar da mulher, só do cachorro dela, bem, isso é verdade, mas não nego que ergui uma celha um tanto impressionado, de certa forma, gostei?. E assim continuamos a andar rumo afora do parque, até estar longe do olhar da mulher que claramente se tinha ofendido e ido embora, ainda bem.─── Certas pessoas são tão inconvenientes, me controlei muito pra não manda-la tomar na raba e não de mim ───sabia que certamente tinha uma cara de c* explicita. E o fazia enquanto a via rindo tanto, não por estar irritado com ela e sim com a minha vida no geral se tratando dessas coisas.─── Consegue rir porque não ta cheio de homens dando em cima de você e te assediando. Porque lei maria da penha só tem pra mulher. Certeza que me verem ser tocado é ridículo, ma se eu ameaçasse te agarrar agora mesmo alguem aparecia pra me prender ───qual é a dessa putaria? Tomar na raba.─── É, por isso prefiro passar direto por todo mundo, sempre tem desses desgostos ───levei uma mão a frente do rosto insatisfeito. Me deem paz sim? Pessoas.─── De qualquer forma, vlw, ia me queimar se realmente falasse tudo que estava pensando pra ela ───retirei a mão da frente do rosto a colocando nos bolsos e desviando o olhar.─── De qualquer forma, você falou sobre aulas, onde estuda? ───dei de ombros voltando a andar para nenhum lugar em especifico.

    ───── sᴇʀᴇɴᴇ ᴇᴍɪᴛsᴜᴋɪ ─────
    Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pm1u7eENvp1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pm1u7eqW4W1tlwwv9_540
    23 Heterossexual 1.68m
    Nunca troque o que mais quer na vida por aquilo que mais quer no momento.
    Momentos passam, a vida continua


    INTERAGINDO: Cidade (Café)
    LOCAL: Hagakure

    Sibilei um "Entendo" sobre ele comer um pouco de tudo, então não tinha problemas, ainda bem.─── Hum, desculpe se não é muito interessante. De manha não consigo comer muito e nem coisas pesadas ───informei um pouco constrangida, se ele acha simples possivelmente come de forma mais, não sei como dizer, que satisfaça melhor sua fome.─── Hum ───e embora ele tenha essa face neutra, o que me faz prestar mais atenção a seu tom de voz e fala, juro ter visto o canto de seus lábios curvar levemente, achei que ele não sorria, mas...como posso dizer, é fofo ver esse tipo de coisa, afinal, aprece que não o faz sempre.─── Se eu não vir a poucos lugares como esse acabo ficando o tempo todo em casa, então venho algumas várias vezes aqui, é calmo e relaxante ───embora todos sejam simpáticos o lugar é tranquilo, sem gritarias, apenas conversas leves, algumas risadas aqui e outras ali, é bom ter isso.─── E devo concordar, outro motivo pelo qual adoro vir aqui ───sorri de leve pra si. Diante de sua primeira pergunta acabei sibilando um "Hum?" sem saber ao que referia enquanto mordia um bolinho. Assim que ele prosseguiu e confirmei as pergunta que fazia.─── No momento estou a fazer um curso de anestesia em animais de grande porte ───informei bebericando um pouco mais do chá enquanto o olhava.─── Trabalho em uma clinica de animais de porte grande que fica quase fora da cidade por ser a maior das proximidades, não sei se conhece. Mas estou fazendo esse curso em uma pequena clinica veterinária aqui no centro da cidade ───disse o nome de ambas as clinicas veterinárias para ver se recordava-se de conhece-las ou não.─── Estudei na academia de musica da qual falou. Você estuda lá como aluno do colegial ou só faz parte do clube de musica? ───lembrava-me que os veteranos podiam frequentar os clubes uns anos depois de se formar como forma de passar o tempo. Hagakure podia ou ser aluno ou membro de clube mas não mais estudar lá.

    ───── ʜᴀʀᴜ ᴍɪɴᴀᴍᴏᴛᴏ ─────
    Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pm1u7dOypN1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pm1u7d0rhf1tlwwv9_540
    19 Bissexual 1.92m
    Faça da solidariedade o seu lema, pois além de cuidarmos de nós mesmos
    Também podemos mudar a vida dos outros


    INTERAGINDO: Cherry
    LOCAL: Academia (Refeitório)

    E ao contrario do que pensei que aconteceria, ela parecia bem feliz com o fato de poder comer o cupcake e isso me deixou feliz também porque gosto de ver os outros alegres. Pensando agora, ela realmente parece uma criança fazendo uma expressão dessas.─── Porque não? ───devolvi-lhe com uma pergunta e um sorriso brincalhão. Tinha diferença ali, para o bolinho ela olhava com grande apreço, mas quando voltara a falar comigo a neutralidade de sempre dominada seu rosto, era interessante, ver essa subita mudança de humor dependendo de com quem estaria a falar, certamente vale para pessoas próximas e pessoas desconhecidas.─── Humm, não. "Haru" de primavera. A meu ver a estação mais linda, tranquila e relaxante ───fingi estar pensativo com um dedo ao queixo sobre o Haru tratando-se do sol, logo sorrindo.─── Cherry, que nome bonito. Você é tipo eu, só que com o nome de uma fruta, uma muito boa por sinal. É uma boa sensação chamar alguem por um nome leve como esse ───Cherry normalmente seria um apelido, mas mesmo como nome continua sendo bonito.─── Eh? ───pisquei algumas vezes olhando pra si, logo pensando um pouco.─── A maioria dos meus colegas tem namorada ou namorado, assim que resolveram ir dar um passeio com tais. Mas bem, sou do tipo facilmente pode ser substituído, então são poucos os que realmente se importam de fato com minha presença ───disse tudo isso com um sorriso, não era como se me incomodasse afinal, não muito.─── Mas e você? Tambem esta sozinha não? Algum motivo em particular? ───perguntei demonstrando curiosidade enquanto mordia meu cupcake.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    Uta No Prince Sama - Página 4 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por BeaFilipa Sex Mar 08, 2019 6:00 pm

    ———— YOIᗰᕮ ''ᑕᗩᒪᒪY'' ᗰᑌᖇYO ————
    16 y.o cis female panssexual aquarius 160 cm
    Uta No Prince Sama - Página 4 Cally1Uta No Prince Sama - Página 4 Cally2
    It is remarkable that different people. Will have different thoughts when they look at the same thing
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Akira ᒪOᑕᗩᒪ: Cidade (Parque)

    Ainda entre risadas, fui tentando suspirar fundo várias vezes para me acalmar e não parecer tão mal, mas não dava. Aquela mulher nunca mais me vai sair da cabeça, a expressão dele, de raiva e surpresa, viraram um meme pessoal, é isto —— Bom, não posso dizer que isso não é verdade —— infelizmente, a lei não era igual para todos. Se um homem é rude com uma mulher, é um filho da puta. Mas, se a mulher é rude com ele, ele permanece o filho da puta que 'de certeza fez algo de errado'. É meio horrível, apesar de eu nunca ter dado conta mas, para garotos como Akira deve ser complicado... uh —— Enquanto estiver comigo, pode descansar. Sou uma ótima atriz —— bati com a mão no peito, fazendo pose, ainda rindo. Infla meu ego, vamos, pode continuar me elogiando, tudo o que eu preciso nessa vida é de amor, carinho e atenção —— Ah, tudo bem. Mas eu não sou ciumenta —— dei uma cotovelada no braço dele, mostrando a língua logo depois. Assim, da próxima só evite falar isso, eu sou uma pessoa tão de boas, eu te salvo o cu daquela mulher pervertida, e tu ainda fala isso de mim ;;; —— Eu estudo numa Academia aqui perto. Dizem que ela é popular à conta do clube de música mas, eu não presto para esse negócio —— fiz careta, só de lembrar de todas as minhas tentativas. O mundo artístico não é para mim, não nessa área. Mas, quem sabe numa outra... eu daria muito bem para modelo de pintores, não? Uhm... —— E você? Não deve ser muito mais velho que eu então, ainda estuda? —— tombei a cabeça, passando a andar na sua frente, virada para si, mas com as mãos atrás das costas


    ———— ᕼᗩGᗩKᑌᖇᕮ OTOᑎᗩSᕼI ————
    20 y.o cis male panssexual leo 167 cm
    Uta No Prince Sama - Página 4 Otonashi1Uta No Prince Sama - Página 4 Otonashi2
    You can listen to silence and learn from it. It has a quality and a dimension all its own
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Serene ᒪOᑕᗩᒪ: Cidade (Café)

    Abanei uma mão, como se falasse que não tinha problema. Normalmente as pessoas nem comem muito ao café da manhã mesmo então, já me tinha acostumado a sempre pedir mais que os outros. Provavelmente, se não fosse preguiça, o meu peado capital seria a gula —— Sério? —— nunca tinha percebido como essas pessoas são capazes, digo, de ficarem em casa o tempo todo. Eu próprio, e também pela forma como fui educado, sempre fui acostumado a quanto mais tempo no exterior, melhor. E não tem nada para fazer em casa, enquanto ao ar livre, dá para aproveitar um monte... uh —— Pois... —— assenti com a cabeça, vendo que ela também tinha sorrido com aquilo. Conseguia perceber também, pelo canto de olho, que as empregadas daqui nos olhavam com uma cara estranha, e me perguntava porquê... será que era por ela ter vindo comigo hoje? Espero não lhe arranjar problemas por isso... —— Ah, sim. Acho que sei a quais se refere... —— e depois de ela falar o nome, só confirmei que sim. Acho que, ela seria a primeira pessoa que eu conhecia fazendo esse curso também... hm. Me pergunto como será, deve dar pena ter de anestesiar os animais... apesar de eu já ter feito coisas piores com eles —— Só faço parte do clube de música, para ocupar tempo —— expliquei. Acho que devia ter sido mais específico antes — assim como a Bea devia ter dado mais atenção à minha ficha que já fez à quase um ano e só a usou agora, mas sh —— Estou tirando um curso de viagem e turismo. Pretendo ir trabalhar para África, em safáris —— não sei como ela poderia reagir a isso, talvez me achasse um louco ou coisa parecida mas, eu queria seguir isso... ver os animais livres, tão calmos, apenas sendo vistos, e não tocados... é uma sensação incrível de liberdade que ninguém mais consegue sentir. Não sei explicar...


    ———— ᑕᕼᕮᖇᖇY Kᗩᗰᕮᗰᗩᖇᑌ ————
    14 y.o cis female demissexual virgo 148 cm
    Uta No Prince Sama - Página 4 Cherry1Uta No Prince Sama - Página 4 Cherry2
    I just want to be the answer you give. When someone asks you why you’ve been so happy lately
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Haru ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Refeitório)

    Oh... então eu errei, uh. Baixei a cabeça um pouco. Iria jurar que Haru poderia se ler como sol mas, parece que no contexto está para primavera... bom, acho que combina com ele mesmo assim. Cheio de vida e alegria... —— Uhm... —— assenti com a cabeça, como um agradecimento, sentindo as bochechas um pouco avermelhadas. Não era a primeira vez que eu escutava um elogio ao meu nome, assim como não seria a primeira vez caso ele acabasse zoando do mesmo. Mas, no fim, eu sempre serei a 'garota cereja' —— Eh? —— parei de comer assim que ele começou a falar. No começo, era uma conversa normal, afinal, a grande parte dos meus colegas também já estavam namorando, e optavam por passar tempo com os parceiros. Mas, depois... parece que as suas palavras ganharam algum tipo de amargura, que até a mim me doeu. Era triste... —— Você não parece ser uma má companhia... não diga isso —— franzi a testa, levemente preocupada. Será que ele está bem mesmo com isso? Eu não sei dizer... ele sorri mas, de forma tão triste que, uh... —— Ah eu... só não tenho muitos amigos... —— tinha meus irmãos, mas nenhum deles está aqui. E depois, apenas Dairo, que também já não vejo faz tempo à conta das mudanças de cidade... e de forma geral, eu nunca fui capaz de conhecer outras pessoas com quem me entendesse então... uh
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 09/07/2018
    Localização : Onde será ne? <3

    Uta No Prince Sama - Página 4 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por Katya-chan Dom Abr 21, 2019 2:55 am

    ───── ᴀᴋɪʀᴀ ᴋɪɴɪʀᴏ ─────
    Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pm1u7eETaA1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pm1u7gdqT31tlwwv9_540
    19 Heterossexual 1.78m
    Melhor viver uma vida de luta e batalhas
    Do que viver uma vida de mentiras e falsidade


    INTERAGINDO: Cally
    LOCAL: Cidade (Parque)

    Tá vendo? A nossa nua e crua realidade, aquela na qual eu e mais uns nos fodemos sem motivos plausíveis, nada demais.─── Sua confiança ofusca os meus olhos, que ego grande esse o seu ───revirei os olhos sem me importar muito de fato.─── O mínimo não é desinteressante ───dei de ombros. Não acho ruim aquele ciúme básico em que a namorada fica incomodada de te ver próximo a outra garota, é conveniente e relativamente interessante. Embora que excessos deem na paciência e não a possuo pra ser tolerante com eles, então é.─── Estuda? Está no ensino médio então ou? ───perguntei de celha erguida e enfiando as mãos nos bolsos.─── Também não é a minha área de atuação de qualquer forma, mesmo que saiba alguns instrumentos ───música para mim é uma distração, não profissão. Mas é bom que tenham os dispostos a fazer dela a vida, porque assim posso ouvi-las.─── Se cair, bater a nuca e morrer imediatamente já aviso que além de não ir no seu funeral, deixo seu cadáver a meio do parque ───desviei o olhar me referindo a esta andar de costas, dava certo incomodo, seres humanos são criaturas ridiculamente fracas e certos pontos são a morte, simples.─── Confia muito no destino e na gravidade pra tu ver só o que eles fazem contigo. A lei da vida é que pra morrer basta ta vivo ───isso serve pra tudo na vida na verdade, tipo, você não esta doente, mas basta que esteja saudável pra vir um vírus ou bactéria da pqp e te contaminar, então é.─── Mas em fim, eu faço uma boa quantidade de....nadas, por enquanto ───dei de ombros.─── Porém, estou apenas esperando a nova turma do curso que vou fazer, abrir as inscrições mais para o meio do ano ───infelizmente não deu pra começar no início, então me aconselharam a começar na próxima turma, que será uma nova.─── Já deve imaginar no que pretendo entrar ───dito isso olhei um rapaz que vinha por ali com seu cachorro.─── Prefiro lidar menos com as pessoas e já que eles são uma opção ───dei de ombros como quem dizia: "é isso". Vou lidar com gente? Vou. Mas a maior parte do tempo com os animais delas. Fica a dica para os sem rumo definido. E segundo, posso não parecer em alguns momentos, mas gosto muito de alguns tipos de animais. Não posso dizer o mesmo de o insetos, mas todo mundo tem preferências.

    ───── sᴇʀᴇɴᴇ ᴇᴍɪᴛsᴜᴋɪ ─────
    Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pm1u7eENvp1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pm1u7eqW4W1tlwwv9_540
    23 Heterossexual 1.68m
    Nunca troque o que mais quer na vida por aquilo que mais quer no momento.
    Momentos passam, a vida continua


    INTERAGINDO: Cidade (Café)
    LOCAL: Hagakure

    Ele parecia ter ficado um pouco surpreso, daí pensei que talvez imaginasse minha pessoa dentro do quarto o dia inteiro.─── A minha casa é grande, então não é tão estranho ficar nela. Geralmente fico no jardim brincando com meus cachorros, ou dormindo com eles, aproveitar a natureza é reconfortante ───confessei, tendo a face ligeiramente vermelha, nem todo mundo acha isso "normal", tanto contato com os animais,afinal, até durmo com eles, mas não consigo evitar, são muito carinhosos e carentes.─── Entendo. Faz certo afinal, é chato quando não se tem algo pra fazer ───o tédio sem dúvidas é um inimigo complicado. Mas bem, sou bem simples então nem tudo que é chato para os outros, é para mim.─── E você gosta de estar lá? ───era por pura curiosidade a pergunta. Há aqueles que por não terem o que fazer, vão ter com clubes, o que não quer dizer que amém o que fazem lá, simples.─── Sério? Que legal. Certamente seria interessante trabalhar com isso, mas meio que meu coração não aguenta sabe? Dependendo do local de observação será obrigado a observar os animais em sua vida selvagem tendo de tirar a vida de outros para sobreviver e você não pode fazer nada para ajudar, claro....digo, é algo totalmente normal, mas eu meio que fico com muita pena...por exemplo, de ver o Leão tendo de matar a gazela, javali, búfalo etc, pra comer, sobretudo o foco maior nos recém nascidos incapazes de se defender ───encolhi os ombros sem saber se ele ficaria irritado com meu ponto de vista, não queria, sei la, desrespeita-lo ou a profissão. Já que ele pretende seguir e certamente não é por esse "massacre".─── Lá na veterinária costumam dizer que sou "frouxa" por não gostar de ver esse "ambiente natural". É normal afinal, não é o mundo deles que incomoda e muito belo se olharmos pelo outro lado. Lá eles tem liberdade, seguem a vida como querem, procriam e no fim, morrem, as vezes de forma pacífica, outras não, mas no geral, um ciclo natural e que quando sem esses momentos de caça são belíssimos...eu mesma adoraria ir ver os grandes felinos, os elefantes, são criaturas majestosas ───a vida selvagem é a vida deles, não há mercados, eles não falam, não tem opção, então matar e morrer é o ciclo onde devem viver para sobreviver.─── Mas devo dizer que com uma aparência tão calma não diria que está seria sua profissão, oh, não é uma critica, apenas um comentário ───não era uma crítica realmente. Admirava inclusive, eu que tneho medo aqui, não ele.─── Está em que ano? Período talvez? ───perguntei mostrando curiosidade, bom já tinha terminado a faculdade de veterinária e agora fazia um curso, ele tem uma aparência jovem, talvez tenha entrado a pouco tempo, ou pode até estar se formando, nunca se sabe. De uma forma ou de outra o tempo corrido nas faculdades conta de forma diferente dependendo da universidade, na minha de veterinária por exemplo erma períodos, mas a de colegas de outras áreas, era anual.

    ───── ʜᴀʀᴜ ᴍɪɴᴀᴍᴏᴛᴏ ─────
    Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pm1u7dOypN1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pm1u7d0rhf1tlwwv9_540
    19 Bissexual 1.92m
    Faça da solidariedade o seu lema, pois além de cuidarmos de nós mesmos
    Também podemos mudar a vida dos outros


    INTERAGINDO: Cherry
    LOCAL: Academia (Refeitório)

    EH, ela fica bem fofa quando tem as bochechas coradas, certamente melhor que com uma expressão tão seria que parece repentinamente tomar quando aparenta recordar-se de que deve ficar com a expressão neutra, hum, porque será que ela faz isso? Gostaria de saber, pessoas assim costumam ter sorrisos bonitos, será que ela sorri mais?.─── Oh! Gomen, eu dei uma de pessoa bad? Que coisa feia Haru ───me toquei de que meu tom de voz "escorregou" um pouco e possivelmente ela notou que era meio triste pra mim me encontrar sozinho totalmente, mas não os culpo, seria bom ter alguém assim pra mim também. Mas então, levei ambas as mãos ao rosto espalmando minhas bochechas e soltei o ar como quem estava novamente confiante e abri um sorriso pra ela.─── Obrigada por ser atenciosa comigo, olhando-te de longe não parecia tão gentil, vejo que enganei-me, mas isso é bom, porque assim posso realmente ter pessoas boas passando pela minha vida e adoro isso ───levemente inclinei a cabeça com os olhos fechados em um sorriso amistoso e sincero.─── Mas serio, não precisa se preocupar. Pode ser que as vezes ficar sozinho me deixe chateado e entediado, porém, não guardo rancor de nenhum deles, são ótimas pessoas e isso que importa, solidão nunca tarda a passar afinal, veja agora, não acha? ───ela também estava sozinha, então ambos acabamos por não ficar mais sozinhos ao nos encontrarmos ao acaso aqui.─── Você se chega nas pessoas? ───perguntei curioso dando uma outra mordida no meu cupcake e vendo que...já tinha acabado, que triste.─── Bom, eu pelo menos acho que você tem tudo para ser ter muitos amigos e nem digo pela sua aparência, você é gentil e essa é a parte de si que mais cria o diferencial...bem, como eu sou "ingênuo" como todos costumam dizer, já digo que somos amigos, daqui pra frente apenas vamos concretizar isso não? Se você quiser, claro ───sorri pra si confiante.─── Eu bem acho que mais tarde vou a uma loja de doces, hum ───olhei para o meu prato vazio e quando levantei o olhar percebi que tinha um pouco de creme na bochecha da garota.─── Tem creme na sua bochecha... ───comentei já meio rindo, era fofo, ela parecia ainda mais criança e fofa. Me inclinei para frente e com o polegar limpei a lateral de sua bochecha, de seguida lambendo meu dedo.─── É, os ambos estavam deliciosos ───aproveitei para levantar e levar o meu prato vazio até a bancada da cozinha, logo voltando.─── Terminando aqui vai a algum clube ou? ───esperei sua resposta antes de sentar novamente, porque se fosse caso podíamos andar.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    Uta No Prince Sama - Página 4 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por BeaFilipa Ter maio 21, 2019 3:54 pm

    ———— YOIᗰᕮ ''ᑕᗩᒪᒪY'' ᗰᑌᖇYO ————
    16 y.o cis female panssexual aquarius 160 cm
    Uta No Prince Sama - Página 4 Cally1Uta No Prince Sama - Página 4 Cally2
    It is remarkable that different people. Will have different thoughts when they look at the same thing
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Akira ᒪOᑕᗩᒪ: Cidade (Parque)

    Talvez. Nunca estive namorando para saber como é ter ciúme ou não, mas, não acho que vá ser esse tipo de pessoa... algum dia, quem sabe, logo verei, mas por agora, não vale a pena pensar nesse tipo de coisa. Assenti com a cabeça, quanto ainda estar estudando no ensino médio —— Então e você? —— ele não falou nada de estar estudando, então, não faço a menor ideia do que possa estar fazendo. Talvez até já trabalhe? Hm... mas ele não parece muito velho mesmo. Vai que as aparências enganam, não me admirava —— Credo, você pensar logo no pior —— torci os lábios, voltando a andar de frente, normal, ao lado do maior. O seu ponto de vista parecia ser bem... cruel. Não acho que eu seria capaz de viver assim... digo, se todos viverem pensando na morte, e com medo, então não vão conseguir viver direito, se é que dá para falar assim... enfim —— Oh... —— logo ele respondeu o que estava fazendo — um nada — mas que pretendia entrar num curso quando a nova turma abrisse. E, quando comentou que eu já devia saber o que era, deu a ideia instantânea na cabeça. Olhei na mesma direção dele, para um garoto que passava com um cachorro, sorrindo com aquilo —— Você se dá assim tão mal com as pessoas? —— franzi um pouco a testa, voltando a tomar-lhe atenção. Com a pouca conversa que tive até agora consigo, já dá para perceber que tem um feitio bem complicado e forte mas, mesmo assim, não sei... não acho que seja bom ficar sozinho, sem ninguém com quem conversar... é triste pensar assim —— Mas, parece gostar bastante de cachorros. Por acaso tem algum? —— senão fosse o caso, deveria pensar em ter um... pode ser que se sentisse mais alegre com isso.


