Together Forever

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindos novos utilizadores, divirtam-se!


+3
Katya-chan
BeaFilipa
sarocas22
7 participantes

    Uta No Prince Sama

    Kenny Oficial
    Kenny Oficial


    Mensagens : 0
    Data de inscrição : 29/01/2020

    Uta No Prince Sama - Página 5 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por Kenny Oficial Dom Fev 23, 2020 11:10 pm

    Lisa Morgan ◦ @Kenny:
    Ashi
    Ashi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/07/2018
    Idade : 22
    Localização : Em marte

    Uta No Prince Sama - Página 5 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por Ashi Sáb Mar 07, 2020 3:38 pm


    Erice Utsumi • 20 anos • @Ashi:
    Feel Pendragon • 17 anos • @Ashi:
    Derek Ahlstrom • 19 anos • @Ashi:
    Ugetsu Tenkawa • 18 anos • @Ashi:
    Raku Tenkawa • 17 anos • @Ashi:
    Yuushin Adishree • 22 anos • @Ashi:
    Yamir Adishree • 21 anos • @Ashi:

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    Uta No Prince Sama - Página 5 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por BeaFilipa Dom Mar 08, 2020 7:43 pm

    ———— KOᑎOᕼᗩ TᗩKᕮYᗩ ————
    Uta No Prince Sama - Página 5 Rainbow
    QUINZE ANOS  •  DEMISSEXUAL  •  149 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Kyou, Donut e Chikaku ʟᴏᴄᴀʟ ::: Academia (Jardim)

    Apesar de todo o discurso, jamais imaginou que ouviria aquilo sair de si. Desculpe. Kyou Satiko estava finalmente se desculpando por tudo — ou assim achava. Mesmo que a expressão do loiro não fosse a melhor, Rainbow foi incapaz de não sorrir ao olhar para si, e não teve tensões de esconder isso. Estava genuinamente feliz. —— Você sabe que eu aceito. —— O que não queria dizer que os outros pensassem como si. Donut e Chikaku, Umiko e Susumo… e quem mais quer que fosse a que ele estivesse se referindo, que tinha magoado também. Mas, falando por si, o desculpava sim. Podia não ser a atitude mais normal à vista de muitos, mas Konoha era uma pessoa simples: para si, um perdão valia mais do que muitas outras coisas. Sobretudo quando vinha de Kyou. —— Mesmo? Sabe, tem uma forma bem peculiar de o demonstrar. —— Colocou as mãos na cintura, sorrindo de canto de forma provocativa. Podia perdoá-lo, mas também não perderia a oportunidade de brincar um pouco consigo; e achava que estava no direito para isso. Além que, não gostava daquele clima tão pesado. —— Eu não desisto. —— Afirmou, encolhendo os ombros. —— Mas você tem de aprender a cuidar desse seu temperamento. Até eu tenho o meu limite de paciência. —— Avisou, esperando que ele não a levasse a mal. Mas o dizia para o seu bem. E esperava que agora, após o pequeno desabafo, as coisas pudessem correr melhor com o grupo dali para a frente… tinha o desejo que assim fosse.



    ———— ᗩᐯᗩᖇOᑎ IᑎOᑌᕮ ————
    Uta No Prince Sama - Página 5 Avaron
    18 ANOS  •  DEMISSEXUAL HOMORROMANTICA  •  174 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Otoko > Kotone ʟᴏᴄᴀʟ ::: Academia (Corredores)

    Se assim era, não iria insistir. De qualquer das formas, o foco não era conversar sobre o irmão do garoto — detestava ser invasiva —, mas sim encontrar Kotone para que pudessem tratar de tudo. —— Não é? Até me dava arrepios quando ela mostrava o que tinha errado. —— Coisas tão simples, mas que somadas faziam toda a diferença na nota final. Pensar nisso, chegava a ser ainda mais impressionante como ela chegou ao cargo em que agora estava; sobretudo porque não se recordava de Kotone ter algum envolvimento com música. O mundo dava voltas mesmo.

