Together Forever

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindos novos utilizadores, divirtam-se!


+3
Katya-chan
BeaFilipa
sarocas22
7 participantes

    Uta No Prince Sama

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    Uta No Prince Sama - Página 3 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 19, 2018 4:23 pm

    Sule Taavetti | @BeaFilipa:
    Hagakure Otonashi | @BeaFilipa:
    Ashi
    Ashi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/07/2018
    Idade : 22
    Localização : Em marte

    Uta No Prince Sama - Página 3 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por Ashi Sex Jul 27, 2018 10:25 pm


    Krystal: code
    Argos: code
    Darcy: code
    Sharla: code
    Flynn: code
    Yuu: code

    Krystal Hirano | 15 anos:

    Argos Ikeda | 17 anos:

    Darcy Dyson |19 anos:

    Sharla Biddy | 14 anos:

    Flynn Arcangelo | 18 anos:

    Yuu Nishinoya | 19 anos:
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    Uta No Prince Sama - Página 3 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 28, 2018 12:29 pm

    Cherry Kamemaru | @BeaFilipa:
    Yoime Muryo | @BeaFilipa:
    Ashi
    Ashi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/07/2018
    Idade : 22
    Localização : Em marte

    Uta No Prince Sama - Página 3 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por Ashi Sáb Jul 28, 2018 6:55 pm

    [quote="Ashi"]

    »»————- ᗪᖇᗩᑕO ᗰITᑕᕼᕮᒪᒪ ————-««
    Uta No Prince Sama - Página 3 Draco1
    19 anos ━━ Masculino ━━ Demissexuall
    "If saying forgiveness was enough there would be no need for police in this world"
    ☆━━ Interagindo ━━☆
    Brownie
    ☆━━ Lugar ━━☆
    Pátio
    —————————————————————————————————————————

    Seriado?...Creio que, acabei por me lembrar agora, mas por conta das siglas que acabou sendo um pouco confuso. Bom, não conheço muito disso além dos meus animes, ou não tenho mais do que fazer na vida.
    ━━...Ah, eles não se importam, já que confiam em mim, está tudo bem.  ━━
    Fiz um gesto com a mão abanando levemente como se fosse o detalhe de menos. Pois, mesmo que não estivessem mais por aqui...acredito que eu pudesse viajar a qualquer lugar sem problemas, já que tínhamos dinheiro de sobra, mas não ligava para os benefícios.
    ━━ Se quiser. Posso lhe dar algumas dicas sobre o instrumento que quer tocar, não me incomodo em te ensinar. Claro se desejar. ━━
    Comentei calmamente, olhando um pouco para a grama. Pois, ela parecia estar bastante animada só por ter dito que eu conseguia cantar. Bom...se ela estiver atrás de pessoas com mais especialidade do assunto, nunca falta os clubes que se oferecem para ajudar, fica no seu critério.
    ━━...Bom, já que estamos conversando normalmente. Não me importaria de nos encontrar mais vezes. Também posso te mostrar a Academia já que chegou recentemente por aqui. ━━
    Suponho que seja muito melhor do que fazer nada, e ficar observando as pessoas durante o dia todo.
    ━━ O que me diz? ━━
    A olhei de canto, retirando minhas mãos do bolso esperando alguma resposta sua.



    »»————- ᑕᒪYᗪᕮ ᒪᗩᐯᕮᑎᗪᕮᖇ ————-««
    Uta No Prince Sama - Página 3 CLEY1
    17 anos ━━ Masculino ━━ Bissexual
    "Trust your impulses, and not even your own thoughts can betray you"
    ☆━━ Interagindo ━━☆
    Boryoku
    ☆━━ Lugar ━━☆
    Corredores
    —————————————————————————————————————————

    ━━ Oh...sério? É que para os demais não curtem muito a Escola, cada um com seus gostos 'uu'. ━━
    Aqui nunca falta o que fazer, tipo olhe só! estamos aqui conversando na maior tranquilidade e se torna mais divertido as coisas quando se está com alguém por perto não acha? Pelo menos imagino que seja desse modo.
    ━━ Porém, posso lhe demonstrar que aqui é divertido!...mesmo que seja um pouco.  ━━
    Comentei sorrindo um pouco. Aaah qual é, dá uma pequena chance a está Escola, não vai morrer por causa disso. A não ser que encontre uma máquina péssima igual a está, ai sim tem o direito de reclamar.
    ━━ Ótimo! vamos explorar aqui, mas...tem algum lugar em mente que queira saber?  ━━
    Perguntei, quando começava a andar pelos corredores um pouco pensativo sobre o que eu poderia mostrar. Vejamos, como aqui é uma Escola de música, a única coisa que se depara é nisso, e não outros clubes como as comuns, mas mesmo assim não deixa de ser bacana.
    ━━ Bom, posso recomendar a sala de música. Como é uma das salas mais frequentadas, também pode se ter setores separados, como de dança, compositor, de instrumentos....um sonho para aqueles que querem ser cantores ou não, quase isso.  ━━
    Expliquei quando meu olhar capturava algumas salas que tinhas placas. Oras, se vou demonstrar a Escola, pelo menos eu deveria lhe explicar as funções e quem sabe possa apreciar um pouco o que aqui tem de oferecer.
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    Uta No Prince Sama - Página 3 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por RenaDoNoel Sáb Jul 28, 2018 10:12 pm

    Até aqui as fichas foram todas aceitas~
    Desculpem a demora ;; E ainda nem fiz os turnos ou terminei as fichas, me perdoem, sério, mas eu vou ver se nos próximos dias tento terminar tudo e postar as fichas e os turnos também meus amores <3
    Por enquanto é tudo, continuem a aproveitar o rpg~

    Edit com duas fichas já :')


    Star Cersei | 15 anos:


    Owen Sharo | 18 anos:


    Última edição por RenaDoNoel em Qui Ago 30, 2018 12:37 pm, editado 1 vez(es)
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    Uta No Prince Sama - Página 3 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 29, 2018 11:06 pm

    Uta No Prince Sama - Página 3 Tumblr_pcnbofPN3R1v4x3bwo2_640
    sᴏᴍᴇ ᴛᴀʟᴋ ᴛᴏ ʏᴏᴜ ɪɴ ᴛʜᴇɪʀ ғʀᴇᴇ ᴛɪᴍᴇ ᴀɴᴅ sᴏᴍᴇ ғʀᴇᴇ ᴛʜᴇɪʀ ᴛɪᴍᴇ ᴛᴏ ᴛᴀʟᴋ ᴛᴏ ʏᴏᴜ​
    ━━━━━ ❝ Kɴᴏᴡ ᴛʜᴇ ᴅɪғғᴇʀᴇɴᴄᴇ
    ❞ ━━━━━

    13 anos Feminino Cis ᗷᖇOᗯᑎIᕮ IᗰᗩᖇI Heterossexual 157 cm

    LOCALIDADE —— Pátio da Academia • INTERAGINDO —— Draco

    Oh, que legal... digo, deve ser legal. Que os pais confiem em você sempre, a ponto de o deixarem viajar para outro país, mesmo sendo do outro lado do mundo... queria viu ;;; bem queria eu que fosse assim também —— Ah, eu quero sim! Finalmente alguma coisa que você fará que te deixe longe dessa coisa —— apontei para o seu celular na hora, rindo um pouco. AMÉN. Algo que um adolescente pode fazer e que não implique ficar só mexendo e mexendo num aparelho desses que não serve para nada, fufu —— E também quero escutar você cantando. Deve ser... bonito —— eu nunca fui num concerto ou festival, ao vivo, porque nunca me deixaram e também por não ter idade mas, ouvir alguém cantando na nossa frente deve ser incrível... ainda mais se só eu estiver ouvindo! E quero saber o que torna ainda melhor tudo isso? É porque será Draco cantando! Ele! O carinha que parece tímido e não fala muito! Eu ganhei literalmente o jackpot aqui!! —— Está combinado então. Nos encontraremos muitas mais vezes depois daqui. E como prova disso... —— pensei um pouco, fazendo sinal de espera e olhei para a minha bolsa, procurando algo. No fim, tirei meu revólver pequeno, entregando para ele —— Esse é o meu bem mais precioso. Eu te darei ele como prova de que nos encontraremos sempre, e quando eu precisar de o ter de volta, você estará por perto. O que lhe parece? —— tombei um pouco a cabeça, sorrindo de seguida, e me levantei depois, sacudindo a saia  e pegando na minha bolsa a colocando no ombro e estiquei as mãos para o albino, como um intuito de o ajudar a levantar, mesmo que isso fosse ser meio difícil porque... diferença de altura e força né q —— Vamos então? —— explorando a Academia, parte 1, yeyy



    Uta No Prince Sama - Página 3 Tumblr_pcnbofPN3R1v4x3bwo1_640
    Bᴜᴛ ʏᴏᴜʀ ʟᴏᴠᴇ ᴡᴀs ʟɪᴋᴇ ᴀ ʟᴏᴀᴅᴇᴅ ɢᴜɴ
    ━━━━━ ❝ Yᴏᴜ sʜᴏᴛ ᴍᴇ ᴅᴏᴡɴ ʟɪᴋᴇ ᴇᴠᴇʀʏᴏɴᴇ
    ❞ ━━━━━

    19 anos Feminino Trans ᗷOᖇYOKᑌ SᗩᗰᑌI Heterossexual 169 cm

    LOCALIDADE —— Corredores • INTERAGINDO —— Clyde

    Ergui uma celha, com uma expressão que misturava o interesse assim como a curiosidade. Então, realmente ele está disposto a provar que tem várias e várias coisas para se fazer nesta academia mesmo? Seria isso como um... desafio? Porque se sim então... vamos lá, eu aceito e deixo que tente me surpreender, tehe —— Eh... eu queria saber dos dormitórios como já tinha dito? —— a gente não estava falando de ir ver os dormitórios? É que a Beaa achava que sim então, osheee? Momento de confusão aqui agora, perdão se estou errada mas q —— Mas é como você preferir. Eu que sou a novata, e você o veterano afinal —— eu nunca estive num sítio desses mesmo, nunca fui tão... livre se se pode dizer assim então, não quero falar em coisas para fazer sendo que não tenho experiência... por tanto, prefiro deixar que Clyde me mostre as redondezas e as suas diversões —— Sinto que essa escola vai parecer um labirinto na primeira semana... —— cocei um pouco a nuca sorrindo um pouco. Isso daqui tem mapa? Please, me diz que tem, se não não vai ter como eu chegar a horas a qualquer aula, perdão professores. Eu juro que tentarei ser uma pessoa melhor nesse ano -nnn —— Então, me mostre a sua favorita, onde você gosta mais de estar. Estou por sua conta hoje —— levantei os braços em inocência. ME POSSUA Q. Eu sou sua enquanto for novata, então eu preciso de você, depois já me pode largar aí num canto qualquer #Apanha. Tou zoando, não sai de perto não ;;; eu preciso de amigos


    Uta No Prince Sama - Página 3 Tumblr_pcnbofPN3R1v4x3bwo5_640
    Yᴏᴜ ᴍᴀᴋᴇ ᴍᴇ ғᴇᴇʟ ᴛʜᴀᴛ ᴛʜᴇ ᴡᴏʀʟᴅ ɪs ɴᴏᴛ sᴛʀᴀɴɢᴇ. Yᴏᴜ ᴍᴀᴋᴇ ᴍᴇ ғᴇᴇʟ...
    ━━━━━ ❝ Yᴏᴜ ᴍᴀᴋᴇ ᴍᴇ ғᴇᴇʟ ʟɪᴋᴇ ʜᴏᴍᴇ
    ❞ ━━━━━

    15 anos Feminino Cis ᗪᗩIᖇOKᑌ KOᗪOKᑌ Demissexual 155 cm

    LOCALIDADE —— Pátio da Academia • INTERAGINDO —— Ninguém

    Suspirei fundo, olhando em volta. Será que eu estou fazendo o certo mesmo...? Eu não sei se isso ajudará em alguma coisa mas, eu espero que sim mesmo... se estivermos sempre dependendo apenas de Saisho-nii e Daini-nee então eles nunca poderão ter suas próprias vidas e serem felizes... e eu não quero isso então, espero que a minha ausência os permita pouparem um pouco mais... espero mesmo que sim mas... —— ... ;;; —— eu não conheço ninguém e não sei tocar nenhum instrumento então não tem como eu conseguir me adaptar bem aqui ;;;. Quando tinha Ayano, Lis... Argos... Howard e Krystal era tudo mais fácil... até com Cherry mas... aos poucos, parece que as coisas vão mudando, e as pessoas se indo... em diferentes sentidos claro, mas as coisas nunca mais ficam as mesmas, e isso dói... só queria que os bons tempos voltassem, e tudo fosse como antes... mas isso parece cada vez mais impossível a cada dia que passa... —— No no! —— dei alguns tapas nas minhas próprias bochechas para meio que acordar e parar de pensar nessas coisas, logo suspirando de seguida. Não posso me mentalizar assim... tenho de sorrir e acreditar que tudo dará certo! Se não, é que nunca terá nenhuma diferente! Uhum... pensar no melhor... era isso que todos queiram, e que todos precisam...


    Uta No Prince Sama - Página 3 Tumblr_pcnbofPN3R1v4x3bwo6_640
    Sʜᴇ ʙᴇʟɪᴇᴠᴇᴅ ᴀ ɢʀᴇᴀᴛ ʜᴀᴘᴘɪɴᴇss ᴀᴡᴀɪᴛᴇᴅ ʜᴇʀ sᴏᴍᴇᴡʜᴇʀᴇ
    ━━━━━ ❝ Aɴᴅ ғᴏʀ ᴛʜɪs ʀᴇᴀsᴏɴ sʜᴇ ʀᴇᴍᴀɪɴᴇᴅ ᴄᴀʟᴍ ᴀs ᴛʜᴇ ᴅᴀʏs ғʟᴇᴡ ʙʏ
    ❞ ━━━━━

    14 anos Feminino Cis Sᑌᒪᕮ TᗩᗩᐯᕮTTI Assexual 142 cm

    LOCALIDADE —— Terraço • INTERAGINDO —— Ninguém

    Me sentei e estiquei as pernas para a frente, olhando lá para baixo um pouco. Era longe... o chão estava longe. Eu poderia facilmente me jogar agora daqui de cima e tudo terminaria mas... depois daria muito trabalho para as pessoas. Os bombeiros e médicos teriam de vir cá, assim como policiais. O primeiro dia de todos estaria arruinado, e a escola ficaria com má fama... eu não quero isso mas... eu também não quero mais viver. Não vale mais a pena... não mais. De que serve ter uma vida, quando você não pode estar com aqueles que fazem ela fazer sentido? Não tem... —— Aah... —— suspirei fundo, me levantando da beira do terraço para me sentar no chão, sem riscos de cair, e abracei os meus próprios joelhos, puxando meu chapéu para baixo. Um sentido para a vida... ele sempre dizia que tem sempre um sentido para ela mas... o quê...
    Tirei um giz do bolso, e desenhei um pequeno círculo no chão, com respectivas formas geométricas dentro. No fim, juntei as mãos e as apoiei no chão, vendo então um pequeno guizo aparecer. O peguei, e abanei um pouco para escutar o som fino e pequeno do tilintar do mesmo. Acho que isso combina... e por enquanto, me deve entreter até ter algo que fazer...
    Ashi
    Ashi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/07/2018
    Idade : 22
    Localização : Em marte

    Uta No Prince Sama - Página 3 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por Ashi Dom Out 14, 2018 2:48 am

    ———— ᗪᖇᗩᑕO ᗰITᑕᕼᕮᒪᒪ ————
    19 ANOS DEMISSEXUAL 1.70 M
    Uta No Prince Sama - Página 3 Draco1 Uta No Prince Sama - Página 3 Draco2
    —————————————————————————————————————————————
    If saying forgiveness was enough there would be no need for police in this world
    —————————————————————————————————————————————


    Ela deve ter seus motivos para não gostar de celular então...quem sou eu para julga-la não? Aliás já que estou conversando com ela não é tão ruim assim ficar longe do aparelho.
    —— Acredito que é normal de se ouvir, mas...pode me escutar a qualquer hora. ——
    Também fiquei curioso se ela gosta de cantar além de tocar instrumentos, visto que as aparências podem enganar muitas vezes.
    ——....Hm? ——
    Pisquei um pouco os olhos ao ver ela retirar do bolso um revolver, e não era um de brinquedo, pelo contrário um de verdade que se encontrava diante meus olhos. O que olhei de forma neutra, vindo lembranças a tona e sem saber do porque ela me dar algo tão precioso a alguém como eu, no entanto, minha expressão estava neutra, não que demonstrasse tanta surpresa assim.
    —— Por mim tudo bem. ——
    Falei sem delongas ou qualquer outro de questionamento, pegando a arma e a guardando em meu bolso como se nada tivesse acontecido no bolso. Logo me levantando após segurar as suas mãos quentes como de costume.
    —— Claro. Gostaria de começar pela sala de música?...——
    Comentei, enfiando as mãos no bolso a olhando de canto, me sentindo mais relaxado graças a um ambiente como esse, e claro, ainda um pouco estranho pelo o que acabou de acontecer.

    ———— ᑕᒪYᗪᕮ ᒪᗩᐯᕮᑎᗪᕮᖇ ————
    17 ANOS BISSEXUAL 1.79 M
    Uta No Prince Sama - Página 3 Clyde1 Uta No Prince Sama - Página 3 Clyde2
    —————————————————————————————————————————————
    Trust your impulses, and not even your own thoughts can betray you
    —————————————————————————————————————————————


    Okay mona, vou te mostrar que esta academia tem sim opções boas a se fazer e não estou nem brincando, é um lugar maravilhoso onde coisas boas podem acontecer a qualquer instante.
    —— Certo, certo vai ser fácil. Espero que meu tour lhe agrade de alguma forma. ——
    Bom...é bom que ela descubra se aqui é um ambiente na qual pode tomar total liberdade para se fazer não? No entanto, estarei sob responsabilidade de mostrar tudo o que posso.
    —— Concordo. Porém, tem monitores em todos os lugares e eles te orientam. Então, vai se adaptar de imediato, acredite em seu senpai. ——
    Pisquei para a loira sorrindo um pouco. Olhe aqui não há mapas, mas posso tirar um tempo de minha vida para fazer um para você, é algo simples, vos juro 'uu'
    —— Muuuito bem. Podemos começar ir logo para a sala de música, podemos ir? ——
    Perguntei dando um passo para a frente, olhando para atrás caso ela estivesse me acompanhando.

    ———— Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ ————
    19 ANOS BISSEXUAL 1.48 M
    Uta No Prince Sama - Página 3 Yuu1 Uta No Prince Sama - Página 3 Yuu2
    —————————————————————————————————————————————
    Fácil é apagar as fotos, difícil é apagar as lembranças
    —————————————————————————————————————————————


    Retornar a casa, digo...foi uma das coisas mais complicadas que já aconteceu na minha vida. Primeiramente em descobrir a morte de minha irmã, sem ter cumprido o meu objetivo de fazer as pazes com ela, e nem tive essa oportunidade. Pois, para sair do clima de luto, a minha tia me mandou a uma Escola de música achando o que? Que eu fosse dançar música indiana? NEM A PAU, NÃO ESTÁ VENDO QUE ESTOU DE LUTO? ;;
    Porém, aqui estou a força, mas estou aqui...no entanto, não tenho o meu bonde por perto, mas seria uma boa para conhecer novas pessoas, só que isso não significa que possa esquecer do que aconteceu, não, essas coisas jamais podem ser apagadas da mente não importa como.
    —— Pff, vou morrer de tédio aqui, real oficial. ——
    Resmunguei comigo mesmo, carregando uma bola de vôlei entre meus braços caminhando em direção do terraço visto que não poderia quebrar nada até porque não sei controlar a minha força, mas estou me esforçando para isso...eu acho.
    ——...Eh? ——
    Parei de andar quando cheguei na porta e vi por perto uma garota albina, com um giz na mão fazendo um ritual demoníaco o que fez arregalar o olhar ao retirar um pequeno guizo, o que fez meus olhos brilharem. Meu deus, e eu pensei que magia existisse somente no mundo do Sachiko, mas...eu me enganei, aqui também existe isso!
    —— Woaaah, incrível moça. Gostei de sua magia, pode fazer de novo? *----* ——
    Me aproximei dela com os olhos brilhando, e deixando a bola sob o chão encarando a criatura que por algum motivo era mais baixa que eu e agradeço aos bons céus, logo olhando para o sininho e para ela. Espere Yuu...acho que não é muito bom forçar os estranhos a fazerem coisas que não gostam não?...
    —— A-ah perdão por ter te pegado de surpresa. Ignore a minha pergunta anterior por favor. ——
    Balancei as mãos várias vezes, logo as abaixando suspirando fundo. Ótimo seu imbecil agora vai afastar uma pessoa que provavelmente poderia ter conhecido e ter feito uma amizade linda e bonitinha se não fosse aparecer em péssimos momentos e falar de magia como se fosse a porra mais normal do mundo -QQQ.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    Uta No Prince Sama - Página 3 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por BeaFilipa Seg Out 15, 2018 8:08 pm

    ———— ᗷᖇOᗯᑎIᕮ IᗰᗩᖇI ————
    13 y.o cis female heterossexual pisces 157 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Brownie1Uta No Prince Sama - Página 3 Brownie2
    Some talk to you in their free time and some free their time to talk to you. Know the difference
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Draco ᒪOᑕᗩᒪ: Pátio da Academia

    Fazendo esse turno de novo já que a Beaa foi ver o vídeo de uma música e acabou perdendo o turno. Palmas para ela, eu sei.
    De qualquer forma, senti meus olhos brilharem assim que ele falou que iria mesmo cantar, não sei porquê mas... eu pensava que Draco seria um pouco mais misterioso, e que não gostaria de cantar assim para as pessoas pouco tempo depois de as conhecer. Mas... saber que não é assim, e eu o poderei ouvir cantar, me deixa feliz —— Imagino sua voz sendo meio rouca e profunda... todo o mundo deve ficar louco quando a ouve —— será que ele já tinha tentado uma carreira nesse termo? Hm... analisando por fora, ele tem uma aparência bem bonita e a personalidade também, então seria fácil o contratarem... —— Eh? Eu não poderei ficar com nada seu? —— não precisa de ser ago tão importante quanto o revolver era para mim mas, eu gostava de ter algo que você gostasse para sentir que nossa amizade será eterna mesmo, e para mostrar que eu estarei aqui sempre que quiser ;;; —— Hai hai ~ —— não sei se a sala de música está ocupada por outros alunos mas, espero que não para termos mais espaço e privacidade ~ e talvez depois fosse uma boa ideia irmos ver dos dormitórios talvez? Hmm —— Então e o que mais você gosta de fazer? Antes de vir para o Japão por exemplo, o que fazia? —— tombei a cabeça, caminhando do seu lado de mãos atrás das costas, sorrindo de canto. Espero não estar incomodando, eu só estou... curiosa quanto a isso


    ———— ᗷOᖇYOKᑌ SᗩᗰᑌI ————
    19 y.o trans female heterossexual capricorn 169 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Bor1Uta No Prince Sama - Página 3 Bor2
    But your love was like a loaded gun. You shot me down like everyone
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Clyde ᒪOᑕᗩᒪ: Corredores

    Eu imagino que essa Academia é uma daquelas de idols mesmo, onde tem sempre os papparazzi na porta esperando a melhor hora para tirar a foto, e depois todo o mundo é famoso e aaaaah. Na verdade, não me admirava... Clyde por exemplo, já parece alguém popular e talentoso... —— Ah sim...se bem que eu não lembro bem do nome deles eheh... —— acho que só a presidente é que me recordo bem, mas os outros tutores... me lembro de ter um albino... e um moreno, que saiu para se untar num grupo de amigos... tinha uma ruiva também, com peitos enormes... não lembro bem... espero que isso não seja um problema, aaah —— Sim sim. Você até me poderia mostrar seu talento lá —— pisquei um olho, o acompanhando para irmos na tal sala, que não deveria estar muito longe, já que a gente já está andando pelos corredores faz um bom tempo mas, não sei. Ele que me está orientando #Apanha —— Por sinal, como você veio parar a Academia? Era seu sonho, ser músico? —— não sei mas, Clyde me parece mesmo aquelas pessoas que têm um sonho de infância, e lutam por ele sem desistir ou esquecer, nunca. E isso é... incrível mesmo, devo dizer... fico feliz por ele parecer que está conseguindo grandes feitos com o seu trabalho


    ———— Sᑌᒪᕮ TᗩᗩᐯᕮTTI ————
    14 y.o cis female assexual virgo 142 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Sule1Uta No Prince Sama - Página 3 Sule2
    She believed a great happiness awaited her somewhere
    And for this reason she remained calm as the days flew by

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Nishinoya ᒪOᑕᗩᒪ: Terraço

    Dei um pulo de susto assim que escutei uma voz estridente perto, o que me fez encolher e baixa o chapéu para esconder meu rosto. E, ó após alguns segundos é que voltei a erguer para encarar a pessoa. Um garoto, moreno com uma madeixa... parece muito feliz... —— D-de novo? —— engoli um seco, tombando a cabeça. Ele quer um sino também? Porquê? E, além disso... —— Não é magia... —— são cisas bastante diferentes. Mágicos não dão nada em troca; apenas querem o próprio sucesso e nada mais interessa. Alquimia é uma arte mais bonita e complexa, para o bem de todos... —— Bola... —— não sei bem o que ele continuou falando comigo, visto que minha mente apagou assim que vi a bola no chão rebolando para o lado. Me agachei só então, tocando om o indicador nela, para rebolar mais um pouco. Bonita... tem tantas cores... —— A-ah desculpe... não prestei atenção no que disse... pode repetir? —— pisquei um pouco, olhando para o garoto de cabeça para o lado. Será que era importante? ;;;
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    Uta No Prince Sama - Página 3 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por RenaDoNoel Sex Out 26, 2018 10:19 am

    Ora ora ora
    Finalmente consegui acabar as fichas
    Então, eu irei começar a trabalhar nos turnos finalmente, tenham calma que são 9 turnos (sem contar com as fichas novas, se fosse assim, seriam 13 turnos) enfim...
    Deixo aqui as últimas duas fichas que tinha que postar, talvez edite aqui com os turnos, talvez não. Se alguém postar depois, não sei então... É


    Ayano Kohaku | 14 anos:

    Mao Satomi | 18 anos:
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    Uta No Prince Sama - Página 3 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por RenaDoNoel Seg Nov 12, 2018 12:43 am

    ——— ᑕᕼIKᗩKᑌ ᑎᗩᖇᑌ ———
    Uta No Prince Sama - Página 3 Tumblr_pbgf9egI9w1turijgo1_540
    18 anos Héterossexual Masculino Cisgênero 172cm Tutor de Piano
    People will forget what you said, people will forget what you did,
    But people will never forget how you made them feel.