    ———— ᕼᗩGᗩKᑌᖇᕮ OTOᑎᗩSᕼI ————
    20 y.o cis male panssexual leo 167 cm
    Uta No Prince Sama - Página 4 Otonashi1Uta No Prince Sama - Página 4 Otonashi2
    You can listen to silence and learn from it. It has a quality and a dimension all its own
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Serene ᒪOᑕᗩᒪ: Cidade (Café)

    Isso explicava a situação, portanto. Eu podia não ter uma casa grande, ou sequer ter uma 'casa', mas também passava maior parte do tempo na natureza, claro, com feitos diferentes dos dela. Que nostalgia só de pensar nisso... —— Sim... é diferente —— sempre estive relacionado com música, mas, a minha realidade com esta é bem diferente da que há aqui. Os instrumentos não são os mesmos, as melodias também... em parte, posso até dizer que prefiro aquelas que tocava com o resto da família... eram melhores para a alma —— Eu entendo... mas é o ciclo da vida afinal —— eu próprio não gostava de imaginar pessoas a matarem animais e a terem de os comer, mas, entendo que alguns precisem dessa proteína e não consigam trocar ela por outras coisas, mais saudáveis, como eu. Assim como, sei que principalmente para alguns animais, precisem da carne de outros para sobreviver... é o que acontece na vida. E temos de respeitar isso, para também respeitarem as escolhas diferentes dos outros —— Eu tive de viver com a caça e essas coisas, então, também me dizem que é meio estranho eu agora não comer carne —— cada um tem os seus gostos, não apenas eu, como também ela tinha, e acho que só se deve respeitar isso, afinal. Assenti com a cabeça, não levava aquilo como um insulto, mas também não propriamente como um elogio, era mais uma situação neutra —— Eu estou no último ano na verdade... —— encolhi um pouco os ombros, eu sei que era bem jovem, comparado com os meus colegas de turma, mas sempre foi assim. Sempre —— Eu sempre passei na frente vários anos


    ———— ᑕᕼᕮᖇᖇY Kᗩᗰᕮᗰᗩᖇᑌ ————
    14 y.o cis female demissexual virgo 148 cm
    Uta No Prince Sama - Página 4 Cherry1Uta No Prince Sama - Página 4 Cherry2
    I just want to be the answer you give. When someone asks you why you’ve been so happy lately
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Haru ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Refeitório)

    Era estranho ele falar consigo em terceira pessoa. Normalmente, pessoas que fazem isso são geralmente crianças que não conseguem falar direito, mas, para estar na Academia, imagino que ele seja pouco ou nada mais velho que eu... então, sim, era um pouco peculiar mas, tudo bem. Não estou aqui para julgar os outros... —— Ah... de nada... —— me encolhi um pouco quando ele agradeceu, sem saber muito bem o que falar; sobretudo depois de ele dizer que de longe eu não parecia alguém gentil. Já sabia disso mas, ter alguém falando para mim em voz alta, ainda machucava... —— Mesmo assim... —— era cruel das pessoas abandonarem outras, sem mais nem menos. E, era estranho que alguém tão animado como Haru parecia ser, acabar sozinho e com essa forma de pensar tão triste... nem parecia a mesma pessoa, ugh —— Não... —— nunca procurei me juntar a outras pessoas, mas no fundo, acho que nunca precisei. Antes eu tinha companhia, mas agora, mesmo sem ela, não me sinto só... não sei explicar mas, sinto que apenas, eu não sou uma pessoa que seja para ter muitos amigos —— Você também... —— assenti com a cabeça, novamente agradecendo ao elogio, mas também o tornando para si. Haru era um garoto bonito e meigo, então, sim, como já disse, me admirava que não tivesse tantos amigos... gostava de o poder ajudar mas, não acho que tenha algo que eu possa fazer, ugh... —— Oh... —— assim que terminei meu cupcake, e ele falou do creme, ia pegar um guardanapo para limpar, mas fui surpreendida quando ele mesmo o fez, logo tomando o creme para si, me fazendo voltar a ficar sem jeito, de bochechas avermelhadas. Sinto que ele está quase fazendo de propósito... —— Não tenho nenhum lugar para ir... e você? —— depois de ele ter-se levantado, aproveitei para suspirar fundo e me acalmar, só voltando a encará-lo quando voltou.
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    Uta No Prince Sama - Página 4 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por RenaDoNoel Sex Jul 12, 2019 7:11 pm

    ━━━━━━*• ᕼIKᗩKᑌ ᗩᖇᑌ •*━━━━━━
    18 anos Tutor de Piano Bissexual 172cm
    Uta No Prince Sama - Página 4 8234422PAbKFUAj
    Falling so madly in love with you is a tragedy.
    Nothing in my world will ever seem so beautiful again.


    INTERAGINDO: Donut, Rainbow & Kyou LOCAL: Jardim (Atrás do prédio)

    Respirou fundo com a indireta bem direta que a morena tinha falado, mas acabou por deixar um pequeno sorriso de canto escapar. Ele queria falar, mas teriam que chegar na casinha primeiro, e esperava que nem Rainbow ou Kyou espalhassem a palavra, porque não era necessário a escola toda saber. ━━ Talvez eles não passem tanto tempo longe de você, está sendo um pouco pessimista ━━ Voltou a sorrir olhando para a morena, piscando um olho, mesmo que mal se visse tal piscar por ter sido rápido e não querer estragar a surpresa. De todo o jeito, assentiu com a cabeça depois de ela ter perguntado sobre o jardim, e logo meteram as pernas a trabalhar, mas no meio do caminho, Donut decidiu questionar o porquê de Kyou estar como está, mas Rainbow logo tentou desviar a conversa. Deu uns passos para mais perto de Donut por medo que Kyou quisesse descontar em alguém e ele fosse o mais próximo, e ficou vendo a garota com os seus animais. ━━ De verdade, não dá para vos separar... ━━ Comentou um pouco mais baixo, enquanto se agachava perto deles e esticava a mão na esperança que o cachorro deixasse ele fazer carinho. ━━ Sabe, queria esperar mais um pouco, mas meu coração é mole demais... Eu falei com a presidente naquela hora... E ela aceitou que você ficasse num quarto sozinha para puder ter os seus amigos animais lá também... ━━ Acabou por sorrir um pouco, esperando que isso a animasse um pouco. ━━ Não foi difícil de convencê-la, ela não consegue dizer não muitas vezes, mas eu fiquei preocupado que ficasse triste e brava... Mandando indiretas ahah... Eu quis fazer este esforço por você. ━━ Ficou olhando a morena por um momento, sempre falando um pouco mais baixo para saber a reação dela primeiro também, e pra não causar escândalo.


    ━━━━━━*• KYOᑌ SᗩTIKO •*━━━━━━
    17 anos Demi-Birromântico//Assexual 177cm
    Uta No Prince Sama - Página 4 823445763IJJV0t
    If you don’t go after what you want you’ll never have it. If you don’t ask,
    The answer is always no. If you don’t step forward, you’re always in the same place.


    INTERAGINDO: Rainbow, Donut & Chikaku LOCAL: Jardim (Atrás do prédio)

    Cerrou os punhos, desviando o olhar para outro lado, um pouco irritado com o comentário da loira. ━━ Quer saber? Não importa mais, estou de saco cheio. ━━ Revirou os olhos, colocando as mãos nos bolsos para se acalmar, e ficou andando um pouco mais afastado deles, mesmo assim, na mesma direção que o grupo, só acordando para a vida quando Donut fez aquela questão. ━━ Tsc... ━━ Fez uma careta mas viu a loira mudar o assunto completamente na hora, e ergueu uma sobrancelha. Hm, ela não era totalmente inútil nem tão desmancha prazeres aparentemente. Ficou se agachando perto de algumas flores colocando os olhos em rosas vermelhas. ━━ ... ━━ Simbolizavam o amor ou coisa do gênero, ele não sabe muito sobre, mas... Lembrava ela. Suspirou fundo não tomando atenção ao que Donut e Chikaku estavam falando só escutando ele em seguida responder a pergunta da loira. "Meu quarto já está decorado, mas eu posso levar algumas flores para colocar na secretária também", ele encolheu os ombros mas não demorou pra voltar a atenção para a morena, dando chance do loiro se levantar e aproximar da loira. ━━ Não escolha flores com cores muito vivas. Prefiro cores frias, como azul e roxo, está bem? ━━ Mesmo com um rosto neutro, não olhou para ela, simplesmente encarando o canteiro.


    ━━━━━━*• TSᑌKIKO ᗩSᑌᗰI •*━━━━━━
    19 anos Panssexual//Poliamor 171cm
    Uta No Prince Sama - Página 4 823463EowedFUn
    Stop waiting for Friday, for summer, for someone to fall in love with you, for life.
    Happiness is achieved when you stop waiting for it and make the most of the moment you are in now.


    INTERAGINDO: Riyoon LOCAL: Campo

    Acabou rindo com a atuação da roxeada mas logo se aprontou para lançar a bola na direção dela, esperando que ela conseguisse rebater a mesma. Assim que ela fez, colocou os braços no ar, com um sorriso de orelha a orelha. ━━ É assim mesmo! ━━ Mas a felicidade foi embora quando notou que a direção da bola vinha pra si, e nem deu tempo de reagir que já estava estatelado no chão de olhos fechados. Assim que a garota o começou abanando, abriu os olhos lentamente. ━━ R-Riy... Oon... ━━ Forçou um pouco a visão mas fechou os olhos com força em seguida passando uma mão para sua testa. ━━ Aí... Você tem uma tacada... Bem forte, né... Boa jogada aí... ━━ Acabou por dar uma pequena gargalhada junto de uma pequena tosse mas logo se esforçou para se sentar, passando uma mão pelos cabelos e cabeça. ━━ Está tudo bem, foi só uma bolada, isto já passa ━━ Esfregou a testa para ver se o vermelhão passava um pouco, e sorriu para ela para a acalmar. ━━ Não á com que se preocupar, mas vamos continuar? ━━ Tombou a cabeça para o lado, pegando na luva de baseball que tinha antes e que tinha saído da sua mão.


    ━━━━━━*• ᗩO SᕼᑌIᑕᕼI •*━━━━━━
    17 anos Héterossexual 175cm
    Uta No Prince Sama - Página 4 823451530uWHsdK
    You see I usually find myself among strangers because I drift
    Here and there trying to forget the sad things that happened to me.


    INTERAGINDO: Phoebe, Kotone & Hidetaka > Phoebe LOCAL: Corredores > Dormitórios

    Piscou os olhos algumas vezes com a questão da morena, e logo abanou a cabeça sorrindo para a mesma. ━━ É a minha cara de sempre, linda né ━━ Piscou um olho, rindo um pouco mas logo os dois tinham concordado em irem nos dormitórios primeiro, e assim estavam indo, subindo as escadas na esperança que fosse no andar de cima, e logo deram de cara com a garota de antes e um cara albino, que não demorou a terminar a conversa que tinha com a morena, e deixar-nos falar com ela. Virou-se para a presidente esperando uma resposta. "Ah, não, não têm marcado. Poderão ficar no mesmo dormitório e podem escolher onde ficar, desde que não esteja ocupado já. As placas do lado da porta é para escrever os vossos nomes para as pessoas saberem que tal dormitório já está ocupado, está bem?", ela explicou e o loiro assentiu com a cabeça logo se virando para a morena. ━━ Então quer escolher você algum ou vai ao calhas? Ah, mas se não quiser ficar comigo, tudo bem... Como aparentemente aqui não tem isso de géneros separados. ━━ Encolheu os ombros, coçando um pouco a nuca em seguida, não mantendo muito contacto visual com ela. Logo começou a andar, dando tchau para a presidente e esperando que Phoebe o acompanhasse.


    ━━━━━━*• ᗩTSᑌᗰI ᕮIKO •*━━━━━━
    17 anos Bissexual 141cm
    Uta No Prince Sama - Página 4 82345299UxOTLf7
    I'm not upset that you lied to me,
    I'm upset that from now on I can't believe you.


    INTERAGINDO: Yudi LOCAL: Corredores

    Piscou os olhos com a resposta do garoto, mas logo abriu um sorriso, colocando os braços atrás das costas. ━━ Se é esse o caso, então tudo bem. Eu habituo-me facilmente às personalidades das pessoas, então habituar-me as suas vai ser fácil também. ━━ Sorriu tombando a cabeça para o lado. Estava um pouco curiosa para saber quantas personalidades ele possuía e como iria agir com ela e tudo mais com cada uma, mas o tempo o dirá. Não demorou para saírem do quarto e ela esperar uma pergunta vinda dele. ━━ Oh... ━━ Não estava surpresa mas não imaginou que fosse logo isso. Mas era meio óbvio. ━━ Romanticamente, já, mas não durou muito tempo também. ━━ Encolheu os ombros um pouco, olhando desta vez um pouco para o chão por ser um assunto, mesmo que minimamente, sensível para ela. ━━ Acho que eu tenho uma espécie de hímen para pessoas do gênero masculino com aparências como a sua, sabe? Não querendo ofender, porque eu gosto bastante de pessoas assim, mas meu namorado também parecia com uma garota. Quer dizer, ex-namorado... ━━ Deu um sorriso fraco finalmente voltando a olhar para o garoto, de cima a baixo, como se quisesse se referir ao jeito como Yudi estava vestido e tudo mais. Se bem que Hibiki era afeminado mas não tanto como Yudi, em termos de aparência. Só às vezes... ━━ Mas será que posso perguntar sobre você também??? ━━ Fez a mesma coisa que o moreno, levantando e baixando as sobrancelhas, com um sorriso malicioso nos lábios.


    ━━━━━━*• TSᑌKO IᗰI •*━━━━━━
    17 anos Héterossexual 162cm
    Uta No Prince Sama - Página 4 8234430USnR7KdS
    Sometimes it’s good to just live life silently. Pay attention to your thoughts as they come and go,
    And reflect upon your feelings. Sometimes being overly social can offset our inner peace.


    INTERAGINDO: Miyako LOCAL: Corredores

    Escutou o comentário do moreno sobre ficar com qualquer um, ele não tinha problemas. No entanto, ela pensou noutro tipo de situação para aquela frase, mesmo que o tema não fosse exatamente esse, mas se perguntava se ele realmente daria para qualquer um, mas tem cara disso, talvez... ━━ Fofa, é...? ━━ Ergueu uma sobrancelha, sentindo minimamente as bochechas rosarem mas se recompôs rapidamente, relaxando os ombros em seguida. Assentiu com a cabeça sobre ele ser atrevido mas logo piscou os olhos sentindo o coração, pela primeira vez em muito tempo, começar aos saltos com a aproximação repentina dele, e a mordida na orelha. Sentiu uma arrepio por todo o corpo, fechando os olhos por um momento depois de ele ter passado por ela. Agressivo é? Ela estava vendo onde ele queria chegar, e sinceramente, ela estava curiosa. Tentava imaginar do que ele seria capaz, em atos mais... Atrevidos e íntimos. Provavelmente, como ele disse, mais agressivos, mas não lhe fazia confusão totalmente. Então respirou fundo, e voltou a subir as escadas seguindo o mesmo para junto da morena presidente de antes, que tinha acabado de falar com um loiro e uma morena. "Ora ora, querem saber sobre os seus quartos, presumo?", a loira acabou assentindo sobre isso, e a morena ficou olhando um pouco tanto ela como Miyako, antes de falar: "É só escolherem uma porta que não esteja ocupada, e escreverem os vossos nomes nas placas do lado. Não tem diferença de géneros, então podem ficar juntos também. Tenham uma boa estadia.", ela falou e abriu espaço para passarmos. Apenas assentiu e começou a andar para a frente olhando por cima do ombro para Miyako, na esperança que ele escolhesse algum quarto. Seria aleatório para ela também. E se sequer ele iria querer ficar junto com ela, tendo em conta que mal se conheciam mas... Hm.


    ━━━━━━*• STᗩᖇ ᕮᖇSᕮI •*━━━━━━
    15 anos Bissexual 163cm
    Uta No Prince Sama - Página 4 8234553WVIU8lWo
    If anyone ever stop loving you, know that she never really loved. Love doesn’t end,
    May have ups and downs, but if it’s love, nothing or no one will destroy.


    INTERAGINDO: Ninguém LOCAL: Apartamento > Entrada da escola (Jardim)

    Se ela estava atrasada? Muito provavelmente. Não é como se importasse muito, ela já tinha avisado Nao que ia chegar mais tarde mesmo. Tinha coisas a tratar antes de mete os pés finalmente na academia - coisas como "esqueceu de fazer a mala ontem, e teve que fazer hoje de manhã ao invés de vir para a academia" caham. Enfim, saiu correndo do seu apartamento alugado, pegou um táxi e não demorou para chegar na escola em que ela se tinha inscrito. Saiu do táxi tirando as pequenas malas que acompanhavam ela no momento, e ficou encarando a enorme escola que tinha pela frente. ━━ Isto com certeza vai ser interessante. ━━ Comentou para si mesma, pegando em seguida o celular e digitando para o seu primo, perguntando onde ele estava. Não demorou a responder: "No momento, estou vendo os dormitórios, mas já estou acompanhado. Mas pode vir ter com a gente se quiser, isso se não arranjar alguma companhia pelo caminho. Mas pode vir mesmo assim", ele disse, e a mesma acabou por gargalhar baixo encarando o celular. ━━ É, provavelmente encontro alguém para bater um papo antes de o encontrar. ━━ Voltou a comentar para si mesma, guardando o celular no bolso das calças e pegando no cabo da mala de rodinhas que ela tinha, começando a andar para dentro da academia. Os dormitórios não deviam ficar longe também, então seria fácil, mas agora realmente estava com vontade de aparecer com alguém junto do primo, ela era assim, sempre simpatizando com demasiadas pessoas.


    ——— OTOKO GᗩᖇIKKᑌ ———
    17 ANOS HÉTEROSSEXUAL TUTOR DE VIOLÃO 171 CM
    Uta No Prince Sama - Página 4 1 Uta No Prince Sama - Página 4 2
    You can’t always hold on to the things that are important.
    By letting them go we gain something else.

    —————————————————————————————————————————————
    INTERAGINDO: Avaron LOCAL: Portão
    —————————————————————————————————————————————
    Foi surpreendido com a chegada de uma garota de cabos roxeados longos. A cara dela era como se ele já a tivesse visto em algum lado, mas não era alguém próximo a ele. Talvez tenha sido alguém que conheceu na antiga escola de Kotone? Não sabia, mas realmente aquela cara era lhe familiar. —— Pode dizer Kotone mesmo. No entanto, se sabe o nome dela, então deve ser próxima a mesma. —— Afinal, ela sempre se apresentava com o apelido, e evitava dizer o seu sobrenome também. Eram poucas as pessoas que sabiam o verdadeiro nome dela, mas o loiro ainda não conseguia entender o motivo disso. —— Enfim, eu também estou procurando por ela. Virei tutor de violão nesta escola hoje. —— Apontou para mesma com a cabeça, mas logo relaxou um pouco os ombros. —— Eu presumo que ela esteja perto dos dormitórios, porque se não me engano, era lá que o tutor de violão antigo devia estar, então estou indo procurar por aí. —— Olhou em volta, na busca de um prédio que fosse os dormitórios mas nada. Então provavelmente os mesmos deviam ser dentro do edifício grande por si só já, provavelmente no andar de cima. —— Eu vou entrar, então pode vir comigo até a encontrar-mos. —— Voltou o olhar para ela, mas só então se tocou que nem o maior nem a roxeada se tinham apresentado, e ele ficou falando com ela como se nada fosse. Mesmo assim, ele sabia que o rosto que possuía devia ser bastante neutro. —— O meu nome é Otoko, já agora... E você é?


    ━━━━━━*• Oᗯᕮᑎ SᕼᗩᖇO •*━━━━━━
    18 anos Héterossexual 166cm
    Uta No Prince Sama - Página 4 8234540RSATy9SF
    You are not accidental. The world needs you. Without you,
    Something will be missing in existence and nobody can replace it.