    Finalmente haviam encontrado a morena, que os cumprimentou após ter ajudado uns alunos no corredor dos dormitórios. Sorriu, retribuindo ao espécie de abraço, a soltando em seguida. Mantendo-se em silêncio enquanto os dois conversavam acerca do cargo que o loiro iria ter, e o que precisava de fazer, para só então ter a atenção de Natsuko vidrada em sim, sorrindo para a menor. —— Are, você já sabe: eu estou sempre surpreendendo. —— Empinou o nariz na brincadeira, mas era um tanto quanto verdade. Talvez nem sempre pelos melhores motivos, mas era isso que a tornava uma pessoa tão imprevisível. —— Certo. Então, até mais Otoko! Foi bom te conhecer. —— Despediu-se do loiro, enquanto já estava sendo levada pela morena pelo corredor, descendo as escadas de onde tinha vindo à pouco. —— De tudo? Não tem muito por saber. —— Tombou a cabeça, pensando na última vez que se tinham visto. É, não se tinha passado muito. Mas o importante era o que tinha a tratar agora, e nada mais. —— Bom. Da mesma forma que você está aqui como Presidente, eu estou num acampamento de férias, sendo animadora. —— Explicou, gesticulando com a mão livre. —— Então, pensei: que tipo de eventos posso fazer para animar todos os participantes? —— Eram pessoas de várias idades, que queriam passar um bom e divertido tempo. Posto isso, precisava de cativar de igual forma todos os inscritos; o que não era uma tarefa fácil, mas esperava ter sucesso. —— E quando soube que você estava encarregue disso aqui, pensei que a sua escola podia, sei lá… organizar um show lá? —— Sugeriu, expondo finalmente a sua ideia. Acreditava que seria uma mais valia para ambas: a escola teria o seu treino, e reconhecimento; e no acampamento, seria divertido, e aqueles que estivessem interessados num ramo da música, já poderiam pensar em entrar na Academia.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    Uta No Prince Sama - Página 5 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por BeaFilipa Ter Jul 07, 2020 4:44 pm

    Olha só quem ficou sem paciência para escrever muito nas fichas #Apanha
    Hugo Tousuke • @BeaFilipa:
    Maruyama Sekiguchi • 22 • @BeaFilipa:
    Unosuke Aoyanagi • 17 • @BeaFilipa:
    Teru Aoyanagi • 13 • @BeaFilipa:
    Fuyumi Aoyanagi • 15 • @BeaFilipa:
    Souhei Kikuchi • 19 • @BeaFilipa:
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    Uta No Prince Sama - Página 5 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por RenaDoNoel Qua Jul 08, 2020 1:07 am

    1 MÊS DEPOIS —— 11:00H —— 23ºC
    Uta No Prince Sama - Página 5 Natsuko
    I want you to be happy. I want you to laugh a lot. I don’t know
    What exactly I’ll be able to do for you, but I’ll always be by your side.

    ————————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Todos | ENCONTRANDO-SE EM: Sala de comunicações

    A ideia que Avaron teve um mês atrás fez com que a morena tivesse mil uma ideias para os estudantes daquela escola, e sinceramente, queria colocá-las todas em andamento o mais rápido possível, mas tudo a seu tempo.

    Era bem raro ela ir falar pelos altifalantes da sala de comunicações, só para fazer anúncios, já que a mesma preferia falar cara a cara com os estudantes, mas cada um estava espalhado pela escola, e requeria bastante tempo para reunir todos, então era mais simples para ela daquela forma. Tinha tudo planejado, estava pronta para colocar mãos à obra. Ligou o microfone, esperando para poder falar finalmente. —— Bom dia a todos! —— Começou, num tom animado. —— Desde o início das aulas, que têm andado muito ocupados, eu sei disso. Mas eu sei que sempre têm um tempinho para algo novo, que vos quero apresentar. —— Sorriu consigo mesma. —— É um desafio, para todos vocês. Uma ideia que tive à um tempo atrás, e que esperei para finalmente colocá-la em prática. —— Explicou e decidiu ir direta ao ponto em seguida. —— Quero fazer um festival! —— Sem rodeios, lançou para o ar. —— Deixem-me explicar: a ideia é fazer grupos de 2 ou mais pessoas da escola, onde poderão se apresentar num local - que não pertence á escola, é uma espécie de parceria, mais informações depois com os tutores - em que poderão mostrar o vosso talento ao público. Durante este tempo desde o começo, puderam treinar bastante, e eu tenho escutado muitas coisas boas de todos, vindo dos tutores e professores, e deixam-me bastante orgulhosa, então achei que era a altura indicada. —— Parou por uns segundos para recuperar o ar e puder continuar. —— Poderão se inscrever com os tutores, que no momento, irão se espalhar pela escola, em locais estratégicos, como na entrada do edifício, na cantina, entre outros. Durante esta semana, poderão pensar sobre o assunto. Não é algo obrigatório, mas esperemos que participem maior parte, pois vai ser um evento em grande, e não se irão arrepender! —— Incentivou os alunos da escola. —— Poderão se inscrever também no local principal, onde eu estarei, na sala do conselho estudantil. Esta semana, é para decidirem o que querem fazer. Sem pressão! Podem ser vocês próprios, é um evento para se divertirem e colocarem as vossas habilidades à prova também, com calma, é para estarem à vontade. —— Respirou fundo de novo, recuperando o fôlego para terminar. —— Obrigada por escutarem até aqui, e um resto de bom dia para todos. Fim de transmissão. —— E por fim, desligou o aparelho que transmitia a sua voz, com um sorriso de orelha a orelha, com bastante esperança no coração.