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Donut, Rainbow & Kyou (Kotone & Hidetaka) ʟᴏᴄᴀʟ ::: Corredores dos Dormitórios
    ───────────────────────────────────────────────
    O moreno estava sinceramente com um pouco de medo das caras que Donut e Kotone estavam trocando mas logo encolheu os ombros e sorriu minimamente. Era bom também ver que Donut conseguia arrumar amigos tão facilmente, isso deixava meio que o garoto bem mais feliz. Enfim, logo depois da conversa entre ele e a morena, o mesmo voltou para junto do grupo que já sabia com quem iria ficar quem nos dormitórios.
    - Bem, vamos continuar então
    Sorriu minimamente para os amigos, mas logo começou a ser puxado por Donut para irem escolher os dormitórios. No entanto, pararam a meio quando Rainbow travou aquilo tudo para dizer que conhecia Hidetaka.
    - Huh?
    Ficou encarando as duas garotas e o albino por um tempo vendo o albino ficar confuso ao início mas logo comentou em seguida "Ah, vocês conhecem a Pinkie?". O albino piscou um pouco os olhos olhando para as duas garotas mas logo deu para notar que o mesmo ficou totalmente envergonhado quando Donut falou sobre uma amiga ter uma crush nele.
    - Garotas, eu acho que o Hidetaka deixou de funcionar...
    Acabou por dar uma gargalhada mas logo deu para ver que o albino já estava se recuperando. "Na verdade... Eu e Mirlo... A gente n-namora já...", o garoto respondeu a Donut e logo encarei a morena em seguida erguendo uma sobrancelha.
    - O mundo é pequeno, huh.
    Sorriu para ela e logo o albino acenou em despedida. Virou-se de novo para o resto do corredor.
    - Então, em que dormitório vocês querem ficar?
    Olhou para os três amigos. Kyou e Rainbow teriam que escolher um dormitório para eles os dois, e Donut um para si. Depois tinha que ver se o dormitório era grande o suficiente... Ele tinha que ter a certeza antes de fazer qualquer coisa... Hm...

    ——— KYOᑌ SᗩTIKO ———
    Uta No Prince Sama - Página 3 Tumblr_pbgf8iSYlb1turijgo1_540
    17 anos Birromântico Assexual Masculino Cisgênero 177cm
    Don't feel bad for making decisions that upset other people.
    Your not responsible for their hapiness, your responsible for yours.

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Rainbow, Donut & Chikaku (Kotone & Hidetaka) ʟᴏᴄᴀʟ ::: Corredores dos Dormitórios
    ───────────────────────────────────────────────
    O loiro acabou por inflar uma das bochechas olhando para outro lado para não ter que fazer contacto visual com a garota por conta da situação em que eles estavam naquele momento. Era... Meio vergonhoso para ele, já que ele era um pouco orgulhoso. As bochechas do loiro acabaram por ficar meio avermelhadas quando a loira se abraçou no seu braço enquanto andavam.
    - H-Hey! Tome mais cuidado quando fizer isso... Me avise também
    Revirou os olhos por um momento, mas logo já estavam esperando para saber com quem ficavam, e piscou os olhos várias vezes ao ver Rainbow saltar para cima da morena como se a sua vida dependesse disso.
    - Hey, ela ia dizer o seu nome não ia? Porque eu não posso saber? Eu quero saber!
    Cruzou os braços mas logo suspirou fundo encolhendo os ombros depois do comentário dela.
    - Yeah, yeah... Que bom...
    Desviou o olhar para outro lado, ainda com os braços cruzados. Ele realmente estava curioso agora para saber o nome dela... Que injustiça... De certeza que Chikaku sabia o nome verdadeiro de Rainbow já que ele fazia parte da escola, mas Kyou não podia saber. Claro, faz todo o sentido...
    - Huh? Tanto me faz...
    Encolheu de novo os ombros, olhando de canto para Donut depois da mesma ter dito que não tinha dinheiro para esse tipo de coisa. Huh...
    - ... Rainbow, anda cá
    Pegou na mão da loira a afastando de Donut e aproximou o rosto do dela para sussurrar.
    - Não se ofereça para pagar as coisas assim do nada, isso pode ofender algumas pessoas ok? Não sei sobre Donut, mas maior parte das pessoas às vezes ofendem-se...
    Era só um concelho que ele estava dando para a loira, e rapidamente, soltou a mão dela e se afastou da mesma, para voltar para junto dos demais.
    - Hm...
    Praticamente, ignorou toda a conversa sobre Pinkie e Hidetaka, e da crush que uma das amigas de Donut tinha nele e tudo mais, para ficar olhando o corredor. Suspirou um pouco coçando a nuca um momento e olhando pelo canto do olho para Rainbow.
    - Então... Se quiser pode escolher você o dormitório onde... Vamos ficar
    Deu de ombros colocando as mãos nos bolsos esperando uma resposta, e vendo se Donut já tinha feito a escolha dela também.

    ——— TSᑌKIKO ᗰᗩSᑌᗰI ———
    Uta No Prince Sama - Página 3 Tumblr_pbgf4nC3gV1turijgo1_540
    19 anos Panssexual Poliamor Masculino Cisgênero 171cm
    I think being in love with life is a key to eternal youth.
    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Riyoon ʟᴏᴄᴀʟ ::: Corredores
    ───────────────────────────────────────────────
    Acabou por coçar um pouco a bochecha meio envergonhado com o comentário que a roxeada tinha feito sobre o ato de amor que ele tinha dado para Hisako e Hajime.
    - Obrigado... Eles realmente se tornaram uns irmãos para mim, desde esse momento que eu os adotei com o meu irmão de sangue...
    Sorriu minimamente para a garota, mas logo piscou um pouco os olhos sobre a sugestão dela de o ir visitar no orfanato e assentiu várias vezes com a cabeça.
    - Sim! Seria ótimo! Apesar de no momento, eu ter dado um tempo de lá para vir para aqui, quando eu voltar a trabalhar lá, seria ótimo visitas
    Fechou os olhos sorrindo para a mesma, mas logo notou a hesitância que ela tinha em relação a escola, e acabou por soltar uma pequena gargalhada.
    - Vai ver que vai ser legal. Não é a melhor coisa do mundo, mas a escola ensina-nos muitas coisas legais e divertidas. Nem sempre é divertido escutar algumas coisas, mas outras são. Agora só depende se você vai gostar ou não. Também, esta escola aqui é mais ligada a música, e não às coisas normais.
    Comentou. Agora perguntava-se se ela tocava algum instrumento... Seria bom saber mais também.
    - Oh, sim. Seria legal saber se temos algum fenômeno desses perto
    Olhou em volta rindo um pouco como se tivesse a procura, mas logo suspirou e continuou a andar pelos corredores até finalmente dar numa porta de dava para o lado de fora. Não estariam longe do ginásio.
    - Então, quer jogar baseball? Como disse que era o que gostava mais antes
    Perguntou antes de sequer colocar um pé para fora da porta onde estavam agora, que daria para o lado de fora.

    ——— ᑎᗩO SᕼᑌIᑕᕼI ———
    Uta No Prince Sama - Página 3 Tumblr_pbgf23l8bD1turijgo1_540
    17 anos Héterossexual Masculino Cisgênero 175cm
    Life doesn't require that we be the best, only that we try our best.
    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Phoebe ʟᴏᴄᴀʟ ::: Jardins
    ───────────────────────────────────────────────
    Piscou um pouco os olhos mas logo viu a morena se aproximar do mesmo indireitando a sua própria camisa desabotada. Sorriu de canto para a morena assentindo com a cabeça levemente.
    - Podemos dizer que sim, eu não costumo estar todo elegante pelo menos
    Deu de ombros puxando um pouco a sua gola para cima e afastando-a de novo para ficar mais fresco para ele também, digamos assim. Assentiu com a cabeça depois da mesma ter dito que já tinha passado mas ainda assim deu um pequeno suspiro, mas foi questão de tempo até ela parar e o encarar por conta do que ele tinha dito sobre si mesmo.
    - Huh?
    A medida que a morena falava os olhos do loiro arregalavam-se mais e mais com cada palavra, e talvez até fosse possível ver um ruborzinho nas bochechas do garoto por um momento. Engoliu um seco antes de falar qualquer coisa.
    - H-Hm... Não tem mal... V-Você... Você está meio certa. Desculpe se eu falei algo que te irritou... Mas... Obrigado por isso, até que... Me fez sentir de um jeito diferente... Que eu não costumo me sentir...
    Desviou o olhar também para outro sítio, colocando uma mão na nuca, e rindo de nervoso com aquela situação. Respirou fundo mesmo assim, e assentiu para irem para as salas de música. Começou a andar colocando em seguida as mãos nos bolsos e engoliu um seco enquanto olhava pelo canto do olho para a morena para ver se ela vinha também.
    - ....
    Ele nunca tinha ficado sem palavras, mas também nunca tinha estado numa situação destas, então maior parte do tempo que tinham passado em silêncio, ele estava só encarando ela pelo canto do olho, e caso ela olhasse, ele desviava o olhar rápido.
    - ... Então.... Está um belo dia, né? Ahaha...
    Boa, Nao, boa. Ele com certeza sabia muito bem tirar aquele clima tenso que estava, então não.

    ——— ᑎᗩTSᑌᗰI ᖇᕮIKO ———
    Uta No Prince Sama - Página 3 Tumblr_pbgey386Gy1turijgo1_540
    17 anos Bissexual Feminino Bigênero 141cm
    I always like to look on the optimistic side of life, but
    I am realistic enough to know that life is a complex matter.

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Yudi ʟᴏᴄᴀʟ ::: Dormitório
    ───────────────────────────────────────────────
    Piscou os olhos inflando as bochechas em seguida notando que a garota não estava assim tão animada como as palavras que ela prenunciava.
    - Você tem que ficar mais animada! Ânimo, ânimo!!
    Agarrou nas mãos de Yudi as lançando para o ar enquanto falava. Mas logo depois de a loira ter sugerido elas as duas tomarem banho juntas e a mesma se ter afastado da loira, a mesma ficou mais confusa do que sabe se lá o quê.
    - Ehhhh?
    Fez uma careta triste com a resposta da amiga, vendo até que ela tinha feito uma pose de auto defesa. Até parece que a loira iria machucar ela...
    - ... Oh...
    Piscou os olhos depois de ela ter dito que tinha claustrofobia. Agora fazia mais sentido... Mas a loira não tinha noção que ficar numa banheira podia fazer mal a esse tipo de pessoas, mas agora já sabe! Aprendeu uma coisa nova hoje, yay!!
    - Ah, tudo bem. Não precisa pedir desculpa. Cada um tem o seu problema, né? Está tudo bem.
    Levantou-se com um sorriso nos lábios mas logo se colocou na frente da garota, se ajoelhando um pouco para a puder olhar nos olhos.
    - Mas fique sabendo que depois eu quero uma recompensa~
    E acabou por se aproximar dela dando um beijinho no nariz da mesma, logo se levantando e rindo um pouco.
    - Então, deixando o banho de lado, arrumamos primeiro as coisas e depois vamos para outro sítio se quiser. Deve ainda ter algumas atividades para fazermos já que é o primeiro diaColocou as mãos para trás das costas fechando os olhos por um momento esperando a opinião dela.

    ——— ᕮTSᑌKO ᗩIᗰI ———
    Uta No Prince Sama - Página 3 Tumblr_pbgetroQHU1turijgo1_540
    17 anos Héterossexual Feminino Cisgênero 162cm
    You're in a relationship to be happy, to smile, to laugh, and to make good memories.
    Not to be constantly upset, to feel hurt, and to cry.

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Miyako ʟᴏᴄᴀʟ ::: Pátio
    ───────────────────────────────────────────────
    Olhou para o moreno com um rosto neutro como sempre, e suspirou encolhendo os ombros depois do seu comentário.
    - Eu não costumo ficar animada com qualquer coisa... Com nada praticamente...
    Comentou, ainda assim, mesmo que o moreno não tivesse tocado mais no assunto. Logo já estavam apertando as mãos depois de se apresentarem. Ele... Tinha a mão quente, na opinião da loira, mas também devia ser porque estava com ela antes do bolso. E... Miyako... Hm...
    - Huh?
    Saiu de seus pensamentos assim que ele perguntou sobre o porquê de ela ter vindo para aquela escola e suspirou um pouco, tirando da sua mala, mesmo que não se notasse, a sua pianica. Era um instrumento que se tocava com a boca mas também era um piano quase.
    - Eu sei tocar este instrumento... Então achei que seria boa ideia... Vir aperfeiçoar um pouco... Mas também... Para me distrair, apanhar ar puro e... Conhecer pessoas novas...
    No início da frase, ela estava praticamente só olhando para o instrumento mas á medida que foi falando, foi levantando o seu olhar e assim que tocou no assunto de "conhecer pessoas novas", os seus olhos já estavam pousados nos olhos do moreno, que ainda tinha um sorriso nos lábios também.
    - ... E você...? Porque veio para esta escola?
    Arriscou-se a perguntar enquanto guardava a pianica de novo na mala que tinha as costas e logo voltou a sua atenção para ele esperando uma resposta.

    ——— KIᗰIKO KᗩTSᑌᖇO ———
    Uta No Prince Sama - Página 3 Tumblr_pbgfb5BvRh1turijgo1_540
    15 anos Bissexual Masculino Bigênero 162cm
    The truth is you don’t know what is going to happen tomorrow.
    Life is a crazy ride, and nothing is guaranteed.

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Elea ʟᴏᴄᴀʟ ::: Corredores
    ───────────────────────────────────────────────
    Piscou os olhos algumas vezes quando a garota tinha usado pronome feminino para se dirigir a ele mas logo suspirou encolhendo os ombros. Sinceramente, ele não tinha que dar explicações sobre o seu sexo, então não quis comentar sobre tal naquele momento.
    - Na verdade, eu não sou veterano, eu só tenho noção de algumas coisas
    Deu de ombros colocando as mãos nos bolsos olhando para ela com uma expressão neutra naquele momento.
    - Oh veio de Inglaterra? Hm... Bem, sim dá para entender você, mas também dá para sacar que você tem sotaque por isso questionei
    Acabou por deixar um pequeno sorriso de canto se fazer nos seus lábios mas logo se recompôs.
    - Ah, bem... Eu gosto de tocar piano, é o instrumento que melhor sei tocar... E você?
    Ergueu uma sobrancelha olhando por cima do ombro para a garota enquanto continuava a andar pelos corredores. Se a Rena bem se lembra era em direção ao refeitório, então continuaram a andar nessa mesma direção, pelo menos, era isso que ele esperava que fosse no final do corredor.

    ——— ᑕᕼIYᑌKI ᕮᖇI ———
    Uta No Prince Sama - Página 3 Tumblr_pbghfp2UID1turijgo1_400
    14 anos Bissexual Feminino Cisgênero 154cm Tutora de Canto
    Life is not always perfect. Like a road, it has
    Many bends, ups and down, but that’s its beauty.

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Pasty & Shingo ʟᴏᴄᴀʟ ::: Corredores
    ───────────────────────────────────────────────
    Ergueu uma sobrancelha quando a albina disse que era resistente a esbarrões mas logo suspirou rindo um pouco depois.
    - Oh, você acha mesmo que a academia é bacana? Que ótimo! Ainda bem! E vai ver que quando explorar mais, vai gostar ainda mais
    Os olhos da menor já estavam brilhando por conta de tanto elogios á academia seguidos. Era bom ouvir isso, na opinião dela.
    - Bem, se continuar a se esforçar, vai ver que vai conseguir. Tenho fé em você
    Piscou um olho para a albina dando uma pequena gargalhada. Mas logo um tempo depois, um garoto loiro e alto apareceu com um papel na mão, que provavelmente era da albina.
    - Uhuuuu~ Já tem fãs, viu?~
    Deu uma pequena cotovelada na albina rindo um pouco e olhando para o loiro cumprimentando-o com a cabeça.
    - Hm? Oh, claro que não. Eu estou aqui é para isso mesmo. Vocês querem saber onde são os dormitórios é?
    Olhou para os dois se recompondo.

    ——— ᗰᗩO SᗩTOᗰI ———
    Uta No Prince Sama - Página 3 Tumblr_pcn254dcCX1turijgo1_540
    18 anos Bissexual Feminino Cisgênero 155cm
    And then in the worst moment I hope there is someone holding my hand and say everything will be okay.
    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Ninguém > Sule & Yuu ʟᴏᴄᴀʟ ::: Escadaria > Terraço
    ───────────────────────────────────────────────
    O facto de a garota ter que subir quase que sabe se lá quantas escadas só para pegar em alguns equipamentos de baseball ou voleibol já estavam doendo nas pernas dela, mas aquilo não era nada comparado com o exercício que ela costuma fazer. O armário onde tinha algumas coisas de Esportes estava praticamente no final das escadas, ou seja, do lado da porta para o terraço, então quando ela chegou lá, não demorou muito a tirar o seu bastão de baseball e um chapéu, e colocar o bastão por cima do ombro. Fechou o armário mas logo notou que a porta do terraço estava entre aberta.
    - Será que tem alguém aqui agora...?
    Piscou os olhos e espreitou para fora da porta por um momento logo notando duas pessoas não muito longes. Abriu um sorriso e abriu mais a porta para passar e se aproximar das pessoas.
    - Hey! Oi~ Vi que estavam aqui, achei que esta zona estivesse fechada no primeiro dia
    Ela estava se referindo ao terraço em si, mas era legal estar até que aberto um tempo pelo menos, para apanharem um ventinho.
    - Está tudo bem com vocês os dois?
    Olhou para o moreno que tinha uma madeixa na frente do rosto, e sinceramente, isso já a chamava a atenção, e para a albina que tinha um chapéu na cabeça. Ela já era super fofinha por si só.
    - ... Oh... Ohhh! Uma bola de voleibol!
    Apontou para a bola que a albina estava tocando no chão, e se agachou junto da garota com um sorriso nos lábios.
    - Algum de vocês por acaso joga voleibol?
    Pousou o taco de baseball do seu lado também virando o chapéu para a parte de trás ficar para a frente e ela puder olhar para as duas pessoas ali.