    INTERAGINDO: Mio LOCAL: Ruas

    Finalmente escutou a voz da pessoa com quem tinha chocado, dizendo que não precisava se desculpar, mas logo abanou a cabeça em negação fazendo uma cara mais emburrada. ━━ Claro que preciso me desculpar. ━━ Suspirou um pouco, já a tendo ajudado a se levantar vendo a mesma não conseguir se equilibrar logo de início depois de se levantar mas logo se recompôs, felizmente. ━━ Bem, sim... Enfim. ━━ Encolheu um pouco os ombros quando ela disse que tinha sido sem querer. Mas ele não gostava quando esse tipo de coisas aconteciam, mesmo assim. ━━ Dor aqui, dor acolá. Já já passa. ━━ Sorriu mais calmo para a morena, olhando para a mesma para ter um pouco mais de noção de como a mesma era já que até agora ainda não tinha tido a oportunidade de olhar a pessoa em questão com quem estava a falar. No entanto, não demorou para ele colocar os olhos no machucado da morena quando a mesma disse que teria que lavar aquilo. ━━ Ah, espere! Eu ajudo você. Devo ter alguma coisa para tapar isso. É o mínimo que posso fazer, por favor. ━━ Pegou a mão da garota inconscientemente, para a parar um pouco já que a mesma já estava de saída, e tirou a mala que tinha nas costas pegando um lenço de um pacote de lenços que tinha jogado por aí na mala. Se ajoelhou na frente dela, pegando uma garrafa de água dentro da mala e colocou um pouco no lenço dobrado já. ━━ Isto deve arder... ━━ Informou antes de colocar o lenço perto do machucado para o limpar minimamente. Procurou por alguns penços pequenos que teria na mala, e por sorte, tinha um, o último praticamente. Colocou o mesmo por cima do machucado no joelho da garota, soprando um pouco e logo se levantou de novo com um sorriso fraco. ━━ Está melhor? Ainda dói? ━━ Perguntou, preocupado, já que sim, a culpa era dele, e por mais que ela falasse para ele não se desculpar, ele sabia perfeitamente que era o culpado. ━━ Peço desculpas mais uma vez pelo ocorrido, ainda por cima se machucou, não podia deixar que fosse embora assim, sem eu fazer nada. ━━ Inclinou-se um pouco para se desculpar ainda assim.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 09/07/2018
    Localização : Onde será ne? <3

    Uta No Prince Sama - Página 4 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por Katya-chan Seg Jul 15, 2019 6:35 pm

    esta o code

    Ayana Arika | 19 anos:
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    Uta No Prince Sama - Página 4 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por RenaDoNoel Sex Jul 19, 2019 9:52 am

    Ficha aceita~

    Por favor, se forem fazer mais fichas, tentem equilibrar com as femininas já que temos menos masculinas. Não vou restringir nada mas tentem equilibrar com as masculinas~
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    Uta No Prince Sama - Página 4 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por BeaFilipa Dom Ago 25, 2019 8:45 pm

    ———— ᗪᗩᑎᑎY OᗪᗪᑌT ᐯᗩᑎᒍᗩ ᗰOᖇ KO᙭ ᖴᗩᖇᒪᕮY ————
    17 y.o cis female panssexual gemini 176 cm
    Uta No Prince Sama - Página 4 Donut1Uta No Prince Sama - Página 4 Donut2
    You know. Life's short. If you don't try new things, you'll never know what you're best at
    And you can only make them for new things by quitting the things ou know don't work for you

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Chikaku, Rainbow & Kyou ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Jardim)

    Isso era algo bastante relativo. Para si, bastava que estivesse poucas horas distante que já sentiria falta dos mascotes — que em suma, era assim na maioria da sua rotina escolar, apressada de chegar em casa ao fim das aulas. No entanto, estavam ali de férias. Não era suposto se divertir com todos aqueles de quem gosta? Mas, compreendia que era impossível que Chikaku entendesse o seu lado. Eram raras as pessoas que entendiam. —— Ele sim, é demasiado estranho. —— sussurrou para apenas o moreno ouvir, ao fim de ter ficado perto de si, erguendo uma sobrancelha com o comportamento repentino do loiro. Logo agora, que achava que ele tinha começado a se deixar mais solto na presença do grupo, se comporta assim. Há coisas que nunca mudam de todo. —— Ue, claro que não. Não pode separar família, pode? —— sorriu sem jeito, tombando a cabeça ligeiramente de lado, observando o cachorro lamber a mão de Chikaku quando este a estendeu. Levantou o olhar para encontrar com o dele, desentendida do que ele estava a falar, mas assim que passou a explicar-se, as íris se arregalaram em espanto. —— Provavelmente era o que iria acontecer, não posso mentir. —— deixou uma risada sem graça escapar dos lábios, desviando o olhar para os animais, sentados em linha, apenas observando atentamente a conversa. Claro que ficaria triste. Claro que ficaria chateada. Mas, jamais pensou que alguém fosse se esforçar para que isso não acontecesse. —— Você não vai arranjar problemas por isso, certo? —— voltou a atenção para o moreno, engolindo a seco. Apesar da Presidente não parecer do tipo que ficaria brigada ou algo do tipo, ainda precisava de ter essa certeza. —— Você é das melhores pessoas do mundo. —— riu, desta vez se jogando no mais velho, num abraço de urso. As costas dele bateram no chão, carregado com o seu peso em cima, e em seguida com a de todos os mascotes que fizeram o mesmo. —— Obrigada. —— esfregou a ponta do nariz ao seu.


    ———— KOᑎOᕼᗩ ''ᖇᗩIᑎᗷOᗯ'' TᗩKᕮYᗩ ————
    15 y.o cis female demissexual cancer 149 cm
    Uta No Prince Sama - Página 4 Rainbow1Uta No Prince Sama - Página 4 Rainbow2
    We’ve been fighting more than ever and I know that we always make up in the end. But when you ask me
    'baby, do you want me to go?', my tongue is saying something different but my heart breathes a sigh of relief

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kyou, Donut & Chikaku ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Jardim)

    Pestanejou momentaneamente, antes de deixar um suspiro frustrado sair dos lábios, encolhendo os ombros. Não sabia o que se passava na cabeça de Kyou naquele momento, mas duvidava que devesse importar. Não podia ajudar quem não queria ser ajudado. E de todo que parecia que ele queria deixar de lado a sua atitude rude e distante. —— Entendo... —— então todos estariam recolhendo flores, de qualquer forma. Apenas precisava de tomar cuidado para as trocar depois de um tempo, uma vez que eles acabariam por se estragar. Entretanto, deixou os dois morenos um pouco à parte. Sabia que Donut precisaria de espaço para a despedida, e que se Chikaku falasse o que não deveria, não seria ela ouvindo a discussão dos dois. Agachou-se na frente de alguns canteiros de flores, apenas os observando com o olhar, atenta às cores que cada tinha. —— Uhm? —— voltou a atenção para Kyou, quando surpreendentemente se aproximou de si, falando das flores. Pousou o olhar sobre os tons frios que ele referiu, assentindo com a cabeça. Eram bonitas, então não tinha nada que reclamar. —— Mas eu ainda levarei algumas rosas e laranjas. Eu gosto delas. —— riu, começando a pegar em algumas para dentro da cesta. Um arrepio percorria a espinha, sentindo uma estranha sensação de que algo iria acontecer. Se era bom ou ruim, não sabia dizer, mas estava perto. Abanou a cabeça, afastando tais pensamentos. Deveria estar ficando louca. —— Você ainda continuará chateado comigo? —— não o olhou nos olhos, mas falou alto o suficiente para que soubesse que falava consigo. Era uma resposta que ainda desconhecia, mas que esperava vir a conhecer.


    ———— ᖇIYOOᑎ ᗩKᑌᗰᑌ ————
    17 y.o cis female panssexual libra 174 cm
    Uta No Prince Sama - Página 4 Riyoon1Uta No Prince Sama - Página 4 Riyoon2
    It’s funny how you can forget everything except people loving you.
    Maybe that’s why humans find it so hard getting over love affairs. It’s not the pain they’re getting over, it’s the love

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Tsukiko ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Campo)

    As mãos tremiam pelos nervos, apertando os ombros dele na esperança que abrisse os olhos novamente. E, assim que o fez e mostrou sinais de vida, um forte alívio passou pelo corpo, ainda que não estivesse tudo totalmente bem. Respirou fundo, tentando acalmar-se a si própria. —— Nem eu sabia disso. Mas a pontaria é que está ruim... —— tentou rir da situação, mas era quase impossível quando tinha quase matado uma pessoa! Não era algo com que se devesse brincar, longe disso! Decididamente que, se o voltasse a fazer, o final do jogo não seria tão vitorioso como ao que gostaria. —— Desculpe mesmo. —— baixou os ombros, remoendo o lábio inferior. Mesmo que ele dissesse que estava tudo bem, ainda lhe custava a acreditar nisso. —— Eh? Continuar? —— sentiu os olhos arregalarem com o pedido do outro, abanando a cabeça em negação uma data de vezes. Como poderia continuar como se nada tivesse acontecido? Seu coração era mole demais para isso… —— Não devíamos ir primeiro na enfermaria? Não o quero magoar de novo... —— murmurou, remexendo as pontas dos dedos desajeitadamente.


    ———— ᑭᕼOᕮᗷᕮ OᑕᕮᗩᒪY ————
    16 y.o cis female heterossexual capricorn 171 cm
    Uta No Prince Sama - Página 4 Phoebe1Uta No Prince Sama - Página 4 Phoebe2
    Sometimes people let the same problem make them miserable for years when they could just say, So what.
    That’s one of my favorite things to say. So what

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Nao, Kotone & Hidetaka ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Corredores)

    Franziu o cenho, inclinando a cabeça um pouco de lado, empurrando os óculos com a ponta do indicador para os recompor. Aquilo era uma brincadeira, apenas de provocação, ou ele estava agindo seriamente? De todo o modo, deixou que o assunto passasse, apenas acompanhando o loiro até onde precisavam, para saberem dos dormitórios. Felizmente, encontraram com facilidade, e logo foram bem informados em como se tratavam as divisórias — que na verdade, ficava à escolha dos estudantes. —— Devem ser todos iguais, então qualquer um serve. —— sorriu, encolhendo os ombros, voltando a pegar na mala que tinha deixado no chão para descanso depois de subir as escadarias. No entanto, sequer deu um passo, voltando a surpreender-se com as falas seguintes de Nao. —— Você é a única pessoa que conheço, não vejo problema em ficarmos juntos. —— sorriu, esperando que fosse o bastante. Mas, se pelo contrário, fosse ele quem quisesse ficar num dormitório à parte, também compreendia. Se não fosse esse o caso então… ótimo. Não teria de ter alguém desconhecido, e ainda ter o azar de dar-se mal com tal pessoa. —— Se bem que, eu sempre achei que aqui no Japão separassem por géneros. —— murmurou, comentando para o alto. Era a sua primeira vez por ali, então estava tomando atenção a todo e qualquer detalhe, e aquele em particular a admirou. Mas era bom ver que os métodos eram diferentes do que aos esperados, e não mais havia separações.


    ———— YᑌᗪI SᕼIᘔᑌ ————
    19 y.o bigender male bissexual taurus 146 cm
    Uta No Prince Sama - Página 4 Yudi1Uta No Prince Sama - Página 4 Yudi2
    Go on, run freely. Explore every part of this world. Lose yourself in the stars. Stay wild
    Do all that you want, as long as you remember, that you will always have a home to come back to

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Natsumi ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Corredores)

    Encolheu os ombros, sem ter muito o que dizer. Se assim ela achava que era, então que fosse: não era da sua conta. Se Natsumi queria arriscar-se em atirar-se num beco escuro, sem qualquer luz de auxílio, então depois não poderia queixar-se da tremenda escuridão que era o seu ser. Deixou que tal assunto morresse assim que saíram do quarto, interessado em saber de algo a respeito dela, e tendo essa oportunidade de questionar. Talvez pudesse não ser o melhor assunto, nem a melhor oportunidade, mas Yudi já era naturalmente inconveniente. —— E porque não? —— questionou, erguendo uma sobrancelha, silenciando-se para ouvir a resposta que tinha. Então, o ex namorado da mais nova tinha também um estilo diferente, apesar dos traps serem cada vez mais comuns. Não que isso lhe fosse um problema, pelo contrário, sequer sabia porque ela estava comentando sobre isso. —— Mas vocês não terminaram porque ele parecia uma garota, suponho. —— suspirou fundo, frustrado com a falta de resposta, cruzando os braços enquanto andavam pelo corredor, sem saber para onde iam — pelo menos a Beaa não sabe #Apanha. —— O que aconteceu? —— queria respostas diretas. Podia ser um pouco cruel estar falando disso, mas se Natsumi o queria conhecer, era justo que também ficasse a saber dos seus segredos mais íntimos. De todo o modo, a pergunta logo foi retribuída a si. —— Sim, eu namorei. Por cerca de um ano. —— pensou por um momento, certificando-se que tinha sido mesmo essa quantidade, e se não estava em erro, tinha sido praticamente isso. Após, olhou para a morena, recordando da comparação que ela fizera do seu ex consigo mesmo. —— E ela não era em nenhum aspecto parecida consigo. —— eram o oposto, física e psicologicamente. Annchi era mais quieta e reservada, seus gestos e posturas sempre eram calmos e serenos, como se fosse uma boneca de porcelana que num movimento mais brusco, pudesse quebrar.


    ———— ᗰIYᗩKO KOᒍI ————
    18 y.o cis male panssexual virgo 175 cm
    Uta No Prince Sama - Página 4 Miyako1Uta No Prince Sama - Página 4 Miyako2
    And I need to see you, but I don't see you. And I need to touch you, but I don't touch you
    And I need to think about you, and that is all I do

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Etsuko & Ringo ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Corredores)

    O silêncio manteve-se depois da sua pequena provocação, e não teve intenções de o quebrar. Deixaria-se por enquanto apenas observar as reações de Etsuko, que no começo da manhã, se mostrava tão difícil e impenetrável, mas agora, quase conseguia ver uma pequena camada das suas muralhas desfazer-se. Podia estar errado, mas quem sabe, de fato não fosse mesmo isso. Rapidamente alcançaram uma das responsáveis pelo estabelecimento, sorrindo para esta enquanto a ouvia explicar. E, assim que ouviu acerca dos dormitórios serem compartilhados, umedeceu os lábios com a ponta da língua, tentado sobre aquela situação. Quanta mais sorte aquele dia poderia dar-lhe? —— Muito obrigado, Presidente. —— despediu-se da garota mais nova, antes de avançar acompanhando a loira, com um sorriso que não queria sair do rosto. Passou as mãos para trás da nuca, olhando para as portas que seguiam, até parar na frente que uma, que finalmente estava sem identificação. —— Podemos ficar neste? —— sugeriu, parando de andar e esperando que ela fizesse o mesmo, sinalizando para o que escolheu. Todavia, antes disso, teria de ouvir da parte dela. Com todas as letras, aquilo que iria satisfazer a sua mente. —— Ou está com medo de ficar comigo? —— levantou as sobrancelhas em conjunto, a perversidade das suas palavras bem demonstrada, apenas esperando pela confirmação dela.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    Uta No Prince Sama - Página 4 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por BeaFilipa Ter Out 08, 2019 8:53 am

    ———— ᗩᐯᗩᖇOᑎ IᑎOᑌᕮ ————
    18 y.o cis female demissexual homoromantic leo 174 cm
    Uta No Prince Sama - Página 4 Ava1Uta No Prince Sama - Página 4 Ava2
    She’s taken such good care of me since I got bad; I owe her everything and I love her and I tell her these days
    Although every time I say it, it gets a little diluted. I think you run out of I love yous

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Otoko ᒪOᑕᗩᒪ: Entrada da Academia

    Sorriu, assentindo com a cabeça para confirmar. Claro que era próxima de Kotone; aliás: havia alguém de quem não poderia considerar-se tal? Duvidava de tá realidade, mas bem, não era isso que estava importando para agora. —— Oh, sério? —— Levantou fracamente as sobrancelhas com a confissão. Então estavam os dois no mesmo barco, perdidos no oceano — ou escola, mais precisamente. —— Entendo... então, posso acompanha-lo? —— Sugeriu, muito embora independentemente da resposta, o fosse fazer. Tinha assuntos importantes e um quanto urgentes para tratar com a morena, e quanto mais rápido a encontrasse, melhor seria. —— Perfeito. —— Bateu uma palma, antes de prosseguir seguindo a seu lado, para adentrar o grande prédio que compunha o estabelecimento. Aquilo lhe trazia certamente boas memórias, dos seus tempos de escola tanto no Japão quanto na Inglaterra — ainda que nenhum dos dois mundos se comparasse, as diferenças eram extremas. Mas, não poderia se distrair com tais detalhes. Tinha outras importâncias agora. —— É um prazer. Avaron Inoue. —— Fez um ‘v’ com os dedos, um movimento instintivo que ganhou com o tempo, piscando-lhe um olho. Era bom ver que Kotone tinha ganho novos amigos, mesmo que isso nunca tivesse sido um problema, para nenhuma das duas. Mas claro, sua curiosidade era algo que jamais estaria quieta. —— Então, Otoko. Onde vocês se conheceram? —— Referiu-se indiretamente à garota, já sabendo que ele entenderia a sua pergunta de qualquer forma. Afinal, era o único ponto que podiam dizer ter em comum.


    ———— KOᒍIᗰᗩ SᕼᑌᑎIᑕᕼI ————
    15 y.o cis male heterossexual pisces 170 cm
    Uta No Prince Sama - Página 4 1Uta No Prince Sama - Página 4 2
    How come when people have mental damage? It’s always an act of imagination?
    How come every other organ in your body can get sick and you get sympathy, except the brain?

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Star ᒪOᑕᗩᒪ: Entrada da Academia

    Ainda agora havia chegado, e já tinha saudades de casa. Talvez porque passou toda a sua vida tratando da fazenda, que agora não fazia sentido fazer outra coisa para a sua vida — mesmo que o gosto pela música fosse indiscritível. Ainda não lhe parecia correto, nem justo, deixar que seus pais e irmã ficassem sozinhos. Sabia das condições de cada um, e era quase inacreditável que de uma genética de doenças, ele fosse totalmente saudável. Ou quase isso; já que o dia de amanhã sempre é desconhecido. Mas, enquanto o fosse, queria usar disso a sua vantagem para ajudar. E não estar numa escola de música, quando tantos males pudessem acontecer. —— Uhm... —— Para “melhorar” a situação, nunca foi bom em fazer amigos. As escolas locais eram próximas de casa, pelo que limitava-se a concentrar-se nas aulas, e depois voltava. Sequer precisava de conviver, mas agora o caso era diferente. Sobretudo porque aquela era uma Academia que em nada se assemelhava com as outras. Por outras palavras: estava mais perdido que um pato no meio de cisnes. Todos os que circulavam pelo pátio pareciam já ter seus grupos de conhecidos, senão amigos, o que não facilitava. Não iria interromper tais. E, foi por esses pensamentos que a vista se guiou brevemente a uma garota, um pouco mais à sua frente. Como ele, ainda estava com as bagagens de viagem, e sozinha. Não podia dizer que ela fosse solitária, já que poderia muito bem ainda não ter encontrado com quem devia, mas não lhe custava tentar. —— Bom dia. —— Murmurou, assim que tornou-se próximo, prosseguindo a caminhar do seu lado, rumo à entrada do grande prédio. —— Presumo que também não saiba onde são os dormitórios... —— Torceu os lábios, com a péssima forma que arranjou de começar uma conversa, respirando fundo e bufando para afastar algumas mechas da franja da sua vista, desviando o olhar escondido pela aba do chapéu.
    Ashi
    Ashi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/07/2018
    Idade : 22
    Localização : Em marte

    Uta No Prince Sama - Página 4 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por Ashi Ter Jan 28, 2020 7:32 pm

    —————————— ᗪᖇᗩᑕO ᗰITᑕᕼᕮᒪᒪ ——————————
    Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vnn1bz61tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vnnCg761tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vnoxLVi1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vnoqsvR1tlwwv9_540
    19 ANOS DEMISSEXUAL CÂNCER 1.70 M
    Você me dá um friozinho na barriga
    —————————————
    INTERAGINDO COM Brownie
    ENCONTRANDO-SE EM Acadêmia (Pátio)

    ——....Obrigado, mas meu rosto deve ser normal, visto que não tinha revelado todo para você por conta da máscara. ——
    Comentei piscando os olhos um pouco por conta de seu comentário ao elogiar minha aparência. Imagino que eu teria uma bem comum, nunca parei para reparar bem no meu rosto ou se chamava a atenção ou não, deve se rum tanto comum entre os demais garotos da Inglaterra.
    —— É muito simples? ——
    Perguntei coçando a nuca um pouco, pensando que eu poderia ter lhe dado algo de mais valor? Mas como tinha dito antes, não possuo nenhum bem material, a não ser algo tão fútil vindo de minha parte. No entanto, o que era uma surpresa ao saber a respeito de um botão que....interligavam o destino das pessoas? Seria uma tradição do japão que eu desconhecia? Se esse for o caso....
    —— Hm, mas já estamos conversando, então não está totalmente errado. ——
    Olhei para o botão nas mãos de Brownie e logo para ela, bem, não tinha como saber se era verdade ou apenas brincadeira. Desconhecia piadas desse tipo, não era muito bom com elas. No entanto, por mais que esteja descrente devido que de um modo ou de outro a vida sempre separa as pessoas não importa o quão unidas sejam, o que foi meu caso com a Elea. Porém, como a garota não reparava muito, não tinha o que questionar, pois também no meu pais de origem não tinha tantos interesses como aqui estou.
    —— Entendo, mas que tipo de treinos seriam esses como suas séries favoritas? ——
    Decidi perguntar visto que o assunto estava chegando atona, pelo menos estava curioso um pouco devido a companhia que era agradável não poderia mentir.