    Fichas aceites até aqui!
    NOTAS:
    • Primeiramente, as fichas que foram enviadas antes da att, mesmo que ainda não tenham turnado, é como se estivessem na escola há um mês, como os outros, então ninguém pode entrar a meio do semestre;
    • Os tutores vão se espalhar pela escola para poderem se inscrever, contando com a Ringo (tutora de harpa) na entrada do edifício, Chiyuki (tutora de canto) na cantina, Otoko (tutor de violão) nas escadas do dormitório, Chikaku (tutor de piano) pela escola e Kotone no conselho estudantil;
    • Não é obrigatório, como referido, mas gostava muito que pensassem como mais uma diversão para os vossos personagens, para os poderem desenvolver no ramo pela qual os trouxeram ao RPG: a música, de todas as maneiras, seja instrumental, cantando, compondo, etc;
    • Não está referido o máximo por grupo para não ser cansativa a leitura, mas é 6, então acima de tal, não será permitido. E o mínimo é 2, como já foi dito;
    • Os tutores não poderão participar do evento, apenas ajudar os grupos, mais nada;
    • Têm toda uma semana no RPG para decidir, irei tentar lançar passagens de tempo, para a semana passar, tendo em conta o tempo que demoram para turnar, tal como eu também;
    • Estão livres de fazer o que quiserem durante o tempo livre, mas a dada altura, terão que mencionar no turno a decisão que tomaram sobre o evento. Pedia que a destacassem a negrito, para eu puder anotar os grupos direito;
    • Para quem é novo, e ainda não turnou no RPG, estamos numa altura do verão, então as aulas não são como as que estão habituados. São mais sessões com os tutores e professores, e essas só são mencionadas nos turnos, não têm mesmo as aulas, mas para ficar credível e realista, é bom mencionar que tiveram tais;
    • Tal como a lista de grupos para o evento, irei fazer a lista dos dormitórios e mandarei os dois pelo discord depois, para poderem ver. Quem ainda não têm dormitório, me avisem por pv, quando eu estiver a fazê-la, com quem ficarão. Apenas duas pessoas (o seu e de outra pessoa), e não importa o sexo;
    • Acima de tudo, divirtam-se!
    Ashi
    Ashi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/07/2018
    Idade : 22
    Localização : Em marte

    Uta No Prince Sama - Página 5 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por Ashi Qui Jul 23, 2020 2:54 am

    ——————————— ᑭᗩSTY ISSY ———————————
    Uta No Prince Sama - Página 5 Tumblr_inline_pl0vm253Hp1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 5 Tumblr_inline_pl0vmi7Nk51tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 5 Tumblr_inline_pl0vmjaE9p1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 5 Tumblr_inline_pl0vmjvmpr1tlwwv9_540
    17 ANOS PANSSEXUAL 1.64 M 1.58 M
    Todo amor é bonito, feio é não amar
    —————————————
    INTERAGINDO COM Chiyuki & Shingo
    ENCONTRANDO-SE EM Academia (Corredores)

    Assenti positivamente com os olhos cintilando em não precisar de tantos elogios, porém era impossível quando se encontra alguém tão legal quanto Chiyuki por perto. Não é qualquer um que teria tamanha gentileza comigo. Não sabia controlar a minha empolgação, nem sequer quando andamos pelos corredores eu não conseguia controlar a minha matraca em momento algum.
    —— Mesmo....? Muito obrigado. Não há muito o que falar além disso, mas também fiquei curiosa para saber mais do porque gostam de música. ——
    Abri um tímido sorriso em lábios, deixando livre e espontânea vontade para que eles dois pudessem dizer seus sonhos e aspirações ou que esperam futuramente dessa acadêmia.
    —— Eu gosto de tocar violão, o som calmo que transmite é bonito. ——
    Respondi a sua pergunta, sentindo uma sensação nostálgica de passar noites e noites arrumando as cordas e procurar melhorar em minhas músicas, é divertido e pretendo continuar esse hobby por aqui. Isto é, até chegar no corredor dos dormitórios que seria a melhor parte até. O que não esperava que fosse ser compartilhado.... Wow, gostei gostei.
    —— Oh, certo Chiyuki, e assim será! E em relação aos dormitórios... Achei bem interessante essa aplicação de escolha por livre escolha. ——
    Juntei ambas das palmas da mão com um sorriso em lábios. E como a azulada gostava de ser chamada desse modo, irei respeitar o seu desejo e também porque seu nome era muito fofo não tinha como discordar daquilo.Isto é, até ser pega de surpresa pelo convite repentino do loiro... Ele queria realmente ser meu colega de quarto?
    —— Por favor, se não for muito incomodo adoraria compartilhar o mesmo dormitório! Aliás, temos que assinar alguma coisa para confirmar que somos colegas de quarto? ——
    Perguntei para Chiyuki um tanto confusa, mas, caso não fosse necessário eu já poderia ficar mais tranquila.

