Share
View previous topicGo downView next topic
Admin
View user profilehttp://rpgsoparanos.forumeiros.com

Uta No Prince Sama

on Mon Mar 06, 2017 3:49 pm
★ UTA
NO PRINCE
SAMA ★

O rpg Uta no prince Sama é baseado no anime, ou quase isso.

★HISTÓRIA DO RPG★

No rpg em si, os personagens vão todos se inscrever numa escola bastante famosa onde todos querem ser alguma coisa no futuro, entre compositores, cantores, guitarristas, baterista, e muito mais.
Ele vão já entrar na escola, já tendo passado no exame de admissão. Cada um tem um passado, é claro, ou seja, cada um tem uma razão para estar naquela escola a fazer o que tanto gosta.
No desenrolar do rpg, iram ter várias atividades na escola, mas não muito stressantes para as jogadoras/docetes do rpg.
É mais um rpg de interação mas para nos conhecermos uns aos outros, os personagens quero dizer.
Divirtam-se!

★REGRAS DO FÓRUM★
•Não deve-se desrespeitar os colegas que jogam com você.
•É MUITO importante que obedeça os moderadores e principalmente o Admin.
•Conteúdos +18 ou que obtenha um assunto pesado, poderão ser expostos, mas desde que esteja em quote e com um aviso do conteúdo. Algumas pessoas podem não querer ver.
•Sem Flood (Mensagens repetidas ou seguidas uma das outras). Espere alguém postar para que você poste novamente.
•Fique sempre atento aos avisos e anúncios do fórum; Poderão ser importantes.
•É PROIBIDO brigas entre jogadores. Se o fizer, que seja por MP.
•Respeite as regras impostas pelo dono(a) do RPG em que participa.
•Faça bom proveito do fórum!
★REGRAS DO RPG★
• BL e GL permitidos
• Brigas entre personagens estão ok mas sem brigas entre jogadores, por favor
• Não tem limite de personagens mas não saia fazendo uns 50 logo (porque todos sabemos que ninguém é capaz de controlar tantos assim, só raras exceções) e não tenha personagens fantasma (não literalmente, são os que não turna, na verdade). Se ficar uma semana sem turnar com personagem X, deletarei a ficha dele
• Mínimo de 3 linhas por post/turno
• Não reservo PPs. Você pode escolher ao seu direito, mas se já tiverem usado o mesmo PP que você queria, não pode reclamar. Só arranja outro então
• Se divirtam!

★LOCAIS★
Locais:

Escola

Corredores

Dormitórios

Sala de aula

Sala de música

Sala onde estão todos os instrumentos

Biblioteca

Entrada da escola

★MODELO DA FICHA★

Nome do personagem | Idade:

Nome do jogador:
O seu @

Nome do personagem:
Pode colocar aqui o nome do seu personagem, e sobrenome. Pode também colocar os significados e tudo mais, o que desejar.

Orientação sexual:
Se o seu personagem é Hetero, Homo, Bi, Demi, Pan, etc.

Género:
Masculino, feminino, Trans, etc.

Personalidade:
Como seu personagem é e tudo mais. Gostos, desgostos, etc.
Mínimo 3 linhas.

Curiosidades:
Aqui coloque no mínimo 2 curiosidades. Pode ser alergias, medos, família, tudo.

Extras:
Por exemplo música tema e voz.
Não é necessário.

Imagem:
As imagens do seu PP aqui. Use o código 'img'.

Código da ficha:
Code:
[spoiler=Nome do personagem | Idade]
[color=]Nome do jogador:[/color]
[i][color=]O seu @[/i][/color]

[color=]Nome do personagem:[/color]
[i][color=]Pode colocar aqui o nome do seu personagem, e sobrenome. Pode também colocar os significados e tudo mais, o que desejar.[/i][/color]

[color=]Idade:[/color]
[i][color=]Mínimo de 10 anos, máximo de 24 anos[/i][/color]

[color=]Orientação sexual:[/color]
[i][color=]Se o seu personagem é Hetero, Homo, Bi, Demi, Pan, etc.[/i][/color]

[color=]Género:[/color]
[i][color=]Masculino, feminino, Trans, etc.[/i][/color]

[color=]Personalidade:[/color]
[i][color=]Como seu personagem é e tudo mais. Gostos, desgostos, etc.
Mínimo 3 linhas.[/i][/color]

[color=]Curiosidades:[/color]
[i][color=]Aqui coloque no mínimo 2 curiosidades. Pode ser alergias, medos, família, tudo.[/i][/color]

[color=]Extras:[/color]
[i][color=]Por exemplo música tema e voz.
Não é necessário.[/i][/color]

[color=]Imagem:[/color]
[i][color=]As imagens do seu PP aqui. Use o código 'img'.[/i][/color]
[/spoiler]

Last edited by Admin on Mon Mar 06, 2017 3:59 pm; edited 1 time in total
Admin

Re: Uta No Prince Sama

on Mon Mar 06, 2017 3:54 pm
★FICHAS FEMININAS★

Alice Fujimoto || 17 anos:

Nome do Jogador
Sarocas
Nome da Personagem
Alice Fujimoto
Orientação sexual
Bi
Género
Feminino
Personalidade
Simpática, exisgente no seu trabalho, quando gosta de alguém defende a pessoa até ao fim nunca desistindo dela, é insegura e tem dificuldades por vezes em demonstrar quem realmente é e demonstrar afeto para aqueles que podera sentir atração. Quando começa a conhecer pessoas torna-se completamente diferente com medo da reação dos outros, pode ser ironica com quem sente atração. Adora coelhos e dançar e é fanatica por chocolate.
Curiosidades
Alice tem uma familia rica e os seus pais, que não gostam da sua escolha em ser cantora, fizeram com ela uma aposta, se ela em 1 ano não arranjar editora vai se casar com Kira Sumeragi, seu amigo de infancia, e devera obedecer ao mesmo.
Imagem