    ————————— ᑕᒪYᗪᕮ ᒪᗩᐯᕮᑎᗪᕮᖇ —————————
    Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vp9Plcc1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vpateO11tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vpbY2Y31tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vpbcdyw1tlwwv9_540
    17 ANOS BISSEXUAL ESCORPIÃO 1.79 M
    Mas com você foi diferente
    —————————————
    INTERAGINDO COM Boryoku
    ENCONTRANDO-SE EM Academia (Sala de Dança)

    ——.....Salsa? Oh! Que legal alguém apreciar as danças latinas. Então o seu estilo é algo para mais caliente, no caso? Que legal. —— Dei uma piscadela quando ria na brincadeira. Porém não deixava mesmo de ser interessante nesse ponto, sendo que meu estilo de danças é outro. Sempre é bom ultrapassar um pouco dos próprios limites para quebrar as suas próprias expectativas certo? Parei com os pensamentos quando a Boryo perguntou se estava tudo bem comigo, e abri um pequeno sorriso nós lábios assentindo.
    —— Está tudo bem agora, por mais que eu tenha enfrentado dificuldades antes. Nunca é tarde para recomeçar! ——
    Falei quando esticava meus braços tentando sempre manter a positividade. Mesmo que no fundo, ainda carregue o fardo pelo mal que tinha feito a ele no passado e mesmo que as coisas não possam ser como antes. Espero fazer diferente, estou fazendo meu máximo para mudar minhas atitudes e evitar de machucar as pessoas como a mim mesmo. Então, a dança me deu uma oportunidade de mudar, a academia e todas as pessoas que conheço.  
    —— Agradeço, espero melhorar futuramente. E também estou torcendo para você Boryo ~ ——
    Fiz um sinal de 'v' com os dedos para representar o meu total apoio para a loira que foi simpática comigo até o final. Até que não custou muito para adentrar na sala de dança, um lugar bastante bonito e espaçoso. Os equipamentos e os espelhos enormes rodeando todo ambiente deixava um ar bastante agradável e uma aura de que aqui é perfeito para se mexer livremente. Fico feliz que a garota esteja até admirada como estou também.
    —— Okay, farei uma dança em sua homenagem, aguarde somente um momento. ——
    Comentei, após amarrar meus cabelos. Retirando o moletom para deixar apenas a regata como a única peça de cima. Visto que se eu deveria fazer uma demonstração, teria de me preparar e estar vestido adequadamente para não atrapalhar a performance. Para concluir, amarrei o casaco pela cintura. E ir até a caixinha de som para escolher pelo meu mp3 algumas músicas, até encontrar uma perfeita o que era inevitável não sorrir para apertar no botão e me dirigir até daquela sala e me posicionar para mudar minha expressão em questões de segundos para uma mais calma e concentrada.
    Até começar a dançar, fazendo passos minhas pernas e braços se moverem ao ritmo da música que é bastante contagiante e empolgante. Meu corpo seguia conforme o tempo se passando, tudo em completa harmonia e graciosidade. Dando giros e demonstrava energia e sem demonstrar expressões que pudesse cativar somente com uma dança. E era impossível não sorrir por meu corpo se deixar ser levado pela onda e sequência de sons e passos, afinal esse hobbie era uma grande inspiração e paixão. Parando depois quando a música acabou, permaneci quieto meio ofegante para dar uma pausa. Até recolher uma toalha e pegar uma garrafa de água por perto para dar um bom gole, encarando a loira depois com curiosidade.
    —— Bem, não sou um amante da salsa, mas espero que tenha gostado ahaha. ——
    Cocei a bochecha rindo baixinho um pouco constrangido por não saber se tinha me saído da melhor maneira.


    ——————————— ᑭᗩSTY ISSY ———————————
    Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vm253Hp1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vmi7Nk51tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vmjaE9p1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vmjvmpr1tlwwv9_540
    17 ANOS PANSSEXUAL 1.64 M 1.58 M
    Todo amor é bonito, feio é não amar
    —————————————
    INTERAGINDO COM Chiyuki & Shingo
    ENCONTRANDO-SE EM Academia (Corredores)

    Meus olhos brilharam automaticamente quando a monitora também me considerou pakas, isso é sério? Woah, será que eu teria a oportunidade fazer uma possível amizade aqui? Somente de pensar em algo assim, faria valer a pena estar nessa Academia que é tão agradável somente de ver.
    —— Real oficial, temos uma guia que é um anjo em formato de pessoa. Sua ajuda vai ser super necessária! ——
    Falei quando sorria feito uma bobona pelos tapinhas nas costas. Sendo consumida por sentimentos bons e positivos, fazendo que toda as minhas preocupações fossem expulsas para bem longe daqui. Tanto que cumprimentei o loiro, que faria companhia conosco visto que também estava perdido, o que não era bom para um primeiro dia não? Só que não podemos ficar aqui por muito tempo, tanto que os acompanhei pelos corredores. Mantendo a visão vidrada pelos corredores e ao meu redor meio distraída e admirada, até escutar a pergunta do loiro. O que me surpreendeu um pouco, o-oh....é uma surpresa alguém querer saber sobre minhas composições. Calma, o que uma pessoa normal diria a respeito disso? Era impossível não abrir um pequeno sorriso de pura nostalgia e com brilho nós olhos.
    ——.....B-bem, eu escrevo músicas desde meus sete anos de idade. É bem divertido nas horas vagas, tudo que conheço, sinto e vejo é como uma incrível fonte de inspiração sabia? Sinto que devo expressar tudo guardado no peito e colocar como forma de melodia. É oh, oh! Não poderia me esquecer que eu toc-.....——
    Me calei na hora sentindo o rosto esquentar um pouco e encolher os ombros, rindo de nervosa após ter sentido que me empolguei demais no assunto. Pasty, assim vai acabar assustando os demais se ficar tagarelando desse modo. Se controle.
    —— Perdão, mas e quanto você? Tem algo que chamou a sua atenção nessa academia, Shingo? ——
    Tombei a cabeça de lado, um pouco curiosa e também seria falta de educação minha se eu for a única que ficar falando as coisas. Por favor me de um desconto! Mas era impossível não abrir um sorriso, assentindo a respeito dos dormitórios. Porém, como o loiro citou a respeito da divisão....
    —— Verdade! Eri, sabe como é a divisão dos dormitórios? Vamos ficar em individuais....ou? ——
    "Compartilhado, compartilhado, compartilhado!", torcia mentalmente, quando mantinha uma expressão calma no rosto. Sendo que por dentro era totalmente o contrário devido a minha ansiedade, seria tão legal ter algo para dividir com alguém, assim não ficaria tão sozinha assim, mas também não teria problemas se for individual claro, sempre tenho de ser grata somente de estar aqui.


    ——————————— ᗩᖇGOS IKᕮᗪᗩ ———————————
    Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vn80zUI1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vnlAAa11tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vnb3gxU1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vngoreR1tlwwv9_540
    17 ANOS HOMOSSEXUAL CAPRICÓRNIO 1.78 M
    Mas o fato de simplesmente estar ao lado deles era suficiente
    —————————————
    INTERAGINDO COM Lysraine
    ENCONTRANDO-SE EM Pátio da academia

    Já se passou um bom tempo não?
    Desde que muitas coisas ocorreram, coisas boas como as ruins, ainda era um desafio ter de engolir o fato de meus dois melhores amigos terem se ido dessa forma. Eu sentia que poderia ter mudado, e ter os ajudado minimamente. Eu como todos do nosso grupo, mantínhamos o mesmo pensamento. E mesmo que eu esteja me afastado devido a minha carreira que era ocorrida demais, tinha de dar uma pausa necessária para resolver tudo, era necessário. Ainda não deixava de contatar todos eles, para nós reunir um dia e assim conversar com mais calma, não pretendia deixar minhas amigas em um momento tão delicado quanto esse. Agora nessa academia teria a oportunidade de retornar normalmente aos meus estudos, dando uma chance para mudar as coisas aos poucos. Era um começo, tanto que não custou para chegar no local de destino. Carregando em mãos as minhas malas, um tanto ansioso e empolgado com a ideia de que poderia voltar aos tempos de um estudante normal-....ou era isso que parecia até mal dar alguns passos e ver uma onda de fãs se aglomerando ao meu redor em questões de segundos.
    ——.....Wow! ——
    Pisquei os olhos de surpresa por uma recepção tão calorosas quanto essas. Aaaah, como eu poderia me esquecer? Continuava sendo um famoso estando aqui. Já sentia que minha vida normal estava escorrendo pelo ralo igual ao esmalte que derramei sem querer na semana passada. Somente tendo isso de lembrança, acabei por choramingar mentalmente ainda de luto por aquele esmalte.
    —— Hey, hey hey ~ Bom dia meninas, como estão? ——
    Acenei para elas de forma simpática abrindo um grande sorriso sempre mantendo o positivismo nas alturas. Espero que isso não acabe incomodando para aquelas pessoas que estão em silêncio, preferiria evitar chamar a atenção logo agora. Mas vendo aquelas caneta apontada em minha direção como se fossem espadas afiadas, percebi que não tinha muita escolha, a não ser dar uma autógrafo. E-eu não consigo dizer não para essas moças tão simpáticas, meu pobre coração se parte se eu nega-las ;; ——....Hm? ——
    Minha atenção foi capturada ao sentir alguém puxando na bainha de minha blusa. Vendo em baixo a figura de alguém de porte menor.....de cabelos escuros, e esses olhos roxos tão brilhantes não me enganam-....Era a fofuxa de Lys! Não creio nisso, pelo amor de Gaga! Meus olhos cintilaram de pura alegria no momento e alegria inexplicável. Tanto que mantive minha atenção para a baixinha, lhe dando uma piscadela em sinal para que pudesse me esperar um pouquinho. Tanto que na velocidade da luz, terminei de dar atenção para todas as moças as vendo se afastarem um tanto felizes.
    Porém, quando estava somente eu a garota, girei meu corpo me abaixando para ficar na mesma altura para abraça-la fortemente, desse modo esfregando nossas bochechas uma nas outras:
    —— LYS FOFINHA! Estou tão feliz em te ver, aqui novamente, já faz tanto tempo! ——
    Ri de pura animação, me afastando um pouco para não esmaga-la com meu peso. Me levantando depois para manter a postura mas sem deixar de encarar o rosto de minha velha amiga. Pelo menos eu consegui a encontrar, isso já é um povo positivo. Era um sortudo mesmo.
    —— É uma benção dos céus por te encontrar, estava a sua procura como das outras florzinhas, sabe?....Precisa de ajuda nas malas? ——
    Perguntei sem retirar o meu sorriso animado e gentil dos lábios. Não deixando de me sentir melhor do que nunca.

    —————————— KᖇYSTᗩᒪ ᕼIᖇᗩᑎO ——————————
    Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vngioMM1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vncy83Y1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vnh94sL1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vnencRT1tlwwv9_540
    15 ANOS BISSEXUAL LEÃO 1.67 M
    Coisa boa é acordar todos os dias, sabendo que eu tenho você
    —————————————
    INTERAGINDO COM Howard
    ENCONTRANDO-SE EM Academia (Pátio)

    Aquilo que meus olhos presenciaram era o pesadelo em formato de pessoa. Como seria possível que eu e ele estamos aqui, "vivos" em uma Escola junto com todo mundo reunido? Minha cabeça custava a processar, já sentia dores de que seria muitos problemas a se lidar. Era um total choque em ver o Howard na minha frente, mantendo o contato fixo entre nossos olhares. Qual foi a última vez que vi seus olhos rosados? A muito....muito tempo mesmo.
    ——.....É, percebi. ——
    Falei, desviando minha atenção da dele. Não conseguia vê-lo como se não fosse nada demais. Estava sentindo uma raiva e angústia consumir dentro de meu peito, por ele ter feito algo tão egoísta ao ponto de agir imprudentemente em arriscar a sua vida. Ele sequer se tocou que seus amigos o precisavam? E que eu necessitava dele? Claro que não...apenas pensa em si mesmo, esse estúpido....mas eu não sou deixada de lado, também sou outra egoísta que age no calor do momento. Porém ter acabado com a minha vida não faria diferença, eu morreria de um jeito ou de outro. Nada mais importava agora.
    —— Esse não é o pont-.....——
    Me calei na hora ao sentir ser abraçada sem mais e nem menos. Sentindo o ar parar na cabeça e o coração acelerar em uma ansiedade inexplicável. O que pensa que está fazendo? Acha que me abraçar vai resolver as coisas?....Não resolve, eu o odeio tanto por ter sumido de nossas vidas e retornar sorrindo com tanta naturalidade e sem nenhum tipo de arrependimento. Minhas mãos tremiam um pouco junto com meus olhos lacrimejando. Não sabia como reagir aquilo, queria tanto solta-lo, gritar e xinga-lo de todas as formas possíveis. No entanto, meu corpo reagiu o contrário de minhas emoções cedendo, permanecendo assim por algum momento no mais puro silêncio. Tanto que me custou recobrar aos sentidos, para elevar minhas mãos na suas costas e dar tapinhas com a tentativa dele me soltar.
    —— O meu cabelo, vai bagunça-lo. Já pode me soltar. ——
    Fiz uma expressão de cara de bunda, conseguindo me livrar, para passar a mão em meus próprios cabelos na tentativa de arruma-los, sendo que já estavam impecáveis o suficiente. Apenas suspirei, cruzando os braços depois olhando para o Howard e depois para a Dairoku e a Ayano que estavam longe-.....Lys e Argos? O que eles estão fazendo aqui também? Passei a mão no rosto, sentindo que não vai ser fácil de evita--los.
    —— Não somos os únicos aqui, todo mundo está reunido pelo visto. ——
    Comentei apontando para atrás do ruivo, todo o nosso grupo conversando em duplas. Okay....agora me faltava encontrar um método de não dar as caras, e continuar a vagar se não for pedir muito? Se nós encontrar aqui vai ser uma dor de cabeça se lidar. Tanto que fuzilei o mais alto caso decidir ir imprudentemente até lá, escuta aqui amigo, se pensa que vai me arrastar para essa confusão pode ir esquecendo.
    Ashi
    Ashi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/07/2018
    Idade : 22
    Localização : Em marte

    Uta No Prince Sama - Página 4 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por Ashi Qua Jan 29, 2020 5:55 am

    —————————— ᑎISᕼIᑎOYᗩ Yᑌᑌ ——————————
    Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vninkdv1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vnmXv561tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vniM8621tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vnj7tWe1tlwwv9_540
    19 ANOS BISSEXUAL CAPRICÓRNIO 1.59 M
    Ninguém pode se desesperar! Se cairmos, vamos cair para frente!
    —————————————
    INTERAGINDO COM Sule & Mao
    ENCONTRANDO-SE EM Academia (Telhado)

    —— Na verdade eu conheço amigos que sabem dessas coisas de magia! Sabia que até uma amiga minha se transforma até mesmo em um dragão? É hilário, é assim de enorme ó! ——
    Disse quando esticava os braços na quantidade que se é o tamanho do anima-.....no mesmo instante parei abaixando os braços, suando a frio. Yuu, eu acho melhor você não se empolgar muito, ou a moça vai te achar um esquizofrênico e te internet por lá, finja que nada aconteceu que está perfeito.
    —— Não? Então posso lhe mostrar? É muito divertido, você vai gostar. ——
    Fiz um sinal positivo com o dedo como selo de aprovação. O esporte por si é seguro e divertido, tirando a parte que quase matei a Anyuse com uma bolada na cara....eu acho que ela está bem. Saudades do bonde, quando visitar o Matt irei contar sobre minhas aventuras que está ocorrendo.
    ——.....Hm? A-ah não obrigado, deve ser um objeto precioso para ti! E eu estou meio que pobre, não posso pagar mesmo que fosse bonitinho ;; ——
    Choraminguei fazendo biquinho, não querendo chegar no ponto de pegar algo de alguém. Porém, falando em pessoa, surgiu outra moça no meio com um taco de beisebol como se tivesse lendo a minha mente. Meus olhos cintilaram na hora quando a moça disse que gostava de esportes. Woooow, finalmente alguém que goste de esportes!
    —— Yup, pode me chamar assim se preferir. E Mao tem razão, é bem divertido e simples se começar aos poucos. ——
    E dito isso, eu vi a morena se aproximar de Sule para tentar encoraja-la e aquilo aqueceu meu coração por dentro. Era bem nostálgico ver uma cena dessas.
    —— Ótimo! Enquanto a Sule se decide, já estou me alongando aqui. Não seria bom explica-la logo a teoria? ——
    Comentei quando esticava meus braços fazendo umas flexões básicas para me aquecer e me preparar.

    —————————— ᕮᒪᕮᗩ ᗰITᑕᕼᕮᒪᒪ ——————————
    Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vnuCsy71tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vnkP3OX1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vnk0yE51tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vnlzBcQ1tlwwv9_540
    15 ANOS BI/DEMISSEXUAL LEÃO 1.72 M
    Eu não sei mais olhar para mim e não ver você, não ver nós
    —————————————
    INTERAGINDO COM Katsuro
    ENCONTRANDO-SE EM Academia (Corredores)

    —— Sim, tem razão sobre. Mas nunca tive a oportunidade de entrar em uma Escola normal antes. Aqui a oportunidade são muitas. ——
    Me expliquei com naturalidade na voz sobre vir aqui. Era verdade que estudava apenas em casa, tinha aulas particulares com professores bem experientes. No entanto, acabava mais por atrapalhar a minha experiência em termos de socialização ou conhecer muitas coisas que um adolescente comum faria. Logo ri baixinho sobre não criar tantas esperanças sobre o piano, e balancei a cabeça levemente.
    —— Tudo bem, não sou um prodígio também no que faço. Acredito que você consiga se aperfeiçoar. ——
    Me pergunto como funciona as aulas daqui, será que tem instrumentos diversos e até as flautas? E imagino se os instrutores sejam bastante simpáticos.
    ——.....Entendo, devo admitir que é complicado fazer amizades de primeira. Não como se esperasse criar tantas expectativas, não levo muito o jeito. ——
    Encolhi um pouco os ombros quando segurava a minha bolsa ainda entre mãos. Até que olhei para o roxeado, dando um pequeno sorriso.
    —— Mas já é um começo não? ——
    Disse, quando andava pelos corredores parando para ver uma porta por perto, que estava semi-aberta e pude consegui escutar com clareza pessoas tocando instrumentos de diversas formas, como se estivessem ensaiando. E apenas fiquei quieta para prestar atenção na melodia, era muito bonita mesmo.


    —————————— ᗪᗩᖇᑕY ᗪYSOᑎ ——————————
    Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vp2sgL11tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vp38zzV1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vp7kMGG1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vp6iluf1tlwwv9_540
    19 ANOS PANSSEXUAL TOURO 1.67 M
    A gente não ama o que não vê, a gente ama o que sente
    —————————————
    INTERAGINDO COM Ivan
    ENCONTRANDO-SE EM Cafeteria

    O dia estava comum como qualquer um. Acordei mais cedo que o habitual, para me arrumar e me preparar para encontrar um emprego, talvez seja necessário devido as circunstâncias de que já era praticamente quase um adulto. E seria bom conseguir ter algum dinheiro para conseguir a amadurecer o quanto antes possível. Por mais que....seja complicado arranjar um emprego pela falta de experiência.
    ——.....Hm. ——
    Pisquei os olhos, ao andar até aquele estabelecimento que tinha um cartaz pendurado no vidro com o seguinte aviso de: "Estamos contratando funcionários", e sentia que era uma oportunidade única entre as demais para se aproveitar. Desse modo, adentrei na cafetaria vendo que estava bastante lotado, sendo bem conhecido. No entanto, como estava perdido e sem saber por onde localizar o gerente. Me deparei com a figura de um homem alto de cabelos dourados, e analisando pela suas vestimentas bem formais. Imaginava que talvez pudesse me ajudar. Tanto que me aproximei do moço, cutucando leve seu ombro para chamar a sua atenção.
    —— Sobre o cartaz....estão contratando? ——
    Falei de forma calma, mas sendo direto no assunto. No fundo eu não pretenderia chegar a perguntar sem cumprimentar antes, por mais que meu corpo sempre reaja diferente do que minha mente queira. Espero que o moço não se incomode por isso.

    —————————— Sᕼᗩᖇᒪᗩ ᗷIᗪᗪY ——————————
    Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vp8xEqe1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vp8XTD01tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vp9sXjS1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vp9oLDI1tlwwv9_540
    14 ANOS BI/DEMISSEXUAL AQUÁRIO 1.38 M
    Eu não dou certo comigo por isso preciso de você
    —————————————
    INTERAGINDO COM Ninguém
    ENCONTRANDO-SE EM Pátio da Academia

    —— Senhoras e senhores, preparem-se para o maior show que seus olhos jamais presenciaram! ——
    Falei de forma alta e exagerada. Estando em cima de um dos bancos, com uma caixa de som e minha guitarra em mãos, preparando para testar os acordes e aumentar o volume ao máximo. Afinal, se é para se causar uma ótima primeira impressão e demonstrar que estou aqui para gerar impacto na vida de todos daqui.
    —— LÁAAAA VOU EU, SHARLA BIDDY EM AÇÃO! ~ ——
    Dito isso, meus dedos deslizaram nas cordas causando um estrondo grande, dando para sentir a vibração do som pelo ar ao ponto de afastar os pássaros presentes na árvore e as pessoas finalmente voltaram a atenção para o que estava fazendo. Apesar de suas expressões serem meio....emburradas, hmmmm, será que estão apreciando ao ponto de não terem reações como eu esperava? E para não decepciona-las, comecei a tocar com todas as minhas energias e empolgação - por mais que estivesse totalmente desafinado e errando todas as notas -. Pude perceber que a multidão se afastava para longe. Oh, por quê? Eles não irão aproveitar o show desse modo! Tanto que sem alternativas tentei me aprofundar mais a fundo até que-....
    —— Hã?.....HÃAA!?! M-MEU PRECIOSO, NÃO! NÃO, NÃO! ——
    Parei no mesmo instante que uma das cordas de minha guitarra se partiu ao meio. Sentia como se o mundo tivesse caído naquele instante, descendo do banco para ficar de joelhos na grama de forma dramática quando abraçava minha guitarra a acariciando como se fosse uma donzela prestes a partir dessa para a melhor. E realmente era a minha preciosa guitarra! Shelby teve tanto trabalho para comprar-la....
    —— O-o que eu faço?...——
    Choraminguei, na espera de um milagre porque eu não sabia nada de guitarras, ou de como funciona uma e sobre reparar. A tinha recebido a pouco tempo, me faltava muito a aprender por mais que eu seja uma profissional sobre manusear instrumentos! Mas por que não estava funcionando nele? Tanto que a minha alegria anterior, desaparecia aos poucos, surgindo uma expressão de tristeza e arrependimento na face.