    ——————————— ᗩᖇGOS IKᕮᗪᗩ ———————————
    Uta No Prince Sama - Página 5 Tumblr_inline_pl0vn80zUI1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 5 Tumblr_inline_pl0vnlAAa11tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 5 Tumblr_inline_pl0vnb3gxU1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 5 Tumblr_inline_pl0vngoreR1tlwwv9_540
    17 ANOS HOMOSSEXUAL CAPRICÓRNIO 1.78 M
    Mas o fato de simplesmente estar ao lado deles era suficiente
    —————————————
    INTERAGINDO COM Lysraine, Dairoku e Ayano
    ENCONTRANDO-SE EM Pátio da academia > Corredores

    Estava muito feliz de fato em encontrar a Lys-fofinha por estas partes, não poderia pedir algo melhor do que isso. Parecia ser até mesmo uma benção dos céus, e não poderia deixar-me de me sentir muito feliz por encontrar uma velha amiga e logo na mesma Escola que estou.
    —— Essas pessoas são minhas fãs. Digamos, que eu já estou acostumado com esses tratamentos. ——
    Disse com um sorriso grande em lábios, quando soltava delicadamente a morena que claro. Não estava adaptada nem um pouco com multidões, e eu a entendo perfeitamente, mas acabei por me adaptar de meu próprio jeitinho.
    —— Tadinha! Você está bem, as moças não te machucaram? ——
    Perguntei quando a encarava dos pés até a cabeça com um semblante de preocupação, pois ela era tão pequenina que meu medo de que pudesse se ferir facilmente não poderia ser apagado de imediato. Mas, como não demonstrava nenhum sinal de machucado, não haveria motivo de preocupação.
    —— Entendo, se for assim, podemos ir juntos o que acha? Ambos acompanham um ao outro! ——
    Sorri gentilmente quando me dirigia para dentro rumo a academia com a menor do meu lado. E claro que não deixava de cumprimentar alguns conhecidos de vez enquanto no meio do caminho. Porém, quando escutei o comentário da morena, meus olhos se arregalaram de imediato.
    —— Sério? Quer dizer, eu também estava a procura delas! Pois sabe.... Eu pensei que bem, podemos unir novamente o nosso grupo. O que acha? ——
    Perguntei mantendo um tom mais calmo, mas que realmente estava falando a sério e que era meu desejo. Sabia perfeitamente que as coisas não poderiam a ser como antes, e sem Krystal e Howard, não tinha como. Mas, se queremos seguir em frente devemos no minimo... Tentar. Não quero ficar longe de minhas amigas, são muito importantes para mim. Porém, fui pego de surpresa ao ver a figura de alguém com cujos cabelos de tons claros apareceu para se jogar na pequena Lis.... E de quem mais se tratava? Claro, era Dairoku! Que coincidência mais incrível, quando a Ayano também se juntou conosco.
    —— Meus anjinhos, eu sentia saudades de vocês, a cada dia estão mais belas e incríveis sabiam? ——
    Comentei entre pequenas risadas, quando abraçava com vontade cada uma delas, não suprimento meus sentimentos de saudades que tinha com as duas também. É tão bom ver quase o grupo todo unido. Não deixando de lado, que ainda o ar de tristeza se espalhava dentro dos corações de cada um.
    —— Bem! Estava ocupado com o meu novo álbum, mas agora estava aproveitando e vir atrás de vocês, é um alívio encontra-las no mesmo ambiente. ——
    Respondi a pergunta da alaranjada com os olhos cintilando de pura alegria.

    —————————— KᖇYSTᗩᒪ ᕼIᖇᗩᑎO ——————————
    Uta No Prince Sama - Página 5 Tumblr_inline_pl0vngioMM1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 5 Tumblr_inline_pl0vncy83Y1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 5 Tumblr_inline_pl0vnh94sL1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 5 Tumblr_inline_pl0vnencRT1tlwwv9_540
    15 ANOS BISSEXUAL LEÃO 1.67 M
    Coisa boa é acordar todos os dias, sabendo que eu tenho você
    —————————————
    INTERAGINDO COM Howard
    ENCONTRANDO-SE EM Academia (Pátio)