    ——— ᗩYᗩᑎO KOᕼᗩKᑌ ———
    Uta No Prince Sama - Página 3 Tumblr_pcn220r9cX1turijgo1_540
    14 anos Héterossexual Feminino Cisgênero 152cm
    How beautiful is it that someone could make your heart beat so fast when you don’t want it to beat at all.
    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Ninguém > Dairoku ʟᴏᴄᴀʟ ::: Pátio da Academia
    ───────────────────────────────────────────────
    A alaranjada estava um pouco nervosa com tudo aquilo. Ela sabia que tinha que tentar se distrair e tudo mais, mas o facto de ter perdido dois amigos não faz muito tempo ainda estava... Afetando ela. Demasiado. A sua cabeça estava baixa todo o caminho que ela fazia, enquanto puxava a mala atrás de si.
    - Hm...
    Por alguma razão, o seu coração estava doendo. Talvez o facto de ela estar pensando em coisas ruins não ajudasse, porque rapidamente, ela já ficou com vontade de chorar. Ela tinha saudades de Howard... E de Krystal... Seria tudo tão mais simples se eles os dois nunca tivessem... Ugh... Ela não era supostamente a positiva do grupo de amigos deles... Nunca seria sinceramente... Mas ela precisava se animar mas... Como...?
    - Huh...? Ah...
    Levantou um pouco a cabeça e então avistou uma nuca albina, num tom tão bonito que ela reconheceria á distância, a quilómetros.
    - Dairoku...
    Murmurou com um pequeno sorriso e se aproximou da garota, puxando um pouco a sua camisola para a chamar á atenção.
    - D-Dairoku... Que bom te ver... Tinha... T-Tinha saudades de você...
    Acabou por se deixar ser tomado pelo seu lado mais tímido naquele momento, o que fez as suas bochechas ruborizarem um pouco, mas a albina sabia que ela era assim mesmo. Tímida por vezes mas simpática. Afinal, elas as duas já se conheciam a algum tempo mesmo...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    Uta No Prince Sama - Página 3 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por BeaFilipa Seg Nov 12, 2018 6:31 pm

    ———— ᗪᗩᑎᑎY OᗪᗪᑌT ᐯᗩᑎᒍᗩ ᗰOᖇ KO᙭ ᖴᗩᖇᒪᕮY ————
    17 y.o cis female panssexual gemini 176 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Donut1Uta No Prince Sama - Página 3 Donut2
    You know. Life's short. If you don't try new things, you'll never know what you're best at
    And you can only make them for new things by quitting the things ou know don't work for you

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Chikaku, Rainbow, Kyou & Hidetaka ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Corredores)

    Meus olhos brilharam a assenti várias vezes com a cabeça. Então é ele mesmo! A gente acertou... .. isso é algo novo de acontecer —— Ela é nossa melhor amiga ~ só não está aqui porque foi para a Austrália —— e eu tou com saudades ;;; já se passou um mês, ou pouco mais que isso, e a gente só a tem visto por video call. E não é a mesma coisa que a ter em pessoa ;;;. Mas, pelo menos, ela parece estar bem. Susumo é um cara às direitas que cuida bem dela, e ainda bem —— ... Eu não fiz nada —— levantei os braços em inocência. Eu só falei o que qualquer um falaria! Além disso, uma crush não é algo tão pesado assim para ficar envergonhado ;;; desculpa —— Ain, eles crescem tão rápido —— limpei minhas lágrimas imaginárias quando Hidetaka confirmou que eles já estavam namorando, o que até me surpreendeu mas, nem tive tempo de fazer escândalo porque estava feliz. Por eles dois estarem juntos e parecerem estar bem. Todo o mundo está se apaixonando... ahah... —— Nem imagina o quanto... —— sorri de canto. O mundo é pequeno mesmo... —— Tome conta dela grandalhão. Vou ficar de olho agora que sei onde você mora —— dei uns tapinhas nos ombros do albino, fazendo um gesto com as mãos apontando para os meus olhos e para os dele. Não, na verdade eu não sei onde que ele mora mas, eu vou supor que é aqui mesmo #Apanha —— Hm... ora bem. Precisamos de ficar perto para ser vizinhos então... —— andei um pouco pelo corredor, olhando as portas. Até parar na frente de uma delas e apontar. Esse seria o meu. Então, o que está na frente, ou num dos lados, era o de Kyou e Rainbow. E ficavam bem no fundo do corredor, ao lado da janela para rua. Perfeito


    ———— KOᑎOᕼᗩ ''ᖇᗩIᑎᗷOᗯ'' TᗩKᕮYᗩ ————
    15 y.o cis female demissexual cancer 149 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Rainbow1Uta No Prince Sama - Página 3 Rainbow2
    We’ve been fighting more than ever and I know that we always make up in the end. But when you ask me
    'baby, do you want me to go?', my tongue is saying something different but my heart breathes a sigh of relief

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kyou, Donut, Chikaku & Hidetaka ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Corredores)

    Ela ia dizer sim, por isso que eu saltei para cima dela ;; se eu não me apresento com ele, por algum motivo é, me desculpa. Mas eu não quero que ninguém saiba... não por enquanto. Não ele —— Não fique com essa cara. Agora eu já sei que não posso me despir na sua frente por exemplo, vai tudo correr bem —— sorri de canto para o loiro, me lembrando do acidente que a gente teve quando estávamos de férias. Bom, mas eu nunca vi problemas nessas coisas então, por isso que o fiz. Mas... Kyou pareceu ter ficado um pouco à nora e não querer que eu me comportasse assim. Apesar de me ter elogiado... —— Eh? —— pisquei um pouco assim que fui puxada para uma conversa à parte, ficando com o rosto sério enquanto olhava para o loiro. Eu fiz algo de errado? —— Mas nós somos amigas... —— e ela nunca pareceu ofendida com essas coisas. E mesmo que nunca tenha aceitado nenhuma oferta que eu e Pinkie lhe fizemos, Donut não era do tipo de pessoa que se ofendia com coisas assim. Mas acho que entendo o que Kyou quer dizer... —— Desculpe —— talvez ele quem tenha ficado ofendido? Eu realmente não sei. E, o meu pedido de desculpas serve para isso, e não só. Segurei na camisa dele antes de se afastar, suspirando fundo —— E eu não gosto do meu nome. Acho ele feio. Por isso que não quero que você saiba qual é —— sorri de canto, voltando para junto do grupo só então —— Namorando... —— apenas apanhei o final da conversa entre Hidetaka e Donut, mas foi preciso apenas isso para encarar o loiro de canto. Não gosto de pensar em hipóteses ou probabilidades mas... me pergunto como seria. Se eu conseguisse chegar a esse nível. Talvez... eu devesse falar. Ou então... hm... —— Estamos nesse então ~ —— abri a porta do dormitório na frente do que Donut tinha escolhido, entrando para dentro. Vai ser tão legal aaah


    ———— ᖇIYOOᑎ ᗩKᑌᗰᑌ ————
    17 y.o cis female panssexual libra 174 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Riyoon1Uta No Prince Sama - Página 3 Riyoon2
    It’s funny how you can forget everything except people loving you.
    Maybe that’s why humans find it so hard getting over love affairs. It’s not the pain they’re getting over, it’s the love

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Tsukiko ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Corredores)

    Não sabia como eras as realidades dessas crianças mas, sei que deve ter um monte delas procurando um lar. E pensar que o mundo possa ter outras pessoas como Tsukiko, me dá um pouco mais de fé. De que todos vão ficar... bem. Alguma hora, a luz vai iluminar-se para cada um —— Está combinado então! Agora só espero que eles gostem de mim —— eu gosto de crianças, e as brincadeiras delas sempre me animam. Mas também pode acontecer de serem elas quem não vão com a minha cara, e isso seria triste ;; —— Bem... se você o diz, estou confiando nisso —— sorri de canto. E como ele disse, essa escola está mais ligada à música então, realmente deve ser mais divertida que qualquer outra. Eu só preciso de esperar para ver... estou no primeiro dia então, não posso ter já uma opinião formada. Mas, se tivesse de dizer... estou gostando. Tsukiko me está fazendo bem —— Quem sabe eles andem por aí —— passei as mãos por trás das costas, olhando para o lado oposto, sorrindo. Acho que, não posso lhe dizer. Ou pelo menos, não agora. Não é... bem o que ele deve querer ouvir —— Oh sim sim. Acho que não há problema de irmos fazer isso? —— ninguém nos vai proibir de fazer desporto, certo? Certo. Então, passei primeiro pela porta, esperando que ele me acompanhasse. O ginásio não deve ficar muito longe daqui, para irmos buscar as coisas. Depois só precisamos de um campo para jogar, aproveitar que está bom tempo para isso


    ———— ᑭᕼOᕮᗷᕮ OᑕᕮᗩᒪY ————
    16 y.o cis female heterossexual capricorn 171 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Phoebe1Uta No Prince Sama - Página 3 Phoebe2
    Sometimes people let the same problem make them miserable for years when they could just say, So what.
    That’s one of my favorite things to say. So what

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Nao ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Jardins)

    É, dava para notar. Não apenas pela sua imagem física, como o próprio carácter dele parecia de alguém mais descontraído e que não liga muito para essas coisas de parecer todo elegante. Era legal, e engraçado. Combinava com ele, eu acho... —— Hm... —— coloquei os óculos no rosto, o olhando de canto ainda com vergonha. Eu não sei... acho que falei de mais, e não o devia ter feito. Posso ter sido um incômodo, e não quero isso. Mas, ele diz que se sentiu melhor por isso então... talvez... não fiz algo tão mau assim? —— Você é uma excelente pessoa... só não esqueça disso —— o fui seguindo em silêncio, e isso estava dando comigo em louca. Estava um clima constrangedor, e não consigo parar de achar que a culpa disso é minha... eu e minha boca grande ;;; —— Eh? .... A-ah... sim —— olhei para ele, que desviou o olhar de mim. Mas, no fim, acabei por deixar uma gargalhada me escapar. Fala sério, comentando sobre o tempo numa hora dessas... foi engraçado —— É essa a sua forma de acabar com a tensão? —— ergui uma celha ainda rindo com aquilo. Mas resultou. Me sinto um pouco mais bem disposta, e à vontade novamente


    ———— YᑌᗪI SᕼIᘔᑌ ————
    19 y.o bigender male bissexual taurus 146 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Yudi1Uta No Prince Sama - Página 3 Yudi2
    Go on, run freely. Explore every part of this world. Lose yourself in the stars. Stay wild
    Do all that you want, as long as you remember, that you will always have a home to come back to

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Natsumi ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Dormitório)

    De fato... cada um tem os seus problemas. Mas os meus estavam passando dos limites. Mentir; algo que eu odiava. Não poder me sentir à vontade nem confortável, e não conseguir falar de uma vez aquilo que me está preso na garganta. E a cada hora que passa e continuo com isto, sinto que me estou magoando a mim, e a Natsumi —— Uma recompensa? —— ergui uma celha com aquilo, encarando a morena. Recompensar ela? Mas como... —— Ah sim... vamos fazer isso então —— toquei no meu nariz me levantando, assentindo com a cabeça e virei costas, abrindo minha mala sobre a cama, e começando a arrumar minhas coisas no armário. Uma recompensa... algo que seja bom, para os dois. Algo que... eu já estou devendo, não agora, mas desde que nos conhecemos... —— ... Eu sou um cara —— minha voz saiu de forma seca e rouca, quase irreconhecível, e eu me mantive de costas para ela. Não sei o que deu em mim mas, senti que era agora ou nunca... que precisava de o fazer —— Quem você conheceu até agora... não sou eu. É só um heterônimo que eu criei —— só a aparência se mantinha. Minha personalidade doce e querida era uma farsa. Eu não sou assim, nem nunca fui. E ela não faz a menor ideia de com quem está lidando. Isso é... horrível, da minha parte. Agora que eu percebo —— Eu sou perverso, mentiroso, sensível de mais... e era isso... que eu tinha de lhe dizer —— suspirei fundo, encolhendo os ombros. O que está dito, já está dito. Não há como voltar atrás para ser de outra forma. No fundo, este sempre fui eu. E por muito que eu tente ser outro, minha natureza é assim. Mentir e iludir. Como um monstro


    ———— ᗰIYᗩKO KOᒍI ————
    18 y.o cis male panssexual virgo 175 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Miyako1Uta No Prince Sama - Página 3 Miyako2
    And I need to see you, but I don't see you. And I need to touch you, but I don't touch you
    And I need to think about you, and that is all I do

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Etsuko ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Pátio)

    Oh, então é daquelas pessoas que parecem estar mais mortas do que vivas? Eu não entendo quem consegue ser assim... parece tão aborrecido viver desse jeito. Como se não tivesse motivação para continuar. Ai ai... —— Já vi isso em filmes mas, é a primeira vez que vejo alguém que sabe tocar na minha frente —— fiquei surpreso com o instrumento que ela sabia tocar, sorrindo de canto. Mas no fim, não era apenas isso que ela fazia aqui, também queria se distrair e conhecer pessoas novas. Eh... será que é mau demais falar que não é com essa atitude que o vai conseguir? Uh... —— Eu toco violão, mas ainda quero melhorar. E também porque... música me dá boas recordações —— sorri um pouco, olhando para o céu por um momento. Não faço ideia como estão as coisas por aqueles lados mas, nós deixamos as coisas bem claras entre nós, e não podemos fazer mais nada. Além do mais, mesmo que pudéssemos... eu nem aqui deveria estar. 'Vida' já não consta no meu status —— Mas bem, vamos conhecer a escola por tanto? Só estamos falando mas ainda nem entramos —— fiz um gesto para ela ir na minha frente, com um sorriso na cara. Não só porque eu quero parecer educado, como também é sempre uma tática que não falha para conseguir notar as curvas traseiras dos outros. Desculpem mas, são coisas que eu não consigo mudar


    ———— SᕼIᑎGO SᑌGᑌᖇᑌ ————
    16 y.o cis male heterossexual gemini 189 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Shingo1Uta No Prince Sama - Página 3 Shingo2
    Don't rush the process. Allow yourself to grow at your own pace
    Stop comparing your life to what other people are achieving

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Pasty & Chiyuki ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Corredores)

    Assenti com a cabeça com um sorriso no rosto quando a dona daquela letra, a albina de olhos azuis, perguntou se eu tinha gostado mesmo. Bom, ainda não tinha ouvido a melodia nem ela cantar mas, só por alto, é uma letra bem bonita e eu quero ver como ficará na prática —— Não foi incômodo nenhum. E é, sei como é... primeiro dia nunca é fácil —— passei uma mão pela nuca sorrindo, assentindo com cumprimento para a albina, e a azulada que se não me engano era uma das tutoras daqui. Agora qual o nome dela que eu não lembro... —— Ah, sou sim —— pisquei um pouco com a questão de ser ou não novato. Acho que dá para notar logo, eu não tenho amigos aqui ;;; —— Não se importa mesmo? —— olhei para a mais baixa, mas ela logo confirmou que era o trabalho dela mesmo e que não tinha problema então, apenas aceitei o convite. Pelo menos, poderei conhecer alguém por aqui, e isso é bem legal. E elas estão indo ver os dormitórios então, aproveito para me situar já... .. eu não daria de caras com ele facilmente né —— Por sinal... ainda não me apresentei. Meu nome é Shingo Suguru. E as madames seriam? —— comecei a andar do lado delas, apoiando uma mão em cada uma, nos ombros, sorrindo
    Ashi
    Ashi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/07/2018
    Idade : 22
    Localização : Em marte

    Uta No Prince Sama - Página 3 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por Ashi Ter Nov 13, 2018 1:37 am

    ———— ᑕᒪYᗪᕮ ᒪᗩᐯᕮᑎᗪᕮᖇ ————
    17 ANOS BISSEXUAL 1.79 M
    Uta No Prince Sama - Página 3 Clyde1 Uta No Prince Sama - Página 3 Clyde2
    —————————————————————————————————————————————
    Trust your impulses, and not even your own thoughts can betray you
    —————————————————————————————————————————————


    ——....Eh não? Tudo bem, sem problemas...talvez possa apresentar a alguns, eles são simpáticos você vai gostar deles. ——
    Não conheço muitos, mas digamos que mantenho uma boa relação com todos daqui e nem sequer me envolvi em brigas ou coisas parecidas o que é um alivio e levo uma vida Escolar bem aqui ~
    —— Oh claro, mas antes disso eu gostaria de saber que estilo de dança você mais gosta. ——
    Sorri um pouco passando a mão pela nuca, pois vejamos...se tenho que dar uma boa performance para a loira, tem que ser com algo que possa ser agradável ao seus olhos, mas acredito que qualquer coisa esteja bom.
    —— Bom. Eu vim aqui não somente me distrair um pouco dos problemas, mas também para ser dançarino. Seria legal aprofundar esse meu hobby.  ——
    Falei meio pensativo, olhando para a frente. Claro que houve muita coisa antes de parar aqui, mas pelo menos aconteceram coisas boas comigo e devo ser totalmente grato. Meu motivo para vir para acá, não parece ser daqueles totalmente empolgantes, mas bom...não menti, gosto de fazer aquilo que gosto e gostaria de aprofundar minhas técnicas.
    —— Depois de minha enrolação finalmente chegamos, bem-vinda ~ ——
    Abri a porta permitindo que ela veja primeiro a sala, onde poderia demonstrar um pouco a minha dança, e lá era bonito e tudo bem equipado, tem cheirinho de coisa nova um ambiente que te faz querer dançar a qualquer instante.
    ——....Então, já pensou em qual estilo devo apresentar a vossa pessoa? ——
    Perguntei, quando prendia um pouco os meus cabelos, e me preparando para ir ao centro da sala esticando meus braços para me aquecer, sem retirar a minha atenção da loira.



    ———— ᗪᖇᗩᑕO ᗰITᑕᕼᕮᒪᒪ ————
    19 ANOS DEMISSEXUAL 1.70 M
    Uta No Prince Sama - Página 3 Draco1 Uta No Prince Sama - Página 3 Draco2
    —————————————————————————————————————————————
    If saying forgiveness was enough there would be no need for police in this world
    —————————————————————————————————————————————


    Meus pêsames Beah...meus pêsames...
    —— É normal que as pessoas fiquem empolgadas por conta disso? ——
    Tombei a cabeça de lado, sem compreender o que tem de tão interessante uma voz mais profunda, acredito que não seja nada demais. Eu nem sequer acho boa ou ruim como canto, até que neutro, nem fico reparando tanto assim.
    ——...Perdão mas...não tenho nada de valor comigo. Porém, isso serve? ——
    Retirei do bolso um botão azul do meu casaco que tinha se soltado, era simples e não tinha nenhum valor, mas por tanto que pudesse ter algo com ela isso a deixaria mais feliz?...
    —— Não muita coisa. Ficava as vezes estudando, compondo músicas ou observando paisagens, mas diferente de onde veio...o Japão é bonito por se dizer. ——
    Comentei calmamente, caminhando em direção da sala de música, me lembrando um pouco do cenário de Inglaterra, o clima gélido na qual leva lembranças enterradas que não gostaria de lembrar, mas aqui era mais caloroso o clima, e tinha flores bonitas, o que me traz um certo conforto.
    ——....E você? O que gosta de fazer nos tempo livres, hm?...——
    Visto que ela estava me fazendo perguntas, pensei que não seria uma má ideia tentar saber um pouco sobre si, isso se não a incomodar e possa invadir a sua privacidade.


    ———— ᕮᒪᕮᗩ ᗰITᑕᕼᕮᒪᒪ ————
    15 ANOS DEMI/BISSEXUAL 1.72 M
    Uta No Prince Sama - Página 3 Elea1 Uta No Prince Sama - Página 3 Elea2
    —————————————————————————————————————————————
    If you accept everything they tell you without questioning you will end up losing the ability to think
    —————————————————————————————————————————————


    Abri a boca em formato de "o" em perceber que se tratava de um garoto após usar o pronome, mas apenas cocei a minha bochecha um tanto constrangida, sinceramente eu não percebi direito.
    ——....E-entendo, mil perdões pelo que eu disse antes. Mas deve ser legal nessa Escola, há tanta coisa para se ver. ——
    Quem sabe possa encontrar novas amizades e aprender alguma coisa nova? Sempre é interessante explorar os canto desse lugar sem dúvidas.
    —— Posso dizer que não tenho um instrumento em especial, mas sei tocar um pouco de flauta a melodia é bonita...mas espero vê-lo tocar piano algum dia. ——
    Sorri um pouco sem abrir os dentes, visto que se aqui tem estudantes bastante talentosos, e mesmo que não seja uma profissional não tem problema em questão de adaptações, é o que espero.
    —— Estamos perto do refeitório não?...Aliás, você veio para a Escola por qual motivo? ——
    Decidi puxar algum assunto, um pouco curiosa imaginando que seja por aprimorar suas habilidades ou ganhar novas experiências que acredito que possa ser isso. O que é bastante incrível!



    ———— KᖇYSTᗩᒪ ᕼIᖇᗩᑎO ————
    15 ANOS BISSEXUAL 1.69 M
    Uta No Prince Sama - Página 3 Krystal2 Uta No Prince Sama - Página 3 Krsytal1
    —————————————————————————————————————————————
    No final estamos todos sozinhos. É absolutamente impossível fazer alguém pertencer a você.
    —————————————————————————————————————————————


    Eu pensei que depois de ter me suicidado estaria no inferno ou qualquer outro lugar que seja longe deste mundo. Mas...como acabei retornando a vida dessa forma? Não faço ideia de como tenha sido, mas de alguma maneira acabei por me matricular nessa Escola recém, e por sorte ninguém acabou por me reconhecer ou saber que tem um fantasma vagando nesse pátio como se fosse a coisa mais normal do mundo. Essas pessoas são burras ou o quê!?!
    ——...Pelo menos deveriam ter deixado as plásticas, nem isso. ——
    Resmunguei quando ficava ajeitando a franja. Eu realmente não gostava do formato do meu rosto ele era simples e ultrapassado, e parece que Deus sente prazer em me fazer refletir no passado.
    ——....Hm?... —— Fechei o espelho na hora após escutar vozes familiares. Por sorte estava detrás de uma árvore, espiei um pouco e não acreditei que Dairoku e Ayano estivessem no mesmo ambiente que eu...isso pode se chamar de...destino, ou azar do caralho? Seria um problema aparecer dessa forma, falar com elas ou chegar perto, não me parece uma boa ideia...eu estou morta não? Não vale a pena rever gente morta, está decidido, vou dar o fora e todos continuam suas vida normalmente, até porque nem era para estar aqui...não mesmo.
    ——...Mas oq-...—— Instintivamente tentei dar passos para atrás me preparando para ir embora, acabei por esbarrar em alguém e pude perceber a figura de Howard em minha frente, o que faz tudo ficar sem sentido.
    —— Ah ótimo, as plásticas afetaram meus neurônios e agora estou vendo gente morta na minha frente. ——
    Revirei o olhar soltando um sorriso irônico, olhando um pouco para as garotas por um tempo, mas ainda sentia que ele estava ali. O que me fez, prestar atenção no ruivo o olhando dos pés até a cabeça...tipo, ele continua aqui? Não compreendo...talvez seja habilidade de fantasmas?
    —— É você mesmo Howard?...Vem cá, não era para você estar morto? -QQQ —— Cruzei os braços não muito surpresa, pensando que fosse coisa na minha frente, ou era isso que eu queria acreditar...


    ———— ᑭᗩSTY ISSY ————
    17 ANOS PANSSEXUAL 1.58 M
    Uta No Prince Sama - Página 3 Pasty1 Uta No Prince Sama - Página 3 Pasty2
    —————————————————————————————————————————————
    My happiness can only be done with my own hands, my happiness depends on no one but me
    —————————————————————————————————————————————


    Um sentimento de ansiedade e empolgação em saber que poderia gostar dessa acadêmia, e eu espero realmente por algo assim! não que possa ser algo idêntico a filme de musicais mas...que seja algo memorável ao menos.
    —— Eu mal te conheço, mas te considero pacas. ——
    Sorri para a monitora, quando segurava as folhas em meus braços. Era bom que alguém pudesse me desejar sorte além dos meus pais, uma sensação ótima até.
    —— Nem me diga! ficar andando de um lado para o outro com medo de se perder é algo que não desejo nem a ninguém. Porém tivemos sorte não? ~ ——
    Olhei para Eri que estava conosco, além de ser fofa e amigável usa orelhas de gato, tem coisa melhor do que isso? Não mesmo! Porém não evitei de corar levemente quando disse que eu teria um fã. AH, CALMA! ainda é muito cedo para se falar isso, sendo que são apenas letras ahaha...
    ——....Oh, você vem conosco? Que bom...meu nome é Pasty Issy, o prazer é meu ~ ——
    Fiz um sinal da paz começando a andar ao lado deles e claro deixando minhas folhas dentro da mochila e olhando para os corredores que era bem grandes e cheia de pessoas.
    —— É...vendo como esse lugar é enorme. Acredito que somente o dormitório não seria o suficiente sabe? Aqui é incrível mesmo, e olhe que nem conheci o restante dessa Escola. ——
    Olhei para os lados de forma admirada e um pouco perdida, porque sinceramente espero não me perder facilmente aqui.