Riyoon Akumu | 17:

⬇:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

I ʟᴏᴠᴇ ʏᴏᴜʀ ʟᴀᴜɢʜ.
I ʟᴏᴠᴇ sᴇᴇɪɴɢ ʏᴏᴜ ʜᴀᴘᴘʏ. Nᴇᴠᴇʀ sᴛᴏᴘ ʙᴇɪɴɢ ʜᴀᴘᴘʏ

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᒪᗩYᕮᖇ
@BeaFilipa —— Mas me chame só de Beaa ou senpai ou melhor de tudo... PRINCESA DOS PEIXES CÃES MEXICANOS, SÉRIOOOOOO
Se não o fizer, eu acabo com a vida dos seus personagens <3

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Iᴛ’s ғᴜɴɴʏ ʜᴏᴡ ᴡʜᴇɴ ʏᴏᴜ ᴡᴇʀᴇ ᴀ ᴋɪᴅ﹐ ᴀ ᴅᴀʏ ᴄᴏᴜʟᴅ ʟᴀsᴛ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ
Tʜᴇɴ ʏᴏᴜ ɢʀᴏᴡ ᴜᴘ﹐ ᴀɴᴅ ᴀʟʟ ᴛʜᴇsᴇ ʏᴇᴀʀs ᴊᴜsᴛ sᴇᴇᴍᴇᴅ ʟɪᴋᴇ ᴀ ʙʟɪɴᴋ

NOME DA PERSONAGEM
Riyoon Akumu —— りよおん 悪夢
O seu primeiro nome, Riyoon, tem com significado 'Sonho' ou 'Noite Feliz'. Enquanto que seu sobrenome, Akumu, é o total oposto, significando por tanto 'pesadelo'
Ela agradece que apelidem o seu nome, então é, desde normalidades como Ri-chan até esquesiticeses como Muno-San -qqq Não questionem

Seu aniversário é no dia vinte e cinco (25) de Setembro, o que por mera curiosidade é o Dia Mundial do Sonho -qqq, isso faz ela ser regida do signo Libra (25)

GÉNERO & ORIENTAÇÃO
♀ Feminina —— Arromântica
Sorry, mas diga-se que ela não gosta muito de contacto pessoal e, caso vir que se está a aproximar muito de uma pessoa, ela tende a se afastar para não sentir esse tipo de coisas... ela o faz por bem da Humanidade, acreditem -qqqq

Dᴏ sᴍᴀʟʟ ᴛʜɪɴɢs ᴡɪᴛʜ ɢʀᴇᴀᴛ ʟᴏᴠᴇ

PERSONALIDADE
Às vezes, as pessoas precisam de ser invisíveis sabe? Simplesmente desaparecer, como se nunca tivessem... existido
E não é que ela desaparece mesmo? -qqq Okay okay, deixando as brincadeiras com a PP de fora e começando de uma vez a explicar esse role da invisibilidade.
Riyo, ou Riri, ou Ri-Chan, ou seja lá como você vai a chamar mas enfimmmm, ela é digamos assim, um pouco ausente demais. Não que ela te vá deixar sozinho por aí, te abandonar mas... ela sabe quando é a sua hora de partir, quando não deve estar mais por perto para não acontecer nenhuma desgraça... é, realmente ela é estranha. Mas bom, o que eu estou querendo dizer é que, ela estará te acompanhando todo o tempo, te dando apoio e ajuda, mas quando perceber que você já está feliz, que ela já cumpriu com seu "trabalho" então... aí ela sabe muito bem como sumir. Quando ela entender que já não é necessário, que já foi útil... ela sai. Da mesma maneira que se junta alguém, de forma repentina, é da mesma forma que sai. E eu sei que, pode parecer um pouco cruel e ingénuo ela fazer isso mas... ela defende que o faz para a estabilidade do mundo. Porque? Eu não sei, vá-se lá entender a mente daquela garota
Ela também não parece ter uma grande opinião é visão da vida... tipo assim, ela acha e revela que tudo isto que estamos fazendo não passa de um sonho ou pesadelo, e quando estivemos numa situação // momento normal, aí é que suamos acordados. Bons momentos são sonhos, maus momentos são pesadelos, momentos nulos são a realidade, é essa filosofia estranha que ela considera a mais real.
E não, ela não tem nenhuma doença nem problema para achar coisas tão deprimentes assim, ela só... faz o que acha correto.
Então pode-se afirmar que ela parece uma autêntica Hippie, de boas com a vida, que não se irrita com nada e que esta sempre calma e preocupada com os outros ... mas também tem pontos mais animados nela, por difícil que seja
Desafios. Tu não a tente desafiar. Porque quando tu o fizer, ela dará um grande fo-asse para a amizade, fo-asse tudo, e vai dar o máximo dos máximos para conseguir te derrotar, sério, no lance de jogos ninguém lhe ganha. Bom, pelos menos os de tabuleiro e vídeo, porque na parte física ela é um zero à esquerda, sério, tu não tá entendendo
A sua preguiça de fazer actividade física é tanta que ela, quando encontra um lugar incrível, confortável e onde se sinta bem, partiu alugar aquele espaço, montar uma barraquinha, encher o armário de comida e viver lá, sério, já aconteceu uma vez, pode acontecer mais vezes. Ela até é capaz de colocar um cartaz na porta dizendo "Propriedade de Riyo-Chan, Favor só entrar em caso de vida ou morte" -qqq
Porém, ela estranhamente não tem mau perder. Tipo, mesmo que a pessoa seja irritante e Daca dança da vitória horrível, lhe atire a cara que ela perdeu, ela sorri e parabeniza a pessoa por isso, sem ligar muito, sim, ela é estranha.
E mais, ela geralmente se dá bem com todo o mundo — e vocês não sabem nem de metade da lista de contactos dela — porque ela não tem ódio por ninguém, nem mesmo reclama das atitudes dos outros. Ela acha que, se a pessoa está bem fazendo e agindo de tal forma, é porque está feliz, então não tem que reclamar disso porque... ela considera que a sua tarefa no planeta, e fazer os outros felizes, e isso basta. Então é, a única forma de quebrar o coração desta garota, é dizer que ela lhe fez mal, aí ela fica destroçada e é capaz de muita coisa :'D
Mas enfim, realmente... não tem muito que saber dela pois não? Se nem ela própria entende muito bem como ela é, o motivo para estar viva então... Ainda torna tudo mais complicado para as outras pessoas. Ahhhhh mas ela não é insensível okay? Ela até entende muito negócio da mente humana, e sabe perceber sinais mentais quando alguém precisa de apoio, cuidado com isso tá? -qqq
Ela é um amorzinho no geral, apesar de não ser tão claro como a água, ela se esforça... para o bem da humanidade....
Ah sim, também acredita que somos todos feitos num computador e que tem alguém em outro planeta jogando connosco igual nós fazemos com Sims, fora isso é só o que tenho a dizer -qqqq