    Todos estavam reunidos, e aquilo não deixava de se tornar uma dor de cabeça e das grandes. Céus, o que fiz para merecer esse castigo? Nem sequer os mortos tem o direito de descansar em paz.... Isso que eu teria esse direito, nem isso.
    —— Ainda bem que percebeu. Estamos mortos, não podemos aparecer do nada. Não seja estúpido. ——
    Bufei, quando pousei a mão na testa devido a imprudência do outro, demonstrando a minha impaciência. Estava ciente que ele queria vê-los e estava muito evidente no seu olhar.
    —— Então vamos embora, a única forma seria evita-los pelo momento. ——
    Por sorte o Howard tinha algum juízo e ir na direção oposta. Sem escolhas, acabei o seguindo de uma maneira bem estranha... De mãos seguradas? A quanto tempo que não andamos desse jeito? Parecia que estamos relembrando de nossos momentos quando crianças.
    —— Sim. Você me deve uma boa explicação do que aconteceu contigo... Lembre-se que, ainda estou brava. ——
    Comentei com uma expressão fechada, quando meu corpo apenas correspondia o contrário em segurar com firmeza a sua mão. Um lado meu queria odiá-lo, mas o outro me impedia e não queria mais ficar sozinha, e isto estava a me irritar profundamente.
    —— Mas primeiro de tudo.... Queria saber como você está se virando, tipo, onde está morando agora? Eu queria estar ciente até porque.... Eu.... ——
    Mordi levemente meu lábio, nem precisando me explicar mais do que isso. Estava na cara que eu não tinha por onde ir, e acabei chegando atualmente nesse mundo novamente. As coisas estavam mais complicadas do que imaginei, e eu sabia que não poderia retornar para casa.


    Última edição por Ashi em Qui Jul 23, 2020 10:44 am, editado 2 vez(es)
    Ashi
    Ashi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/07/2018
    Idade : 22
    Localização : Em marte

    Uta No Prince Sama - Página 5 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por Ashi Qui Jul 23, 2020 7:56 am

    —————————— ᕮᒪᕮᗩ ᗰITᑕᕼᕮᒪᒪ ——————————
    Uta No Prince Sama - Página 5 Tumblr_inline_pl0vnuCsy71tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 5 Tumblr_inline_pl0vnkP3OX1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 5 Tumblr_inline_pl0vnk0yE51tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 5 Tumblr_inline_pl0vnlzBcQ1tlwwv9_540
    15 ANOS BI/DEMISSEXUAL LEÃO 1.72 M
    Eu não sei mais olhar para mim e não ver você, não ver nós
    —————————————
    INTERAGINDO COM Katsuro
    ENCONTRANDO-SE EM Academia (Corredores > Refeitório)

    —— Sim, é desse tipo. Perdoe-me se me expressei de forma errada... É que não sei especialmente a diferença de ambas. ——
    Admiti um pouco envergonhada, pois, eu passei estudando tanto tempo em casa que tudo o que fosse fora de meu lar era considerado normal pelos demais. E imaginei que não fosse ter o mesmo problema. Porém, sorri e assenti em relação ao seu dom de música, o que é bem perspectivável.
    —— Eu compreendo, depende muito da circunstância de fato. ——
    Disse meio pensativa. Pois eu nunca me envolvi antes com alguém que fosse se encaixar nas características ditas por Kimiko, então, não que fosse ser um problema para meu lado. Logo me surpreendi com o comentário sincero do albino, que é admirável, e que me fez balançar a cabeça negativamente, abanando a mão de quem não precisava se preocupar.
    —— Está tudo bem, não precisa se esforçar. Aprecio quando as coisas acontecem naturalmente, e gosto quando as pessoas são sinceras consigo mesma. Não necessita ser totalmente amigável.... Apenas seja você mesmo, vale? ——
    Perguntei um pouco incerta, não sabendo bem se estaria me expressando bem. Porém não estava mentindo, é mil vezes pior tentar ir a força do que livre vontade. Levar a ser amigável no início, vai acabar moldando uma coisa que não é, e isso vai decepcionar os demais depois....
    Por sorte, chegamos a tempo no corredor em direção do refeitório. Como é extenso e com muitos assentos disponíveis, não teria problema em me localizar, é tranquilo para refeições ainda mais que não vejo nenhum sinal de vida. É bom aproveitar enquanto ainda há tempo.
    —— Sim... Irei pedir algo mais simples, vai fazer o mesmo? ——
    Questionei, quando caminhei até onde estava a máquina. Analisando as opções de salgadinhos com bebidas, até encontrar o que queria e colocar algumas moedas retiradas do meu bolso, para comprar um sanduíche de atum e um suco de framboesa. E logo, acabei por esperar que ele faça o mesmo.


    —————————— ᗪᗩᖇᑕY ᗪYSOᑎ ——————————
    Uta No Prince Sama - Página 5 Tumblr_inline_pl0vp2sgL11tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 5 Tumblr_inline_pl0vp38zzV1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 5 Tumblr_inline_pl0vp7kMGG1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 5 Tumblr_inline_pl0vp6iluf1tlwwv9_540
    19 ANOS PANSSEXUAL TOURO 1.67 M
    A gente não ama o que não vê, a gente ama o que sente
    —————————————
    INTERAGINDO COM Ivan
    ENCONTRANDO-SE EM Cafeteria