    ———— Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ ————
    19 ANOS BISSEXUAL 1.48 M
    Uta No Prince Sama - Página 3 Yuu1 Uta No Prince Sama - Página 3 Yuu2
    —————————————————————————————————————————————
    Tudo o que você tem feito por mim é um tesouro para mim, mas você é mais importante do que qualquer tesouro.
    —————————————————————————————————————————————


    ——....Não é?...Então...deixe-me chutar. Alquimia! *----* ——
    Ergui o dedo ao alto sentindo meus olhos brilharem um pouco. Olhe, podem achar o que quiser, magia, bruxaria...mas se tem esses círculos satânicos desenhados no chão, pode ter um significado mais complexo não? Eu não faço ideia sinceramente.
    —— Oh sim, uma bola de vólei. Já praticou antes vôlei? Aliás, belo sininho. ——
    Voltei a minha atenção a albina sorrindo de lado vendo a bola rolar, o que me causa umas boas lembranças, e sem ela por perto não ficaria tão calmo assim, seria como uma espécie de amuleto da sorte.
    —— Não era nada demais. Apenas fiquei surpreso pelo que fe-...oh olá. ——
    Pisquei meus olhos um pouco surpreso ao ver alguém entrar, um pouco assustado de não sei, ela ter descoberto a bruxaria da outra e que pudesse fazer algo com ela? Porém meio que não faz muito sentido, visto que a albina não tinha se incomodado com a minha presença no inicio de conversa, que estranho...
    —— Ah sim! eu jogo. Pelo visto você gosta de esporte também. ——
    Sorri um pouco apontando com o olhar o taco de basebol, e enfiei as mãos no bolso logo em seguida, então...como estou no meio de duas pessoas e estão interessadas na minha bola, pois....
    —— Permita-me apresentar, eu sou Nishinoya Yuu. Visto que gostaram dessa bola, não gostariam de jogar um pouco?...Não é necessário ser esperto nisso, é mais divertido quando se tem mais pessoas. ——
    Cocei a minha bochecha olhando para as duas garotas, que não sei o que vão achar disso.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    Uta No Prince Sama - Página 3 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por BeaFilipa Ter Nov 13, 2018 9:54 pm

    ———— ᗷᖇOᗯᑎIᕮ IᗰᗩᖇI ————
    13 y.o cis female heterossexual pisces 157 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Brownie1Uta No Prince Sama - Página 3 Brownie2
    Some talk to you in their free time and some free their time to talk to you. Know the difference
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Draco ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Pátio)

    Mas é claro que é! Tu nunca viu as pessoas numa Black Friday por exemplo? Sério, ficam tão desesperadas pelos preços baixos que até um descascador de cebolas são capazes de comprar. Humanos são estranhos mesmo... —— E você também é bonito. Tem tudo para chamar a atenção —— vai a ver, basta que ele cante uma vez para a Academia já ter um fã clube da sua pessoa. Que medo. E aí matam-me por acharem que eu estou demasiado perto, não façam isso ;;; nós somos amigos, me deixem —— Oh.. um botão? —— pisquei um pouco os olhos, olhando para aquilo e depois para ele, e fiquei assim por um tempo. Draco é estrangeiro, e eu também em parte mas... —— Sabia que no Japão, quando um rapaz dá o segundo botão para uma garota, eles estão destinados a ficarem juntos? —— ergui uma celha com um sorriso travesso de canto. Claro que ele não saberia isso, e eu também estou zoando, não me leve a sério não ;; —— Serve sim, claro —— uma coisa dele, não deixa de ser dele. Então, eu stou feliz por ter algo de valor assim —— Acha? Bom... eu não sei. Não reparo muito nisso —— as paisagens digo. Mas, quando somos novos num país, é normal repararmos logo nessas coisas naturais. Agora, isso me faz pensar como seria o clima e movimento de onde veio Draco... será que era tão diferente assim? —— Eu tenho de ficar quase sempre treinando... meus pais me obrigam. Mas, quando tenho tempo, eu adoro assistir filmes e seriados! Me fazem chorar ;;; —— sobretudo quando você está torcendo para a sobrevivência do sue favorito, e aí ele morre ;;; é uma tortura, vocês não têm noção


    ———— ᗷOᖇYOKᑌ SᗩᗰᑌI ————
    19 y.o trans female heterossexual capricorn 169 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Bor1Uta No Prince Sama - Página 3 Bor2
    But your love was like a loaded gun. You shot me down like everyone
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Clyde ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Sala de Dança)

    Que estilo de dança eu mais gosto... isso é um pouco estranho de pensar. Digo, eu por acaso nunca liguei muito para isso mas, acho que o que sempre mais gostei são aquelas quentes que se vê na TV! São tão mais legais —— Salsa. Não a comida! A dança mesmo —— com os vestidos brilhantes, as camisas meio abertas, essas coisas todas! Não sei se ele gosta, já que pelo estilo, ele deve ser mais de hip-hop mas... seria bem legal tentarmos —— Problemas? Mas está tudo bem? —— arregalei um pouco os olhos encarando ele. Será que estava tudo bem mesmo? Eu não faço ideia mas, espero que sim. Clyde não parece ser um garoto que merece... coisas más na sua vida —— Vai ver que vai conseguir ser famoso com a dança —— ainda não o tinha visto dançar mas, ele parecia alguém que apenas pelo carácter conseguiria conquistar uma nação inteira! —— Oh... é bem grande aqui, que incrível —— senti meus olhos brilharem assim que entrei na sala de dança da Academia. Assenti com a cabeça com um sorriso no rosto, andando com ele para entrarmos no lugar —— Bom, pode fazer o que quiser. Meu estilo você já conhece —— me encostei na parede de braços cruzados, esperando que ele começasse a sua demonstração então, com um sorriso de canto.


    ———— ᕼOᗯᗩᖇᗪ ᕼIGᑌᑕᕼI ————
    17 y.o cis male panssexual aries 183 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 How1Uta No Prince Sama - Página 3 How2
    We think that forgiveness is weakness, but it’s absolutely not. It takes a very strong person to forgive
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Krystal ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Pátio)

    As imagens me passavam pela cabeça quase como se estivesse assistindo a um filme antigo. Algumas partes mais desfocadas, que eu não me lembrava muito bem, e outras e preto e branco para não se perceber o vermelho do sangue. Doeu. Morrer, ver todos aqueles que gosto se irem. Justamente quando entramos numa batalha, confiantes que ganharíamos. E no fim... foi desse jeito que terminamos... —— Ah? —— senti alguém vir contra mim, e instintivamente olhei para baixo. E meus olhos se arregalaram com aquilo que vi. Os cabelos bem arrumados, a pele pálida não só por ser esse o seu tom natural, como também pelas plásticas e maquilhagens devem ter ajudado. Não fazia parte daquele grupo com quem eu morri mas... fazia parte de um outro, que não merecia a minha morte. Mas também ela... se tinha ido. Disso eu lembro bem... —— De fato, eu estou bem na sua frente —— abri um sorriso, olhando para ela nos olhos. Não sei se ela estava sendo sarcástica, ou se não conseguia acreditar naquilo mesmo mas, eu estava radiante. Ela estava bem aqui... não não... nós estávamos bem aqui —— Não faça perguntas Krystal. Nós estamos aqui... é o que interessa —— e sem mais delongas, a puxei para um abraço de urso, forte. O coração dela batia contra o meu peito, eu conseguia sentir. A suavidade dos seus cabelos, o calor do seu corpo... não sei o que se passa; eu devia estar debaixo da terra mas... não vou pensar nisso agora. Não o quero fazer. Apenas... aproveitar, enquanto aqui estou


    ———— Sᑌᒪᕮ TᗩᗩᐯᕮTTI ————
    14 y.o cis female assexual virgo 142 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Sule1Uta No Prince Sama - Página 3 Sule2
    She believed a great happiness awaited her somewhere
    And for this reason she remained calm as the days flew by

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Nishinoya & Satomi ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Terraço)

    Pisquei um pouco os olhos incrédula, mas assenti com a cabeça. Como que ele conhece...? É uma arte antiga, que poucos têm noção que existe, e os praticantes disso cada vez são mais raros. Como que ele... —— Você gosta... de alquimia? Não não... você estuda também? —— quem será que está ensinando ele? Ou ajudando? Talvez algum amigo de Teegan? Duvido... talvez alguém muito poderoso? —— Não... nunca —— vólei... seria um esporte, certo? É acho que sim... nunca fui muito dessas coisas então, não faço ideia. Talvez seja legal? Ele parece animado com isso... —— Quer ficar... com ele? —— tombei a cabeça estendendo o sino para ele, mas logo me encolhi com o susto de uma terceira pessoa. Uma garota dessa vez, de cabelo negro. Parecia aquela moça do filme de terror que assisti... primeiro e último, deixem-me que vos diga —— Asahi... —— ignorando qualquer outra coisa que estivesse acontecendo na conversa, parei os olhos no taco de baseball que estava no chão agora, tocando com a ponta do dedo nele. Não é igual mas, é parecido... essas memórias fazem meu peito arder de dor... uh... —— Noya...? —— tombei a cabeça com o nome dele, como se perguntasse se o podia chamar desse jeito. Acho que é mais fofo e combina com ele mas... jogar... —— Eu não sei... como isso se faz... —— me encolhi de novo, levando as mãos à aba do chapéu a baixando um pouco para cobrir meu rosto —— Sule... Taavetti... meu nome...
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    Uta No Prince Sama - Página 3 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por RenaDoNoel Qua Nov 14, 2018 10:02 pm

    ━━━━━━*• ᕼIKᗩKᑌ ᗩᖇᑌ •*━━━━━━
    18 anos Tutor de Piano Bissexual 172cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 8234422PAbKFUAj
    Falling so madly in love with you is a tragedy.
    Nothing in my world will ever seem so beautiful again.


    INTERAGINDO: Donut, Rainbow, Kyou (& Hidetaka) LOCAL: Academia (Corredores dos Dormitórios)

    Acabou por dar um pequeno sorriso depois que Donut mencionou que Pinkie tinha ido para a Austrália. Isso lembrava o moreno de que Susumo tinha ido junto, huh... pensar que ele antes até falava com o garoto e Kyou sobre talvez ter uma quedinha por Pinkie era bom de recordar. Será que Kyou também pensava desse jeito? Sem notar, Chikaku tinha olhado um pouco para Kyou que assim que notou que estava a ser observado, ergueu uma sobrancelha perguntando "O que foi?". Abanou uma das mãos rapidamente como se dissesse que não era nada. Bem... Não tinha como ele saber o que Kyou estava pensando de jeito nenhum. Ele era imprevisível... Mesmo junto de Rainbow, ficava difícil para Chikaku entender se ele sentia aquele tic junto dela... Hm... ━━ Você até parece uma mãe falando, ahah ━━ Comentou depois do comentário maternal de Donut para com Hidetaka e a sua namorada. Quem diria huh... Ele não quis questionar muito mais sobre o assunto já que provavelmente não lhe dizia respeito, então o albino só acenou para a gente com um sorriso fraco, provavelmente sentindo-se ameaçado por Donut, mas esperemos que ele saiba que ela estava a brincar mesmo. De todo o jeito, já estava na hora de escolherem os dormitórios, e assim eles os três o fizeram. O dormitório de Donut ficava no final do corredor, e o de Rainbow e Kyou ficava bem na frente. Seria bom assim também... Acabou por se inclinar para ter a certeza que o dormitório era grande e deu um sorriso imenso ao notar que sim. Virou-se para a morena praticamente com os olhos brilhando. ━━ Fez uma boa escolha para o dormitório ━━ Piscou o olho para ela, mesmo que a mesma não soubesse a razão para a qual ele estava fazendo aquilo tudo, mas... Era surpresa. Ele meio que queria... Surpreender a morena. Tentar... Não sei, avançar um pouco? Hm... ━━ Enfim... ━━ Colocou as mãos nos bolsos, andando um pouco para perto dos outros dois loiros esperando que Donut fizesse o mesmo, e espreitou para dentro do quarto dos loiros. ━━ Como podem ver, tem muito equipamento e espaço para as vossas coisas. Como é uma escola de música, e geral sabe que maior parte dos instrumentos que as pessoas trazem podem ser grandes e podem trazer mais do que um, decidiram dar mais espaço nos dormitórios ━━ Sorriu olhando em seguida para os amigos, mas logo colocou um olho em Kyou quando ele começou a falar.


    ━━━━━━*• KYOᑌ SᗩTIKO •*━━━━━━
    17 anos Demi-Birromântico//Assexual 177cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 823445763IJJV0t
    If you don’t go after what you want you’ll never have it. If you don’t ask,
    The answer is always no. If you don’t step forward, you’re always in the same place.


    INTERAGINDO: Rainbow, Donut, Chikaku (& Hidetaka) LOCAL: Academia (Corredores dos Dormitórios)

    Assim que a loira abriu a boca e comentou o inesperado, o rosto do loiro começou a esquentar demasiado, e em um ato involuntário, ele se aproximou da loira, e colocou o braço em volta da sua cara para tapar a boca da mesma com o braço e desviou o olhar para outro sítio. ━━ Fique. De. Boca. Calada. ━━ Murmurou no ouvido da loira, a puxando para si tentando se acalmar dos nervos e esperando que ninguém tivesse escutado mesmo. Ele já tinha uma noção que Rainbow não tinha nem um pouco de vergonha na cara, mas o loiro não conseguia ser assim tão descontraído infelizmente, porque ele realmente gostava que fosse assim tão fácil. Mas continuando... Depois de ele a ter puxado para um canto, e de ter comentado o que comentou, a resposta da loira não poderia ser diferente... ━━ Eu sei que são amigas, mas ela pode não gostar que esteja sempre oferecendo assim para esse tipo de coisas... ━━ Encolheu os ombros e estava pronto para voltar para junto dos outros, mas foi travado pela loira pedindo desculpas e dizendo que não gostava do seu nome. Revirou os olhos e virou-se para ela, dando um paleteco na sua testa. ━━ Idiota. Qualquer coisa em você calha bem, afinal, você é até bem bonita e tem uma personalidade forte. Então o seu nome também deve ser bonito, não se queixe assim ━━ Desviou o olhar sentindo um ruborzinho aparecer nas suas bochechas mas logo respirou fundo e virou-se de costas para ela não notar que o mesmo tinha ficado de novo, um pouco envergonhado. Logo já estavam escolhendo os dormitórios, e Rainbow já tinha feito esse trabalho. Assim que Chikaku acabou de falar, o loiro colocou as mãos atrás da cabeça e virou-se para entrar no quarto. ━━ Que ótimo isso. Sério. Fantástico. ━━ Revirou os olhos não muito interessado sinceramente no que o moreno tinha dito e entrou no quarto olhando em volta, mas só no final, olhou por cima do ombro para o resto deles. ━━ Se vocês quiserem ir ver a escola, ou isso, podem ir. Eu com certeza fico muito melhor aqui ━━ Sorriu de canto, safado, como se quisesse provocar mais o moreno por antes ele ter dito que o loiro podia ser advertido por brigas e tudo mais mas neste quesito ele não tinha nada com que se defend-- "Se você quer abandonar os seus amigos, o problema não é meu. Mas é sempre bom saber com quem podemos contar no final, não acha, Kyou? Pare de ser orgulhoso e venha logo. Você sabe que quer." foram as palavras de Chikaku que deixaram o loiro sem palavras, e com uma expressão meio espantada por conta da coragem que ele tinha tido para falar aquilo para ele. ━━ Hm... ━━ Virou-se lentamente para eles os três coçando um pouco a nuca e olhando em volta suspirando. Agora tinha deixado má impressão, de certeza... O facto de ele ser orgulhoso desse jeito estava matando o loiro por dentro, ele não conseguia evitar. ━━ Está bem... Eu vou... ━━ Olhou pelo canto do olho para eles, vendo que o moreno já tinha um sorriso vitorioso nos lábios, então aproximou-se dele e ficou-o encarando. ━━ Só tira esse sorriso dos lábios antes que eu mude de ideias. ━━ Revirou os olhos e então voltou a aproximar-se de Rainbow já que Chikaku estava do lado de Donut. Por um momento, ficou encarando a loira no silêncio, apenas olhos nos olhos mas logo suspirou um pouco, se virando para os outros dois. É... Talvez devesse mudar um pouco a sua atitude... ━━ Então vamos começar por onde? ━━ "Ah, na verdade, as duas garotas não queriam decorar o dormitório? Podíamos começar por isso.". E foi nesse momento que o rosto de Kyou mudou para uma espécie de "estás a zoar comigo né?", mas o moreno continuou com a mesma expressão, com um sorriso, esperando pelas garotas decidirem se queriam fazer aquilo primeiro. Sério...


    ━━━━━━*• TSᑌKIKO ᗩSᑌᗰI •*━━━━━━
    19 anos Panssexual//Poliamor 171cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 823463EowedFUn
    Stop waiting for Friday, for summer, for someone to fall in love with you, for life.
    Happiness is achieved when you stop waiting for it and make the most of the moment you are in now.


    INTERAGINDO: Riyoon LOCAL: Academia (Pátio > Ginásio)

    Acabou por coçar uma bochecha rindo um pouco mas logo deixou o braço cair para deixar a mão no bolso de novo e sorriu para a garota. ━━ Claro que elas vão gostar de você! Eu já gosto de você, você é fantástica! ━━ Sorriu ainda fechando levemente os olhos por um momento. Tsukiko tinha só um pequeno problema... Ele não tinha muita noção das coisas que dizia, como a sua fala anterior, já que ele é meio para... O inocente mesmo, coitado. Mas ele realmente estava a falar a verdade, ele já acha Riyoon fantástica e eles mal se conhecem. Então imaginem se eles se conhecessem a mais tempo, seria fantástico. Assentiu com a cabeça assim que ela disse que estava confiando nele. ━━ Não se preocupe, vai ver que não se vai desapontar ━━ Ele esperava que não, ele só não sabia como era a vida escolar dela, sabia que não tinha sido na escola mas... Enfim. Ele esperava que tudo corresse bem para ela. Era isso mesmo. ━━ É, quem sabe ━━ Encolheu os ombros com um pequeno sorriso depois do assunto das coisas mágicas. ━━ Ah, não, não deve haver. Nós podemos explicar a escola, com ou sem tutores perto de nós, então maior parte das coisas devem já estar abertas, como o ginásio ━━ É sempre bom para músicos fazerem um pouco de exercícios mas perguntava-se se iriam ter mesmo educação física nas disciplinas que iriam ter quando as aulas começassem a séria. De todo o jeito, não demorou muito para chegarem na porta do ginásio, que estava aberta. ━━ Viu? ━━ Sorriu um pouco e abriu a porta, vendo que o ginásio estava bem arrumado. As coisas que eles precisariam para fazer qualquer desporto devem estar no armário que não ficava muito longe da porta onde eles estavam. ━━ Vamos lá buscar as coisas de baseball~ ━━ Riu um pouco, e deu passagem para Riyoon entrar primeiro no ginásio e só depois ele.


    ━━━━━━*• ᗩO SᕼᑌIᑕᕼI •*━━━━━━
    17 anos Héterossexual 175cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 823451530uWHsdK
    You see I usually find myself among strangers because I drift
    Here and there trying to forget the sad things that happened to me.


    INTERAGINDO: Phoebe LOCAL: Academia (Jardins)

    Assentiu com a cabeça quando a mesma disse que ele era uma excelente pessoa. É... Ela não sabia nada sobre ele, não sabia as merdas que ele tinha feito no passado, o mal que deve ter feito as pessoas, sendo que não era a intenção dele... Ele só queria ter tido mente para entender na altura o que era certo e o errado, e o que ele estava a fazer era o errado... ━━ .... ━━ Ficou em silêncio um momento depois de ter comentado sobre o tempo mas logo olhou de canto para a morena que tinha perguntado se era daquele jeito que ele quebrava a tensão. Acabou por rir um pouco junto com ela também. ━━ Ahah, aparentemente. Desculpe, eu queria quebrar a tensão no ar mas não sabia como... ━━ Coçou a bochecha mas logo respirou fundo tomando coragem para continuar como estavam antes. ━━ Então, eu quero escutar você tocar! Pode ser agora? Ou prefere ir ver onde calhou nos dormitórios? Acho que temos a manhã toda ━━ Encolheu os ombros um pouco mais descontraído naquele ambiente olhando para a morena. Afinal... Ele nem tinham saído dos jardins ahah...


    ━━━━━━*• ᗩTSᑌᗰI ᕮIKO •*━━━━━━
    17 anos Bissexual 141cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 82345299UxOTLf7
    I'm not upset that you lied to me,
    I'm upset that from now on I can't believe you.


    INTERAGINDO: Yudi LOCAL: Academia (Dormitório)

    Deu alguns pulinhos no mesmo sítio quando ela tinha concordado em arrumarem as coisas e depois irem noutro sítio, então logo começou a arrumar as suas coisas, mas foi apanhada de surpresa pela fala de Yudi. ━━ Eh? ━━ Começou a virar-se para Yudi mecânicamente não entendo o que é que ela estava para ali a falar e ficou um pouco sem saber o que dizer sobre tudo aquilo que ela estava dizendo, então foi se aproximando da mesma, e levou uma mão aos peitos dela. ━━ ... Oh ━━ Tirou a mão lentamente de lá olhando em seguida para o rosto da-- do garoto ainda sem palavras. Depois de um curto tempo em silêncio, ela respirou fundo e tentou dar um pequeno sorriso. Ela não era feita para coisas daquele gênero, coisas muito... Sérias como o sexo da pessoa, mesmo que ela não ligasse se era macho, fêmea, Trans, coisas do gênero. Mas ela foi apanhada de surpresa. ━━ Então você é um garoto... Hm... Legal. ━━ Deu de ombros com um sorriso para ele, mas algo que ela não entendia era... ━━ O que você quis dizer com "é só um heterónimo" que você criou? ━━ Por muito que ela tentasse sorrir, o rosto dela acabou ficando... Mais para o triste do que sério, mas também estava séria. O facto é que... Ela não gostava de mentiras. Mentir sobre o seu próprio sexo ela iria levar de boa, e está levando. Isso não é o maior problema dela... O maior problema dela é Yudi ter andado a mentir sobre o seu ser para ela, e pior ainda... Para ele mesmo. Ela não gostava disso... Ela queria conhecer o verdadeiro Yudi, sem nenhuma máscara a tapar. Fosse ele preverso, sensível ou coisa do gênero, era esse Yudi que ela sempre quis conhecer, e mais nenhum.


    ━━━━━━*• TSᑌKO IᗰI •*━━━━━━
    17 anos Héterossexual 162cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 8234430USnR7KdS
    Sometimes it’s good to just live life silently. Pay attention to your thoughts as they come and go,
    And reflect upon your feelings. Sometimes being overly social can offset our inner peace.


    INTERAGINDO: Miyako LOCAL: Academia (Pátio > Entrada)

    Piscou um pouco os olhos, e mesmo que ela não notasse, um sorriso quase que não se via apareceu nos lábios da loira. Digamos que... As bochechas do subiram um milímetro por aí, para formarem um sorriso, mas não era nada de mais já que nem a loira tinha notado o que estava a fazer. ━━ Não digo que seja um instrumento raro, mas parece que é raro encontrar pessoas que o saibam tocar... ━━ Encolheu os ombros, depois de arrumar o instrumento e olhou para o moreno escutando a resposta dele. ━━ Oh... Faz sentido ━━ Piscou um pouco os olhos. Então ele toca violão... Bem, tem cara disso mesmo. Mas para ela, sentiu-se um pouco identificada com a última frase em relação á música trazer boas recordações... Hm... ━━ Sim... ━━ Assentiu com a cabeça olhando para ele que estava dando espaço para ela passar, e olhou para o moreno e então para frente, encolhendo os ombros. Ele não precisava ser cavalheiro com ela, mas tudo bem... Começou a andar na frente dele para dentro da escola e olhou em volta. Rapidamente foram apanhados por uma ruiva, que provavelmente era uma das tutoras que a representante tinha falado antes. "Oiii~ Sou a Ringo, tutora de Harpa, vocês são novos né? Então, gostariam de saber as direções de algum sítio?", a mesma falou com umas papeladas na mão, encostando-as ao peito, o que fez com que a loira olhasse para.... É, aqueles melões. De todo o jeito, olhou pelo canto do olho para Miyako piscando os olhos. ━━ Não decidimos onde ir primeiro... Onde você quer ir? ━━ Tombou a cabeça para o lado, e voltou o olhar para a ruiva que ainda tinha um sorriso nos lábios. Huh... Todos os tutores devem ser deste gênero provavelmente, era o que ela achava... E não devia estar em erro. Eles teriam que ser simpáticos com os alunos novos, mas ela achava mesmo que eles já eram assim por natureza. Digo, os tutores.