    ————————— ᖴᒪYᑎᑎ ᗩᖇᑕᗩᑎGᕮᒪO —————————
    Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vnethcp1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vn6JFUG1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vn6V2H71tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vnfrNvx1tlwwv9_540
    18 ANOS INDEFINIDO LIBRA 1.78 M
    Quero morar num abraço seu, se você quiser o mundo eu te ofereço o meu
    —————————————
    INTERAGINDO COM Kuregawa
    ENCONTRANDO-SE EM Corredores da Academia

    Primeiro dia de aulas....
    O que será que me espera nessa academia bastante promissora e curiosa? Claro que, é algo novo para mim e difícil de me adaptar devido a estar habituado ao meu antigo emprego. O projeto Re:Life me trazia bons momentos, por mais que, era necessário dar uma pausa depois de tantas coisas que aconteceram, sentia que precisava de um descanso para mim mesmo. E aqui estou, com as malas em mãos logo dentro da academia a procura de um monitor que pudesse orientar os novatos como eu por exemplo.
    ——....Pelo visto não há nenhum. ——
    Mantive meu olhar para ambos dos lados a procura de uma esperança, e como não era o caso. Terei de me virar sozinho infelizmente, mantive a positividade antes de tudo, dando de ombros quando carregava as malas nem um pouco pesada pelos corredores a procura de alguém que pudesse me ajudar. Claro que havia muitas pessoas, porém estavam ocupadas em seus devidos grupos, não pretendendo atrapalhar de modo algum. Até que consegui ver a presença de uma garota de menor porte sozinha, e me aproximei dela acenando amigavelmente:
    —— Bom dia, poderia me dizer por gentileza onde ficam os dormitórios? É meu primeiro dia aqui, como podes ver. ——
    Falei de forma amigável, amostrando as malas em mãos para comprovar a minha frase anterior. No entanto, algo que eu pude reparar o que era bem curioso....orelhas! Que graça, nunca vi algo assim parecido além de cosplayers.
    ——....Interessante. Bonitas orelhas tens. ——
    Elogiei, abrindo um sorriso sem deixar amostra os dentes. Desconhecendo se essas orelhas eram parte de um cosplay de gato que a moça fazia, mas uma coisa que eu tinha certeza é que pareciam ser bem fofas e macias para se tocar. Não fiz nada desse tipo óbvio, era apenas uma analise minha como de costume.

    Ashi
    Ashi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/07/2018
    Idade : 22
    Localização : Em marte

    Uta No Prince Sama - Página 4 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por Ashi Qua Jan 29, 2020 3:25 pm

    Tomoe Misaya | 15 anos | @Ashi:


    Trope Pantheons | 18 anos | @Ashi:
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    Uta No Prince Sama - Página 4 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por RenaDoNoel Qua Jan 29, 2020 4:46 pm

    Ronald Hamasaki | 20 anos | @RenaDoNoel:
    Chika Hoshi | 17 anos | @RenaDoNoel:


    Última edição por RenaDoNoel em Qui Jan 30, 2020 12:51 am, editado 2 vez(es)
    CrystalCupcake
    CrystalCupcake


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 29/01/2020
    Idade : 20
    Localização : No vosso coração s2

    Uta No Prince Sama - Página 4 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por CrystalCupcake Qua Jan 29, 2020 7:33 pm

    Yuuki Suzuki | 26 Anos | @CrystalCupcake:


    Alice Monroe | 21 Anos | @CrystalCupcake:


    Ryo Kikuchi | 16 Anos | @CrystalCupcake:


    Raito Kikuchi | 16 Anos | @CrystalCupcake:


    Última edição por CrystalCupcake em Sáb Fev 01, 2020 11:46 pm, editado 1 vez(es)
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    Uta No Prince Sama - Página 4 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por RenaDoNoel Sex Jan 31, 2020 9:34 pm

    Uta No Prince Sama - Página 4 Chikaku
    Falling so madly in love with you is a tragedy.
    Nothing in my world will ever seem so beautiful again.

    ————————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Donut, Rainbow & Kyou | ENCONTRANDO-SE EM: Academia (Jardim)

    Voltou o olhar para os outros dois, quando escutou o sussurro da morena, em relação ao loiro, vendo a postura dele mais na defensiva, acabando por suspirar. —— Bem, sim, mas... —— Não podia falar muito. Quando saíram do cruzeiro, os três garotos ainda mantiveram uma ligação depois daquilo tudo, e deu para descobrirmos coisas acerca uns dos outros. E sinceramente, Kyou podia parecer estranho, mas ele sabia coisas sobre ele que o deixavam assim. Não podia julgá-lo. Mas Donut não sabia sobre tais... E não estava autorizado a falar sobre tais com ela, mesmo que quisesse ajudar na imagem do loiro a ficar melhor aos olhos das garotas. Voltou a atenção para a mesma, negando com a cabeça com um sorriso. —— Claro que não. —— E ele sabia muito bem disso. Odiou quando tive momentos em que esteve longe da irmã, Chiyuki, apesar de agora estarem na mesma escola, ajudando. E ainda está preocupado com o desaparecimento de Namakemono, mas sabe que ela sabe cuidar de si, mesmo com a sua doença... Acabou por dar uma leve gargalhada com a confissão de que acabaria por acabar do jeito que ele mencionou. —— Pois. —— Acabou então por passar uma mão na cabeça do cachorro da morena, e então negou com a cabeça sobre se ele iria arranjar problemas. —— Provavelmente não. Kotone é uma garoto bastante aberta nas coisas, ela sempre está disposta a ajudar. Talvez eu fale com ela mais tarde sobre o assunto, mas não devo arranjar problemas não. —— Sorriu para a mesma, fechando um pouco os olhos. Mas logo os voltou a abrir com o elogio dela. —— Huh? —— E foi surpreendido com o abraço que a mesma lhe deu em seguida, embatendo com as costas no chão, segurando a mesma pela cintura, sorrindo um pouco com o esfregar dos narizes de ambos, junto com os animais que tinham ido para cima deles também, que agora os rodeavam, como se fizessem eles ficarem mais escondidos. —— Você também... É uma das melhores pessoas do mundo que eu já conheci. —— Acabou por encarar as íris azuladas dela. A cor era simplesmente linda, os olhos dela, os cabelos da mesma, o rosto, tudo nela era perfeito aos seus olhos. Inconscientemente, uma das mãos subiu até ao rosto dela, acariciando a sua bochecha, encaixando nela perfeitamente, trocando olhares entre os olhos da mesma e os lábios dela. Umedeceu os seus, mordendo o inferior por uns segundos. —— Hm... —— Ficou sem fala, mas respirou fundo antes de tentar de novo. —— Nós... Nós depois podemos levar a sua família animal para dentro, mas tem que ser de forma discreta. —— Comentou, mesmo assim, não conseguindo evitar a troca de olhares entre os olhos e os lábios dela. Se eles ficassem naquela posição mais tempo, ele não saberia o que poderia acontecer depois.


    Uta No Prince Sama - Página 4 Kyou
    I am a very unhappy human being and you, dearest, 
    Simply had to be summoned to create an equilibrium for all this misery

    ————————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Rainbow, Donut & Chikaku | ENCONTRANDO-SE EM: Academia (Jardim)

    Os pensamentos que tinha eram dos momentos antes de terem vindo para aqui. Ele ficava irritado bastantes facilmente, mas antes estava bem com Rainbow. Claro que o irritou bastante quando ela finalmente disse o significado do apelido que lhe dava, Nibui, sendo aborrecido. Ela esteve insultando ele praticamente este tempo todo, não? Como é que é suposto ele reagir a isso? Ele estava achando que talvez ela... Bem, talvez ela pudesse ser uma boa amiga mas enganou-se não? Afinal, ela só o via como alguém aborrecido como vivia dizendo. —— ... —— Assentiu com a cabeça sobre ela ir levar flores de cores laranjas ou rosas, acabando por olhar para o cabelo da mesma, dando um pequeno sorriso. —— Combina com você afinal. Mas essas ficam do seu lado do quarto. —— Comentou, voltando a olhar para o canteiro caso ela decidisse olhar para si, não queria ter muito contacto visual naquele momento. Escutou alguns barulhos vindos de trás de si, mas imaginou que fossem só os animais da morena, então não deu muita atenção, mas logo aquela questão veio. Suspirou fundo por um momento, se agachando do lado dela, não a encarando mas dando para ver ela minimamente pelo canto do olho. —— O que você acha? —— Começou. —— Este tempo todo ficou me chamando de 'aborrecido', como quer que eu reaja? —— Engoliu em seco antes de continuar. —— Magoou. Não gostei muito de puddin também de qualquer jeito. Apenas Kyou está ótimo. —— E finalmente, voltou o olhar para ela, observando as íris arroxeadas da mesma. —— De todas as maneiras, acho que você me deve um pedido de desculpas sobre o apelido. É ofensivo. —— Talvez... —— E eu achava que éramos amigos, mas você só me deve ver como um estorvo, afinal. —— Murmurou para a loira escutar apenas, mas desviou o olhar na hora, suspirando fundo. Pessoas falsas na sua vida ele estava cheio delas. Esperava que Rainbow fosse diferente, que a amizade deles a certo ponto fosse funcionar mas... Estava realmente errado? As coisas mudaram desde o cruzeiro, também.


    Uta No Prince Sama - Página 4 Tsukiko
    And it’s the most beautiful thing I’ve ever witnessed.
    That a creature like you exists in my world

    ————————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Riyoon | ENCONTRANDO-SE EM: Academia (Campo)

    Fechou apenas uns dos olhos, ainda com uma mão sobre a cabeça, dando um pequeno sorriso para a arroxeada, para ver se a mesma se acalmava naquela situação toda, que a mesma estava transbordando de preocupação desnecessária. Tinha sido apenas uma bolada na cara, não era para tanto, era? —— Sim, melhor praticar a pontaria primeiro. —— Comentou, dando uma pequena risada abafada, se sentando em condições, cruzando as pernas. Abriu os dois olhos mas continuou com uma mão massajando o local atingido por uns momentos para ver se a dor passava mais rápido. —— Huh? ... Por favor, pare de pedir desculpas. Estas coisas são normais para novatos, acontece. —— Encolheu um pouco os ombros, tirando finalmente a mão da testa e então pousando-a sobre os cabelos macios da garota e bagunçando um pouco os mesmos. Assentiu com a cabeça sobre continuar, mas a mesma não parecia querer fazê-lo, continuando preocupada com o seu estado. —— Heeey, está tudo bem. Você não me vai magoar de novo. Vamos jogar de forma diferente, calma. Não precisa se preocupar tanto. —— Sorriu para a mesma, deixando que a mão que estava na cabeça dela, acariciasse os cabelos da mesma, descendo por um dos lados, e pegando numa mecha de cabelo da mesma para perto de si, beijando levemente a mesma, a soltando em seguida. —— Você ficaria mais descansada se fôssemos na enfermaria só colocar um pouco de gelo para sarar? —— Ergueu uma sobrancelha, suspirando um pouco, relaxando os ombros e colocando uma das mãos para trás das costas suportando o seu próprio peso.


    Uta No Prince Sama - Página 4 Nao
    I feel in love with you because
    You loved me when I couldn't love myself

    ————————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Phoebe | ENCONTRANDO-SE EM: Academia (Corredores)

    Assentiu com a cabeça, olhando então para as várias portas que se seguiam, olhando para as placas do lado para ter a certeza quais estavam ocupadas e quais não estavam, e assim que apareceu o primeiro desocupado, abriu a porta do mesmo, virando-se para a morena. —— Pronto então, vai já este. —— E sorriu com o comentário seguinte sobre ela não se importar de ficarem juntos. Isso era bom também, ficaria com alguém conhecido, era mais fácil para si já. —— Bem, se nenhum se opõe então os dois ficamos. —— Disse, logo pegando na caneta que estava disposta em baixo da placa escrevendo o nome de Phoebe e em seguida o seu, tapando a caneta e a deixando no mesmo local de novo, deixando que a garota entrasse primeiro no quarto. E mesmo que o comentário dela tenha sido mais baixo, ainda conseguiu escutar o mesmo. —— Na verdade, depende das escolas também. Escolas específicas como esta, que é de música não tem problema em ter a divisão ao gosto dos alunos. Mas as escolas particulares, para terminar o ensino costumam sim separar por géneros, já que são pessoas mais novas. —— Encolheu um pouco os ombros, explicando a situação para a garota, acabando por se jogar logo em seguida numa das camas deixando as suas malas perto da mesma. —— São boas woa! —— Virou-se com a barriga para cima, olhando o teto com um pequeno sorriso mas logo suspirou um pouco, e voltou a olhar para a garota, colocando-se de lado para a olhar. —— E agora, o que quer fazer? Quer olhar a escola? Já não precisamos andar com malas atrás, pelo menos. —— Deu uma pequena risada. Não sabia se ela preferia arrumar as coisas primeiro ou não, então preferia que ela dissesse algo. Mas ele gostava de passar um bom tempo com a nova amiga.


    Uta No Prince Sama - Página 4 Natsumi
    What made her strong was despite the million things that hurt her
    She spoke of nothing but happiness

    ————————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Yudi | ENCONTRANDO-SE EM: Academia (Corredores)

    Acabou por levar uma mão a nuca, coçando um pouco a mesma com um pequeno sorriso nervoso, mas ao mesmo tempo, envergonhado, mesmo para ela. —— Digamos que ele não curtia fruta como eu. —— Suspirou um pouco, relaxando os ombros em seguida. Era a vida, coisas destas aconteciam toda a hora. Pelo menos, ele tinha saído do armário. Claro que tinha magoado um pouco, mas era compreensível ele ser homossexual. —— Não, como mencionei antes. É mesmo porque ele falou sobre a sua sexualidade. —— Decidiu falar mais acerca do assunto. Não era difícil falar sobre ele para ela, já que mesmo que a mesma tenha namorado, não vê problema em falar sobre o seu passado amoroso. Ainda para mais com Yudi, que se tornou alguém importante para ela, mesmo que só agora esteja descobrindo sobre as várias personalidades dela— Dele, no caso. Teria que se habituar agora. —— Oh, entendi. —— Ficou com os olhos cintilando ainda, esperando que ele terminasse, soltando uma risada baixa em relação ao que ele tinha feito, comparado a loira com a ex dele. —— E porque acabaram também? —— Tombou a cabeça para o lado, querendo algumas respostas também. Se ele estava fazendo elas, ela também poderia, correto?


    Uta No Prince Sama - Página 4 Etsuko
    You're in a relationship to be happy, to smile, to laugh, and to make good memories.
    Not to be constantly upset, to feel hurt, and to cry.

    ————————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Miyako | ENCONTRANDO-SE EM: Academia (Corredores > Dormitório)

    Então os quartos não tinham diferença de gênero... Sim, ela ainda estava pensando nisso. Claro que era bastante bom isso, e já tinha escutado falar que escolas que não são necessariamente para terminarem o ensino podiam ter essas opções. E mesmo assim, a ela não lhe fazia grande diferença, sendo sincera. Conhecia apenas Miyako, e ainda tinha a outra garota, Brownie, mas duvidava sequer que ela se lembrasse da loira, então a única opção de companhia naquele momento era o moreno. Olhou levemente para ele por um momento, quando o mesmo mencionou um dos dormitórios que estava livre, e que eles poderiam ficar no mesmo. Olhou a porta, engolindo em seco, pensando sobre o assunto. Se ela aceitasse, muita coisa poderia acontecer para além daquela porta, e ela tinha noção disso desde do acontecimento na escadaria com o maior. Umedeceu um pouco os lábios, voltando a atenção para as íris esverdeadas do moreno. —— Eu não tenho medo. —— Com o mesmo olhar sério de sempre, confirmou para o rapaz, aproximando-se da placa e escrevendo o seu nome na mesma, estendendo então a caneta na direção do moreno. —— Vai escrever então? —— Ergueu uma sobrancelha, esperando que ele pegasse na caneta, e então abrindo a porta do dormitório, adentrando o mesmo e encostando logo as malas na primeira cama mais perto, se sentando na mesma, esperando que o mesmo adentrasse o cómodo.


    Uta No Prince Sama - Página 4 Star
    How could she just leave me here to live without her? I miss her so much.
    I love her. I want her to grow up and become who she was meant to be. I wanted her to grow up with me.

    ————————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Kojima | ENCONTRANDO-SE EM: Academia (Pátio)

    Já estava pronta para adentrar o prédio principal, quando escutou uma voz na sua direção e voltou o olhar para tal pessoa, sorrindo um pouco quando colocou os olhos sobre o garoto arroxeado. —— Bom dia~ —— Cumprimentou também o mesmo, que tinha feito tal com ela, e ficou andando junto dele para dentro do prédio em seguida. —— Não exatamente, mas presumo que os tutores nós indiquem o caminho, afinal, é o trabalho deles, né? —— Comentou, com um grande sorriso nos lábios, brincando com os pés enquanto andava do lado do mesmo, e puxava a mala de rodinhas atrás de si. —— Por sinal, meu nome é Star Cersei. Apenas Star está ótimo. E você seria? —— Tombou a cabeça para o lado, analisando o mesmo de cima a baixo, sorrindo. Olhando para ele, parecia alguém misterioso, e ela gostava disso. Ele também parecia bem parecido, em outras palavras, bonito, diga-se de passagem. E os cabelos, mesmo escondidos pelo chapéu, eram de uma cor que a surpreendia só de olhar para o tom bonito de roxo, que combinava com os olhos do mesmo. E ele parecia alguém legal, era o que ela achava, então isso já era ótimo.


    Uta No Prince Sama - Página 4 Otoko
    The loneliest people are the kindest. The saddest people smile the brightest. The most damaged
    People are the wisest. All because they don’t wish to see anyone else suffer the way they did.

    ————————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Avaron | ENCONTRANDO-SE EM: Academia (Pátio > Corredores)

    Assentiu com a cabeça sobre a mesma o puder acompanhar, esperando que ela fosse na frente, para logo se juntar a ela, andando do seu lado. Logo já estavam os dois andando para dentro do prédio, dando de caras com uma ruiva, que nos indicou a direção dos dormitórios. Agradeceu com a cabeça, e continuou a andar na direção que lhe tinha sido dada. —— Prazer também, Avaron. —— Sorriu um pouco, minimamente na verdade, para a arroxeada enquando andava do lado da mesma pelos corredores agora. —— Onde eu conheci Kotone? —— Piscou os olhos, mas logo continuou com a sua fala, para não parecer tão estranho a suposta hesitação que ele sempre tinha em relação a esse assunto. —— Acabei por conhecê-la porque a mesma andava na escola onde meu irmão mais velho lecionava. —— Não deu muitos detalhes. Aquela história ainda o incomodava um pouco, mas mesmo assim, a morena tinha pedido segredo completo, e sabia que os únicos que sabiam de tal era ele, o seu irmão, e um garoto que tinha tido uma crush nela também. Mas a vida segue, e coisas acontecem. Passado é passado. —— E você, como e onde a conheceu? ——


    Uta No Prince Sama - Página 4 Kimiko
    Why should I apologize for the monster I've become
    When no one ever apologized for making me this way?

    ————————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Elea | ENCONTRANDO-SE EM: Academia (Corredores > Refeitório)

    Ergueu uma sobrancelha, um pouco confusa com o que ela estava falando, tombando a cabeça para o lado. —— Uma escola normal? Isto não é exatamente uma escola normal, já que é só para aperfeiçoar as capacidades das pessoas em termos musicais, mas está mencionando... Escolas para terminar o ensino? —— Não entendia realmente onde a acinzentada queria chegar, mas fez a pergunta sem vergonha qualquer no meio da face, porque ela era assim mesmo. Assentiu com a cabeça sobre ela vir a se aprefeiçoar também. —— Eu já sou boa no que faço, então. Vai ser só um bônus. —— Encolheu um pouco os ombros, não se importando de se gabar um pouco sobre os seus dotes musicais. —— Huh... —— Fez uma careta, se identificando um pouco com as palavras da mesma por um momento. —— Também não consigo fazer amizades facilmente, infelizmente. Ou felizmente, quer dizer, as pessoas às vezes são tão mesquinhas e chatas. —— Fez uma careta, mas logo voltou o olhar para ela, pensando um pouco sobre a mesma. —— Você está com sorte de eu ainda não ter dado o fora daqui. Me disseram para tentar ser mais amigável, estou tentando. —— Mas ela não era assim tão ruim, de todos os modos, na verdade. Enfim, logo já estavam andando de novo pelos corredores em direção ao refeitório, não demorando para chegarem no mesmo. Era um local grande, com várias mesas, e numa das quatro paredes, estava a parte da cozinha e da entrega de tabuleiros e tudo mais, mas ainda não era hora de almoço, sequer. —— Bem, este parece ser o refeitório. Você quer comer alguma coisa da máquina? —— Apontou com a cabeça para a máquina que vendia comidas que no momento era a coisa mais rápida que tinham ali para comer, colocando as mãos dentro dos bolsos do casaco que vestia.


    Uta No Prince Sama - Página 4 Chiyuki
    Don’t waste your time in anger, regrets, worries, and grudges.
    Life is too short to be unhappy.