    ....Se.... nhor?
    Eu sou tão velho assim? Ou seria apenas educação da sua parte? Não tentava saber se não estivesse tão sonolento ou com o foco em outro assunto que fosse nesse.
    —— Tá. ——
    Respondi sem demonstrar alguma expressão que não variasse no seu mais simples neutro. E quando seguia o loiro que é o garçom em questão onde estaria o gerente, que estava bem atolado em seus afazeres. Não comentei ou demonstrei alguma ação, apenas fiquei quieto em meu canto analisando as ações do homem, em colocar toda a responsabilidade em mãos do garçom que está me recepcionando. Nem que eu fizesse esforço, dava para perceber que esse café era tão lotado que nem sequer os próprios funcionários conseguiam lidar com tanta pressão. Que frustrante.... Sinto que vou passar por um sufoco e tanto.
    Logo fui o acompanhando até uma sala de convidados, e me acomodei em um dos sofás como foi pedido em silêncio, quando encolhia levemente os ombros.
    —— Certo... Meu nome é Darcy Dyson. Eu tenho dezenove anos... Meu sangue é B negativo... Tenho 1,67 de altura e eu gosto de gatos. Não sei fazer muita coisa, porém, eu posso tentar, eu sou bom com contas.... ——  
    Não dei nem tempo para atropelar o moço com muitas informações, e mesmo que eu tenha falado em um tom arrastado e preguiçoso. Ainda assim era desnecessário, e imagino que ponto negativo iria para meu lado.
    ——.... Uh, qual é o nome do senhor mesmo? ——
    Perguntei, quando coçava a minha nuca para tentar desviar o foco o que falhava de imediato.


    ————————— ᖴᒪYᑎᑎ ᗩᖇᑕᗩᑎGᕮᒪO —————————
    Uta No Prince Sama - Página 5 Tumblr_inline_pl0vnethcp1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 5 Tumblr_inline_pl0vn6JFUG1tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 5 Tumblr_inline_pl0vn6V2H71tlwwv9_540 Uta No Prince Sama - Página 5 Tumblr_inline_pl0vnfrNvx1tlwwv9_540
    18 ANOS INDEFINIDO LIBRA 1.78 M
    Quero morar num abraço seu, se você quiser o mundo eu te ofereço o meu
    —————————————
    INTERAGINDO COM Kuregawa
    ENCONTRANDO-SE EM Corredores da Academia

    —— Agradeço. ——
    Sorri gentilmente para a garota gato que se dispôs a me guiar, e desse modo, acabei a seguindo durante esses corredores tão extensos da Escola. É muita gentileza dela estar me ajudando quando estou ocupando seu precioso tempo comigo, e olha que nem sequer faz parte do time de monitores. Logo, acabei por estranhar a ação repentina da menina de ter parado. A encarei um pouco confuso, me perguntando se eu tinha feito alguma coisa para a madame.
    —— ....Hm? Oh, haha! E mesmo que não fossem, são muito felpudas ~ ——
    Alarguei o sorriso na medida que sentia a maciez do cabelo e o formato bonitinho das orelhas da menor. Fico aliviado que não tenha se incomodado com tal ato. Portanto, o penteado é bem estiloso, não poderia reclamar. A "felina" estava até apreciando o afago, como se fosse um gatinho, pouco importava quem fosse, ela não se incomodava que a tocassem... Porém, tinha um problema em relação a isto.
    —— Prazer conhece-la senhorita Neko, eu sou Flynn Arcangelo, mas pode me chamar de qualquer nome. Aliás, por mais que seja adorável suas orelhas, peço que tome cuidado quando repetir o mesmo ato que fez comigo. Não quero que esse tipo de pessoa se aproveite da madame. ——
    Lhe alertei da forma mais educada e que possa compreender o meu lado. Logo, a segui mais uma vez até chegar ao nosso destino.
    —— Muito obrigado por me acompanhar até aqui. Sabe como é, vai demorar a me adaptar, mas nada seja coisa de outro mundo não é? ——
    Dei uma singela piscadela quando ria um pouco para manter a minha positividade ao alto.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    Uta No Prince Sama - Página 5 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 31, 2020 7:38 pm

    ———— SᕼIᑎGO SᑌGᑌᖇᑌ ————
    Uta No Prince Sama - Página 5 Shingo
    DEZASSEIS ANOS  •  HETEROSSEXUAL  •  189 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Pasty ʟᴏᴄᴀʟ ::: Corredores

    Sentia-se um pouco mal entre as duas garotas. Chiyuki era tutora de canto, e Pasty era talentosa com os instrumentos e partituras, e imaginava que a sua voz para cantar também seria agradável. Enquanto isso, Shingo não guardava nenhum talento musical como elas… e no entanto, estava ali, numa escola focada para essas artes. —— Eu não estou muito ligado à criação de música… —— Se misturar músicas fosse útil, então seria a sua área. Apesar de ser uma pessoa que gostava de ar livre, e não depender de meios tecnológicos, o loiro sempre tinha tido um talento natural para isso; então, vídeos de mix e coisas do tipo eram fáceis para ele. Mas acreditava que isso ali não valeria de nada, muito provavelmente. —— De certo que é ótima nisso. —— Apontou, a respeito do violão. Nos próximos meses que dividiria o quarto com ela, iria constatar com os próprios olhos, o que o deixava um pouco mais ansioso. —— Realmente… sempre costumam dividir nas outras escolas. —— Pelo menos em todas as que conhecia que tinham dormitórios, sempre dividiam por género, e por vezes até por turmas e/ou idades. —— Oh, sim. Onde estão essas folhas? —— Lembrou-se de terem falado que era um outro tutor que estava tratando das divisórias para os quartos, voltando a atenção para a azulada, na esperança que ela os ajudasse a encontrarem o tal, e enfim poderem ir para o cômodo.