    ━━━━━━*• KᗩTSᑌᖇO KIᗰIKO •*━━━━━━
    15 anos Bissexual 162cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 8234442tISmRKsJ
    I will never say the things that I want to say to you.
    I know the damage it would do. I love you more than I hate my loneliness and pain.


    INTERAGINDO: Elea LOCAL: Academia (Corredores)

    Ergueu uma sobrancelha não entendendo porque ela estava pedindo desculpas, mas não quis questionar sobre isso, porque não valia a pena e ele não estava literalmente muito interessado no assunto. ━━ Pois... ━━ Muita coisa pra ver, é? Bem, isso era um tanto verdade. Tinha bastantes coisas por onde poderiam ir, para não falar que deviam ter várias salas de música por aí então... É. ━━ Oh, flauta? Isso é o básico. Pelo menos, eu acho que é o básico que se aprende na escola normal, mas okay... ━━ Ela estaria ali por alguma razão, talvez para aprender mais instrumentos? Quem sabe. ━━ Ehhh... Não conte com isso muito cedo, eu ainda tenho que aperfeiçoar melhor a minha técnica no piano... ━━ Mesmo que ele já tenha tido aulas com Chikaku que é o tutor daqui da escola de piano, ele ainda acha que precisa aperfeiçoar melhor as coisas quando toca... É, ele precisa... ━━ Sim eu acho que sim ━━ Respondeu mas logo piscou os olhos com a questão seguinte da garota erguendo uma sobrancelha mas logo baixando-a e suspirando. ━━ Para aperfeiçoar as minhas habilidades... E porque o tutor de piano desta escola já foi meu professor de piano também e insistiu que eu viesse para aqui para... "Fazer novas amizades" ━━ Fez as aspas com os dedos mas logo suspirou. Chikaku tinha lhe dito isso a ele porque ele sabia que Katsuro não saia muito nem tinha muitos amigos então... É. Mas mesmo assim, é difícil para ele ter que fazer novas amizades... Ainda por cima, o roxeado tendo noção de como é a sua atitude e não conseguir mudá-la, nem querendo isso.


    ━━━━━━*• ᗩO SᗩTOᗰI •*━━━━━━
    18 anos Bissexual 155cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 823457TTwMI0ml
    One of the hardest lessons in life is letting go. Whether it’s guilt, anger,
    Love, loss or betrayal. Change is never easy. We fight to hold on and we fight to let go.


    INTERAGINDO: Sule & Yuu LOCAL: Academia (Telhado)

    Olhou para as duas pessoas novas que estavam ali, e cumprimentou-os com a cabeça e um sorriso nos lábios. Logo o tema já estava na parte dos Esportes, algo que ela gostava bastante, e isso já devia estar mais que óbvio. ━━ Sim, eu gosto. Baseball e Voleyball são os meus dois esportes preferidos ━━ Tombou a cabeça fechando os olhos e dando um sorriso, mas logo os abriu de novo para escutar a apresentação do moreno e a sugestão do mesmo. ━━ Prazer~ ━━ Olhou então para a albina que estava meio encolhida no seu canto, e não conseguiu não deixar de achar aquilo uma coisa simplesmente demasiado fofa. Ficou com um sorriso idiota nos lábios esperando que ela falasse. ━━ Ohhh, não tem mal não saber. Eu posso te ajudar se quiser, é bem simples ━━ Se ofereceu para a ajudar com Voleyball mas logo escutou o nome da garota, e por fim, só faltava ela se apresentar. ━━ Eu me chamo Mao Satomi. É um prazer conhecer vocês, Sule, Yuu~ ━━ Fez um 'V' com uma das mãos mas logo se aproximou da albina com um sorriso calmo nos lábios, colocando a mão calmamente sobre o chapéu dela para o subir um pouco e puder ver o rosto da garota. ━━ Hey, tá tudo bem, não precisa se esconder ahah... ━━ Esperou que o sorriso calmo que ela dava para a albina pudesse acalmá-la também, mas logo tirou a mão do chapéu da mesma, caso ela não fosse gostar então só ficou a espera de uma resposta da mesma. ━━ Ah, Yuu, eu aceito um jogo de volley já agora, só avisando ━━ Piscou o olho para o moreno mas logo a sua atenção se voltou de novo para albina entretanto.


    ——— ᑕᕼIYᑌKI ᕮᖇI ———
    14 ANOS BISSEXUAL TUTORA DE CANTO 154 CM
    Uta No Prince Sama - Página 3 Tumblr_nq0exlq3wo1smmps3o1_500_by_chitonaru-d8xgywk Uta No Prince Sama - Página 3 Original
    Don’t waste your time in anger, regrets, worries, and grudges. Life is too short to be unhappy.
    —————————————————————————————————————————————
    INTERAGINDO: Pasty & Shingo LOCAL: Academia (Corredores)
    —————————————————————————————————————————————
    Acabou por soltar uma risada depois do comentário da albina sobre ela já a considerar pakas. —— Muito obrigada ahah, eu também já te considero pakas —— Piscou o olho para a albina, mas logo encarou a garota e o garoto sucessivamente ficando com um sorriso idiota nos lábios. —— Vocês não se precisam preocupar se vão se perder de novo ou não, eu agora estou com vocês, então está tudo bem! —— Dito isso, deu um tapa de leve nas costas dos dois com um sorriso nos lábios ainda. Negou com a cabeça para confirmar para o loiro que ela não se importava que ele se juntasse a elas. Quantos mais melhor. —— Oh, prazer Shingo. Meu nome é Chiyuki Eri, mas pode me chamar de Chiyuki só —— Sorriu para o loiro que tinha colocado uma mão no seu ombro e no da albina, mas logo olhou para a garota e soltou uma gargalhada baixa. —— Você está elogiando tanto a escola, meu deus, a gente agradece sério —— Continuou a andar do lado deles mas olhou pelo canto do olho para os dois novatos. —— Então calma, é caminho aos dormitórios certo? —— Perguntou só para confirmar.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    Uta No Prince Sama - Página 3 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por BeaFilipa Qui Nov 15, 2018 5:35 pm

    ———— ᗪᗩᑎᑎY OᗪᗪᑌT ᐯᗩᑎᒍᗩ ᗰOᖇ KO᙭ ᖴᗩᖇᒪᕮY ————
    17 y.o cis female panssexual gemini 176 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Donut1Uta No Prince Sama - Página 3 Donut2
    You know. Life's short. If you don't try new things, you'll never know what you're best at
    And you can only make them for new things by quitting the things ou know don't work for you

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Chikaku, Rainbow & Kyou ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Dormitório)

    Eu parecendo uma mãe? Não imagina. Nem é isso que eu sou com essas duas quando estamos juntos #Apanha. Mentira. Confesso que Pinkie é quem mais cuida de nós mas, quando ela não está, sou eu! Então está valendo —— Eh não precisa ficar assim também —— enfiei as mãos nos bolsos dos calções, tombando a cabeça com um pequeno sorriso. É só um dormitório, para uma pessoa ;;; para mim até uma tenda no jardim servia. Ficava bem mais perto dos meus queridos ;; —— Pff —— cobri uma risada com aquilo. Rainbow não parecia estar escutando Chikaku porque estava mais interessada em explorar o dormitório, abrindo as gavetas, saltando por cima da cama, rebolando no chão... e Kyou também não, então foi meio engraçada a reação dele. Mas porra vocês dois, eu sou a única que ainda tem um pouquinho de respeito pelo tutor? #Apanha —— Oh porra... —— arregalei os olhos, encostada à batente da porta do dormitório, trocando olhares entre Kyou e Chikaku. Rainbow parecia também ter ficado quieta olhando para ele, cobrindo os olhos com as maria-chiquinhas. Isso vai dar merd— —— ... —— mas não 'u' acho que é a primeira vez que eu vejo Kyou calar a boca. Muito bem, estamos tendo progressos. Lindo menino, quer um biscoito? ;;; Tenho saudades —— Ah pelo amor de deus, decidam-se vocês —— levei as mãos para a testa, as baixando em deslize até ao queixo, quando finalmente Rainbow se impôs para tomar as rédeas. Aleluia, alguém que consegue colocar rumo nesse grupo q —— Okay, jardim. Vamoooos? —— saí dali, fazendo um gesto com os braços como se apresentasse um tapete, esperando que eles viessem todos. Sem mas nem meio mas, já decidimos o que vamos fazer


    ———— KOᑎOᕼᗩ ''ᖇᗩIᑎᗷOᗯ'' TᗩKᕮYᗩ ————
    15 y.o cis female demissexual cancer 149 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Rainbow1Uta No Prince Sama - Página 3 Rainbow2
    We’ve been fighting more than ever and I know that we always make up in the end. But when you ask me
    'baby, do you want me to go?', my tongue is saying something different but my heart breathes a sigh of relief

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kyou, Donut & Chikaku ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Dormitório)

    Levei as mãos aos braços de Kyou, que estavam me prendendo enquanto inflava as bochechas. Eh, mas eu não estou dizendo mentira nenhuma ;;; quem diz a verdade não merece castigo, já ouviu dizer? ;;; —— Aiii mas qual é a sua para me agredir hoje? —— levei as mãos desta vez para a testa, massageando a mesma. Porra Kyou, que mal é que eu te fiz ;;; nem a Donut fica batendo no Chikaku depois do que ele fez, porque tu faz isso comigo então? —— ... Desculpe? —— praticamente me engasguei com aquilo que ele disse, abrindo a boca aos poucos com os olhos arregalados. Ainda esperava que ele estivesse zoando ou alguma coisa mas, parecia digno e sincero. ... Okay, pode voltar com a violência. Prefiro ser espancada a ter de sentir vergonha ;;; —— Não seja idiota você —— me virei de costas com as mãos nas bochechas, de forma a esconder o quão vermelhas estas estavam, suspirando fundo. Controlo... —— E não fale do que não sabe —— muito legal você ter uma imagem totalmente feminina, e depois ter um nome de macho como o que eu tenho. Naham. Rainbow é mais bonitinho e eu gosto... agora Konoha... é sinceramente horrível —— Ah?! Porque diz isso? —— parei de saltitar em cima da cama assim que Kyou falou que não iria connosco, saltando para o chão. Mas, antes que pudesse fazer algo, Chikaku abriu a boca. E eu já pensava que eles iriam acabar discutindo forte e feio mas, Kyou mudou drasticamente de postura. Isso foi... estranho... —— Você está bem...? —— primeiro reage assim, e depois fica olhando para mim. Por instinto, dei um passo atrás com as mãos na testa, como se quisesse evitar que ele me desse outro peteleco. Realmente... passasse alguma coisa, ou é impressão minha? —— AH POR FAVOR —— na na, esses dois não vão discutir e a gente não vai ficar nessa de ''o que vamos fazer'' para sempre, nem pensem —— Quero flores. Do jardim. Para decorar —— não sei se as podemos pegar mas, qualquer coisa, a culpa é do Chikaku #Apanha


    ———— ᖇIYOOᑎ ᗩKᑌᗰᑌ ————
    17 y.o cis female panssexual libra 174 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Riyoon1Uta No Prince Sama - Página 3 Riyoon2
    It’s funny how you can forget everything except people loving you.
    Maybe that’s why humans find it so hard getting over love affairs. It’s not the pain they’re getting over, it’s the love

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Tsukiko ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Ginásio)

    Tombei a cabeça com o comentário dele, abrindo um sorriso logo depois, esticando uma mão para tocar no ombro dele em alguns tapinhas —— Obrigada. Você também é, Tsuki ~ —— bom mas isso já era óbvio. Se ele trabalha com crianças faz tempo, então é porque elas gostam dele. Mas já eu... não sei. Tecnicamente, não é de mim que ele está gostando, mas sim de uma das invenções que passam naquela cabeça sonhadora... é. É isso que eu sou —— Sim tem razão mas mesmo assim... —— eu não sei dessas coisas mas, tem algumas divisões que costumam estar trancadas. Olha o Marcador da Morte lá. Se tu encontrar uma porta aberta, é como encontrar uma barra de ouro no meio da cidade. Quase impossível #Apanha —— Pronto pronto, já cá não está quem falou —— levantei as mãos com a entrada no ginásio, sorrindo um pouco, logo passando pela porta com o moreno —— Quer começar como receptor ou arremessador? —— fui até o armário mais próximo, abrindo. Dava para uma salinha de arrumação, com sacos com bolas de diversos esportes, equipamentos e tudo o mais; e no fundo, estava a caixa com as coisas de baseball. Peguei numa luva, numa cápsula de 6 bolas, e num taco, olhando para ele depois. Mas, com um arrepio passando no meu corpo, acabei deixando as coisas cair. Sensação estranha...


    ———— ᑭᕼOᕮᗷᕮ OᑕᕮᗩᒪY ————
    16 y.o cis female heterossexual capricorn 171 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Phoebe1Uta No Prince Sama - Página 3 Phoebe2
    Sometimes people let the same problem make them miserable for years when they could just say, So what.
    That’s one of my favorite things to say. So what

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Nao ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Jardins)

    Abanei um pouco as mãos, ajeitando os óculos no rosto. Acho que então, sem querer ele acabou aliviando a tensão no clima mesmo mas, enfim. Pelo menos é bom que as coisas não estejam assim... tensas —— Não precisa de se desculpar —— sorri um pouco para ele, mas logo parei de andar tombando a cabeça com o pedido dele. Olhou em volta, na busca de algum banco ou semelhante, achando um e pousando a mala sobre o mesmo, tirando de lá a tuba —— Você vai ficar me devendo depois dessa —— olhei para ele de canto enquanto preparava o instrumento, logo suspirando fundo para tomar ar, e só então começar a tocar. Tinha sido somente um excerto, de uma música que tinha ensaiado antes então, não demorou muito para acabar —— Então... o que achou? Aborrecido demais? —— ergui uma celha já arrumando as coisas e colocando de novo nas costas. Geralmente é o que falam de algo assim... que é para pessoas mais velhas tocarem, que não tem graça... mas eu gosto. É um som profundo e bonito —— Agora podemos ir ver dos dormitórios ou...? —— assim até largaríamos já as nossas coisas então, era o melhor


    ———— YᑌᗪI SᕼIᘔᑌ ————
    19 y.o bigender male bissexual taurus 146 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Yudi1Uta No Prince Sama - Página 3 Yudi2
    Go on, run freely. Explore every part of this world. Lose yourself in the stars. Stay wild
    Do all that you want, as long as you remember, that you will always have a home to come back to

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Natsumi ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Dormitório)

    Encolhi os ombros com a proximidade dela, não ligando muito para os seus toques ou palavras. Bom, agora já não tinha digamos... com o que 'temer' ou me importar. Ela já sabia como eu era então, tanta faz para mim. Sem mentiras —— Eh? Como assim o que eu quero dizer? —— ergui uma celha com aquilo. Não tem uma explicação para isso... se ela sabe o que é um heterônimo, então sabe o que eu quero dizer —— Num jogo, você pode criar uma data de personagens, cada um com o seu jeito de ser e agir. Eu gosto de fazer isso... na vida real —— bem, na vida real não podemos andar aí a criar pessoas, até porque demora 9 meses (#Apanha). Então, eu uso-me a mim com outras personalidade... é legal. É um estilo de vida que muitos seguem, e eu sou um deles. Como um hobbie —— Pense o que quiser, mas eu não vou mudar. Eu gosto de ter este estilo —— digo, de poder ser de quantas formas quiser, me sentindo bem assim. Por isso que eu nunca procurei ser próximo de ninguém. Todo o mundo é contra isso, acha que a gente está mentindo para nós próprios e para os outros. Todo o mundo julga muito fácil, e acha que é o melhor para os outros. Mas eu posso dizer que, não seria feliz de outra forma. E isso é tudo


    ———— ᗰIYᗩKO KOᒍI ————
    18 y.o cis male panssexual virgo 175 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Miyako1Uta No Prince Sama - Página 3 Miyako2
    And I need to see you, but I don't see you. And I need to touch you, but I don't touch you
    And I need to think about you, and that is all I do

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Etsuko ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Pátio)

    Concordei com a cabeça. É, acho que sim. Bom, os instrumentos mais comuns sempre são o piano, violão, flauta e afins... esses mais populares. E os restos são deixados de lado. Até triângulo as pessoas tocam! —— Não me olhe com essa cara —— torci os lábios, mas logo ela passou na minha frente e, instintivamente baixei os olhos. É, como eu achei. Loiras sempre são um pouco mas... como dizer... bem curvadas —— ... —— a meio da caminhada para dentro da escola, fomos pegos por uma ruiva que era tutora de harpa, Ringo. Mais um instrumento peculiar —— Uhum, somos sim. Miyako e Etsuko —— apontei para mim, e depois para a loira, com um pequeno sorriso. Bom... acho que, com isso dá para notar que não são apenas as loiras as mais avantajadas —— Dormitório né. Precisamos arrumar as coisas —— e fazer algumas outras coisas se quisessem mas, não iria falar nisso agora. Só quando chegassem, e só no caso de alguma das duas querer aproveitar o belo momento que se pode ter dentro de quatro paredes
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 09/07/2018
    Localização : Onde será ne? <3

    Uta No Prince Sama - Página 3 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por Katya-chan Sex Nov 16, 2018 12:08 am

    Serene Emitsuki
    Uta No Prince Sama - Página 3 Tumblr_pc4jehLhbH1v4x3bwo1_540
    23 anos heterossexual 168 cm
    "Nunca troque o que mais quer na vida por aquilo que mais quer no momento. Momentos passam, a vida continua"
    ——————————————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Ninguem — ᒪOᑕᗩᒪ: Rua
    ——————————————————————————————————————————

    Sono, é isso que posso dizer que estou sentindo nesse momento, ainda assim, não consigo dormir, o que deve ser consequência da minha insônia sem causa.— ..... —ou talvez do barulho que tem tido no apartamento do andar de cima, hum. Bom, tomei meu café da manhã e me arrumei pra ir a clinica veterinária, o que me anima, pois por ser o ultimo ano da faculdade só preciso fazer estagio e é bem divertido ir ter com animais. Tive de usar um lenço amarrado nos cabelos para esconder as orelhas, anda fora do comum,e assim rumo,a pé mesmo, pela rua.
    — Senhorita Serene, não vai ir de carro? —uma das criadas veio atrás de mim um pouco preocupada. Disse-lhe que não e que ficaria tudo bem, assim voltando a caminhar, as vezes é bom parar de usar carro e andar um pouco a pé, faz bem ao corpo e a alma também.

    Akira Kiniro
    Uta No Prince Sama - Página 3 Tumblr_pcfrrta0XY1v4x3bwo1_540
    15 anos heterossexual 178 cm
    "Melhor viver uma vida de luta e batalhas do que viver uma vida de mentiras e falsidade"
    ——————————————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Ninguem — ᒪOᑕᗩᒪ: Algares próximo a escola
    ——————————————————————————————————————————

    E onde que eu vim parar? Em casa, é, voltei pra casa e não sei como já que eu estava no jogo de Sachiko e se diz que quem entra não sai vivo de la, mas é, acho que eu não to muito morto? Ou talvez seja um fantasma, ah! Fds, to aqui de qualquer forma, nem ligo.— ...... —De qualquer forma, agora tô na rua, sem qualquer interesse de andar rápido ou de chegar a algum lugar porque, tô cansado, simplesmente. E andando acabei me perdendo em pensamentos, ignorando olhares alheios de cobiça pra cima de mim, na moral, incomoda até, mas ok. Estava perto da academia, mas tinha uma preguiça mortal me obrigando a não entrar nela, assim que fui para um parque la por perto e me sentei no primeiro banco que vi, inclinando a cabeça para trás, bem como apoiando as costas no encosto e os braços em cima deste, olhando o céu.

    Haru Minamoto
    Uta No Prince Sama - Página 3 Tumblr_pc4jehLhbH1v4x3bwo3_540
    19 anos bissexual 192 cm
    "Faça da solidariedade o seu lema, pois além de cuidarmos de nós mesmos também podemos mudar a vida dos outros!"
    ——————————————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: ninguem — ᒪOᑕᗩᒪ: Corredores - refeitório
    ——————————————————————————————————————————

    Me digam qual é o melhor lugar para se estar quando se encontra em uma academia? Hum? Isso, refeitório, onde tem comida.— Fuwaaa >o< —Realmente tô cansado, de fazer nada exatamente, mas tô, deve ser de ter acordado cedo, sei lá. Em fim, já me tinha sentado a uma qualquer mesa no refeitório e me colocava a devorar o cupcake de baunilha com cobertura e recheio de chocolate que se encontrava em uma de minhas mãos enquanto o outro descansava no prato. Degustando daquela bênção, observei o povo que passava de la para cá, hum, que chato, queria estar fazendo algo divertido ou conversando cm alguem legal. Suspirei insatisfeito.

    Kuregawa Koneko
    Uta No Prince Sama - Página 3 Tumblr_pc4jehLhbH1v4x3bwo5_540
    18 anos heterossexual 155 cm
    "Fortes não são aqueles que ganham algo ou alguma coisa, mas sim os que lutam por algo ou alguém mesmo quando parece que todo o universo recai sobre suas costas"
    ——————————————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Ninguem — ᒪOᑕᗩᒪ: Academia - corredores
    ——————————————————————————————————————————

    — Minhas-coatas-doemmm —choraminguei andando pelos corredores enquanto mantinha uma das mãos apoiada na lombar. Eu me sinto o Lula Molusco com dor nas costas gente, socorro.— Ajudar a arrumar as caixas dói as costas, nii! >< —resmunguei e em uma tentativa failed tentei me esticar para trás, mas doeu e voltei a ficar esticada direito choramingando baixinho.— E o que eu faço agora? Hum —eu tô entediada oxe, quero fazer alguma coisa relevante, nem divertida nem chata, apenas alguma coisa interessante ;-;.

    Ivan Dreyar
    Uta No Prince Sama - Página 3 Tumblr_pc4jehLhbH1v4x3bwo6_540
    24 anos bissexual 190 cm
    "O que na vida não nos mata, nos fortalece, mesmo que muito se demore a chegar ao ponto de se pensar que realmente se foi fortalecido de alguma forma"
    ——————————————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Ninguem — ᒪOᑕᗩᒪ: Café - ualquer um fora da academia
    ——————————————————————————————————————————

    Como sempre, acordei cedo para me arrumar para o trabalho e logo que feito isso, me fui ao dito cujo. Não está a cheio, afinal, ainda é cedo, mas se via umas cabeças já se direcionando ao estabelecimento com o intuito de realizar seu desjejum.— .... —Eu fazia arrumar umas coisas aqui e ali até que começasse a atender a clientela, o que não demorou a acontecer e logo me via indo de ca para lá, mesmo que calmamente, a servir os visitantes do café.

    Miyo Uchida
    Uta No Prince Sama - Página 3 Tumblr_pc4jehLhbH1v4x3bwo2_540
    19 anos heterossexual 158 cm
    "Antes só do que mal acompanhado"
    ——————————————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Ninguem — ᒪOᑕᗩᒪ: Rua
    ——————————————————————————————————————————

    E me sentia cansada demais, ainda assim, estava la, caminhando para minha faculdade de musica, aberta em todos os horários pra todo tipo de gente sem tempo pra certos momentos.— ... —involuntariamente parei na frente da entrada de um parque, tinham várias arvores de cerejeira, era lindo e isso tomou-me atenção por bastante tempo, me emergindo em pensamentos completamente.