    ————————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Pasty & Shingo | ENCONTRANDO-SE EM: Academia (Corredores)

    Assentiu com a cabeça com o cumprimento do loiro, logo voltando a atenção para a albina que a elogiava de uma forma talvez um pouco exagerada, que a fez ficar um pouco envergonhada naquele mome tô, coçando um pouco a nuca. —— Obrigada, obrigada. Mas não é preciso tanto. É o meu trabalho como tutora de canto da escola, afinal. Não precisa isso tudo, ok? —— E logo a questão que o loiro tinha colocado para a albina estava sendo respondida, enquanto andavam pelos corredores, deixou que a mesma falasse livremente. E era legal ver que os alunos que se tinham inscrito naquela escola estavam tão animados quanto Pasty estava. Isso deixava a azulada bastante feliz, na verdade. Quer dizer, que fariam sucesso. Isso era bom, na sua opinião. Voltou a tomar atenção nos outros dois, quando viu que a animação de Pasty estava a "sair do controle" mas era bastante legal de ver que ela estava tão animada falando de compor. Entendia completamente o sentimento dela, afinal, era tutora de canto, então tinha que compor também. —— Pasty, Pasty, não peça desculpas, ok? Tudo bem em falar de forma animada sobre o que gosta~ É bem legal de escutar, pelo menos para mim. —— Sorriu para a mesma, mas logo a questão dos dormitórios foi colocada e assentiu com a cabeça sobre saber como seria a divisão. —— São compartilhados, se não me engano, você pode escolher com quem querem ficar também, não importa gênero. —— Respondeu a questão dos dois, já subindo as escadas em direção aos dormitórios que ficavam no andar de cima. —— Ah, Pasty. Me chame de Chiyuki por favor. Não estou habituada a que usem o meu sobrenome, é estranho. —— Sorriu, olhando por cima do ombro para a albina, coçando um pouco a bochecha, esperando que ela entendesse o que ela queria. Preferia que a tratassem pelo nome do que o sobrenome, porque nunca faziam isso muito com ela, digo, nunca usavam o sobrenome dela. E ela nem era mais velha que eles, provavelmente, então nem era preciso ser tão formal assim.
    Ashi
    Ashi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/07/2018
    Idade : 22
    Localização : Em marte

    Uta No Prince Sama - Página 4 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por Ashi Sáb Fev 01, 2020 6:39 pm

    —————————— ᕮᒪᕮᗩ ᗰITᑕᕼᕮᒪᒪ ——————————
    Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vnuCsy71tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vnkP3OX1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vnk0yE51tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pl0vnlzBcQ1tlwwv9_540
    15 ANOS BI/DEMISSEXUAL LEÃO 1.72 M
    Eu não sei mais olhar para mim e não ver você, não ver nós
    —————————————
    INTERAGINDO COM Kimiko
    ENCONTRANDO-SE EM Academia (Corredores > Refeitório)

    ——.....Bem, acredito que qualquer lugar menos em casa seja uma oportunidade rara. Sim, desse tipo mesmo. ——
    Assenti levemente, não sabendo bem se o albino pudesse entender minhas palavras. Compreendo que aqui seja totalmente o oposto de uma Escola comum sendo uma de musical. Mas não deixava de ser um de ensino de todos os modos. E estar aqui significa muito para mim. Porém o Kimiko parecia mesmo estar ciente de suas habilidades e era algo bom ter confiança no que faz. Só garantiria que sairia tudo bem para o final.
    —— Entendo, eu tive essa sorte de não encontrar nenhuma com essas características, e não se preocupe em parecer amigável. Aprecio a sua honestidade mais do que tudo. ——
    Tipo, não vale a pena estar se esforçando para agradar os demais não? Então, acredito que ele está se saindo bem, não está sendo grosseiro e pelo visto aceitou bem a minha companhia. E o acho de todo modo simpático, é interessante conversar consigo. E não custou muito para chegarmos ao refeitório, que estava vazio por sorte, o lugar era grande por si só, e não custaria muito para chegar a hora do almoço pelo visto. O que era uma oportunidade para aproveitar.
    —— Oh, claro. Você vai pegar algo também? ——
    Perguntei o olhando por breves segundos me dirigindo até a máquina de guloseimas, pegando umas moedas e colocar dentro da máquina e pegar um sanduíche de atum como um suco de laranja o carregando em meus braços. Logo dando espaço para o Kimiko escolher o seu, e olhei em meu redor para onde possamos ficar.
    —— Quer lanchar aqui, ou um lugar de preferência? ——
    Queria saber antes de tudo, devido que era para se sentir confortável e para mim qualquer lugar serviria.

    CrystalCupcake
    CrystalCupcake


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 29/01/2020
    Idade : 20
    Localização : No vosso coração s2

    Uta No Prince Sama - Página 4 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por CrystalCupcake Sáb Fev 01, 2020 11:43 pm

    Kin Suzuki | 18 Anos | @CrystalCupcake:
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 09/07/2018
    Localização : Onde será ne? <3

    Uta No Prince Sama - Página 4 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por Katya-chan Seg Fev 03, 2020 8:10 pm

    ───── ᴀᴋɪʀᴀ ᴋɪɴɪʀᴏ ─────
    Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pm1u7eETaA1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pm1u7gdqT31tlwwv9_540
    19 Heterossexual 1.78m
    "Melhor viver uma vida de luta e batalhas
    Do que viver uma vida de mentiras e falsidade"


    INTERAGINDO: Cally
    LOCAL: Cidade (Parque)

    ─── Hum, talvez valha a pena mencionar que trabalho em um host club? ───pendi um pouco a cabeça como se fosse um detalhe nada importante. Os motivos de trabalhar lá eram completamente por conta do salário bom, devido a minha aparência, nada mais que isso. E também, por ser de noite, assim tinha o dia livre.─── Não nasci feito de positividade sabe, deixa isso pra outras pessoas ───dei de ombros, esse tipo de coisa era mais pra Peth, Khal e Sora, não pra mim.─── Não exatamente, o problema é que se nos veem como pessoas difíceis somos desagradáveis, mas se pormos a cara um sorriso enorme e falso, eles ficam felizes e confiam cegamente ───novamente, dei de ombros.─── Mas levando em conta que só tive três amigos realmente, talvez seja verdade ───me referi a me dar mal com as pessoas. Se fosse eu mesmo, sim, daria, mas fingindo e sorrindo com falsidade, era amigo de todos.─── Hm? Não, ainda não ───não sabia bem porque não tinha ido atrás de algum ainda, afinal, sempre havia gostado de cachorros.─── Mas tenho andado a pensar nisso ───observei outras pessoas que passeavam com seus animais por perto.─── E quanto a você?  ───perguntei quase que distraidamente mantendo o ritmo, sairiamos do parque ao passo em que estavamos, ela continuaria a vir comigo? Ou melhor, quem estava acompanhando?.

    ───── sᴇʀᴇɴᴇ ᴇᴍɪᴛsᴜᴋɪ ─────
    Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pm1u7eENvp1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pm1u7eqW4W1tlwwv9_540
    23 Heterossexual 1.68m
    "Nunca troque o que mais quer na vida por aquilo que mais quer no momento.
    Momentos passam, a vida continua"


    INTERAGINDO: Cidade (Café)
    LOCAL: Hagakure

    Concordei sobre ser o ciclo da vida, estava certo afinal, a fora de lugar seria eu, que não gostava de ver aquilo, porém, não deixava de sair dos conformes, era a natureza.─── Ah, acontece comigo direto também. Acho que parei oficialmente tinha uns…12 anos? Por ai, mesmo que eu nunca tenha precisado caçar nem coisa do tipo ───na verdade, antes mesmo dessa idade já tinha grandes discussões com a família por não querer ficar comendo os porcos assados e super bem decorados, era degradante de se ver, me davam ânsias.─── Com o tempo as pessoas param de perturbar com isso ───dei de ombros, foi assim com minha família ao menos. Era ruim viver fazendo suplementação por causa da falta da carne na alimentação e consequentemente os nutrientes provindos dela, mas assim seria.─── Oh, a formatura está logo ali ───falei me referindo ao final do ano.─── Isso é ótimo. Passei alguns no fundamental e ensino médio também, foi difícil lidar com a burocracia e política das faculdades, mesmo eu tendo passado nos concursos ───lembrava que na época havia sido bem estressante porque eu queria sair logo do ensino médio e seguir minha vida, mas a burocracia queria me impedir.─── E pretende assim que se formar ir direto pra lá ou? ───perguntei na esperança de não estar sendo muito invasiva na sua vida e o incomodar.


    ───── ʜᴀʀᴜ ᴍɪɴᴀᴍᴏᴛᴏ ─────
    Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pm1u7dOypN1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pm1u7d0rhf1tlwwv9_540
    19 Bissexual 1.92m
    "Faça da solidariedade o seu lema, pois além de cuidarmos de nós mesmos
    Também podemos mudar a vida dos outros"


    INTERAGINDO: Cherry
    LOCAL: Academia (Refeitório)

    ─── Nhe, não se preocupe, em todo caso, meu irmão ta sempre por ai então só ir perturbar ele que não fico sozinho, ainda assim, obrigada por se preocupar ───dei-lhe um sorriso sincero e amável.─── Não sou ninguém pra falar, mas deveria, eres bonita e gentil ───era estranho que não tivesse amigos ali consigo, Cherry sem dúvidas era uma garota com boas qualidades, apenas, não as mostra para qualquer um. Além disso, fico feliz de poder ver suas reações, era muito fofa.─── Também não, to cheio de nadas para fazer. Quer vir na cidade comigo? ───era um convite totalmente inocente, não queria que pensasse que tinha em mente sei lá, sequestra-la ou coisa do gênero.─── Podemos dar só uma volta, ou ir a algum lugar, ainda que eu não saiba o que lhe agrada, assim que preferia que escolhesse caso aceitasse ───não tinha como saber do que ela gostava, ou do que a agradava, assim que seria muito mais viável que fosse ela a escolher caso quisesse vir comigo.─── Ou, também podemos dar uma volta pela escolas e ir de clube em clube, creio que o tempo vá a ter passado pouco de qualquer forma ───era uma opção, afinal, quando terminássemos certamente ainda não teria dado muito tempo, ou achava eu.

    ───── ᴍɪʏᴏ ᴜᴄʜɪᴅᴀ ─────
    Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pm1u9vXlfz1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pm1u9yExZN1tlwwv9_540
    19 Heterossexual 1.58m
    "Antes só do que mal acompanhado"

    INTERAGINDO: Owen
    LOCAL: Cidade (Rua)

    O loiro de fato estava muito preocupado com o ocorrido, talvez por conta de me ter machucado? Dai se sentir culpado demais?. De uma forma ou de outra, era uma pessoa gentil, claro que gentileza sempre pode ser uma mentira, mas a dele....não era assim. Conseguia sentir cada um dos sentimentos dele naquele momento, não estava mentindo, não pretendia ser amigável e eventualmente usar isso de alguma forma, apenas...estava sendo gentil. Bom, foi isso que conclui quando, ainda que tivesse levado um pequeno susto, este veio a segurar-me uma das mãos em busca de parar-me para que pudesse falar, isso só me fez olha-lo em silencia durante alguns momentos e analisar a expressão do que sentia.─── Porque...é tão gentil? ───perguntei o vendo se abaixar para mexer em sua própria bolsa, alegando que pegaria algo para mim, o acompanhando com o olhar a todo momento. Porém, não sentindo qualquer necessidade de me afastar, como se pudesse fazer algo ruim ou coisa do tipo, não sentia isso.─── Hum...───apenas assenti quietamente acerca de que doeria um pouco o pano úmido que o loiro viria a passar no ferimento. O ato de franzir o cenho levemente diante da mínima ardência foi inevitável, porém, logo passou.─── Sim, ainda dói ───respondi quase de imediato enquanto dobrava e esticava a perna minimamente, mas era apenas força da minha sinceridade.─── Mesmo assim...obrigada ───totalmente contra minha vontade senti minhas bochechas esquentarem levemente, o que me fez desviar o olhar a outro ponto distante do olhar dele.─── Como antes, não precisa se desculpar ───informei fazendo um gesto com a mão e, involuntariamente, forçando o cantos dos lábios, fazendo um sorriso leve e sincero desenhá-los.─── Você estava correndo bastante, não está perdendo muito tempo comigo em vez de ir ao local de destino? ───perguntei inclinando levemente a cabeça para o lado, logo olhando para atrás do garoto.─── Isso me lembra, preciso ir na academia pegar os documentos ───cruzei os braços dessa vez quase falando comigo mesma e de forma pensativa, tinham documentos que precisava buscar na academia pra poder levar para a faculdade.[/judtify]

    ───── Aʏᴀɴᴀ Aʀɪᴋᴀ ─────
    Uta No Prince Sama - Página 4 Adsasdsa_ Uta No Prince Sama - Página 4 Hgvcuhjgv
    "19" Heterossexual Híbrida (Anjo e Vampiro) 1.48m
    "As vezes é preciso sofrer para que se aprenda a entender a dor"

    INTERAGINDO: Khal
    LOCAL: Rua

    Havia passado boa parte da noite acordada,  na verdade, nem via mais porque dormir, não sentia mais sono faziam anos, hum. Dito isso, sai cedo e me pus a andar pela cidade sem exatamente algo pra fazer. Antes de sair peguei duas caixas pequenas semelhantes a “toddynho” e as pus na bolsa. A meio do caminho um gatinho de rua que vivia sempre perambulando pela vizinhança subiu no meu ombro e ali ficou sem pedir permissão, porém, eu já estava acostumada a sua presença e gostava inclusive. Cheguei a uma rua com vários cruzamentos  e da mesma forma em que enchia, esvaziava rapidamente com tantas pessoas quase correndo. Por conta disso, prioriza ficar mais por último em vez de acompanhar a horda de pessoas até o outro lado, mas isso não me custaria nada já que se alguém quase viesse a me atropelar não iria morrer e seria fácil sair da frente. Uma alma perdida também havia “me acompanhado” ficando mais atrás que os outros, ainda que na minha frente a uma certa distância, um pouco fora do comum, mas não dei atenção, ou supostamente não teria dado, no entanto, pra contrariar minha vida comum deu pra ouvir o som de pneus a uma alta velocidade, nada fora do comum para as pessoas ao redor, porém, pela audição era claro que não iria frear, assim sendo, desviei atenção ao veículo, um caminhão enorme diga-se de passagem.─── …  ───cheguei a erguer uma das mãos pra chamar atenção daquele garoto de cabelos roxos que andava mais a minha frente, ele seria pego em cheio pelo automóvel e aquela velocidade, morreria. Em um movimento involuntário avancei na direção dele, usando os pés de impulso pra alcançá-lo a tempo e simplesmente o empurrei comigo.─── ….! ───na verdade, agir impulsivamente não era algo que fazia toda hora, então acabei calculando mal a distância na hora de empurra-lo e por consequência, perdi o equilíbrio fazendo com que nós dois caíssemos e rolassemos pelo asfalto algumas poucas vezes, só parando quando minhas costas acertaram em cheio o poste de luz, dessa forma impedindo que o garoto quebrasse/moresse ao bater ele contra a estrutura de metal. Apertei os dentes uns contra os outros ao sentir a dor do impacto reprimindo um gemido de dor, tendo também, soltado o ar entre eles de seguida.─── Nunca mais...faço isso… ───prometi a mim algo que era mentira. Antes de dizer aquilo, no entanto o som alto de algo batendo com força total contra algum lugar fora ouvido e com eles, gritos. Já tinha soltado o rapaz da espécie de abraço voltando a sentar, as costas doiam absurdamente, mas o processo de cura já estava se fazendo, era só esperar. Com isso, deitei os olhos sobre o local do acidente, o caminhão havia entrado dentro de uma loja e pelo que via, pessoas haviam sido atropeladas por ele. Inconscientemente ergui a manga do vestido e tapei o nariz, o cheiro de sangue era forte. Acabei ficando um pouco congelada olhando aquela cena, não por ser feia, não por ser trágica, mas sim, pelo aroma que agora fazia meu interior lutar contra si mesmo pra evitar de ir lá.

    ───── ʟɪsʀᴀʏɴᴇ ᴄʜᴇᴠᴀʟɪᴇʀ ─────
    Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pm1u7hnKSm1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pm1u7jlUQE1tlwwv9_540
    15 Heterossexual 1.42m
    "Se a minha vida dependesse da opinião alheia, eu não vivia mais"

    INTERAGINDO: Argos
    LOCAL: Pátio da academia

    Fiquei feliz quando Argos me percebeu, estava sendo difícil ficar ali como se fosse uma competição para aquelas fãs suas, mas ao mesmo tempo, fazia tempo, queria estar com ele, era meu amigo. Aquele ambiente devias era considerado uma zona de guerra, mas não me assustava em nada, nem os empurrões que davam tentando me afastar.─── Hum, também estou feliz em te ver ───deixei que o maior esfregasse sua face na minha enquanto um sorriso pequeno desenhava meus lábios.─── Como você aguenta tantas pessoas a volta? É sufocante... ───comentei baixo olhando as meninas que tinham se afastado cochichando umas com as outras.─── Por um momento achei que ia ser esmagada... ───ou enterrada vida, bom, não que tivesse dado medo, não daria nem se elas quisessem, mas era sufocante de fato.─── Eh? Não, já fui ao dormitório deixá-las por lá, mas te acompanho com as suas ───informei pegando na alça de uma das malas do maior e dando início a caminhada rumo a academia.───  Na verdade ainda não encontrei as meninas, você foi o primeiro que achei, estava procurando por elas por sinal ───informei caminhando ao seu lado. Estava ansiosa para ver Ayano e Dairoku

    ───── ɪᴠᴀɴ ᴅʀᴇʏᴀʀ ─────
    Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pm1u7hndQm1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pm1u7i0IEu1tlwwv9_540
    24 Bissexual 1.90m
    "O que na vida não nos mata, nos fortalece, mesmo que muito se demore a chegar
    Ao ponto de se pensar que realmente se foi fortalecido de alguma forma"


    INTERAGINDO: Darcy
    LOCAL: cafeteria

    Tinha acabado de servir algumas mesas e ia limpar outras quando senti alguém cutucar meu ombro, o que me fez desviar atenção a quem quer que fosse.─── Bom dia, senhor ───comentei com um sorriso educado, mesmo que o garoto de cabelos loiros e aparência jovial assemelhava-se a um adolescente, eu precisava tratá-lo como “senhor”.─── Ah sim, estamos sim. Venha comigo um instante, o gerente deve estar lá atrás ───pedi deixando a bandeja sobre o balcão e já indo rumo a porta dos fundos. Mas antes de chegar nela esta veio a se abrir e por ela passou o gerente.─── Oh, Ivan, um recruta? Por favor, assuma ele dessa vez, eu preciso ir resolver uns assuntos pessoais, por favor, te devo essa, te amo, tchau ───sem nem me dar tempo de responder o homem só fez sinal de “pelo amor de deus” com as mãos e saiu andando rápido pra fora da loja.─── Não me deixa Ivan, falta de pessoal ta me atolando aqui ───o ruivo atrás do balcão preparando o café reclamou choroso.─── Aguenta um pouco, é assim que conseguimos ajuda não? ───ouvi Subaru rir ali perto enquanto entregava o pedido de um casal. Dito isso, entrei na sala feita para recepção de convidados, fossem funcionários ou conhecidos do chefe.─── Sente-se por favor ───pedi apontando para o sofá na sala e fui buscar um notebook que havia sobre a mesa, o abrindo e sentando  em uma das cadeiras.─── Aquele que acaba de ver sair é o gerente, seu nome é Haruoki e a pedido dele, farei a sua ficha, espero que esteja tudo bem com isso. Me chamo Ivan, prazer senhor? ───perguntei pousando os dedos sobre as teclas do notebook.