    • • •

    Contra aquilo que tinha pensado inicialmente, acabou por acostumar-se melhor que o esperado na escola de música. Suas habilidades, como já sabia, nem se comparavam à da maioria dos estudantes dali — com destaque para Pasty, que conseguia observar com mais atenção, uma vez que era sua companheira de dormitório. Provavelmente, não fosse ela, jamais conseguiria dar-se bem num lugar como aquele. A ajuda da albina tinha sido preciosa no mês em que se passou, e como tal, queria conseguir compensá-la de alguma forma. Agora, só lhe restava pensar como. —— Imagino que esteja a pensar participar? —— Perguntou-lhe assim que foram informados do espécie festival que iria haver, do qual todos os que queriam podiam participar, fosse para cantar, tocar, qualquer coisa. Mesmo que Pasty dissesse que não, Shingo faria questão que ela mostrasse seu talento para os restantes. —— Apesar de não ser muito útil quando se trata de música, irei ajudá-la em tudo o que precisar, já sabe. —— Sorriu-lhe meigamente, guiando o caminho de volta ao quarto, onde tinham deixado todas as suas coisas, com a pressa de sair logo para não perder a reunião feita.


    ———— ᕼOᗯᗩᖇᗪ ᕼIGᑌᑕᕼI ————
    Uta No Prince Sama - Página 5 Howard
    DEZASSETE ANOS • PANSSEXUAL • 183 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Krystal ʟᴏᴄᴀʟ ::: Dormitório

    Sabia que não poderia aparecer assim, do nada. Mas a palavra ‘morte’ associada a si ainda não era algo a que se tinha acostumado; além disso, doía. Doía ver os amigos ali tão próximos, sem poder aproximar-se e conviver, como tinham feito por tanto tempo. E doía ainda mais que nem tenha conseguido despedir-se destes direito. —— Ah? Comigo? Você que… foi primeiro. —— Resmungou, de forma um tanto frustrada, desviando o olhar. Ainda se lembrava muito bem: que foi quando Krystal tinha morrido, que Teegan o encontrou. Que lhe ergueu uma mão para ajudar, que cuidou de si quando estava mais em baixo. E por isso que, não pensou duas vezes em morrer pelo loiro. Mesmo que nunca tivesse pensado que acabaria tão rápido. —— Eu só… tive azar. Desculpe. —— Murmurou, suspirando fundo. Azar. Uma palavra estranha e que não captava o que se tinha passado consigo, mas por enquanto, era tudo o que poderia dizer a Krys. Não queria preocupá-la ou chateá-la ainda mais do que já estava. —— Na verdade… eu não tenho nada. Acho que… estamos na mesma situação. —— Coçou a nuca, parando um pouco. Era coincidência, ou destino? Os dois morreram, e agora estavam ali. Onde os seus amigos também estavam. Não… era impossível que fosse tudo por puro acaso, certo? —— Mas podemos ficar nos dormitórios dessa escola… se tomarmos cuidado, não passaremos de fantasmas. —— O que, no fundo, não deixavam de o ser.

    • • •

    Um mês se tinha passado, e nada estava diferente. Acabará por partilhar o dormitório com Krystal, mas continuam se escondendo do grupo de amigos, que felizmente parecia animado. Ainda bem que eles estavam felizes, era o que pensava, mas não deixava de ter a forte vontade de poder quebrar com a distância a que estava deles, e juntar-se ao grupo. Mas, claro, sabia que não era tão fácil assim… —— Temos de parar com isto. —— Afirmou, sentando-se não beirada da cama, olhando para a morena, que arrumava o seu cabelo na frente do espelho. Suspirou fundo, esperando ter a atenção dela para si, e finalmente falar. —— Nós temos de falar com eles. Mais cedo ou mais tarde, não conseguiremos nos continuar a esconder. —— E Howard preferia aparecer na frente deles e conversar, em vez do grupo ficar sabendo que ele estava ali por outras pessoas. E estava decidido a fazer isso, quer Krystal fosse consigo ou não. —— Além disso… eles também merecem explicações. —— Nem mesmo ela sabia como Howard tinha morrido. Só quem estivera naquele sítio com ele que sabia; e os amigos mereciam saber. Se estavam ali todos juntos, por algum motivo era.