ALGO A MAIS?
♣️ Ela tem uma lâmpada com uma flor dentro que servem de colar. Porque? Não questione
♣️ Anda por aí sempre descalça, porque pode quer e faz
♣️ Sabe os Ranking de jogos? Então, ela está sempre em primeiro, não importa o que
♣️ Pudim best comida ever
♣️ Sabe karaté? Então, ela teve aulas. O resto da história é dependente daquilo que tu faça, bjss
♣️ Das poucas criaturas do mundo que não tem cócegas, sério
♣️ Acreditem ou não, o cabelo Dela já teve abaixo dos ombros. Mas assim que ficou desse tamanhão, ela não teve coragem de o cortar então dai o prender
♣️ Tem 174 centímetros (1,74m), eu sei que é alta, fazer o que?
♣️ Tem um urso de pelúcia ao qual chamou Freddy, sim, foi por conta do jogo -qqq
♣️ Ela diz ser a reencarnação fantasiosa de alguém, mas ninguém vai muito na conversa
♣️ SoundTrack || Voz

IMAGENS

:

Lila Arizawa | 14:

⬇:

Sᴏ ᴏᴘᴇɴ ʏᴏᴜʀ ᴇʏᴇs ᴀɴᴅ sᴇᴇ
Tʜᴇ ᴡᴀʏ ᴏᴜʀ ʜᴏʀɪᴢᴏɴs ᴍᴇᴇᴛ

ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᒪᗩYᕮᖇ
@BeaFilipa —— Mas me chame só de Beaa ou senpai ou melhor de tudo... PRINCESA DOS PEIXES CÃES MEXICANOS, SÉRIOOOOOO

Aɴᴅ I ᴋɴᴏᴡ ᴛʜᴇsᴇ sᴄᴀʀs ᴡɪʟʟ ʙʟᴇᴇᴅ
Bᴜᴛ ʙᴏᴛʜ ᴏғ ᴏᴜʀ ʜᴇᴀʀᴛs ʙᴇʟɪᴇᴠᴇ
Aʟʟ ᴏғ ᴛʜᴇsᴇ sᴛᴀʀs ᴡɪʟʟ ɢᴜɪᴅᴇ ᴜs ʜᴏᴍᴇ

NOME DA PERSONAGEM
Lila Arizawa —— リラ・アイザワ
Seu primeiro nome, que acredita-se ter origem do hindi, significa ''diversão'' ou ''Planta Lilás'', sendo este segundo mais como um símbolo do país.
Seu sobrenome, define pessoas especiais, significando 'marca' ou seja, em junção, seu nome significa 'Marque a Diversão'

Seu aniversário é no dia vinte e um (21) de Setembro, o que faz ela ser regida do signo Virgem ()

GÉNERO & ORIENTAÇÃO
♀ Feminina —— Bissexual
Ela já não é criança, nem mesmo uma adulta mas, tendo em conta a pessoa que ela gosta, nem se entende se ela prefere homem ou mulher -qqq Traps, sempre nos baralhando o cérebro