    ───── ᴋᴜʀᴇɢᴀᴡᴀ ᴋᴏɴᴇᴋᴏ ─────
    Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pm1u7gVd8o1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 4 Tumblr_inline_pm1u7fGEhT1tlwwv9_540
    18 Heterossexual 1.55m
    "Fortes não são aqueles que ganham algo ou alguma coisa,
    Mas sim os que lutam por algo ou alguém mesmo quando parece que
    Todo o universo recai sobre suas costas"


    INTERAGINDO: Fly
    LOCAL: corredores

    Estava completamente perdida em pensamentos quando ouvi alguém falando comigo, o que me fez olhar para o dito cujo de voz masculina, tendo meus olhos encontrado um rapaz de cabelos loiros e olhos de cor âmbar.─── Hum, posso sim  ───o respondi sem muita demora já voltando a andar para que me seguisse.─── …. ───parei ao ouvir o elogio sobre minhas orelhas, voltando a olhá-lo e me aproximando mais de si, ainda tendo o olhar sobre si. Sem dizer nada com as duas mãos peguei uma das suas, a que não segurava nenhuma mala, e a puxei levemente até o topo de minha cabeça.─── Não são reais...gostaria que fossem, mas obrigada nya ───pousei sua mão sobre meus fios e a esfreguei levemente por sobre estes, o fazendo sentir que eram apenas os cabelos colocados naquele penteado, seria uma maravilha ser um gato, amaria. E como um desses, apreciei o afago que eu mesma tinha iniciado fechando os olhos por alguns segundos.─── Me chamo Korekawa Koneko, pode me chamar apeans de Neko se quiser ───informei deixando que retirasse sua mão e voltando a andar rumo aos dormitórios.─── E você? ───perguntei acerca do seu nome.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    Uta No Prince Sama - Página 4 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por BeaFilipa Seg Fev 10, 2020 10:11 pm


    Pedro Fogaça • @BeaFilipa:
    Faoron Gesner • @BeaFilipa:
    Okutabu Kodoku • @BeaFilipa:
    Khal Hesher • @BeaFilipa:
    Kafuto Kanamoto • @BeaFilipa:
    Sylvester Quinn • @BeaFilipa:
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 09/07/2018
    Localização : Onde será ne? <3

    Uta No Prince Sama - Página 4 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por Katya-chan Ter Fev 11, 2020 9:25 pm

    Nuwa Chen | 23 anos:

    Minamoto Fuyu | 19 anos:

    Millhiore Monrrier | 28 anos:
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    Uta No Prince Sama - Página 4 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por BeaFilipa Seg Fev 17, 2020 9:48 pm

    ———— ᗷᖇOᗯᑎIᕮ IᗰᗩᖇI ————
    Uta No Prince Sama - Página 4 Brownie
    TREZE ANOS • HETEROSSEXUAL • 157 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Draco ʟᴏᴄᴀʟ ::: Academia (Pátio)

    Realmente, ainda não tinha conseguido ver o rosto do albino na sua totalidade. Por estar coberto com uma máscara, era impossível ver mais além do que era visível; mas mesmo assim, ele tinha uma aparência fora do comum — eventualmente por ser estrangeiro —, e atraente. —— Por sinal, porque você a usa? —— Apontou para si própria, referindo-se ao tecido branco que ele usava, curiosa a respeito disso. Normalmente, usavam quando estavam doentes, para não contaminar; e algumas lojas tinham fabricado as suas para estilo. Mas, tinha o pressentimento que Draco a usava por outro motivo; ainda que pudesse ser só impressão sua. —— Não, não. Está ótimo. —— Abanou a cabeça, arrumando o botão no bolso da jaqueta. Voltou a atenção para o mais velho, sentindo as íris cintilarem com a sua resposta — embora soubesse que ele provavelmente não tinha entendido o sentido da ‘lenda’ japonesa. —— De fato, já nos podemos considerar amigos. —— Afirmou, convicta com um sorriso de orelha a orelha, esperando que ele concordasse consigo. Caso não o fossem, sequer estavam conversando ainda, certo…? Esperava mesmo que fosse esse o caso. —— Bom… coisas como a mira, distância, tiro… essas coisas. —— Coçou a nuca, enrolando uma mecha ruiva em seguida, rindo sem jeito pelos nervos. Sim… não era propriamente uma brincadeira agradável, sobretudo para crianças, mas era a realidade em que tinha crescido, gostando ou não, apenas podia e tinha de cumprir. —— Quanto a seriados… aa, você já ouviu falar de Stranger Things? Teen Wolf? São tão legais! —— Tinha maratonado essas duas, e mais umas quantas, mas destacando as suas favoritas. E ainda esperava que ST tivesse uma temporada nova… tinha de ter! —— E você? Do que gosta de fazer? —— Rebateu-lhe a pergunta, novamente interessada. Será que tinham gostos parecidos, ou nem um pouco? Uhm.


    ———— ᗷOᖇYOKᑌ SᗩᗰᑌI ————
    Uta No Prince Sama - Página 4 Boryoku
    DEZANOVE ANOS • HETEROSSEXUAL • 169 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Clyde ʟᴏᴄᴀʟ ::: Academia (Sala de Dança)

    Assentiu com a cabeça, um pouco tímida. Antes, quando ainda era um ele, parecia bem estranho para os outros aceitarem o seu estilo de dança. Mas agora que era fisicamente alguém que sempre quis ser, tudo havia se tornado melhor — e pela primeira vez, podia afirmar ser feliz com a vida que tinha. —— Entendo… tem razão. —— Sorriu, tristemente, mas sorriu. Então, Clyde também tinha passado por tempos difíceis. Isso a deixava para baixo… ele era uma pessoa legal, e sempre devia ter sido assim. Decididamente, não merecia passar por aquilo tudo. Mas nada podia fazer a respeito disso… apenas conter-se em estar feliz que agora ele pareça estar bem, e dar todo o apoio que pudesse dar-lhe. Mesmo que só se conhecessem a algumas horas, já conseguia ver alguns aspetos em comum consigo que a faziam sentir-se mais próxima e amiga do rapaz. —— Estou ansiosa para ver. —— Riu, colocando-se a um dos cantos da sala para não atrapalhar o desempenho do garoto, abanando a cabeça com a música escolhida. Porém, logo seus olhos já estavam com o total foco na expressão e movimentos do veterano, que se movia pelo espaço com tanta liberdade e perfeição que era assustador — por um sentido bom. Era um profissional, a seus bons olhos. No fim da atuação, levou os seus minutos em silêncio, e tão serena que parecia estar adormecida de pé; mas não era o caso. Somente estava ainda em êxtase com o que acabara de ver. —— Wow. —— Disse por fim, batendo palmas enquanto aproximava-se do garoto. —— Você é ótimo! Como pode dizer que não é um amante de salsa? —— Visto bem, acreditava que Clyde seria capaz de dançar qualquer estilo agora. Até mesmo os mais complicados como ballet e sapateado; ele tinha talento em dobro comparado a todo o mundo!


    ———— ᕼOᗯᗩᖇᗪ ᕼIGᑌᑕᕼI ————
    Uta No Prince Sama - Página 4 Howard
    DEZASSETE ANOS • PANSSEXUAL • 183 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Krystal ʟᴏᴄᴀʟ ::: Academia (Pátio)

    Riu assim que afastados, a observando arrumar os cabelos e compostura. Coisas que nunca mudariam. No entanto, foi impossível a continuar fitando quando Krys referiu ‘não estarem sozinhos’, olhando na mesma direção que ela. E, mal avistou as duas duplas, as íris arregalaram-se, não acreditando no que viam. Todo o grupo… reunido. E aparentemente, felizes em estarem juntos. De certo modo, sentia um alívio enorme por isso. Em saber que, mesmo após a sua ida, eles tinham continuado forte e unidos. Tinha saudades, queria abraçá-los e rir novamente com eles. Queria sentir-se vivo novamente. —— Do que estamos à espera? Vamos l-... —— Parou mal deu um passo, vendo a face da morena atrás de si. Os olhos mortos, a falta de expressão no rosto, e os pés bem assentes no chão. Compreendia o seu lado. Estavam mortos. Podia ser que sequer estivesse mesmo ali em carne e osso, mas sim como espíritos. Por outro lado… queria testar. Queria que estivessem todos juntos. Mas não tinha o direito de a deixar sozinha. Não outra vez. —— Vamos. Eles vão-nos ver se ficarmos aqui. Eu acho. —— Disse, já andando na direção oposta, segurando gentilmente a mão dela, para que o acompanhasse; se quisesse fazê-lo claro. Não a queria obrigar a nada, apenas… não queria pensar que ela quisesse estar só, e se sentisse sozinha. —— Acredito que precisamos de conversar, nós dois. Certo? —— Sorriu de canto, ainda que de um modo um pouco triste, esperando pela reação dela. Tinham de colocar muitos pontos nos ‘is’, como seus pais diziam. Resolver tudo o que ficou no passado, para que não afetasse ainda mais o presente e o futuro.


    ———— SᕼIᑎGO SᑌGᑌᖇᑌ ————
    Uta No Prince Sama - Página 4 Shingo
    DEZASSEIS ANOS • HETEROSSEXUAL • 189 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Pasty e Chiyuki ʟᴏᴄᴀʟ ::: Academia (Corredores)

    Acabou por sorrir, e assim como Chiyuki, manteve-se em silêncio durante o percurso, enquanto Pasty falava da sua paixão por música. Por um momento, até sentiu um pouco de inveja, em vê-la tão empenhada e esforçada por algo que goste. Também gostava de ser assim. O problema, é que em tantos hobbies, Shingo não era capaz de escolher aquele com que queria seguir para o seu futuro; e ainda para mais, não era capaz de pensar nisso enquanto não resolvesse tudo o que lhe estava pendente na sua vida pessoal, relativo à família sobretudo. Suspirou fundo, abanando a cabeça. Não queria pensar nisso agora. —— Como ela disse, fique à vontade para falar. —— Assentiu com as palavras da monitora, dando chance que a albina continuasse, sem se sentir envergonhada por tal. Também gostava de a ouvir. —— Como estava a dizer… o que toca também? —— Incentivou para que concluísse a sua frase, sorrindo para a garota. Apenas esperava não estar sendo intrometido. Não demorou para estarem no corredor dos dormitório, que aparentemente eram compartilhados. Não tinha nenhuma lista de sorteio ou coisa do tipo, deixando isso à escolha dos estudantes, o que era bem legal e diferente. —— Sendo assim… gostaria de ficar comigo? —— Ofereceu o convite a Pasty, coçando a nuca. Até onde sabia, os tutores haveriam de ter seus próprios aposentos, então Chiyuki não haveria de estar valendo. Por isso, quem sabe, não pudesse ficar com a albina. Por si não se importava, nem um pouco.


    ———— Sᑌᒪᕮ TᗩᗩᐯᕮTTI ————
    Uta No Prince Sama - Página 4 Sule
    CATORZE ANOS • ASSEXUAL • 142 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Noya e Mao ʟᴏᴄᴀʟ ::: Academia (Terraço)

    Os olhos cintilarem, e embora tentasse esconder, o seu fascínio estava mais do que explícito. Não conhecia ninguém que tivesse uma habilidade desse calibre — tirando a alquimia, era tudo bem normal. Havia Leonie, mas não era nada de tão extravagante. Realmente, parando para pensar, antes estava rodeada de pessoas incríveis, que não precisavam de superpoderes para serem mágicas… —— De certeza? —— Torceu os olhos, enquanto olhava para os dois que lhe tinham oferecido ajuda. Não diria que fosse uma pessoa boa com esportes; e além disso, o quesito das garras não ajudava em nada. Só não queria estragar a diversão de ambos. —— Seria um presente, não precisa de pagar. —— Tombou a cabeça assim que a conversa de ‘dinheiro’ surgiu, abanando-a em seguida. Não queria ter fins lucrativos. —— Pode ficar. —— Voltou a afirmar, entregando o pequeno sino para ele. Não é como se mais tarde não conseguisse fazer outro. Puxou o chapéu ainda mais para se esconder, e esperando que a morena não se aproximasse tanto. Não que Sule tivesse algo contra si, mas aproximações repentinas com pessoas desconhecidas a deixavam nervosa. Sobretudo após tudo o que vivenciou na sua frente… era complicado. —— Eu… posso ficar vendo a primeira parte... ? —— Ponderou, ficando de pé, olhando os dois que se alongavam. Sinceramente, apenas sentia que estava atrapalhando o momento de ambos… era uma sensação horrível. —— Acho que eu aprendo… só de observar… —— Sempre tinha sido assim, e sempre seria, provavelmente. Certas coisas nunca mudariam.


    ———— ᗪᗩᑎᑎY OᗪᗪᑌT ᐯᗩᑎᒍᗩ ᗰOᖇ KO᙭ ᖴᗩᖇᒪᕮY ————
    Uta No Prince Sama - Página 4 Donut
    DEZASSETE ANOS • PANSSEXUAL • 176 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Chikaku, Rainbow e Kyou ʟᴏᴄᴀʟ ::: Academia (Jardim)

    Claro, Kotone parecia uma pessoa bastante acessível e simpática, mas tinha as suas obrigações. Como tal, esperava mesmo que o moreno não arranja-se problemas por aquilo — mas não reclamaria, pois mais do que tudo, queria a companhia da sua família. —— Posso falar com ela também? Só para o caso. —— Pediu, tombando a cabeça. Assim poderia certificar-se que não haveria qualquer inconveniente para o lado dele. De todo o modo, o importante agora é que podia festejar e sentir-se feliz por ter conseguido o que queria: uma estadia numa escola particular que não dava custos à família, com os amigos e se há animais. Realmente... era uma pessoa de sorte. —— Tehe, eu sei. —— Mostrou a língua de forma brincalhona e um tanto convencida assim que ele retribuiu o elogio, o encarando olhos nos olhos. Era como Rainbow tinha dito assim que os dois trios se conheceram, traços semelhantes nas duplas que pareciam gêmeos. E a verdade, era que de fato Chikaku tinha uma forma encantadora de ser — e não se referia unicamente à sua personalidade. Acabou por sorrir com o pensamento, fechando os olhos num momento enquanto sentia o toque dele em seu rosto, tão suave e agradável que parecia familiar. Porém, não se deixou ficar assim, uma vez que tinham de sair — e claro, não estavam sós. —— Discreto é o nosso nome do meio. —— Riu, ficando de pé e oferecendo uma mão para que ele se levantasse também, notando que Hamzou estava no capuz do seu casaco. Como tinha dito: discretos. Entretanto, foi incapaz de não ver a inquietação do lado deles, com a espécie de discussão silenciosa que os dois outros pareciam ter. O clima parecia tão tenso que nem Danny ousava interromper. —— De certeza que eles estão bem...? —— Murmurou para Chikaku, mordendo o lábio inferior. Estava preocupada, mas não se julgava no direito de intrometer-se... era nestas alturas que Umiko, e até Suzuki faziam falta. Eram eles quem faziam o equilíbrio, afinal.


    ———— KOᑎOᕼᗩ TᗩKᕮYᗩ ————
    Uta No Prince Sama - Página 4 Rainbow
    QUINZE ANOS • DEMISSEXUAL • 149 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Kyou, Donut e Chikaku ʟᴏᴄᴀʟ ::: Academia (Jardim)

    O que achava? Que Kyou estava levando aquele assunto demasiado a sério. Era apenas um apelido, bolas! Não é como se alguma vez o tivesse tratado de forma errática ou qualquer coisa do tipo, então não percebia porque ele parecia estar tão brigado consigo. Mas bem, vindo de Kyou Satiko, era normal. Já estava acostumada com a sua maneira e ser. —— Sem ofensa, mas você não está a exagerar? —— Ele estava longe de ser alguém dramático sim, mas aquilo era assim tão ruim para ele se sentir magoado e chateado? Não, acreditava que não. Sobretudo porque comparando bem, Kyou já tinha feito imensas coisas, desde a tratar com o mínimo de respeito, até mesmo a ameaçar uma das suas melhores amigas de morte. E ainda assim se via no direito de ficar brigado por um apelido? E ainda diziam que Rainbow era a pessoa mais infantil. —— Tudo bem, eu me desculpo. Começou como uma brincadeira, mas me acostumei. Não era para te magoar ou insultar. Desculpe. De agora em diante, será Kyou. —— Disse isso, colocando-se de pé em seguida, com a cesta em mãos após recolher todas as flores que iria precisar para decorar a sua parte do quarto. —— Mas acredito que não seja a única que tenha de fazê-lo. —— O fitou de forma séria, sem sequer dar-lhe tempo para questionar ou pensar no que lhe tinha dito, passando logo a explicar-se: —— Você agiu de forma rude com todos nós. Magoou Umiko que não tinha nada a ver com a discussão. E agora acusa-me de o achar "um estorvo", sendo que durante todo este tempo, fui eu quem esteve tentando que nos déssemos bem. —— Não diria que estava com raiva. Konoha sempre foi uma pessoa que preferia fingir que estava tudo bem, e engolir o que não estava. Manter-se feliz e evitar ficar mal com pequenas coisas era a sua natureza. Mas, até ela tinha o seu limite, e não admitia que fossem injustos consigo e com quem lhe era próximo. Essa era a gota de água. —— Posto tudo isso... tem a certeza que era eu quem não o via como um amigo? —— Concluiu, respirando fundo. Sempre tinha estado a seu lado, tentando vez atrás de outra que pudessem simpatizar. Aguentou com todas as falas carregadas de frieza, com a diferença de carácter que tinham. Então... era mesmo ela quem não o via como um amigo? Ou até mais que isso? Não... duvidava muito que fosse esse o caso, e que pelo menos desta vez, Kyou era quem estava completamente errado.


    ———— ᖇIYOOᑎ ᗩKᑌᗰᑌ ————
    Uta No Prince Sama - Página 4 Riyoon
    DEZASSETE ANOS • PANSSEXUAL • 174 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Tsukiko ʟᴏᴄᴀʟ ::: Academia (Campo)

    Ainda assim, era estranho. Donut era uma pessoa atlética, e se dava bem em qualquer esporte. Sendo assim, não deveria de ser um pouco mais como ela? Sim, imaginava que sim. Talvez estivesse confiando demais nas teorias em vez de nos seus instintos… precisava de ter mais cuidado. —— São normais, mas devem, e podem ser evitadas. —— E não era dos seus planos machucar alguém logo no primeiro dia. Ainda por cima, justamente a única pessoa que até agora estava sendo simpático consigo; mesmo que não tivesse falado com mais alguém para isso, mas enfim. Não era esse o ponto! —— Você diz isso como se fosse fácil… —— Inflou as bochechas, baixando a cabeça assim que ele bagunçou seus cabelos, sentindo as bochechas rosarem um pouco por isso. Felizmente, Tsukiko era compreensivo ao ponto de não querer brigar; o que era um alívio, já que não sabia o que deveria fazer se fosse esse o caso. —— Sim! —— Sentiu os olhos cintilarem, assentindo com a cabeça. Seria muito melhor confirmar que estava tudo bem na enfermaria, e depois sim, poderiam continuar com o jogo; ou com outro afazer, quem sabe. —— Mas já agora… —— Juntou as pontas dos dedos de forma nervosa, tombando a cabeça em seguida. —— Porque beijou meu cabelo? —— Nunca tinha visto ou assistido a algo do tipo… era estranho. Será que ele tinha algum fascínio, ou fazia aquilo por hábito? Quem sabe...


    ———— ᑭᕼOᕮᗷᕮ OᑕᕮᗩᒪY ————
    Uta No Prince Sama - Página 4 Phoebe
    DEZASSEIS ANOS • HETEROSSEXUAL • 171 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Nao ʟᴏᴄᴀʟ ::: Academia (Dormitório)

    Diferente do que pensava, os dormitórios eram bem espaçosos e iluminados. Tinham espaço para arrumarem suas coisas, e pareciam preparados para poderem ensaiar num espaço mais amplo e aberto. E isso apenas a deixava mais ansiosa para o começo das aulas. —— Mas não haveria de ser ao contrário? —— Jovens mais velhos eram mais perigosos, vendo em certos termos. Afinal, adolescentes estão na idade de se descobrirem e… não, não queria falar mais disso. Sobretudo porque, no século em que estavam, até dormitórios por géneros podiam acontecer esse tipo de coisas. —— Bom… só espero que possamos nos dar bem por todo o ano. —— Sorriu para o loiro, deixando suas coisas a um canto, com a caixa do instrumento em cima da mesa. Tudo aquilo era uma experiência nova, e se pudesse aproveitar da melhor forma possível, assim o faria. —— Oh… não sei bem. —— Sentou-se na cama, ao lado de Nao, pensando no que poderiam fazer agora. Talvez explorar a escola fosse realmente o melhor, ainda que, não tivesse muito que pudessem fazer por lá… —— Podemos ir ver sim. Pode ser que encontremos algo legal. —— Levantou-se, sorrindo e esperando que ele a acompanhasse. Será que teria algum espaço fora do comum? Quem sabe… senão, podiam passear pela cidade apenas. Também era uma opção.


    ———— ᗰIYᗩKO KOᒍI ————
    Uta No Prince Sama - Página 4 Miyako
    DEZOITO ANOS • PANSSEXUAL • 175 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Etsuko ʟᴏᴄᴀʟ ::: Academia (Dormitório)

    Por algum motivo, acabou por sorrir quando ela dissera não ter medo. O que era bem peculiar quando se tratava de si; não que fosse uma pessoa malévola que os outros temessem, mas geralmente, era difícil para que confiassem em si. Ainda assim, era uma sensação um tanto quanto agradável, precisava de admitir. —— Claro que vou. —— Pegou na caneta das mãos dela, escrevendo por baixo do seu nome o próprio, terminando e arrumando o objeto no lugar devido, adentrando o quarto em que a loira já estava. Deixou suas malas no lado oposto, rondando o quarto em análise do espaço, parando em frente à janela, vendo a paisagem. De frente para a entrada e pátio, e até mesmo conseguia ver algumas ruas da cidade, mais próximas da academia. —— Um sítio legal, uhm. —— Analisou, sorrindo maliciosamente, sem olhar para ela, e sem deixar que visse essa expressão. Quem sabe quantas coisas podiam acontecer naquelas quatro paredes. —— E agora, o que devemos fazer. —— Voltou para si, ficando de costas na parede, apoiando as mãos no parapeito, tombando a cabeça um pouco, no aguardo pela sua resposta. Deixaria que fosse ela a decidir, caso contrário, já tinha uma grande ideia de diversão.


    ———— YᑌᗪI SᕼIᘔᑌ ————
    Uta No Prince Sama - Página 4 Yudi
    DEZANOVE ANOS • BISSEXUAL • 146 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Natsumi ʟᴏᴄᴀʟ ::: Academia (Dormitório)

    Isso devia ser pior do que traição, ou um término normal até. Imaginar estar com uma pessoa que de um momento para outro apenas tinha percebido que não mais se sentia atraído por você ser de um género… que cruel. Era quase como se Natsumi nunca tivesse significado nada — e sim, não tinha conhecimento de nada, nem conhecia o cara em questão, mas era fácil pensar nisso assim. —— Deve ter sido complicado. —— Se alguém tivesse feito isso consigo, era provável ter perdido a cabeça. Mas, Natsumi não tinha a mesma forma de ver as coisas que ele. Para si, estava tudo bem, mesmo que não estivesse; uma qualidade, no mesmo nível que era um defeito. —— Problemas de saúde, diga-se. —— Não era exatamente isso, mas era a melhor maneira que tinha para se explicar. —— Acredito que ela não estivesse numa boa fase para relacionamentos. —— Tinha custado, mas era compreensível. Tentou apoiar Annchi durante todo o tempo que conseguiu, mas sentia-se um inútil para si; e com o tempo, acabou por entender que realmente não podia ajudar quem não queria ser ajudado. Foi partido da garota que terminassem, e isso demonstrava em si uma enorme maturidade, apesar de ser mais nova. No futuro, quem sabe o que poderia acontecer, mas por enquanto… gostava de poder contar com a sua amizade.