    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    Uta No Prince Sama - Página 5 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por RenaDoNoel Sáb Out 03, 2020 10:37 pm

    Uta No Prince Sama - Página 5 Kyou
    I am a very unhappy human being and you, dearest,
    Simply had to be summoned to create an equilibrium for all this misery

    ————————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Rainbow, Donut & Chikaku | ENCONTRANDO-SE EM: Dormitórios

    Desde a conversa que teve com Rainbow naquela manhã, de início das aulas, que as coisas começaram a melhorar. Tinha pedido mais medicamentos, e por vezes, fazia algumas chamadas com o novo psicólogo que tinha pedido. Ao início foi complicado para o loiro, pelo seu temperamento e falta de confiança nos outros, mas sabia que o homem era profissional, e tudo o que ele falasse lá, não sairia de lá; E ajudou bastante, junto com os novos comprimidos que estava tomando, o seu temperamento estava bem mais controlado, e arriscava-se a dizer, que Kyou parecia mais aliviado com o mundo, como se tivesse tirado um peso dos ombros. Isso era bom, porque não tinha tido muitas brigas desde que as aulas começaram, então notava-se bastante que ele estava mais calmo.

    Saiu do banheiro, já vestido, esperando que a loira já estivesse pronta. Não demorou para escutar o bater da porta, dirigindo-se a mesma para a abrir, e dar de caras com Chikaku. —— Oi. —— Comprimentou o mesmo, quando ele o fez também, vendo que ele só estava vindo os chamar. Assentiu com a cabeça, olhando por cima do ombro, para a loira esperando que ela viesse, para então irem ter com Donut. Assim que a mesma já estava pronta, saíram do quarto na direção do da morena. Felizmente, hoje só tinham aulas de tarde, então puderam dormir até tarde, ao contrário de Chikaku que deve, mesmo assim, ter acordado cedo, por ser monitor. Foi a meio do caminho que se escutou o comunicado da Presidente do concelho estudantil. Parou por uns momentos apenas para escutar, e então continuou a andar do lado dos outros dois. —— Uma parceria? Onde será isso? —— Questionou Chikaku, que não demorou a responder, e explicar mais umas coisas sobre o assunto.



    Uta No Prince Sama - Página 5 Chikaku
    Falling so madly in love with you is a tragedy.
    Nothing in my world will ever seem so beautiful again.

    ————————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Donut, Rainbow & Kyou | ENCONTRANDO-SE EM: Dormitórios

    Um mês tinha-se passado, e já tinha perdido a conta das vezes que algum animal de Donut fugia do quarto. Felizmente, Kotone não se importava com isso, e só pedia sempre para o levarem de volta para o quarto ou passear lá fora, já que dentro dos estabelecimentos era mais complicado, por conta dos outros alunos, mas realmente, é uma sorte ter ela como membro mais poderoso na parte dos estudantes, já que ela é convincente em relação aos adultos e afins. De todos os modos, hoje ainda não tinha sabido de alguma fuga, então estava contando que fosse mais calmo, talvez.

    Já no corredor dos dormitórios, depois de ter passado pelo novo tutor de violão, Otoko - já tinha conversado com o mesmo, mas ele consegue ser bem despercebido, mal o encontrava por vezes, quando estava com o grupo, mas agora, com ele bem na frente dos dormitórios, poderia finalmente apresentá-lo para os outros. —— Kyou, Rainbow. —— Bateu na porta do dormitório dos loiros, esperando abrirem, e cumprimentando os dois em seguida. —— Vamos ter com a Donut ainda. —— Comentou, para eles o seguirem até ao quarto da morena. Não demorou para o anúncio que Kotone tinha que fazer ser ouvido pelos altifalantes da escola; E Kyou já estava questionando sobre o local onde se realizaria. —— Ah, é num campo de férias que uma amiga da Presidente trabalha. Chama-se Waterbom Multi Park. Ouvi dizer que é um local maravilhoso também. De todos os modos, sobre os grupos: queria muito participar com vocês, mas não são permitidos tutores em grupos. Apenas ajudando. —— Encolheu os ombros um pouco, dando um pequeno suspiro. Ainda não sabia se iriam participar, mas esperava que sim. Desde que chegaram, todos tinham aprendido coisas novas, e eram bons, então esperava que eles ao menos pensassem sobre. Bateu na porta de Donut algumas vezes. —— Donut. —— Enquanto esperava que a morena abrisse a porta, acabou por passar os olhos pelos loiros. Realmente, algo que o moreno tinha notado de uns tempos para cá, é o quão confortável e mais calmo Kyou tinha ficado, bastante mais com Rainbow até. Isso era ótimo.
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    Uta No Prince Sama - Página 5 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por RenaDoNoel Sáb Out 03, 2020 10:38 pm

    || AVISO ||
    Tópico fechado a pedido da dona.

    Conteúdo patrocinado


    Uta No Prince Sama - Página 5 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 10:38 am