    Lisrayne Chevalier
    Uta No Prince Sama - Página 3 Tumblr_pc4jehLhbH1v4x3bwo4_540
    15 anos heterossexual 142 cm
    "Se a minha vida dependesse da opinião alheia, eu não vivia mais"
    ——————————————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Argos — ᒪOᑕᗩᒪ: Patio da academia
    ——————————————————————————————————————————

    Já sai da cama sem qualquer vontade de me levantar, mas a real é que se eu não for, quem vai me tirar de la? Vivo sozinha afinal...embora a pouco tempo...queria a vovó aqui...— Porque sinto que dói cada dia mais? —reclamei comigo mesma suspirando depois de sair de casa e seguir rumo pelas ruas em direção a escola. Onde não demorei a chegar porque fui de taxi a partir de certo ponto do caminho. Assim que entrei vi um aglomerado de gente enorme, em sua maioria, garotas, o que me fez andar já mudando meu rumo pra qualquer canto, menos ali perto.— Hm? —mas acontece que assim que passei por perto ouvi uma voz conhecida e isso automaticamente me fez virar pra multidão e invadi-la. Ser baixinha nessas horas é uma desgraça, mas ok.— A-Argos? —depois de forçar passagem quase sendo jogada longe por aquele bando de garota muito maiores que eu, consegui segurar a bainha da camisa do garoto a minha frente, sendo empurrada pelas outras pra ver se soltava.— ..... —me sentia um boneco ali,sendo empurrada, mas não soltei a bainha da camisa pra não ser de fato mandada longe. Não dava pra falar com ele, simplesmente porque tinha gente demais ali, então é, eu, em silencio, só esperando ele me notar.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    Uta No Prince Sama - Página 3 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por BeaFilipa Sex Nov 16, 2018 4:38 pm

    ———— YOIᗰᕮ ''ᑕᗩᒪᒪY'' ᗰᑌᖇYO ————
    16 y.o cis female panssexual aquarius 160 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Cally1Uta No Prince Sama - Página 3 Cally2
    It is remarkable that different people. Will have different thoughts when they look at the same thing
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Akira ᒪOᑕᗩᒪ: Cidade (Parque)

    Ai ai ai finalmente o primeiro dia chegou! Eu não acredito que estarei mesmo entrando numa escola de música... sem saber tocar nada, praticamente. Mas hey hey, se servir, eu tenho muito espírito de equipa para formar uma banda, e uma vontade de aprender enorme! Serve? ;;; —— Até o cheiro parece diferente —— parei na frente dos grandes portões, inspirando fundo. Ou será que sou só eu que estou notando isso? Talvez seja cheiro de... todo o ar que sai de dentro dos instrumentos de sopro? Ou o pó das cordas de violão? Ou será o bom aroma das melodias? Não sei mesmo mas, já dava para ir para uma escola de filosofia também, olha só para mim uhuh —— Mas eu não queria era entrar sozinha... —— me encolhi um pouco, dando um passo atrás e olhei em volta, para pessoas que se aproximavam. Arranjar alguém para não estar sozinha... qualquer pessoa... —— Oh —— acabei por piscar um pouco, ao notar um garoto que estava vindo nessa direção, mas acabou desviando para um parque. Ainda distante, continuei observando o mesmo se sentar num dos bancos, e repousar. Será que está com vergonha também? Ou nervos? E está olhando o céu para pedir ajuda para deus?!
    Com um pequeno sorriso, me fui aproximando dele, cautelosamente. Até chegar por trás, e apoiar os cotovelos um de cada lado do seu corpo, sobre a borda do banco, e meu queixo entre as mãos, olhando para ele debaixo de mim —— Está se sentindo sozinho? Posso fazer-lhe companhia? —— eu prometo que serei legal e farei tudo o que você pedir, por favor ;;


    ———— ᕼᗩGᗩKᑌᖇᕮ OTOᑎᗩSᕼI ————
    20 y.o cis male panssexual leo 167 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Otonashi1Uta No Prince Sama - Página 3 Otonashi2
    You can listen to silence and learn from it. It has a quality and a dimension all its own
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Serene ᒪOᑕᗩᒪ: Cidade (Passeio)

    Suspirei encarando a tela do celular, o arrumando de seguida no bolso. Pelo menos, todos estão bem. Kenjiro ainda está com o pai, e Hiyoko juntamente com Meruko foram para a mesma escola, estudar. Fico aliviado que todos estejam bem e se adaptando à mudança... é muito bom de se ver algo assim —— Hm? —— no meio da caminhada, para me juntar a mais um ano na academia de música, acabei por notar uma senhora correndo, falando com uma garota de longos cabelos róseos. Tombei um pouco a cabeça com isso, não ligando muito. Tirando o fato que, quando a mulher virou costas para voltar a andar para seja lá onde ela tenha vindo, acabei notando um acessório caindo da garota mais nova. Me aproximei com calma enquanto ela ainda andava na frente, pegando nele. Uma fita, meio avermelhada. Parece ser uma espécie de colar... —— Hey você —— tentei chamar mas, minha fraca voz por natureza, juntamente com o sono, não devia ser tão alto assim para ela escutar. Suspirei fundo, tendo de andar mais rápido que conseguia para a alcançar. Toquei no seu ombro para a parar, demorando um pouco para retomar com minha respiração. Correr nessa hora do dia, ai ai —— Deixou cair isso. É seu não é? —— estendi a mão com a fita, tombando um pouco a cabeça
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 09/07/2018
    Localização : Onde será ne? <3

    Uta No Prince Sama - Página 3 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por Katya-chan Seg Nov 19, 2018 6:08 pm

    Serene Emitsuki
    Uta No Prince Sama - Página 3 Tumblr_pc4jehLhbH1v4x3bwo1_540
    23 anos heterossexual 168 cm
    "Nunca troque o que mais quer na vida por aquilo que mais quer no momento. Momentos passam, a vida continua"
    ——————————————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Um alguem - aka Hagakure ᒪOᑕᗩᒪ: Cidade - rua ue
    ——————————————————————————————————————————

    "Hey você", ouvi alguém chamar baixo, mas como não disse mais anda não olhei pra trás pra ver com quem falava, não seria comigo possivelmente. Isto é,até alguem tocar meu ombro e eu acabar olhando pro repentinamente com as bochechas rosadas de vergonha.— Eh? —parei d pensar na vergonha pra olhar a fita branca em sua mão, era a fita que meu pai me tinha dado, como não a prendi direito? Tomei-a delicadamente da sua que me estendia.— Hm, obrigada...é algo importante pra mim, então...de verdade, obrigada —agradeci com um sorriso gentil pra ele enquanto já ia prendendo-a em uma mexa de meu cabelo, acompanhando o outro lado que se via bem preso pela fita, apertando-a pra garantir que não iria cair de novo.— Vo-você esta bem? Desculpe, não queria faze-lo ter de correr —perguntei vendo que o moreno aprecia bem cansado. Atentei-me a sua aparência, parecia um garoto de mais ou menos 18 anos,sua altura também era a mesma que a minha, era imperceptível a diferença, se é que ela existe. Nesse momento me lembrei de que não tinha comido nada, já que normalmente a caminho da clínica eu como em alguma cafeteria, basicamente? Meu estômago acabou fazendo um som alto e m peguei sem saber o que dizer, desviando o olhar envergonhada, poxa...na hora errada.— Eu...é...Normalmente passo em uma cafeteria pra tomar o café da manha, você gostaria de ir comigo? Como agradecimento por ter me entregue a fita —propus de inicio envergonhada, mas depois consegui seguir direito nas falas e abri-lhe um sorriso amigavel.

    Akira Kiniro
    Uta No Prince Sama - Página 3 Tumblr_pcfrrta0XY1v4x3bwo1_540
    15 anos heterossexual 178 cm
    "Melhor viver uma vida de luta e batalhas do que viver uma vida de mentiras e falsidade"
    ——————————————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Garota estranha que é mega suspeita - aka Cally — ᒪOᑕᗩᒪ: Parque
    ——————————————————————————————————————————

    Estava distraído quando simplesmente ouvi o som de cotovelos sendo apoiados próximos a minha cabeça, franzi o cenho insatisfeito antes mesmo de abrir os olhos e um "Hum", de quem estava insatisfeito foi ouvido.— Não, não to —respondi no automático sobre estar me sentindo sozinho. Se tem algo do que tenho falta é da cara daqueles idiotas que possivelmente nunca mais verei, mas não vou dizer isso a ela.— .... —suspirei ao segundo pedido, fazer-me companhia é?.— A vontade, mas já aviso que não vou ficar sendo legal como os príncipes que você encontra por ai, assim que se ficar chorando pelos cantos eu não vou ligar —soltei, só ai abrindo os olhos pra dar-me de caras com uma garota com olhos extremamente brilhantes e na cor âmbar, "bem bonita", foi o que pensei involuntariamente. Acabei percebendo que sem pensar agi como eu mesmo e não como a pessoa legal que costumo ser logo de caras, já esperava que ela se sumisse só com aquele comentário. Desviei minha cabeça da sua pra poder sentar mais a frente e longe do rosto dela, virando para encara-la.— .... —meus olhos vasculharam sua face e até mesmo seu busto, mas por motivos de....essa ph parece demais com o Khal, mas que bruxaria é essa? Olhei pros lados como se procurasse alguma coisa, não tem como ser ele porque primeiro, ele ta morto e segundo, ela tem olhos âmbar e tem peitos, pequenos, mas tem, ou seriam enchimentos? De qualquer forma, voltei a focar em seu rosto. Pera, isso quer dizer que eu acho o Khal bonito? Mas q ph.— Que há de vir falar com um estranho? Esta se sentindo sozinha?fiz questão de imitar o tom amigavel dela, mostrando-a que a fazia a mesma pergunta, afinal, ela que veio aqui.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    Uta No Prince Sama - Página 3 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por BeaFilipa Qui Dez 13, 2018 9:42 pm

    ———— YOIᗰᕮ ''ᑕᗩᒪᒪY'' ᗰᑌᖇYO ————
    16 y.o cis female panssexual aquarius 160 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Cally1Uta No Prince Sama - Página 3 Cally2
    It is remarkable that different people. Will have different thoughts when they look at the same thing
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Akira ᒪOᑕᗩᒪ: Cidade (Parque)

    Pisquei um pouco os olhos com a resposta rápida dele, sobre não estar se sentindo sozinho. Bom... mas mesmo assim, ele depois não recusou a companhia então, talvez não tenha mal...? Ele deve ser neutro quanto a essas coisas... digo, de estar ou não acompanhado —— Eu não ligo se não for um príncipe —— dei de ombros com um pequeno sorriso, dando a volta ao banco para me sentar do seu lado —— Além disso, eu não choro com coisas dessas —— acho que, deixar a dor se acumular no meu corpo nunca foi algo com que eu tive problemas... quer dizer, eu não choro com facilidade, mas acho que também não me deixo sofrer... não sei se dá para entender o que digo mas, é como me sinto. De qualquer forma, agora olhando para ele que também me olhava de olhos abertos, dava para ver atrás da franja o avermelhar dos seus olhos, tão escuro. Realmente, querendo ou não, ele parecia um príncipe, pelo menos daqueles que aparecem nas histórias; era bonitinho. Mas as suas falas não eram de plástico, sem precisarem de simpatia exagerada —— Algum problema? —— tombei a cabeça rindo um pouco enquanto mostrava a língua. Bom, eu estava olhando para ele mas, ele também estava fazendo o mesmo. Se ele me perguntar se eu estou com algum problema pelo mesmo motivo, não me vou importar de falar que estava apenas vendo o quão bonito ele era #Apanha —— Mas é claro, poxa! —— inflei as bochechas, me recompondo no banco, apoiando as mãos atrás da nuca, enquanto olhava para a frente —— Eu não gosto de andar por aí sozinha, é bem mais legal quando tem um monte de amigos por perto —— coisa que agora eu não tenho porque ninguém quis vir comigo ;;;


    ———— ᕼᗩGᗩKᑌᖇᕮ OTOᑎᗩSᕼI ————
    20 y.o cis male panssexual leo 167 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Otonashi1Uta No Prince Sama - Página 3 Otonashi2
    You can listen to silence and learn from it. It has a quality and a dimension all its own
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Serene ᒪOᑕᗩᒪ: Cidade (Passeio)

    Suspirei fundo pelo cansaço e ainda por estar consumido pelo sono, assentindo com a cabeça para a garota. Felizmente ela não andava com muita pressa, caso contrário, eu provavelmente até tinha desistido e só entregava a fita nos perdidos e achados e pronto... ou deixava atada em alguma árvore próxima —— Ah, de nada... —— encolhi os ombros, passando uma das mãos pela nuca. Ao menos não era um acessório que para ela tanto fazer, mas sim importante... talvez correr tivesse até sido importante hoje, aparentemente —— Estou... só não gosto muito de fazer exercício... —— pelo menos, não agora. Desde criança que tive de o fazer por conta da nossa forma de vida mas, quando optei por seguir outro estilo, estudar de forma diferente, em um lugar público... queria começar a levar uma vida mais calma. E não andar sempre fazendo exercício e ficar másculo —— Oh... —— na hora que o estômago dela fez barulho, pisquei um pouco os olhos. Então ela estava com fome também...? Bom... é normal... é cedo demais, e devia ser crime ter aulas a esse horário —— Não sei... —— desci a mão que tocava na nuca, até tocar na minha barriga. Provavelmente, se eu demorasse mais tempo, acabaria por acontecer o mesmo que a ela então... uh... —— Pode ser —— confirmei, assentindo com a cabeça, encolhendo um pouco os ombros. Ajeitei a mochila por cima de um dos ombros, começando a andar do seu lado


    ———— SᕼIᑎGO SᑌGᑌᖇᑌ ————
    16 y.o cis male heterossexual gemini 189 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Shingo1Uta No Prince Sama - Página 3 Shingo2
    Don't rush the process. Allow yourself to grow at your own pace
    Stop comparing your life to what other people are achieving

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Pasty & Chiyuki ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Corredores)

    Oh então, a garota também era novata aqui? Mas isso é legal, pelo menos não sou o único perdido... mesmo que isso não seja assim tão bom mas, enfim. O que importa é que pelo menos encontramos alguém que nos pode ajudar a se situar, espero eu —— Pasty e Chiyuki... prazer, às duas —— sorri para as duas, tirando as mãos dos seus ombros. E ao que parecia, a primeira estava extremamente ansiosa por essa escola, não parava de a elogiar e o sorriso dela era difícil de ser tirado do rosto. Imagino que, talvez, ela já quisesse isto à muito? —— Faz quanto tempo que você compõe? Também toca algum instrumento? —— tombei a cabeça, andando do lado delas pelos corredores, para algum lugar que eu não sabia bem para onde era... não só porque a Bea não lembra se eu já estava na conversa quando combinaram, como porque também a monitora parece confusa #Apanha —— Sim, vamos primeiro lá. Mas, não precisamos de ver como vai ser a divisão deles? —— olhei para a azulada, enfiando as mãos nos bolsos. Ou será que teríamos quartos individuais? Uhuh
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    Uta No Prince Sama - Página 3 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por RenaDoNoel Qui Jan 31, 2019 4:59 pm

    ATENÇÃO, AQUI PODEM VER QUE FOI ADICIONADO UM NOVO NPC, ELE SUBSTITUIRÁ O ANTIGO TUTOR DE VIOLÃO, HIDETAKA, POR MOTIVOS EXTERIORES, ENTÃO ELE SERÁ O VOSSO NOVO TUTOR DE VIOLÃO.
    ━━━━━━*• ᕼIKᗩKᑌ ᗩᖇᑌ •*━━━━━━
    18 anos Tutor de Piano Bissexual 172cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 8234422PAbKFUAj
    Falling so madly in love with you is a tragedy.
    Nothing in my world will ever seem so beautiful again.


    INTERAGINDO: Donut, Rainbow & Kyou LOCAL: Corredores (Dormitórios)

    Encolheu um poucos os ombros quando a morena falou. Ele só achava que a escolha do dormitório era boa mesmo, então... para não falar que era no final do corredor e era grande, então daria jeito para ela. Ela não ia ficar sozinha exatamente mesmo. ━━ Hm ━━ Ele sabia que Kyou não tinha gostado muito do que ele tinha falado, mas no tempo em que os garotos tiveram separados das garotas, eles tinham se aproximado. Não tanto quanto as garotas, já que elas já se conheciam, claro, mas foi o suficiente para alguns confessarem certas coisas. Susumo devia estar bem agora também, ele não pretendia esconder aquilo durante muito tempo, mas eles não falaram muito com ele entretanto. As garotas devem saber, mas o moreno não quer perguntar para elas, e o loiro muito menos, certeza. Piscou os olhos ao escutar finalmente alguém falar sobre onde iriam. ━━ Jardim? Flores? Pode ser ━━ Assentiu com a cabeça, com um sorriso para Rainbow, já que era ela que tinha dado a ideia, e começou a andar esperando que os outros viessem atrás. ━━ Então a nossa paragem será lá em baixo~ Vamos, vamos ━━ Ficou animado, dando alguns pulos no mesmo sítio, mas logo levou as mãos atrás da cabeça, cruzando os braços lá.

    ━━━━━━*• KYOᑌ SᗩTIKO •*━━━━━━
    17 anos Demi-Birromântico//Assexual 177cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 823445763IJJV0t
    If you don’t go after what you want you’ll never have it. If you don’t ask,
    The answer is always no. If you don’t step forward, you’re always in the same place.


    INTERAGINDO: Rainbow, Donut & Chikaku LOCAL: Corredores (Dormitórios)

    Revirou os olhos com um pequeno sorriso nos lábios, olhando ela de canto, enquanto a mesma meio que parecia que estava a proteger a sua testa. Realmente... ━━ Nunca ouviu dizer que quanto mais me bates, mas eu gosto de ti? ━━ Voltou a colocar uma mão na cabeça dela bagunçando os cabelos da mesma, para que ela não notasse o pequeno vermelhão nas bochechas do loiro depois do que ele tinha dito. Respirou fundo se acalmando, logo tirando a mão da cabeça dela, e ficou confuso quando ela lhe chamou de idiota também. Oporra não é assim que funciona não. ━━ Pois, claro que não sei. Você não me diz ━━ Revirou os olhos, desta vez, um pouco mais irritado. Não era só curiosidade, era...? Talvez ele quisesse aquele lugar especial... que era saber o nome dela. Por falar em nomes... ━━ Você ainda não me disse o que quer dizer Nibui-chan também. Se não me disser, eu vou pesquisar, escutou? ━━ Pegou no celular, olhando para ela com cara feia, mas logo respirando fundo. Logo em seguida, veio o que Chikaku falou e tudo mais. Ele não quer pensar nisso... ━━ Hm? ━━ Estreitou os olhos um momento, mas logo assentiu com a cabeça. ━━ Sim, está tudo bem. Vamos então, jardim ━━ Encolheu os ombros, andando com as mãos nos bolsos atrás do moreno. Mais á frente dava para ver o garoto de cabelos brancos de antes, junto da presidente do concelho estudantil falando. Ele parecia estar pedindo algo...? Hm... de todo o jeito, não importava agora, apenas continuou a caminhar pelos corredores para o andar de baixo.

    ━━━━━━*• TSᑌKIKO ᗩSᑌᗰI •*━━━━━━
    19 anos Panssexual//Poliamor 171cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 823463EowedFUn
    Stop waiting for Friday, for summer, for someone to fall in love with you, for life.
    Happiness is achieved when you stop waiting for it and make the most of the moment you are in now.


    INTERAGINDO: Riyoon LOCAL: Ginásio

    Sorriu para a roxeada, assentindo com a cabeça, com aquele sorriso idiota nos lábios, depois de ela ter elogiado ele como ele tinha feito com ela. ━━ Obrigado também ━━ Ergueu uma sobrancelha quando a mesma parecia não acreditar que as divisões da escola estariam abertas. Bem, é o primeiro dia. Claro que deve ter algumas que estão fechadas e tudo mais, e isso teríamos que ver com os tutores mas mesmo assim, coisas como ginásio, telhado, salas de aula, isso deve estar aberto ao público hoje. ━━ Ahaha~ ━━ Acabou por dar uma pequena gargalhada quando ela viu que ele tinha razão, e logo adentraram o ginásio. ━━ Hm... Arremessador, pode ser? Você já jogou antes? ━━ Tombou a cabeça, mas logo quando ela tinha as coisas nas mãos, deixou-as cair. Confuso, se aproximou dela, pegando nas coisas. ━━ Está tudo bem...? O que aconteceu? ━━ Já com as coisas nos braços, ergueu-se de novo, e ficou encarando a garota.

    ━━━━━━*• ᗩO SᕼᑌIᑕᕼI •*━━━━━━
    17 anos Héterossexual 175cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 823451530uWHsdK
    You see I usually find myself among strangers because I drift
    Here and there trying to forget the sad things that happened to me.


    INTERAGINDO: Phoebe LOCAL: Pátio

    Piscou os olhos algumas vezes quando ele tinha dito que não se precisava desculpar, mas logo encolheu os ombros, seguindo a mesma até ao banco para ela pousar as suas coisas. Se sentou, e logo ergueu uma sobrancelha quando a mesma disse que ficaria a lhe dever uma. ━━ Sim, senhora ━━ Deu uma pequena risada, ficando em silêncio em seguida para escutar a melodia que ela tocava. Assim que ela terminou de tocar, os seus olhos estavam brilhando. Ele não tinha palavras. Para além de ele ter desejado mil vezes ser aquela tuba naquele momento - o eu dele antigo nunca muda também puta que pariu - ele ficou bastante hipnotizado não só por ela, como também pela melodia. Era algo... tão bonito, e ele não conseguia nem falar de tão bonito que era. ━━ É... muito bom. ━━ Ainda estava espantado, mas logo abanou a cabeça para se recompor. ━━ Desculpe, eu só não tinha palavras para expressar o quanto eu gostei da melodia. Você toca muito bem ━━ Se levantou, com um sorriso nos lábios, encarando a morena. ━━ Ah, sim, sim, com certeza~ Por favor ━━ Estendeu um braço para a morena passar na sua frente, e fechou um pouco os olhos, sorrindo para ela.

    ━━━━━━*• ᗩTSᑌᗰI ᕮIKO •*━━━━━━
    17 anos Bissexual 141cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 82345299UxOTLf7
    I'm not upset that you lied to me,
    I'm upset that from now on I can't believe you.


    INTERAGINDO: Yudi LOCAL: Dormitório

    Ficou piscando os olhos um momento, esperando que ele explicasse mais detalhadamente para a loira como ele... era. Hm. Era meio difícil também agora pensar que ele era um ele mesmo, um garoto, mas isso ia se habituando também. Tanto faz se é garoto ou garota para ela... isso lembra-lhe no entanto... Hibiki, huh. Não era parecidos, nem em personalidade nem em aparência, mas... eram parecidos. Era complicado. ━━ Ohhh... ━━ Mudar de personalidade, é? Isso não devia ser confuso? Ela não tinha a certeza, mas... ela era amiga de Yudi, e ela queria continuar a ser, mesmo assim. ━━ Entendi. Eu não ia pedir para você mudar também~ ━━ Se levantou, colocando as mãos atrás das costas, com um sorriso idiota nos lábios e fechando os olhos. ━━ Só espero que você não se importe então de me ter por perto, está bem? ━━ Abriu os olhos em seguida, encarando-o um pouco. Ela não sabia exatamente como o 'verdadeiro' Yudi se sentia em relação a ela... Será que gostava da companhia dela? Hm... Era complicado, mas ela iria-se habituar. ━━ De todo o jeito, como não podemos tomar banho juntos, mesmo que eu não me importe, o que quer fazer? ━━ Colocou um dedo ao queixo pensando um pouco, mas logo olhou para ele, tombando a cabeça um bocado. Ela queria aproveitar agora o tempo que tinha... com ele. Sim... Quantas personalidades diferentes, ele poderia ter? Hm, estava curiosa sobre isso também. Uhuuu~

    ━━━━━━*• TSᑌKO IᗰI •*━━━━━━
    17 anos Héterossexual 162cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 8234430USnR7KdS
    Sometimes it’s good to just live life silently. Pay attention to your thoughts as they come and go,
    And reflect upon your feelings. Sometimes being overly social can offset our inner peace.