I sᴀᴡ ᴀ sʜᴏᴏᴛɪɴɢ sᴛᴀʀ﹐ ᴀɴᴅ ᴛʜᴏᴜɢʜᴛ ᴏғ ʏᴏᴜ

PERSONALIDADE
O tipo de garota que te come o cu em menos de 1 minuto, ou o tipo de garota que se esconde num poço para isso não lhe acontecer. Sim, vem aí uma ultra bipolar à solta, se preparem. Lila é uma criança meio "perturbada" segundo geral, é que nem se entende a si quanto mais aos outros, mas sabe que mais? Ela não se importa tanto assim com isso. Fala que se fosse para ela entender, que lhe explicariam melhor e tudo mais e, se não o fazem, é porque não é para ela perceber mesmo, então ela só deixa isso mesmo no fodasse e ponto.
Ela é bem tímida apesar disso, para falar a verdade. Ela não se aproxima fácil das pessoas, e acaba levando o seu tempo até se habituar com dada pertença, mas depois de o fazer, ela fica de boas mesmo - mais a vontade - e até faz sonhos com essa pessoa, do género que se a pessoa foi simpático com ela, já tá, #PartiuFazerHistorinhaEmQueAPessoaÉOHerói
E sim, ela tem um caderno de histórias com toda a gente que conheceu, algumas com finais ruins (pessoas que não gosta), e outro com posições de glória (os seus tão maravilhosos crushes).
Ela tem todo o estatuto para ser uma daquelas garotinhas de anime fofas e maravilhosas, ou seja, que todo o mundo adora, e que ela ainda reforça essa ideia ao referir-se a si na terceira pessoa. Não é algo que fale de propósito, nada nela é forçado, é tudo natural por conta de sua educação e pans e pah.
Apesar de ela ser bem directa e sem vergonha na cara, tende a relacionar-se melhor com garotas do que com o sexo masculino, vai se lá saber porquê, só não acha que esses sejam dignos de uma conversa considerando-os sempre como ''Pervertidos Que Não falam de outra coisa a não ser bunda e peito''. Sim, ela talvez tenha sido mal educada e veja actualmente garotos dessa forma, mas não o faz de propósito, eu jurooooo -qqq
Ah, por fim, ela se mantém muito dentro dos níveis 'tradicionais', isto é, nunca saiu dessa zona de conforto para aprender coisas novas e conhecer as novas tecnologias do século, sendo mesmo uma garotinha que prefere ficar lá na antiguidade japonesa que tá feliz -qqq Sério, eu nem sei o que ela está fazendo aqui, mas fo-asse

ALGO A MAIS?
♣️ Mede 154 centímetros (1,54m)
♣️ Tipo de pessoa que por algum motivo aparente ama batata frita, mas detesta batata doce
♣️ Sabe pintar? Então, ela só sabe... mas é fora das linhas -qqq
♣️ Se tu a quer chamar à atenção, traga chupa chupa. Sério, ela te vai chamar a mão, mas se gostar do sabor, te amará eternamente
♣️ ''EU NÃO SEI O QUE ROLOU, MAS NÃO FUI EU''
♣️ 97% Açúcar 3% Sangue sem açúcar. Mas não tem cáries faz mais de 9 anos -qqq
♣️ Fetiche louco por garotinhas mágicas... e bruxas... e fadas... e sereias... E TUDO O QUE NÃO SEJA REAL
♣️ Ela já teve uma foca de estimação... escondida numa banheira -qq
♣️ Das piores alunas do mundo provavelmente, não a culpo por isso -q
♣️ Costura só é costura quando se tem a melhor professora
♣️ SoundTrack || Voz

IMAGENS

:

Maso Rena | 16 anos:

You're the only one who knows Who I really am
We all wanna be somebody We just need a taste of who we are
We all wanna be somebody We're willing to go but not that far

NOME DA J O G A D O R A
@RenaDoNoel
Agora que eu descobri que dá para mudar o nome, se fuderam 'u' Mas me trata por Rena mesmo

NOME DA PERSONAGEM
Maso Rena
O seu sobrenome, Maso (マソ), significa "Masoquista"
O seu nome, Rena (レナ), é um apelido do seu nome verdadeiro, Renata, mas a mesma não gosta de seu próprio nome, então decidiu falar para as pessoas a chamarem de 'Rena' mesmo, que é mais bonitinho.

Sendo seu aniversário dia 28 de Maio sendo do significado gémeos ()

ORIENTAÇÃO SEXUAL
Bissexual
As pessoas fazem pela vida não é mesmo?

PERSONALIDADE
Rena não é uma pessoa fácil, diga-se de passagem. Um começo assim fica melhor de entender o que vem por aí? Então, ela é o tipo de pessoa que é bastante animada em várias situações mas mesmo assim de tempos em tempos ela pode ficar desanimada. Não é possível explicar direito o facto de ela ficar triste do nada mas acho que nem ela mesma entende o porquê. Mas nem sempre são sem razões, normalmente são por razões amorosas, por ela sempre fazer dramas, porque o boy magia não lhe dá atenção ou porque ele não a nota... Em outras palavras, ela é ciumenta 'u' Ah, mas nem tanto... ...Na real, é muito -qq Mas ainda é possível controlar esses ciúmes. Mas ela não é o tipo de pessoa que guarda isso para si não. Ela chega bem na cara da pessoa e diz "Tenho ciúmes" e ela espera que a pessoa mude sua atitude mas aí a pessoa não muda e a Rena sofre mais.
Enfim, mas quando ela vai brigar sobre isso ela acaba perdendo a razão nisso e acaba piorando as coisas. Aí ela acaba se sentindo mal por ter feito tal coisa, mas ela demora muito para se desculpar pela briga. Mesmo muito.
Mas ela é boa pessoa, ela tende a se preocupar com os amigos todo o tempo, mesmo que eles estejam de mau humor e a tratem mal, ela não se importa e meio que guarda isso para si mesma, esperando os amigos se acalmarem e a escutarem. Não costuma dar em boa coisa mesmo assim, mas tentar não custa nada né?
Também não é o tipo de pessoa que procura se meter em brigas, mas quando acaba ficando com raiva solta coisas que não é verdade e arrepende-se profundamente depois. Ela tem uns quantos aspectos negativos, é verdade. O facto de ela ter raiva e brigar muito, e para juntar os ciúmes, são vários aspectos negativos, mas os aspectos negativos sempre estão interligados com os positivos. Por exemplo, os ciúmes. Ela tem ciúmes pelo simples facto de que não suportaria ficar sem a pessoa. Por a amar demais. Por querer que ela seja feliz, aí ela consegue entender que mesmo que a outra pessoa não goste dela, ela não irá forçar mais. Ela vai deixar ela ir, e deixá-la ser feliz... Mesmo que isso implique a felicidade dela... O facto de ela ficar com raiva é quando ela está tentando proteger as suas amigas. Ela só costuma ficar com raiva quando o caso é sério (ou quando ela não está de bom humor ou na TPM). E as brigas... É para o bem dela e da outra pessoa 'u' Diga-se que sempre existem brigas entre casais, e sempre existem brigas entre amigas/os, e ela não as evita nem um pouquinho, porque é verdade. É preciso brigas para sustentar a amizade/namoro, por vezes.
Mas é isso daí, e por favor, procurem não julgá-la, já que ela simplesmente não aceita direito os comentários das outras pessoas. Não demonstra nada em frente dos outros, claro, mas quando está sozinha tudo se desmorona. E diga-se, ela é diferente consoante as situações e as pessoas, ou seja, a sua personalidade pode mudar. É, bipolaridade é moda? Mas cara, coisas que ainda não foram mencionadas e que eu acho que devem ser para o cuidado das pessoas: Ela é pervertida! Não tanto, mas é. Sabe aquele tipo de pessoa que chegaria ao pé de si, tocaria no seu rabo/seio e depois sairia com cara de bunda e fingisse que não aconteceu nada? É isso que ela é c:

CURIOSIDADES
Anda sempre com o celular atrás dela, por ser uma viciada, diga-se de passagem, em RPG's de fórum e tudo mais.
Ela tem dois celulares cof cof guardados nos bolso de trás das calças.
Sente um ódio por si mesma, por sentir sentimentos que não queria sentir em momentos desnecessários.
Ela super mega hiper ama desenhar. É tipo, a vida dela. Não consegue ficar sem desenhar muito tempo.
Quando ela escuta uma música e gosta dela, é muito provável que ela vicie na música e fique no mínimo uma semana escutando a mesma música nos tempos livres.
Tem um irmão mais novo
Não queira estar junto dela quando ela está de TPM, é sério.
"Ela pode dizer o que quiser, podem acreditar no que quiserem, porque no final de tudo quem ela ama é a Bea" - Best shit~

E X T R A S
Música Tema

I M A G E M

:

Natsumi Reiko | 17 anos:

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

What made her strong was despite the million things that hurt her
She spoke of nothing but happiness

NOME DO JOGADOR
@RenaDoNoel
Aaaa Me chama de Rena poxa! Tu vai decorar meu nome, porque eu te vou shippar até com o chão -q

NOME DO PERSONAGEM
Natsumi Reiko
Seu primeiro nome, Natsumi (なつみ), significa "Verão beleza"
Seu sobrenome, Reiko (玲子), significa "Bela/Cortês filho"

Nascendo no dia 16 de agosto, sendo do signo Leão ()

ORIENTAÇÃO SEXUAL
Bissexual
E que venham os Yuri's -q

GÉNERO
Feminino

No one cared who i was until i put on a mask

PERSONALIDADE
Ai como a vida é bela, não é mesmo? Sabe aqueles dias em que tu não aguenta certas pessoas? Então, Natsumi não aguenta mas é as pessoas que estão a enrolar quando já podiam estar fazendo seu shipp virar canon -q Enfim, deixa eu começar direito: Natsumi nasceu para shippar todo mundo com todo mundo. Ela não se arrepende de nada desta vida e está sempre animada nessas alturas. Não tem vergonha na cara, não mesmo, e sempre diz as coisas como se não se importasse, nessas alturas mesmo. Mas, na real, ela importasse com as opiniões dos outros, só não deixa transparecer o facto de que se incomoda se as outras pessoas implicarem com ela. Mas ela é uma boa garota. Quer o bem para todos (nomeadamente, os seus shipps) e é uma pessoa que tu vai querer ter por perto, sério. Essa coisa, ela te anima quando é preciso e te ajuda se necessário também. Não queira irritá-la também, porque aí meu amigo, tu te ferras-te. Ela não é uma pessoa assim tão controlada por vezes, só na altura que ela quer shippar, ela é controlada, o que é estranho, porque talvez faria mais sentido ela não ser controlada quando quer shippar. Mas ela é o tipo de pessoa que chega ao pé das pessoas que shippa na maior calma do mundo e fala: "Hey, eu shippo vocês dois! Vão fazer o meu shipp virar canon ou precisam de ajuda?" e coisas do género. E isso tudo é falado na cara dura, sem vergonha alguma. Muitas pessoas podem invejar ela por causa disso, de ela não ter vergonha, mas também podem ficar irritadas com ela já que ela devia, por vezes, ter cuidado com o que solta da boca pra fora, como coisas nomeadamente impróprias, diga-se de passagem. É, mas quando está fora do alcance de shippar alguém, ela é meio descontrolada. Talvez, bipolar até (nem tanto). As emoções que ela tanto guarda dentro de si, como: tristeza, amor, esperança, e esse tipo de coisas, ela solta nas alturas que não está shippando. Mas mesmo assim, continua sempre sendo a mesma Natsumi que é, que só sabe shippar tudo.