    ———— ᗪᗩIᖇOKᑌ KOᗪOKᑌ ————
    Uta No Prince Sama - Página 4 Dairoku
    QUINZE ANOS • DEMISSEXUAL • 155 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Ayano > +Argos e Rislaine ʟᴏᴄᴀʟ ::: Academia (Pátio)

    Sentiu um puxão na sua blusa, girando em calcanhares para fitar a figura que a chamava, tendo um sorriso aparecido instintivamente nos lábios, abraçando-se na ruiva com força. —— AYANOOO. —— Berrou sem querer, pulando em voltas com a menor ainda nos braços, a soltando apenas no fim, mas ainda a segurando pelos ombros com as mãos. Depois, apertou-lhe as bochechas, fazendo com que ela ficasse com uma careta engraçada, mas fofa. —— Também tinha saudades suas! Por onde tem andado? —— Antes, viam-se com frequência. Mas ultimamente, as coisas não eram bem assim… por um lado era bom; significava que já não estavam doentes. No entanto, gostava que não tivessem perdido o contacto. Era complicado. —— Como têm estado as coisas? —— Tombou a cabeça, mordendo o lábio inferior. Esperava que tu estivesse bem, como estava desde a última vez que se lembrava de ter estado consigo, e com o grupo. Ainda que, a altura não tivesse sido a melhor… as mortes de Howard, e logo de seguida Krystal, ainda estava pesando. —— Você… tem falado com os outros…? —— Engoliu a seco, pensando agora em Argos e Ris. Todavia, o destino parecia estar adivinhando, uma vez que não muito longe, logo ouviu as duas vozes reconhecíveis. Os olhos cintilaram, e novamente num movimento rápido, já estava correndo em direção ao duo, esperando que Ayano seguisse os seus passos, jogando no pescoço da mais pequena, fazendo o mesmo com Argos em seguida. —— É tão bom vê-los ;; —— Sentia que, aquela estadia na escola de música seria melhor do que imaginava. Estavam todos ali… bom… quase todos.


    ———— ᗩᐯᗩᖇOᑎ IᑎOᑌᕮ ————
    Uta No Prince Sama - Página 4 Avaron
    18 ANOS • DEMISSEXUAL HOMORROMANTICA • 174 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Otoko ʟᴏᴄᴀʟ ::: Academia (Corredores)

    Acabou por sorrir com a hesitação do loiro a respeito da sua pergunta, e teve de se conter para não o fazer questionamentos pessoais e um tanto perversos. Se perguntava se por acaso, a escola de onde ele conhecia Kotone — que era onde seu irmão lecionava —, teria sido a mesma que a sua. Eram de turmas diferentes, e Avaron não se lembrava de alguma vez ter tido um professor com o sobrenome Garikku. —— Olha. Talvez tenha sido nessa mesma escola. —— Pensou, sorrindo para o loiro, antes de prosseguir. —— Eu sou mais velha. Mas, ajudava Kotone com seus estudos. —— Podia não parecer, mas Inoue era uma estudante de mérito, em todos os aspetos. Fosse nas suas notas, atividades físicas, clubes, de tudo um pouco. Até mesmo com professores e funcionários conseguia dar-se bem. Acreditava ser uma qualidade sua, por isso, não tivera dúvidas em aceitar o trabalho em que agora estava, animadora de um acampamento de férias. —— Mas, tanta conversa sobre ela… afinal, onde ela está? —— Riu, vendo que já estavam andando à algum tempo, e nem sinais da morena. Será que ela tinha desaparecido do mapa, ou já estava noutro sítio? Não era de admirar…


    ———— KOᒍIᗰᗩ SᕼᑌᑎIᑕᕼI ————
    Uta No Prince Sama - Página 4 Kojima
    QUINZE ANOS • HETEROSSEXUAL • 170 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Star ʟᴏᴄᴀʟ ::: Academia (Pátio > Entrada)

    Balançou a cabeça para os lados, pensando naquilo. Sim, era trabalho dos monitores ajudarem os caloiros a orientarem-se, mas estes já pareciam ocupados com os seus afazeres, e não seria Kojima quem os iria interromper. Além disso, não deveria ser tão difícil assim… e agora, já tinha companhia, que parecia tão perdida quanto si próprio. Já era um passo em frente, na sua opinião. —— Star. —— Repetiu, por um momento quase rindo ao achar graça ao nome, porém não o fez. Não queria ser indelicado, mas de fato, era um nome bonito — e dificilmente se esqueceria deste, tinha a certeza. —— Kojima Shunichi. Sem apelidos, por favor. —— Pediu, torcendo os lábios. Talvez fosse rude da sua parte estar dizendo isso, mas nunca tinha sido um fã para tais tratamentos; sobretudo com quem ainda mal conhecia. E esperava que ela compreendesse. Assim que entraram no prédio, a primeira coisa que viu foi um lance de escadas, com algumas placas informativas, que apontavam para o piso dos dormitórios — o último. —— Uhm… precisa de ajuda? —— Analisou, apontando para a mala de rodinhas dela. Talvez pudesse ser pesada demais para a carregar sozinha, e se fosse esse o caso, não se importava de dar algum auxílio.


    ———— ᕼᗩGᗩKᑌᖇᕮ OTOᑎᗩSᕼI ————
    Uta No Prince Sama - Página 4 Hagakure
    VINTE ANOS • PANSSEXUAL • 167 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Serene ʟᴏᴄᴀʟ ::: Cidade (Cafetaria)

    Para si não foi tão cedo, mas ainda assim, entendia quem tivesse esse estilo de vida. Apenas não gostava quando alguém criticava; fosse os outros por comerem carne, ou por quererem seguir uma alimentação vegetariana. De todo o modo, não importava: já estava acostumado a não precisar da opinião dos demais. —— Certo. —— Assentiu, concordando com a sua afirmação. A sorte era essa, pararem de se importar. Ainda que vez ou outra apanha-se com um chato que resmungava, mas como dito, passou a ignorar tais mentalidades. —— Mas correu tudo bem? —— Questionou, tombando a cabeça. Era estranho ter esbarrado numa pessoa que tenha tantos pontos em comum consigo, mas não diria que era desagradável. Sobretudo quando Serene também era calma e de poucas palavras. Não se sentia pressionado a falar, nem a ter de sorrir sem necessidade; coisa que não fazia com frequência. Era uma sensação diferente, mas apaziguadora. —— Sim, penso que sim. —— Encolheu os ombros, um tanto pensativo. —— Ou então, ficarei um ano quieto… gostava de estar com minha família. —— Era dos mais velhos entre os seus irmãos, e como tal, o primeiro a sair de casa. Tinha saudades de estar com todos, de passarem um tempo na liberdade que os acampamentos lhes davam… decididamente, queria estar com eles de novo.


    ———— ᑕᕼᕮᖇᖇY Kᗩᗰᕮᗰᗩᖇᑌ ————
    Uta No Prince Sama - Página 4 Cherry
    CATORZE ANOS • DEMISSEXUAL • 148 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Haru ʟᴏᴄᴀʟ ::: Academia (Refeitório)

    Então Haru também tinha um irmão, que ainda por cima estava na mesma escola. Gostava que o seu caso fosse igual… também tinha dois irmãos, mas infelizmente, nenhum deles estava estudando no mesmo local. Ainda para mais porque nem Isogi, nem Itaru estavam afim de uma carreira na área da música. Sendo assim, além do azulado que acabara de conhecer, não tinha ninguém mais com quem conversar. —— O-obrigada… —— Sentiu o rosto ferver ainda mais com o elogio, baixando a cabeça pela vergonha. Deuses… parecia uma versão masculina de Dairoku, que passava o tempo falando coisas desse tipo… que, na visão de Cherry, em nada combinavam consigo. —— Oh… está falando sério? —— Surpreendeu-se com o convite do mais alto, não estando definitivamente à espera daquilo. Ir na cidade era um bom plano mas… de certeza que a sua companhia não o iria incomodar? Não queria que Haru pudesse ficar irritado consigo… —— Uhm… podemos ir a uma livraria? —— Comentou para o alto, encolhendo-se no assento. —— Queria comprar um livro… mas não o encontro em lado nenhum. —— Quem sabe, estando naquela nova cidade, não o conseguiria encontrar. Esperava que sim, visto que já o procurava fazia tempo… e era realmente importante.


    ———— YOIᗰᕮ ᗰᑌᖇYO ————
    Uta No Prince Sama - Página 4 Yoime
    DEZASSEIS ANOS • DEMISSEXUAL • 160 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Akira ʟᴏᴄᴀʟ ::: Cidade (Parque)

    Sentiu os olhos cintilarem, e um sorriso iluminar o rosto. Ele era um daqueles caras bonitos então! Não que fosse com frequência a Host Clubs, mas das últimas vezes que foi arrastada por suas amigas, notou que todos os que lá trabalhavam eram garotos altos, charmosos, e o cara perfeito para se namorar. Então Akira era um desses, uhm. —— Faz sentido. —— Acabou por dizer, mais como uma resposta a seus próprios pensamentos do que para o loiro. Gostava de ver o quão diferente ele podia ser no trabalho, já que duvidava que a personalidade um tanto séria e arrogante se mantivesse. Quem sabe, não lhe fizesse uma surpresa. —— Realmente… pensando bem, é um pouco assim. —— Mas havia muitas vertentes, assim como havia muitos tipos de pessoas. Cally, no seu mais normal ser, não se importava com o tipo de forma com que as pessoas agiam. Via as suas qualidades, bem como os seus defeitos, e não era por Akira ser mais quieto que deixava de ser uma boa pessoa. Se não pensasse assim, porque continuaria o acompanhando? —— Mas eu acho que você é legal ~ —— Cantarolou, sorrindo em seguida. Provavelmente seu elogio não valeria de nada, mas estava sendo honesta. E isso ele não poderia negar. —— E já pensou em nomes? Ou na raça? Podemos ir ver agora uma loja de animais, ou abrigo. —— Sugeriu, estalando os dedos enquanto saíam do parque. Já que ele queria, e andava pensando nisso, porque não o incentivar a fazê-lo? —— Eu? Não, não. —— Abanou as mãos, rindo um pouco alto. —— Mal sei cuidar de mim, quem dirá de outro ser vivo. —— Podia não ser a pessoa mais desordeira do mundo, mas definitivamente estava longe de ser alguém responsável.


    ———— Kᕼᗩᒪ ᕼᕮSᕼᕮᖇ ————
    Uta No Prince Sama - Página 4 Khal
    DEZOITO ANOS • PANSSEXUAL • 180 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Arika ʟᴏᴄᴀʟ ::: Cidade (Ruas)

    Khal nunca tinha sido uma pessoa distraída. Na verdade, mesmo que pudesse parecer o contrário, estava sempre atento a tudo o que se passava em sua volta. Por isso, foi um pouco surpreendido quando foi empurrado contra o chão, sendo que sabia que ainda estava longe do camião, e sobretudo porque nada lhe iria acontecer; já era um homem morto, fosse como fosse. Todavia, não deixaria de agradecer a garota, que ainda por cima se tinha machucado por sua culpa. Era doida, só podia. —— Você está bem? —— Ficou de pé numa velocidade assustadoramente saudável, esticando uma mão para ela também se levantar. —— Devia ter mais cuidado. Estava tudo sob controle. —— Riu de canto, abanando a cabeça. Era irônico. Geralmente era ele quem protegia os outros — mesmo que nos últimos tempos, não tenha tido sucesso algum. Alaska morreu. Seu time também. Realmente era um herói após tudo isso? —— Mas obrigado. Só é pena que tenha dado em tudo isso. —— Torceu os lábios, analisando os ferimentos de baixo grau da loira, bem como o acidente gerado. A sirene das ambulâncias já se aproximavam do local para socorrer os feridos, com sorte, ninguém tinha morrido ali. Ou assim esperava. —— Pode pegar. —— Tirou um dos rolos de ligadura do bolsos, esperando que ela estendesse-lhe o braço para enrolar a fita em volta deste, estancando o sangramento. Depois disso sorriu, com um pouco mais de humor ao relembrar a cena. —— Fala sério, você precisa mesmo de ter mais calma. Ainda acaba por se machucar de verdade com isso. —— Talvez estivesse sendo rude da sua parte, mas não queria pensar que aquele tipo de atitudes impulsivas dos jovens da atualidade acabassem de forma ruim.
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    Uta No Prince Sama - Página 4 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por RenaDoNoel Ter Fev 18, 2020 8:14 pm

    Todas as fichas aceitas até aqui!
    Uta No Prince Sama - Página 4 Owen
    Memories is all that you have, which help you survive the storms and struggles
    Of your daily life after you lose someone!

    ————————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Miyo | ENCONTRANDO-SE EM: Cidade (Ruas)

    Piscou os olhos algumas vezes com a questão que lhe tinha sido lançada a ele pela morena. Gentil? —— É como eu sou... Incomoda? —— Tombou a cabeça para o lado inconscientemente, e não entendendo qual o mal de ele estar sendo gentil com a garota. Ele sempre tinha sido assim, preocupado com os demais, não importa o quê ou quem. Logo depois de fazer o curativo na perna da mesma, parecia que ainda doía. Não podia fazer muito mais. —— Irá passar alguma hora. Talvez devesse descansar um pouco a perna, e não se esforçar muito. —— Comentou, olhando a perna da mesma mas logo voltou a atenção para ela. —— Não tem de quê. —— Respondeu, logo coçando levemente a nuca rindo sem graça quando a mesma disse que ele não precisava mais se desculpar. —— Está bem então... —— Logo se recompôs deixando o braço cair de encontro ao corpo se lembrando do que estava fazendo antes. —— Oh! Verdade! Estava indo para uma academia de música que fica aqui perto. —— Lançou para o ar, com um pequeno sorriso, afundando uma das mãos no bolso e outra segurando a mochila que tinha em costas agora. —— E você, onde estava indo mesmo? Que academia está falando? —— Tombou a cabeça para o lado, curioso sobre a garota. Ele sabia que no mínimo, devia acompanhar ela ao local onde ela estava indo para se certificar que ela chegaria bem. —— Eu posso te acompanhar, se quiser. Para me certificar que chega bem, e que não faz muitos esforços. —— Apontou com a cabeça para a perna dela no final quando se referia aos esforços que ela poderia fazer.


    Uta No Prince Sama - Página 4 Ayano
    I was diamond on the outside, and I would not break.
    Inside, though, I was already broken.

    ————————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Dairoku > + Argos & Lisrayne | ENCONTRANDO-SE EM: Academia (Pátio)

    Arregalou os olhos um pouco quando sentiu seus pés saírem do chão com o abraço que a albina lhe estava dando. Não conseguiu evitar dar um pequeno grito de surpresa, mas logo umas pequenas gargalhadas baixas e abafadas saíram, retribuindo o abraço, logo voltando ao chão. Deixou que a mesma lhe fizesse uma careta com as bochechas, mas logo encarou a mesma quando tal a questionou por onde tinha andando. —— Depois do que aconteceu... Não andei muito para aí. —— Baixou um pouco a cabeça, deixando um suspiro sair por entre os lábios. Ela sempre tinha sido bastante pessimista, e depois do que tinha acontecido com seus amigos, só tinha piorado. —— Lamento não ter mantido contato antes, mas escutei que estavam vindo para aqui, e decidi vir junto. —— Comentou, dando um sorriso fraco para a garota, voltando o olhar de novo para cima. Fez uma pequena careta, coçando com o dedo indicador a bochecha. —— Já... Estive melhor. —— Encolheu um pouco os ombros. O facto de ter anorexia não ajudava em nada para a alaranjada melhorar o seu psicológico também. Mas não podia mentir para Dairoku... Ela não se alimentava como deveria, mal comia durante o dia, e sempre que o fazia, acabava por provocar o vómito porque... Não tinha razão exata para tal, na verdade. —— ... Não... E você? —— Questionou de volta a amiga, mudando completamente de assunto. Os amigos sabiam que quando ela deixava o assunto morrer, era porque não lhe apetecia falar sobre, mas por vezes quando se tratava da sua doença, era raro ela falar sobre porque nunca queria...
    Rapidamente, a albina saiu de perto de si, e menor virou o olhar para onde ela tinha ido, sentindo os olhos se arregalarem um pouco, andando em passos rápidos para juntos dos amigos. —— Argos, Lisrayne... —— Sorriu aliviada por os ver ali, na sua frente. Estava feliz que eles estavam ali também, de verdade. Se aproximou da morena, abraçando a mesma levemente, e logo fazendo o mesmo com o garoto quando Dairoku o largou. O soltou, se afastando de novo. —— É tão bom estarmos juntos... de novo. —— Deu um sorriso fraco e triste, se lembrando de Krystal e Howard por uns momentos, colocando uma mão ao peito. Era difícil... Pensar que dois amigos do grupo não iriam mais estar com eles... Abanou a cabeça para tirar tais pensamentos da mente, voltando a atenção para os amigos. —— Como estão vocês os dois? Como têm passado...? —— Questionou os mesmos, tal como antes, Dairoku e ela tinham feito uma com a outra.



    Uta No Prince Sama - Página 4 Kyou
    I am a very unhappy human being and you, dearest, 
    Simply had to be summoned to create an equilibrium for all this misery

    ————————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Rainbow, Donut & Chikaku | ENCONTRANDO-SE EM: Academia (Jardim Traseiro)

    Acabou por piscar algumas vezes os olhos, com a questão dela, abrindo a boca mas nada saia por lá. Talvez ele estivesse exagerando? Ele não tinha muita noção disso, na verdade... Deixou que ela continuasse a falar, e se desculpasse, e por fim, decidisse o chamar apenas de Kyou, o seu nome. Isso deixava o mais aliviado, mas logo veio a afirmação dela. —— ... —— Ele tinha noção que já tinha feito demasiadas asneiras com aquele grupo, e sabia que devia pedir desculpas quase para todos no geral, um por um, mas ele não o tinha feito até agora. Nunca o tinham exigido de si até aquele momento também. Ela não parecia deixar ele falar por nada daquele mundo, enquanto ela não terminasse, então, por uma vez na vida, ficou calado e escutou o que ela tinha a dizer. Ele tinha noção das coisas que tinha feito, ele sabia, ele sabia... Mas mesmo assim, mesmo que não se notasse, também ele, estava tentando se dar bem com ela. Assim que ela terminou de falar, e lhe fez a última questão, um pequeno silêncio foi tomado entre os dois, mas logo foi quebrado. —— Desculpe. —— Deixou que os cabelos caíssem sobre os olhos, ao ponto de ela não lhe conseguir ver tais. —— Magooei muita gente neste grupo e... fora dele. Então, espero que aceite as minhas sinceras desculpas. —— Suspirou um pouco, se lembrando de Eiko e Kioshi por uns momentos, e em seguida de Izumi. Realmente, tinha feito tanto mal às pessoas, que nem sabia como ainda conseguia ter alguém perto de si. —— Lamento que tenha achado que eu não a via como uma amiga. Sei que pode não se notar, mas... —— Baixou um pouco mais a cabeça. Ele tinha que fazer aquilo de uma vez, para que a relação tanto com Rainbow, como com os outros melhorasse. —— Eu também estava tentando me dar bem com todos... E com você. —— Engoliu em seco por um momento, antes de continuar. —— Sei que sou difícil, mas por favor... Não desista de mim. —— E finalmente, ergueu a cabeça, deixando seus olhos sinceros parem sobre os arroxeados da garota, se aproximando da mesma, dando-lhe, provavelmente, pela primeira vez, um sorriso calmo e sereno.


    Uta No Prince Sama - Página 4 Otoko
    The loneliest people are the kindest. The saddest people smile the brightest. The most damaged
    People are the wisest. All because they don’t wish to see anyone else suffer the way they did.

    ————————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Avaron > + Natsuko > Ninguém | ENCONTRANDO-SE EM: Academia (Corredores > Dormitórios)

    Piscou os olhos quando a mesma falou sobre a escola onde tanto Kotone como seu irmão estiveram. Ficou um pouco surpreendido, mas logo se recompôs. —— Provavelmente então. Mas não deve ter escutado sobre meu irmão, ele não lecionou lá durante muito tempo, nem deve o ter apanhado. —— Comentou para a mesma, enquando andavam, agora, dentro do prédio, na direção das escadarias para o andar de cima. —— Entendi. Ela realmente não tinha assim umas notas muito apetecíveis. —— Soltou uma risada abafada, encolhendo os ombros em seguida. Mas era bom saber que mesmo com as notas sendo médias, ela nunca se deixou rebaixar. Assentiu com a cabeça quando a roxeada mencionou que a morena nunca mais aparecia. —— Realmente... —— Suspirou um pouco, subindo as escadarias e finalmente se deparando com o corredor dos dormitórios, onde lá estava ela — Natsuko. —— Já não era sem tempo. —— Comentou para o alto, mas tal comentário chamou a atenção da morena, que assim que terminou de falar com alguns alunos, sorriu e veio correndo até eles. —— Otoko! Avaron! —— Ela se jogou neles os dois, passando um braço pelos pescoços de cada um num abraço coletivo. Logo a mesma se afastou, ainda assim, com a mesma animação. —— Finalmente chegaste. Foi difícil de encontrares o caminho? —— O loiro assentiu com a cabeça, encolhendo um pouco os ombros. Não demorou para ela explicar o que o mesmo precisava de saber para ser o tutor de violão da escola, e então a mesma se virou para Avaron. —— E você!? O que está aqui fazendo!?? Que bela surpresa mesmo! —— Ela voltou a se abraçar na roxeada, deixando que o loiro abanasse a cabeça negativamente, com um pequeno sorriso nos lábios. Ela não muda nunca, pensou. —— Bem, já que eu já estou instalado praticamente, vejo que têm muito que falar. Pode ir, Kotone, eu fico aqui agora. —— Comentou para a morena, que logo sorriu e assentiu, cruzando um braço no da roxeada. —— Vamos então? Quero saber tudo, e porque está aqui também. —— Ela disse, acenando, já se afastando com a outra garota.

    Conteúdo patrocinado


    Uta No Prince Sama - Página 4 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 2:55 am