    INTERAGINDO: Miyako (& Ringo) LOCAL: Entrada

    Ergueu uma sobrancelha, e deu de ombros. ━━ Esta é a minha cara ━━ (Nota da Rena: E vamos dizer que a cara dela é bem bonita, porra, queria.) De todo o jeito, andou na frente dele até chegarem na entrada e serem parados pela tutora de harpa, Ringo. Esperou que o moreno os apresenta-se para erguer uma mão em aceno de cumprimentar. "Awww, você é tão fofinha, e olha esse cabelo!" a ruiva, aproximou-se da morena, tocando num dos fios de cabelo cor de rosas que ela tinha, e ela acabou engolindo um seco. ━━ ... Obrigada... ━━ A ruiva logo largou o cabelo dela, e a loira ficou mexendo um pouco nele perto de si, enquanto o moreno ficava dizendo para onde iriam. ━━ Ah, sim... para onde ficam então? ━━ Olhou para o moreno, e então para a ruiva que logo apontou para o corredor ao nosso lado. "Subam as escadas ali ao fundo e depois irão ver o meu colega, Hidetaka, ele tem cabelos brancos, e dirá onde vocês irão ficar." e em seguida, olhou para nós de novo, acenando como um 'até mais'. Começou a andar pelo corredor indicado, ficando a mexer um pouco no cabelo mas logo largando-o, olhando por cima do ombro para ver se Miyako vinha também.

    ━━━━━━*• Oᗯᕮᑎ SᕼᗩᖇO •*━━━━━━
    18 anos Héterossexual 166cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 8234540RSATy9SF
    You are not accidental. The world needs you. Without you,
    Something will be missing in existence and nobody can replace it.


    INTERAGINDO: Ninguém > Miyo LOCAL: Parque

    Ele estava atrasado. Isso é facto, então ele teve que ir correndo pelas ruas para ir para a academia. Pegou no celular para checar as horas, e claro que nesse momento tinha que chocar com alguém, e cair para trás fazendo a outra pessoa cair para o outro lado. ━━ Aiaiaiai... ━━ Fez carinho na sua bunda, com os olhos fechados, mas logo os abriu e viu que estava na frente da entrada do parque e a garota (Miyo) estava no chão. ━━ A-Ah, me desculpe! ━━ Se levantou rapidamente, ajudando a garota, puxando ela por uma mão para se levantar. ━━ Você está bem? Eu não estava vendo por onde ia, peço imensas desculpas! ━━ Largou as mãos da garota para se inclinar e se desculpar para com ela naquele momento. Realmente, ás vezes o loiro conseguia ser bem distraído mesmo né.


    Última edição por RenaDoNoel em Sex Fev 01, 2019 12:56 am, editado 1 vez(es)
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    Uta No Prince Sama - Página 3 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jan 31, 2019 11:19 pm

    ———— ᗪᗩᑎᑎY OᗪᗪᑌT ᐯᗩᑎᒍᗩ ᗰOᖇ KO᙭ ᖴᗩᖇᒪᕮY ————
    17 y.o cis female panssexual gemini 176 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Donut1Uta No Prince Sama - Página 3 Donut2
    You know. Life's short. If you don't try new things, you'll never know what you're best at
    And you can only make them for new things by quitting the things ou know don't work for you

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Chikaku, Rainbow & Kyou ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Jardim)

    Okay, estava tudo decidido, ótimo. Que seja o jardim, para o andar debaixo. Me desencoste da porta, fechando ela quando todos passaram para o corredor e só então dei uma corrida para alcançar o grupo descendo as escadarias do prédio —— Você está muito animado com flores —— ergui uma celha, trocando olhares entre Chikaku e Rainbow. Digo, dela eu espero esse tipo de coisa mas, ele tem andando um pouco estranho desde à bocado... bom, vai saber o que se passa na cabeça de um garoto. Eu tenho quatro irmãos e até agora não sei, pelo menos —— Oh, por sinal! Eu já falei que sou a treinadora de animais número um do Japão? —— comecei a andar na frente deles, de costas, fazendo um 'v' com os dedos, tendo esticado um dos braços para o trio. Provavelmente eles não vão entender mas, Rainbow sabe do que eu estou falando uu —— Minha próxima paragem é campeã internacional. E depois nacional! —— voltei a andar direito, com as mãos atrás da nuca. Esperem só para me ver, todas as celebridades vão querer me ligar para treinar os seus bichinhos; e ainda falavam que eles não me iriam ajudar em nada. Vão ver só. Além de amor e carinho, eles vão dar-me fortuna! —— Certo... por onde começamos? —— chegando no jardim, que não demorou tanto tempo assim, voltei a olhar para eles sorrindo um pouco. Isso, até me tocar de algo —— Espere, nós podemos mesmo arrancar flores daqui? —— pisquei um pouco, tombando a cabeça enquanto olhava para Chikaku. Meu bem, você é um dos Tutores, não pode nos deixar fazer merda na sua frente, muito menos a fazer connosco #Apanha


    ———— KOᑎOᕼᗩ ''ᖇᗩIᑎᗷOᗯ'' TᗩKᕮYᗩ ————
    15 y.o cis female demissexual cancer 149 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Rainbow1Uta No Prince Sama - Página 3 Rainbow2
    We’ve been fighting more than ever and I know that we always make up in the end. But when you ask me
    'baby, do you want me to go?', my tongue is saying something different but my heart breathes a sigh of relief

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kyou, Donut & Chikaku ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Jardim)

    Tombei a cabeça, sem entender o que aquilo queria dizer. Quanto mais ele me bate... mais eu gosto dele? —— Kyou... eu não sou masoquista, sabe? —— eu nunca ouvi falar essa expressão na minha vida. Nem eu nem a Bea #Apanha. A mais próxima que conheço é o 'quem desdenha quer comprar' —— E-ei! Se eu não falo, é porque eu não gosto nem quero que me conheçam por ele! Poxa... —— porque não vai perguntar o nome inteiro para a Donut? Ela não se importa de o falar todo, vão moer a cabeça dela com isso, não a minha ;;; eu estou tão bem com o Rainbow, qual o interesse de saber o que consta e apenas deve constar na minha identificação? Ele nunca se importou com isso no começo então... porquê agora... —— ... Aborrecido —— encolhi os ombros. Bom, já tinha passado mesmo —— Você era assim comigo no começo, mas não me deixava te chamar assim então, eu dei meu jeito —— cruzei os braços fazendo bico. Bom... e mesmo depois de ele começar a ser legal, acho que ficou no ouvido. Para não falar que eu acho um apelido fofo, sem contar com o significado por trás dele, claro —— Se bem que, agora eu já posso chamar você de puddin de tão fofo que está sendo —— cobri uma risada, saindo a correr para o corredor antes de apanhar.
    A escola por dentro já parecia estar com várias pessoas no corredor mas, no jardim ainda pareciam estar mais. Além disso, dava para escutar uma melodia distante e bonita... as pessoas aqui devem ser talentosas mesmo... —— Oh, até podemos tentar fazer coroas de flores! E será que tem uma cesta para colocar todas as que pegarmos —— senti meus olhos brilharem por segundos. Por favor Chikaku, não fale agora que a gente não pode ;;;


    ———— ᖇIYOOᑎ ᗩKᑌᗰᑌ ————
    17 y.o cis female panssexual libra 174 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Riyoon1Uta No Prince Sama - Página 3 Riyoon2
    It’s funny how you can forget everything except people loving you.
    Maybe that’s why humans find it so hard getting over love affairs. It’s not the pain they’re getting over, it’s the love

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Tsukiko ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Ginásio)

    Gesticulei com a cabeça um 'mais ou menos' em relação a ter jogado. Não é como se já o tivesse feito... mas também não é como se nunca o tivesse. Era uma situação estranha mesmo, e quando estas perguntas chegam, eu nunca sei o que falar direito... o quão estranho é ser uma criação da cabeça de outra pessoa? Tecnicamente eu não existo, não tenho personalidade nem sonhos nem... nada —— Certo, eu vou começar com o taco então. Se prepare, viu? —— rodei o mesmo numa das mãos, mas no fim acabei por acertar com a ponta dele na minha cabeça, sem querer. Mostrei a língua, me virando para pegar o resto das coisas... que logo deixei cair. Genial —— S-sim está tudo bem... ah, desculpe! —— abanei a cabeça quando o vi já com tudo em mãos, o ajudando a carregar para fora, olhando para baixo. Isso foi estranho... como se várias vozes estivessem ecoando na minha cabeça, gritando; algo que não era normal, algo que eu não estava gostando de sentir. Mas agora já passou, e sinto que está tudo bem... —— Foi só um arrepio —— sorri sem jeito para ele, não querendo falar mais no assunto, então só andei com ele para o lado exterior, para o terreno de terra onde estava o campo de baseball. Ajeitei o capacete na cabeça, e fui para a base onde iria tacar, batendo com o taco no chão, passando com a língua entre os lábios para os umedecer —— Pode vir com tudo, Tsuki. Mas se prepare para correr para ir buscar a bola, fufufu


    ———— ᑭᕼOᕮᗷᕮ OᑕᕮᗩᒪY ————
    16 y.o cis female heterossexual capricorn 171 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Phoebe1Uta No Prince Sama - Página 3 Phoebe2
    Sometimes people let the same problem make them miserable for years when they could just say, So what.
    That’s one of my favorite things to say. So what

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Nao ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Jardins)

    Tombei um pouco a cabeça, assustada com o silêncio dele. Será que foi ão aborrecido assim mesmo...? Bom... Nao tem estilo de pessoa que escuta músicas mais animadas, e eu sou mais clássica, não ficaria surpresa ou ofendida caso ele não tivesse esperado... —— Oh, sério? —— assim que ele finalmente falou alguma coisa, suspirei aliviada, sorrindo já arrumando tudo dentro da grande bolsa, ainda o ouvindo —— Ah, assim você vai me deixar sem jeito —— coloquei tudo às costas, aproveitando para limpar os óculos na borda da sua camisa, mostrando a língua depois de os voltar a colocar no rosto —— Mas obrigada —— fiquei em bicos de pés, estalando um beijo na bochecha dele em agradecimento, antes de começar a andar do seu lado, rumo então para o prédio para irmos ver dos dormitórios. Não só por fora, como por dentro ainda parecia uma escola maior, seria fácil acabarmos perdidos aqui. Olhei para os lados, buscando por alguém no corredor, mas nada. Assim será complicado... —— Alguma ideia por onde possamos ir? —— dei um passo para trás, encostando a cabeça nas suas costas para o empurrar. Pode ser você a guiar de agora a diante, eu sei que era eu quem estava devendo algo mas, depois dessa, eu passo a te dever duas ;;


    ———— YᑌᗪI SᕼIᘔᑌ ————
    19 y.o bigender male bissexual taurus 146 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Yudi1Uta No Prince Sama - Página 3 Yudi2
    Go on, run freely. Explore every part of this world. Lose yourself in the stars. Stay wild
    Do all that you want, as long as you remember, that you will always have a home to come back to

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Natsumi ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Dormitório)

    De todas as reações que eu poderia esperar, essa foi a mais inesperada. Ou talvez não, quem sabe. Bom, já tinha notado que Natsumi era um pouco... diferente das outras pessoas; mais solta e ingênua. Não digo que isso sejam coisas más, até pelo contrário —— Ainda bem... eu acho —— encolhi os ombros, a respeito de ela não ir pedir para eu mudar. Penso que, mesmo que o fizesse, eu não iri ceder... não devemos mudar por ninguém, só por nós mesmos —— Porque eu faria isso? —— ergui uma celha. Não sei quando foi que eu falei algo do tipo, sobre me ir afastar e não querer ela por perto. No fundo, ela poderia ser quem não me queria por perto. Mas... parece que não é o caso, e os dois estávamos pensando errado um do outro. Realmente.... será que é só a partir deste momento que vamos realmente, nos conhecer? —— Não sei... me diga você o que lhe apetece fazer —— me sentei na cama, apoiando as mãos atrás do corpo enquanto a olhava, balançando um pouco as pernas, à medida que tombava a cabeça a encarando, e sorria de lado —— E você? Tem algum segredo de que eu não esteja sabendo? —— pode ter essa chance, não é? Todo o mundo sempre tem algo a esconder.


    ———— ᗰIYᗩKO KOᒍI ————
    18 y.o cis male panssexual virgo 175 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Miyako1Uta No Prince Sama - Página 3 Miyako2
    And I need to see you, but I don't see you. And I need to touch you, but I don't touch you
    And I need to think about you, and that is all I do

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Etsuko & Ringo ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Pátio)

    Sorri de lado com aquilo, avançando o passo para ficar do seu lado, passando um braço em volta dos seus ombros, apertando a bochecha dela não com muita força, mais como uma carícia, alisando com o polegar —— E deixe-me que diga que é bem bonita —— pisquei um olho, desfazendo o 'abraço' e voltando a focar o caminho, atrás da tutora dos seios grandes. Tive de concordar com o que ela dissera, não só o cabelo tingido de rosa comprido, como toda a imagem de Etsuko era bonita. Desde o rosto até as próprios curvas em violão... a gente bem está numa academia de música, e eu não me importo de ir tocar nas cordas deste, se é que me faço entender —— Certo... muito obrigado —— pisquei para a ruiva, acenando enquanto se distanciava no corredor, só então pondo os olhos sobre a loira novamente. Certo, andar de cima, garoto de cabelos brancos —— Quem sabe não fomos até colocados juntos, não seria bom? —— mordi o lábio, desviando o olhar, passando uma mão na nuca. Eu já sei, devo me controlar especialmente perto de pessoas que acabei de conhecer e não parecem ter os mesmos 'interesses' que eu mas, o que posso fazer. Tem coisas que nunca mudam —— Já agora... você é meio tímida não é? Já deu para notar —— não só comigo, como com a criança de cabelos ruivos presos em chiquinhas, como agora com a tutora. Parece que ela só não gosta muito desse tipo de coisas, convívio. Mas, sinceramente... —— Não se preocupe, eu não me importo que seja assim —— pisquei um olho em meio de um sorriso, começando a subir as escadarias consigo.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    Uta No Prince Sama - Página 3 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por BeaFilipa Sex Fev 01, 2019 5:47 pm

    Avaron Inoue • 18 • @BeaFilipa:
    Kojima Shunichi • 15 • @BeaFilipa:
    Liber Suzutsuki • 15 • @BeaFilipa:
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    Uta No Prince Sama - Página 3 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por RenaDoNoel Sáb Fev 02, 2019 3:18 pm

    Fichas aceitas mozão <333

    FORAM ADICIONADAS MAIS DUAS FICHAS DE DOIS NPC'S, NATSUKO E OTOKO
    ━━━━━━*• ᕼIKᗩKᑌ ᗩᖇᑌ •*━━━━━━
    18 anos Tutor de Piano Bissexual 172cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 8234422PAbKFUAj
    Falling so madly in love with you is a tragedy.
    Nothing in my world will ever seem so beautiful again.


    INTERAGINDO: Donut, Rainbow & Kyou LOCAL: Jardim

    Acabou deixando uma pequena risada se soltar no momento que a morena disse que ele estava animado com flores. ━━ Bem, o que posso dizer? Acho que sou imprevisível certas horas ━━ Deu de ombros com um sorriso nos lábios, continuando a andar para fora do prédio, para chegarem no jardim. ━━ Hm... ━━ Ficou um pouco confuso com que a morena disse em seguida, fazendo-o tombar a cabeça naquele momento. Ok, mas porque ela comentou isso do nada? ━━ Parabéns, então ━━ Mesmo assim, decidiu parabenizar a garota, parece que ela realmente se esforçava, huh? De todo o jeito, já estavam no jardim principal, e a pergunta de Donut veio na hora certa. ━━ Na parte da frente, não, claro. Mas tem um jardim lá atrás que serve exatamente para isso ━━ Apontou para o caminho que dava para a parte de trás do prédio, onde eles tinham ido antes também para deixar os animais de Donut. Bem seria bom para ela ver eles também um bocado. ━━ Então vamos indo para lá, porque aqui não podemos estragar nada ━━ Chiyuki o matava também se ele deixasse alguém arrancar flores dali, meu deus. Ela costuma tratar desta parte junto com Ringo mesmo, então... Só lá atrás é que podem.

    ━━━━━━*• KYOᑌ SᗩTIKO •*━━━━━━
    17 anos Demi-Birromântico//Assexual 177cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 823445763IJJV0t
    If you don’t go after what you want you’ll never have it. If you don’t ask,
    The answer is always no. If you don’t step forward, you’re always in the same place.


    INTERAGINDO: Rainbow, Donut & Chikaku LOCAL: Jardim

    Revirou os olhos com a reação dela. Gente burra é outra coisa. A Rena ainda está tentando entender como que a bea nunca ouviu esta expressão mas ok, tudo bem, vamos continuar. ━━ Esquece ━━ Não valia a pena insistir em algo com ela. Encolheu os ombros em seguida quando a mesma disse que não gostava do nome e suspirou fundo. ━━ Tá bem, tá bem, que seja ━━ Colocou as mãos nos bolsos não ligando muito mais para aquilo. ━━ ... ━━ Acabou por fazer uma careta quando ela finalmente falou o que significava aquele nome. Ele não achava que seria assim tão de cara, mas... talvez preferisse não saber agora. ━━ Não se atreva a chamar-me assim em nenhum momento, escutou? ━━ Com um olhar sério, encarou a mesma. Estava sendo fofo, é? Que ela não se preocupasse tanto então, isso mudará rápido, mesmo. De todo o jeito, já estavam na frente da escola, e Chikaku estava explicando que só poderiam pegar flores da parte detrás da escola. Revirou os olhos com o comentário de coroas de flores da loira depois. ━━ Bem, então vamos indo para lá ━━ Ele estava um pouco irritado, isso é facto. Mas tinha que se acalmar. Ficou esperando pelos outros três também, mas ainda deu para escutar Chikaku dizer "Tem cestas, e todo o tipo de coisas, na cabana lá onde fomos antes, então não se preocupe, Rainbow~". Encolheu-se um pouco encarando os próprios pés esperando eles passarem junto dele. Realmente... aquilo não fazia muito a sua cena.

    ━━━━━━*• TSᑌKIKO ᗩSᑌᗰI •*━━━━━━
    19 anos Panssexual//Poliamor 171cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 823463EowedFUn
    Stop waiting for Friday, for summer, for someone to fall in love with you, for life.
    Happiness is achieved when you stop waiting for it and make the most of the moment you are in now.


    INTERAGINDO: Riyoon LOCAL: Campo

    Assentiu com a cabeça quando a mesma disse para ele se preparar e deu um sorriso para a mesma. Ele iria-se preparar com certeza, então só enfiou uma luva de basevall numa das mãos, usando a outra para dar alguns murros na mesma. ━━ Entendi... Mas está com frio ou coisa do género? ━━ Tombou a cabeça, já saindo do lado dela do ginásio com as coisas em mãos, e indo para o campo que ficava do lado do ginásio. Bem, o tempo não estava frio também. A brisa era agradável e tudo mais, e estava até fazendo sol, então... Suspirou um pouco deixando as coisas num canto após chegarem, e foi para a sua base, com uma bola. Fez alguns aquecimentos com os braços e acabou rindo com a batida do taco na cabeça dela. ━━ Tenha cuidado com isso ━━ Apontou para o taco ainda rindo um pouco mas logo se aprontou para lançar a bola. ━━ Lá vou eu ━━ E então girou o braço com toda a força lançando a bola na sua direção.

    ━━━━━━*• ᗩO SᕼᑌIᑕᕼI •*━━━━━━
    17 anos Héterossexual 175cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 823451530uWHsdK
    You see I usually find myself among strangers because I drift
    Here and there trying to forget the sad things that happened to me.


    INTERAGINDO: Phoebe LOCAL: Entrada (Corredores)

    Acabou dando uma pequena risada, mas era verdade tudo o que ele dizia, então assentiu com a cabeça várias vezes quando ela perguntou se era sério o que ele dizia. ━━ Eu realmente nunca me interessei muito por esse tipo de instrumento, mas devo dizer que tem um som bastante bom ━━ Sorriu, mas assim que ela agradeceu, arregalou um pouco os olhos quando a mesma lhe depositou um beijo na bochecha encarando a mesma depois andar na sua frente, levando uma mão ao rosto ainda. Realmente... ━━ ... ━━ Ela não devia fazer esse tipo de coisa consigo... Ele não era nem por sombras o garoto 'príncipe encantado', ele não queria nem um pouco dar ilusões para ela... Suspirou um pouco mas logo se recompôs, e seguiu a mesma para dentro da escola. ━━ Você quer pousar as coisas primeiro nos dormitórios? E depois explorar a escola? Pelo menos para não andarmos carregados. ━━ Encolheu os ombros um pouco, olhando as coisas dela e dele, e então olhou em volta. Tinha uma ruiva, não muito longe dali. Devia ser uma das tutoras para nos ajudar. Era só perguntar para ela então, as direções também.

    ━━━━━━*• ᗩTSᑌᗰI ᕮIKO •*━━━━━━
    17 anos Bissexual 141cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 82345299UxOTLf7
    I'm not upset that you lied to me,
    I'm upset that from now on I can't believe you.


    INTERAGINDO: Yudi LOCAL: Dormitório

    Sorriu para o mesmo um pouco, mas logo piscou os olhos com a questão dele. ━━ Bem, o facto de que eu sou tão animada e chata, e fico querendo juntar as pessoas e tudo mais, ás vezes irrita algumas pessoas... você ficou sendo desse jeito, então só agora é que eu entendi exatamente como você é, então... a sua opinião sobre mim podia não ser boa também... não sei se me fiz entender... ━━ Coçou uma bochecha desviando o olhar um pouco. Não queria ofendê-lo nem nada do género também, então esperava que as palavras que ela tinha dito fossem bem interpretadas. ━━ Oh... ━━ O que lhe apetecia fazer? Bem... Não tinha a certeza, mas... ━━ Tenho fome, quer ir no refeitório? ━━ Foi a primeira coisa que ela tinha pensado, para não falar que não era mentira, ela precisava de comerrrrr ━━ Ah ━━ Segredo, segredo...? Tinha algum? Bem, eles não se conheciam assim tão bem apesar de falarem normalmente mas... Realmente, tinha algum segredo para se falar? ━━ Acho que eu não tenho nada a esconder? Mas se quiser fazer alguma pergunta, pode ir em frente, eu respondo~ ━━ Fez um 'V' com uma das mãos, e um sorriso nos lábios.

    ━━━━━━*• TSᑌKO IᗰI •*━━━━━━
    17 anos Héterossexual 162cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 8234430USnR7KdS
    Sometimes it’s good to just live life silently. Pay attention to your thoughts as they come and go,
    And reflect upon your feelings. Sometimes being overly social can offset our inner peace.