CURIOSIDADES
Ela tem um caderninho onde anota cada shipp que ela quer que vire real de uma vez. Aí ela faz de tudo para que o shipp vire real~
Pode-se dizer que por enquanto não sabemos se ela é uma Yukiko da vida ou não, mas se for, não cheguem perto dela porque todos sabemos o que rolava quando a Yukiko shippava #Apanha
Tem um irmão mais novo, que dá do nome de Yukino
Ela faz umas montagens ali e acolá quando consegue umas boas fotos dos seus shipps
Ela é ex namorada do tio de Katsuro/primo de Etsuko
Seiji x Hana melhor OTP <3 E também melhores amigos que ela alguma vez teve!~

EXTRAS
Musica Tema 1 || Musica Tema 2

IMAGEM

☆ ☆ ☆:

Etsuko Aimi | 17 anos:

▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬

We were strangers when we met and we were strangers when you left
▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬

NOME DO JOGADOR
@RenaDoNoel
Não me importo que me chame de Rena, na verdade

NOME DO PERSONAGEM
Etsuko Aimi
O seu nome, Etsuko, significa "Alegre Criança"
O seu sobrenome, Aimi, significa "Beleza do Amor"

ORIENTAÇÃO SEXUAL
Heterossexual

GÉNERO
Feminino

PERSONALIDADE
Aquela pessoa que não consegue ter expressão nenhuma a qualquer hora do dia, na seu rosto, ela fica apenas com cara de quem não se importa, e simplesmente, não consegue evitar? Aimi é assim. Não que ela não tenha sentimentos, ela tem, mas simplesmente, não é o tipo de pessoa que os demonstra da melhor forma. Também não é da melhor forma, é que ela não os demonstra mesmo, mas ela, bem lá no fundo, ela tem sentimentos.
Aimi também sempre teve várias coisas que esconde das pessoas, por isso que ela também não demonstra nada de como se sente, mas tal como qualquer Kuudere, ela tem dor dentro dela, que a faz agir assim. Não é que ela queira muito esse tipo de vida, mas acha mais simples para ela esse jeito mesmo. O seu lado fofo, que toda garota supostamente deve ter, está escondido bem lá no fundo do seu coração, e se quiser ver ele, então terá que se esforçar muito. Ela não demonstra esse lado para qualquer pessoa, seus sentimentos, os sorrisos que nunca deu, ou pouco deu, as gargalhadas, as lágrimas que nunca mais derramou, as brincadeiras que nunca teve oportunidade de fazer com aqueles que amava, porque sim, ela tem pessoas que ama, mas como dito anteriormente, ela não sabe demonstrar os sentimentos direito.
Aimi é calada, prefere ficar bem mas bem no seu cantinho da depressão -q e simplesmente não falar com as pessoas.
Se você conseguir demonstrar algum carinho por ela, se for você a avançar em relação a alguma coisa, o natural que aconteça com ela, é que ela fique com uma cara de cu encarando você, mas por alguma razão, com um pequeno, quase nulo, sorriso nos lábios. Como dito antes: Ela tem sentimentos, então não ache que lá por ela não ter expressões, ela não fica triste ou coisa do género. Acontece o mesmo com a felicidade, lá por ela não demonstrar, não quer dizer que ela não esteja feliz. Não exijam muito dela, de todo o jeito, sabendo que ela não consegue, mesmo que já o tenha feito,... Á muito tempo atrás.
Aimi sempre foi boa nos estudos, sabe bastante de qualquer matéria, mas não se importa muito com suas notas serem boas ou más, apenas faz o que é possivel para ela.

CURIOSIDADES
Tem como primo, Hibiki e Katsuro
Ama com todas as suas forças jogos de computador entre outros
Sabe tocar pianica, e sempre soube desde criança, o que sempre a acalmou mesmo que não fosse preciso
Aimi sempre foi filha única, mas sempre quis ter um irmãozinho ou uma irmãzinha para cuidar, ela pensava que seria uma das formas de fazer com que ela demonstra-se melhor seus sentimentos
Odeia dizer adeus para alguém, e isso tem haver com sua história (que não tem campo para isso, então não vão saber assim tão cedo, só ao longo do RPG mesmo), sente que se disser adeus para uma pessoa amada, nunca mais a verá na vida, o que também a fez ficar desse jeito (não preciso falar de novo, que ela ficou Kuudere né?) sendo que ela não era assim antes de uma certa coisa ter acontecido
Tem um laço vermelho que simplesmente não larga por nada deste mundo, é demasiado importante para ela
O seu cabelo, nas pontas, é rosa de nascença e ela gosta mesmo muito dele, por isso nunca o quis cortar
Melhor BFF que ela teve foi Hotaru <3
Não é virgem,... E não é de signos que eu tô a falar -q

EXTRAS
Musica Tema 1 || Musica Tema 2

IMAGEM

❤❤❤:

Brownie Imari | 13:
⬇:

And she loved a boy.
She loved you, Onee-Chan
She loved you very much. Even more than she loved herself

ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᒪᗩYᕮᖇ

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

I hope you find the kind of love
Where a single touch can calm your tormented soul

NOME DA PERSONAGEM
Brownie Imari —— ブラウニー・イマリ
O seu primeiro nome, é delicioso, sérioooo. Okay okay, então, acho que o mais fácil para o descrever seja 'Chocolate' e tals e vai -qqq. Já seu sobrenome, Imari, mesmo sendo um nome masculino, acaba por significar 'Milho' ou seja... ela é tipo 'Milho de Chocolate'? Olha, eu cá não me importava de provar -qqq
Já que seu irmão é apelidado de 'Bro', então, para não confundir, ela só aceita apelidos como 'Nie'

Seu aniversário é no dia dezasseis (16) de Março, sendo então regido do signo Peixes ()

GÉNERO & ORIENTAÇÃO
♀ Feminina —— Heterossexual
Se fosse para gostar de garotas, já tinha gostado, é sério. Então é... ela tem trauma o suficiente para não querer uma relação homo, é sério

So, at the end of the day
Who will be there for me?

PERSONALIDADE
Para quem vem de uma filha de putos idiotas, olha que ela até é bem amorzinho, sério, tu não faz nem ideia amore. Essa criança peituda e de deus, é uma coisa adorável. Uma viciada? Sim. Uma estranha? Sim. Uma mozão? Obviamente.
Essa coisinha adorável é levemente... doida. Sério, e tu não entende nem metade do que ela falar. Sabe quando a pessoa assiste tanto anime, tanto filme, tanto seriado, vê tanto manga, ou seja, sabe tudo sobre essas coisas, e as compara como se fosse o mundo real? Então, é isso que ela faz. Se ela vê sei lá, um cachorro na rua ela vai chorar e apontar dizendo que é o animal de 'Marley E Eu' ou se ela vê uma formiga ela diz que ele é o super homem da MARVEL e por aí vai, ou seja, para ela, o planeta Terra é um mundo totalmente fíctico, e quem tentar julgar vai tomar no cu das melhores formas que ela se lembrar de tudo isso, é sério. Ahhhh, para não falar que, ela tem o role de imitar personagem. Quando tu dás por isso, a tua conversa com ela tornou-se numa cena qualquer de um filme onde ela interpreta um personagem qualquer, forçando a voz e dizendo a mesma frase e... ela faz uma pu-a de uma festa se tu adivinhar o que ela está fazendo, e tu não tem nem ideia. Sabe aquele poder de brotar com objectos? Ela faz isso... mas com confetis. Enfim, balada particular? Totalmente
Brownie é assim, meio que ... desorganizada também. Tipo, já é bem normal dela deixar por aí espalhado a sua tralha, tu provavelmente acaba encontrando coisas dela em todo o santo sítio, falando sério. Tu é capaz de encontrar sabe-se lá como uma das suas figuras de acção no banheiro masculino, e se lhe questionar sobre como aquilo vai lá parar, ela provavelmente te dirá que o boneco é de 'Toy Story' e ganha vida quando ela está distraída, que convenhamos, acontece imenso. Pode estar havendo uma briga, pode estar uma celebridade passando na frente da escola, até pode estar uma faca apontada na sua cara, se ela está achando aquela parede na sua frente interessante, ela não vai olhar para outro sítio, essa é que é essa. Para não falar que, ela não costuma levar nada a sério. Tipo, ela olha para uma coisa, se a ameaçam ou stuffs do mesmo género, ela vai rir e ficar olhando para todo o lado esperando que saiam as camaras do reality show, porque é assim que ela consegue manter-se pura e inocente neste mundo de crueldade e infidelidade T___T
Ah, falando em ser infiel e tudo mais, ela só é numa coisa: trabalho. Tanto em deveres da escola como em negócios de família, ela sempre acaba se 'desleixando' um pouco e deixando tudo isso de lado, já que, defende que para crescer em harmonia e com boa saúde, tem de se preocupar com o que é realmente importante, o que, na mente dela equivale a MUNDO 2D. Sériooooooooo se tu não sabe do que fala um certo anime ou filme ou fo-asse, ela te dá o maior spoiler do mundo. Tudo bem que no início da explicação ela pode ficar bem de boas contando apenas o essencial, mas, QUEM A VAI CONTROLAR QUANDO ELA SE ENTUSIASMA DEMAIS?! Exacto, absolutamente ninguém é capaz disso -qqq

ALGO A MAIS?
Ela é uma viciada fanática de séries e filmes, e de vez em quando ainda fala frases conhecidos dos mesmos
Tem 157 centímetros (1,57m). Então, acho que para 13 anos é bem alta até? -qqq
Brownie tem assim o role de uns rituais de protecção, e o faz todo o sábado ao meio dia -qqq
Possui dois irmãos mais velhos, sendo estes gémeos e chamando-se Bri e Bro
Ela sabe controlar armas e tals e se auto defender. Não foi escolha própria, apenas disseram que ela tinha de o saber fazer
Tem um fortuna a esperando, mesmo que ela não esteja de acordo com os irmãos, e não tem mais família para que possa contar
O braço direito dela está cercado com ligaduras. Não questione, é sério
Voz || SoundTrack

IMAGENS

:

Last edited by RenaDoNoel on Sat Apr 08, 2017 12:19 pm; edited 16 times in total
Admin

on Mon Mar 06, 2017 3:55 pm
★FICHAS MASCULINAS★

Katsuro Kimiko | 15 anos:

"Why should I apologize for the monster I've become
When no one ever apologized for making me this way?
"

♥ Nome do jogador ♥
@Admin
Neste caso, é este o @, mas qualquer coisa, eu crio um dia, uma conta nova 'u'

♥ Nome do personagem ♥
Katsuro Kimiko
O seu primeiro nome, Kimiko, significa "Nobre criança" ou "Criança imperatriz"
O seu sobrenome, Katsuro, significa "Filho vitorioso"
Prefere que lhe chamem de Kimi, Katsu ou TsuTsu mesmo. Acha que pode ser mais feminino e assim as pessoas não desconfiam de ele ser um garoto

♥ Idade ♥
15 anos
Sendo que sei aniversário é 6 de março sendo do signo Peixes ()

♥ Orientação sexual ♥
Bissexual
Mesmo que pareça mais heterossexual, ele ainda tem uma estranha atração por garotos

♥ Género ♥
Transsexual // Masculino
Quer dizeeeeer, ele parece uma garota, mas tem um pinto lá em baixo, OK? Claro que as pessoas de fora não sabem disso 'u'

"And my eyes won’t sleep at all, I didn’t know that one tear drop excels the sea…"
------------------------------------------------------------