    INTERAGINDO: Miyako LOCAL: Corredores

    Ficou um pouco confusa com o ato do moreno, e olhou pelo canto do olho, fechando o outro onde ele estava puxando a sua bochecha, para ver o piscar de olho dele. Elogio...? Era isso? Ele era bem atrevido também... Era um pouco diferente dele, já que Ryo não costumava ter jeito com palavras, mas Miyako tinha... ━━ Obrigada... ━━ Já fazia muito tempo que algo assim não acontecia, mas depois de tanto tempo, sim, ela deu um sorriso encarando o chão, mesmo que não se notasse muito tal coisa. Logo depois de terem falado com a ruiva, já estavam andando na direção que a mesma tinha dito. ━━ Oh, achei que não quisesse ficar comigo. Bem, eu não me importaria, já que eu conheço você. ━━ Ao início, olhou para ele, mas logo no final, voltou o olhar para a frente. Já estavam perto das escadas quando ele comentou sobre a sua timidez. ━━ Ah... um pouco... ━━ Mas de novo, se surpreendeu com o comentário dele, piscando um pouco os olhos. ━━ Ainda bem... eu acho... hey ━━ Olhou para ele com uma sobrancelha erguida. ━━ Você também é bem atrevido né? Mas não se preocupe ━━ De novo, um pequeno sorriso nos lábios dela apareceu. ━━ Eu não me importo que seja assim ━━ Piscou desta vez ela um olho, subindo um pouco alguns degraus para chegar no final, e se virar para ele, com as mãos atrás das costas. Mesmo que o seu rosto estivessem um pouco neutro, tinha um brilho nos olhos que era legal. Talvez ela conseguisse voltar ao que era antes... com Hotaru. Talvez não totalmente, mas... se abrir um pouco mais. Talvez ela conseguisse fazer isso.


    ——— OTOKO GᗩᖇIKKᑌ ———
    17 ANOS HÉTEROSSEXUAL TUTOR DE VIOLÃO 171 CM
    Uta No Prince Sama - Página 3 1 Uta No Prince Sama - Página 3 2
    You can’t always hold on to the things that are important.
    By letting them go we gain something else.

    —————————————————————————————————————————————
    INTERAGINDO: Ninguém LOCAL: Portão da escola
    —————————————————————————————————————————————
    Foi andando pelo passeio até chegar finalmente no portão da escola de música. Realmente, Kotone tinha que o chamar agora? Bem, ele não tinha mais nada para fazer no momento também, então não se estava queixando totalmente daquilo. Talvez seria legal também, estar numa escola de música e apreciarem o trabalho todo que ele teve para aprender violão. Pegou no celular para checar de novo as mensagens que tinha trocado. "Preciso da sua ajuda. Um amigo meu era tutor de violão, mas ele terá que dar uma pausa. Eu sei que você toca muito bem, então por favooooor, pode vir me ajudar???", "... Só você mesmo para me pedir algo assim. Está bem. Estou indo."... Realmente, ele também não conseguiu dizer que não, tal como ela não conseguiu dizer que não ao amigo. São uns desgraçados os dois, mas é bom que se conheceram também. —— Bem, talvez seja legal... —— Olhou um pouco para o céu por um momento. Claro que ele ainda pensava em Hashira vez ou outra, mas não sabia se ficava triste ou com raiva... De todo o jeito, ele poderia guardar esses pensamentos para depois. Teria que encontrar Kotone e tudo mais, mas... onde ela estaria? Talvez devesse ter aceitado ficar nos dormitórios da escola, mas como seu apartamento é perto, não valia muito a pena, huh... Bem, agora já está decidido também.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    Uta No Prince Sama - Página 3 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Fev 02, 2019 5:02 pm

    ———— ᗪᗩᑎᑎY OᗪᗪᑌT ᐯᗩᑎᒍᗩ ᗰOᖇ KO᙭ ᖴᗩᖇᒪᕮY ————
    17 y.o cis female panssexual gemini 176 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Donut1Uta No Prince Sama - Página 3 Donut2
    You know. Life's short. If you don't try new things, you'll never know what you're best at
    And you can only make them for new things by quitting the things ou know don't work for you

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Chikaku, Rainbow & Kyou ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Jardim)

    Franzi a testa, assentindo um pouco com a cabeça. Bom, não diria que ele tivesse sido assim, imprevisível até agora até onde o conheço; pelo menos não me recordo de algo que tenha me pego se surpresa mas... acho que ainda tem muito para saber, não é? —— Só espero que eles não se tornem uns rebeldes sem treino só por passarem tempo longe de mim... —— desviei o olhar, sem querer passar indiretas, mas já passando assim, vocês já deviam saber que eu não vou parar. É a primeira vez que estou longe deles, me deixem ;; —— Mas, obrigada —— sorri para ele, que tinha me dado os parabéns. Hm... será que tinha mais pessoas por esta escola que tivessem animais? Seria legal poder fazer algum tipo de atividade, ou até concurso, com todos... seria engraçado, pelo menos —— Ooooh, é mesmo? —— senti meus olhos brilharem assim que ele falou que tinha um jardim na parte de trás, próprio para pegar flores e tudo o mais. E, se estava lá atrás então, é minha melhor oportunidade, uu —— Vamos vamos, do que estamos à espera? —— desta vez foi a minha vez de ficar animada e aos pulinhos, andando em passo de corrida para ser mais rápida, mas acabava por parar na espera do grupo —— E aliás, o que se passa com você? —— ergui uma celha, gesticulando com a cabeça para Kyou. Ainda quando chegamos ele parecia bem, mas agora estava de novo com aquela cara de enterro... será que foi à conta da 'discussão' que ele e Chikaku tiveram? Deuses... amizade entre garotos parece complicada mesmo...


    ———— KOᑎOᕼᗩ ''ᖇᗩIᑎᗷOᗯ'' TᗩKᕮYᗩ ————
    15 y.o cis female demissexual cancer 149 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Rainbow1Uta No Prince Sama - Página 3 Rainbow2
    We’ve been fighting more than ever and I know that we always make up in the end. But when you ask me
    'baby, do you want me to go?', my tongue is saying something different but my heart breathes a sigh of relief

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kyou, Donut & Chikaku ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Jardim)

    Nossa, chamando de burra à Rainbow e à Bea, nossa. Mal espera pela demora, mal espera. Karma tarda mas sempre vem —— ... Certo. De volta ao Nibui então —— ri um pouco, mostrando a língua em brincadeira. Porra também, não posso chamar isso, não posso chamar puddin, e sinceramente até já tenho medo de o chamar pelo nome. Tá, não o vou chamar de todo, estamos decididos —— Ebaaah, ainda bem —— uma vez estando no jardim principal, e ter escutado o moreno falar que tinha um próprio para fazer essas coisas na parte de trás, e ainda que tinha cestas que poderíamos usar, levantei os braços, seguindo logo atrás dele e de Donut, tendo ficado Kyou, o que estava mais aborrecido pelo jeito, para trás. E, só voltei a atenção para ele após a pergunta que lhe foi posta. Eh... acho que ele não ficou feliz... —— B-bom, acho que é aqui não é? —— tentei parar a conversa ali, para evitar confusões, apontando para um jardim recheado. Estava bem na frente do espaço onde estavam os animais então, devia ser ele —— Então, quantas cestas são precisas? Você também decorará o seu quarto ou? —— tombei a cabeça, andando de costas enquanto olhava para Chikaku. Ele tinha um dormitório só para ele também, ou não dormiria na escola? Eu não faço ideia... de qualquer das formas, não demorou muito para ouvir latires, e com isso, ao me virar, já via Donut com seu cachorro rebolando pela grama, e os restantes brincando também. Tem coisas que nunca vão mudar


    ———— ᖇIYOOᑎ ᗩKᑌᗰᑌ ————
    17 y.o cis female panssexual libra 174 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Riyoon1Uta No Prince Sama - Página 3 Riyoon2
    It’s funny how you can forget everything except people loving you.
    Maybe that’s why humans find it so hard getting over love affairs. It’s not the pain they’re getting over, it’s the love

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Tsukiko ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Campo)

    Abanei a cabeça para os lados em negação. Aliás, está longe de ser frio, agora sinto um calor estranho no peito, agradável... não deve ser nada... provavelmente, é só um efeito normal por este corpo estar 'vivo' pela primeira vez, eu acho —— Senhor, sim senhor —— estiquei uma mão à frente da costa como se estivesse falando com um general, apoiando o taco no chão como bengala... e quase que cai quando ele derrapou e eu tropecei, conseguindo manter o equilíbrio. Está tudo bem, calma —— Venha com tudo! —— me preparei, batendo com o taco no chão antes de o colocar por cima dos ombros, esperando que ele lançasse a bola. E, realmente eu acertei. Com toda a força que eu tinha, em conjunto com toda a força com que ele lançou. Mas, a direção era o problema... já que ela rebateu e foi na direção dele, acertando-lhe na testa. Larguei o taco no chão, arregalando os olhos e correndo até ele —— Tsukiii, você está bem? ;;; —— o abanei pelos ombros, franzindo a testa enquanto olhava o grande vermelhão redondo na sua testa. Eu sou um monstro, ele que devia estar com capacete ;;


    ———— ᑭᕼOᕮᗷᕮ OᑕᕮᗩᒪY ————
    16 y.o cis female heterossexual capricorn 171 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Phoebe1Uta No Prince Sama - Página 3 Phoebe2
    Sometimes people let the same problem make them miserable for years when they could just say, So what.
    That’s one of my favorite things to say. So what

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Nao, Kotone & Hidetaka ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Corredores)

    É, como eu esperava. Tuba não era um instrumento muito popular entre os jovens, e eram raras as pessoas que eu via tocar até. Mas, era refrescante e bom saber que gostavam da melodia deste... dava um pouco mais de esperança para qualquer músico, suponho —— Que cara é essa, Nao? —— o olhei por cima do ombro assim que começou a andar, sorrindo de canto. Será que ele se incomodava com coisas tão triviais assim? Bom... talvez. Era comum na sua terra, cumprimentos desse jeito, mas sei que os costumes do Japão são diferentes, e eles são mais conservadores e quietos. Preciso tomar mais cuidado, eu acho —— Sim, acho que assim será mais fácil —— agora, pergunta seria como chegar nos dormitórios. Nunca andei numa escola desse tempo mas, imagino que talvez tenha um prédio próprio para isso...? Bom, mas também precisamos de encontrar o encarregado disso... —— Vamos tentar lá em cima —— tinha visto algumas pessoas subindo as escadas com malas então, talvez seja lá onde se vê essas coisas. Por anto, apenas subi do lado do loiro, até parar no meio do corredor, onde estava a garota que se apresentou, de cabelos negros curtos, presidente eu acho. Acompanhada desta estava um garoto, alto, de cabelos brancos —— Hm, desculpem —— tentei chamar a atenção deles, para não interromper nada e os pegar de surpresa, sorrindo só então —— Podem dizer-nos se temos dormitório marcado, ou podemos escolher qualquer um? —— tombei a cabeça, trocando olhares entre eles e Nao.


    ———— YᑌᗪI SᕼIᘔᑌ ————
    19 y.o bigender male bissexual taurus 146 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Yudi1Uta No Prince Sama - Página 3 Yudi2
    Go on, run freely. Explore every part of this world. Lose yourself in the stars. Stay wild
    Do all that you want, as long as you remember, that you will always have a home to come back to

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Natsumi ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Corredores)

    Bom, não podia negar isso. Ela é sim, extremamente animada, e isso por vezes pode fazê-la chata; e ficar querendo que duas pessoas fiquem juntas pode irritar muitos. Mas, ainda assim, eu nunca falei que iria deixar de me dar consigo. Tudo o que muda sou eu, nada mais —— Minha personalidade muda, meus sentimentos não —— suspirei fundo, não querendo falar mais sobre isso. Já tinha deixado mais do que esclarecido isso então esperava que não fosse preciso ter de responder a mais perguntas desse gênero. Não gosto de ter de dar justificativas a quem não acredita em mim; ou em si mesmo —— Sim, pode ser —— me levantei assim que estava decidido que era para o refeitório que iríamos, andando e abrindo a porta, dando espaço para ela passar na frente, só então a seguindo para o corredor —— Uma pergunta... hm... —— torci os lábios, levando uma mão ao queixo e a outra apoiava o cotovelo desse braço, pensando sobre isso. Não tinha nada a esconder, mas eu poderia fazer uma pergunta à vontade que ela responderia... vejamos... —— Ah, é isso! —— estalei os dedos assim que me veio algo à cabeça, inclusive, um assunto que ela tinha comentado antes —— Você vive querendo juntas as pessoas mas, já esteve com alguém? —— abri um sorriso malicioso, levantando e baixando várias vezes as sobrancelhas


    ———— ᗰIYᗩKO KOᒍI ————
    18 y.o cis male panssexual virgo 175 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Miyako1Uta No Prince Sama - Página 3 Miyako2
    And I need to see you, but I don't see you. And I need to touch you, but I don't touch you
    And I need to think about you, and that is all I do

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Etsuko & Ringo ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Corredores)

    Não esperava por aquilo mas, ela agradeceu mesmo. Abri um sorriso de canto, entreabrindo os lábios como se falasse ''por nada'', mas não soltei nenhum som. Era provável que eu não fosse o primeiro, muito menos o último, elogiando a imagem dela —— Eu ficaria com qualquer pessoa, não vejo problemas nisso —— estava desta vez me referindo claro a conseguir me dar bem com qualquer um mas, visto bem, também poderia ser interpretado de uma forma um pouco mais... sexual. Não dar para nenhum dos lados em específico tem as suas vantagens —— Oh, isso a deixa feliz mesmo? Que fofa ~ —— ainda olhando para a frente, soltei um riso abafado quando ela concordou comigo em relação à timidez, mas no fim até falou que era bom que eu não me importasse com isso —— Ahah, acha que sou? —— retribui o olhar dela, de celha erguida, passando a língua entre os lábios para os umedecer. E, desta vez, não só recebi de volta um sorriso, como também um comentário semelhante ao meu; ela também não se importava com o tipo de pessoa que eu pudesse ser. Ah... se ela soubesse de tudo —— Eu estou longe de ser apenas um 'atrevido' —— fiquei dois degraus abaixo dela, para que ficássemos da mesma altura, e com isso consegui ficar próximo do ouvido dela, sussurrando para a mesma —— Digamos que eu sou um pouco mais agressivo e peculiar —— mordi o lóbulo da orelha dela, logo me afastando e sorrindo para si de forma inocente, passando reto para o corredor, esperando que ela estivesse vindo. Agora, dormitórios, veremos como será uu


    ———— ᗩᐯᗩᖇOᑎ IᑎOᑌᕮ ————
    18 y.o cis female demissexual homoromantic leo 174 cm
    Uta No Prince Sama - Página 3 Ava1Uta No Prince Sama - Página 3 Ava2
    She’s taken such good care of me since I got bad; I owe her everything and I love her and I tell her these days
    Although every time I say it, it gets a little diluted. I think you run out of I love yous

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Otoko ᒪOᑕᗩᒪ: Portão da Escola

    Abri um sorriso, me controlando para que este não acabasse sendo alto demais, enquanto ouvia a voz estremecida do outro lado da linha —— Melle, você já sabe como ele é, não ligue. Eu volto já, qualquer coisa sempre tem o Naoko ou a Eri —— ''O Nao consegue ser ainda pior que o Sev ;;;'' ri com aquilo, finalmente dando por terminada a chamada. Coitada, talvez eu devesse tê-la trago comigo mas, dois monitores a menos ainda seria pior e mais trabalhoso para os restantes. Eu não tenciono demorar então... espero que as coisas se aguentem até lá.
    Parei na frente dos portões, respirando fundo. A escola de música não ficava muito longe, 15 minutos de viagem em ônibus, e além disso, fiquei sabendo que a responsável pelo concelho estudantil era Kotone. Essa garota não para mesmo... estou feliz por ir ver e saber como estão as coisas; ainda mais, aparecendo de surpresa. Sorri de canto, olhando para as pessoas, batendo o olho num garoto de cabelos loiros, alto. A cara dele não me era estranha mas, com a quantidade de pessoas que eu conheço, difícil é eu não ver alguém que me lembre de outra pessoa —— Alo, desculpe —— fiquei na frente dele, sorrindo, ajeitado a bolsa no ombro —— Eu não estou inscrita na escola, mas precisava de encontrar com a Kotone. ... Isto é, com Natsuko Kame —— abanei a cabeça sem jeito. Embora era geralmente se apresente para os outros com o apelido, nem todos ficam a saber deste então, melhor prevenir do que remediar —— Sabe onde ela possa estar? —— tombei a cabeça, sorrindo de canto. E se estiver com vontade, até estou aceitando que faça de meu guia, porque deus. Eu já demorei quase um mês para não me perder no acampamento, não quero demorar outro para me orientar nessa escola ;;;
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 09/07/2018
    Localização : Onde será ne? <3

    Uta No Prince Sama - Página 3 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por Katya-chan Seg Fev 04, 2019 9:39 am

    Serene Emitsuki
    Uta No Prince Sama - Página 3 Tumblr_pc4jehLhbH1v4x3bwo1_540
    23 anos heterossexual 168 cm
    "Nunca troque o que mais quer na vida por aquilo que mais quer no momento. Momentos passam, a vida continua"
    ——————————————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Cally  — ᒪOᑕᗩᒪ: Cidade Rua
    ——————————————————————————————————————————

    — Entendo...em particular eu também não gosto, mas faço —“Por obrigação”, acrescentei, mentalmente. Não apenas por me pedirem para fazer e manter a forma, apenas por saúde.— Que vergonha...—comentei sem graça, tanta hora pra barriga roncar de fome, logo quando estou a falar com alguém?. Mas bem, estou acostumada a fazer desjejum, quando não o faço ele reclama, pra variar.— ....—o garoto parecia bem simples, quieto, possivelmente é bem calmo e relaxado, era o que seus gestos me faziam pensar pelo menos. Talvez um pouco desligado também ou apenas sua aparência mais parada da a parecer? Preciso de mais tempo pra descobrir.

    Por fim, ele concordou em irmos a cafeteria e assim voltamos a andar rumo ao local que não estava muito distante.— Acabei não me apresentando, falta de educação a minha. Serene, Emitsuki Serene, prazer...?—dei uma pequena pausa ao final como quem esperava-o dizer seu nome.— Você estava a ir a algum lugar em especifico? —senti que podia o estar privando de ir a algum lugar que tivesse de ir. Poucos minutos e chegamos ao café que tinha falado, sendo que assim que adentramos alguns dos funcionários que já me conheciam cumprimentaram-me com um “Bom dia” e seus habituais sorrisos amigáveis, nos fui encaminhando rumo a uma mesa próxima da janela, já que era melhor ter vista pro lado de fora.—  Esta acompanhada hoje Nene, um familiar? Oh, e sejam bem vindos, o mesmo de sempre pra ti? E você Sr? —uma moça de longos cabelos loiros e aparência jovial, Narumi, veio a se aproximar da mesa com um sorriso gentil.— Bom dia Naru, não, é...um conhecido, acabemos nos encontrando no caminho. E pra mim sim, o mesmo de sempre por favor —não tinha como eu usar o termo “amigo”, então conhecido seria o mais ideal. A moça pareceu um pouco surpresa, já que sempre me viu a frequentar o lugar sozinha., trocando o olhar entre nós dois, na verdade senti que outros também nos tinham olhado, cheguei a pensar se passou por suas cabeças que eu estaria “pegando” um garoto mais jovem que eu, afinal, ele tem uma aparência bem jovem. De uma forma ou de outra, isso só durou alguns poucos segundos, já que Narumi concordou prontamente com meu pedido o anotando mentalmente e virando-se para o moreno, mas dessa com o bloquinho e caneta em mãos, afim de saber seu pedido, já tendo, assim que chegou, entregando-lhe o cardápio para que dissesse o que iria querer.

    Akira Kiniro
    Uta No Prince Sama - Página 3 Tumblr_pcfrrta0XY1v4x3bwo1_540
    15 anos heterossexual 178 cm
    "Melhor viver uma vida de luta e batalhas do que viver uma vida de mentiras e falsidade"
    ——————————————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Ninguem — ᒪOᑕᗩᒪ: Algares próximo a escola
    ——————————————————————————————————————————

    Olhei-a de canto quando falou que não ligava que eu não fosse um príncipe, ok, ponto pra ela, vejamos como se sai.— Que bom pra ti —já cansei das garotas que só depois de me verem sorrir de forma sádica saem correndo e chorando se queixando a falsidade que minha pessoa transmite, posso fazer nada, as iludidas são elas. Se bem que desde que sai daquele jogo e conheci aquela gente, não tenho agido tanto como agia, de forma amigável logo de cara pra enganar os outros, o quanto esperava que fosse fazer.— Você tem irmãos? —”Algum problema?”, foi o que perguntou e devolvi-lhe com outra pergunta. Sua animação de certa forma também me lembrava o Khal, será que ele tinha alguma irmã e não sabia? Ou vai ver é prima, sei la. Se não for, certamente que passarei a acreditar que em algum lugar desse mundo tem uma mulher a minha cara e eu nunca vou ver.— Sabendo-se que eu não sou seu amigo e que os que você supostamente tem te abandonaram sozinha? —ergui uma celha com um tom meio sarcástico.— Os irritou a ponto de resolverem te abandonar? Ou talvez sejam apenas fdp que fingiram ser seus amigos? —cruzei uma perna sobre a outra, apoiando o cotovelo no joelho e o rosto na mão enquanto olhava pra frente, observando o parque e virava o olhar pra si as vezes.— Qual o teu nome? —olhei-a por alguns segundos antes de desviar para um trio de pessoas ali que traziam consigo dois cachorros de porte médio.— .... —posso jurar que quase a ignorei os olhando, eram lindos, queria toca-los. Talvez depois passasse em uma pet shop, estava na hora já de ter algum animal, até porque, agora moro sozinho.

    Miyo Uchida
    Uta No Prince Sama - Página 3 Tumblr_pc4jehLhbH1v4x3bwo2_540
    19 anos heterossexual 158 cm
    "Antes só do que mal acompanhado"
    ——————————————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Owen — ᒪOᑕᗩᒪ: Rua -parque
    ——————————————————————————————————————————

    Estava tão distraída observando a beleza do parque que quando percebi...— ....ai...—já estava estatelada no piso, por pouco não tinha acertado o rosto no chão de pedra, já que segurei boa parte de meu peso nas mãos e pulsos antes de estar deitada ao chão, ajudou bastante, mas agora doía-me os pulsos levemente. Alguem tinha se chocado contra mim ao vir correndo de algum lugar e ambos estávamos fazendo companhia ao que antes pisávamos, sendo que só fazia ouvir sua voz resmungando da dor enquanto eu ganhava coragem de me levantar. Quando ganhei coragem sentei vendo agora que tratava-se de um garoto de cabelos loiros e olhos de igual cor, que estava a massagear a própria traseira, possivelmente por conta da queda. — Não precisa se desculpar—comentei ao vê-lo tão preocupado, já tendo vindo a minha direção e puxou-me por uma mão para me levantar. Minhas pernas oscilaram diante da recuperação tão rápida de minha postura anterior e cambaleei um pouco, mas logo me recompus.— Esta tudo bem, foi sem querer afinal—até parece que alguém se vem jogar em alguém e cair junto quando é de propósito.— E quanto ti? Esta machucado? —perguntei olhando-o de cima a baixo agora, afim de checar. Nisso, senti meu joelho arder e mentalmente resmunguei alguma coisa.— .... —não queria preocupa-lo então apena solhei pra baixo, por estar de vestido era obvio que iria machucar algum lugar na hora que cai. Coloquei a mão dentro da bolsa procurando por algum lenço, geralmente deixava um nela, porém, por algum milagre, não tinha.— Eu mereço...—fechei os olhos insatisfeita, agora o sangue escorria do machucado pela perna, era uma visão horrível de se dar aos outros e me sentia uma criança.— Então até, preciso lavar isso —informei já me virando para ir embora, senti o ardor forte do machucado, mas continuei a andar. Não que quisesse ser mal-educada ou estivesse chateada com o garoto, mas tinha realmente de lavar aquilo, então qualquer estabelecimento com banheiro serviria, depois compraria band aid. E por mais que achassem estranho uma garota caminhando com o joelho ferido, eu estava realmente calma, não tinha qualquer medo ali, se bem que acho que deve ser por já me ter machucado muito.

    Conteúdo patrocinado


    Uta No Prince Sama - Página 3 Empty Re: Uta No Prince Sama

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 5:59 am