♥ Personalidade ♥
"Eu vou chegar e tacar dois tapas bem no meio da tua cara, ó filho da puta", isto seria uma das frases que Kimi diria bem no inicio ao conhecer a pessoa. Claro que quando ele fala isso é na brincadeira, porque ele realmente nunca chegou e deu dois tapas na cara de alguém. Só do seu tio... Mas isso é um caso à parte 'u'
Continuando, Kimi não é muito mau com as pessoas... ...Só um pouquinho. Não tem motivos para tal, ele só age assim porque quer, e vamos ser sinceros: Ele acha até bem legal. Tipo assim: Você passa a vida reclamando com as pessoas! O que pode desejar mais?
Claro que quando é para ser uma pessoa bem comportada... Ela não faz nada do que lhe pedem. É. Ele é um filho da puta que não pára quieto e daqui a pouco dou eu quem está dando dois tapas no meio da cara dela... ...Peraq.
Adiante, para além de Kimi ser o tipo de pessoa que fica brincando de irritar as pessoas, no mínimo, ele também consegue ser simpático. Mas não é bem a sua onda, digamos assim. Ele só está ali para se divertir, e irritar as pessoas é uma forma de se divertir, sabia? Pelo menos, para ele é.
Não é tímido. Nem um pouco. Como dito antes aquela frase, ele gosta de chegar nas pessoas e dizer coisas do tipo também.
Mas sendo sincero: Ele realmente não muda. Também, é praticamente uma criança em mentalidade, de todo o jeito.

♥ Curiosidades ♥
Kimi tem como tio, Hibiki - aka trap também - e como prima, Aimi
Gosta de se fantasiar bastante de várias coisas, mas sempre prefere colocar dois cornos na cabeça
Seu cabelo era originalmente loiro alaranjado, mas decidiu pintar
O instrumento que sabe tocar melhor é o piano, teve aulas com o melhor professor, aka Chikaku
Sabe segredos sobre os namorados da prima que ela nem mesmo os namorados imaginam que Kimi saiba
Sempre que tem a oportunidade de ir para uma escola nova, diz sempre que é uma garota ao invés de dizer que é um garoto

♥ Extras ♥
---

♥ Imagem ♥

●●●:

Masumi Tsukiko | 19 anos:

"If there’s one thing I know
Better than anyone, it’s how weak I am.
"

★ Nome do jogador ★
@Admin
Neste caso, é este o @, mas qualquer coisa, eu crio um dia, uma conta nova 'u' Mas por enquanto me chama de Rena~

★ Nome do personagem ★
Masumi Tsukiko
O seu nome, Tsukiko, significa "Criança sortuda"
O seu sobrenome, Masumi, significa "Aumentar Beleza" ou "Certo Grau de Pureza"
Mesmo que prefira que o tratem por Kiko ou simplesmente Tsuki

★ Idade ★
19 anos
Sendo que seu aniversário é 16 de setembro sendo do signo Virgem ()

★ Orientação sexual ★
Panssexual // Poliamor
Porque uma pessoa que ama tudo é do melhor, mas uma pessoa que ama tudo e mais do que uma só coisa, isso sim, é bom -qqq

★ Género ★
Masculino

"You make your own life by piling up your own mistakes… "
------------------------------------------------------------

★ Personalidade ★
Tsuki não é o tipo de pessoa muito séria mas também não é o tipo de pessoa muito brincalhona. Está tipo, no meio dessas duas coisas.
Ele costuma ser a simpatia em pessoa, nunca arrumou briga nenhuma na sua vida, a não ser amorosa, mas isso é um caso à parte.
Tsuki também é um tanto fechado em relação a si mesmo, mas o problema é que ele está sempre a falar. Difícil de acreditar? Olha, eu acho que não. Digamos que ele é bem animado, até. Para uma pessoa já que está a caminho da casa dos cotas, ele é divertido até.
Mas o pior de tudo, é que ele é um desastrado. Não consegue fazer nada em condições. Tipo, se derem um trabalho para ele, a algum momento, ele vai acabar por estragar tudo, tipo partir alguma coisa. Mas ele não tem culpa... ...Na verdade, têm porque foi ele que partiu as coisas, mas enfim!! Ele distrai-se facilmente, querem o quê? ;u;
Mas Tsuki é uma coisa pura e inocente, até determinado ponto, pelo menos. Ele sabe tratar bem as pessoas, sabe como se devem tratar as pessoas, mas com o tempo ele aprendeu que mesmo que se saiba tratar bem as pessoas... Nem sempre estamos fazendo o certo, já que ele não sabe dizer "não" quando devia. Isso é uma defeito de Tsuki, ele sempre acha que a resposta às perguntas das pessoas é "sim" mas quando é preciso dizer "não" ele não o faz. Por exemplo, ele não tem culpa se uma pessoa o amar né? Mas também não tem culpa se outra fizer o mesmo e ele querer corresponder às duas pessoas... Ele sente que é o que deve fazer, fazer as duas pessoas felizes, neste caso. Por isso que eu disse que ele era puro e inocente, ele não entende direito coisas como o amor, e depois não sabe ao certo como agir em determinadas situações dessas. Mas só apenas nestas situações, porque diga-se de passagem, que Tsuki é bastante romântico quando quer, mas puro. Puro para um caralho alado, é sério :'D

★ Curiosidades ★
Tem um irmão de sangue e dois adotivos, dando pelos nomes de Usagi, Hisako e Hajime, respectivamente
Sabe tocar guitarra bastante bem, pois sempre foi o seu instrumento preferido
Não é uma espécie de compositor, mas sempre que tem oportunidade e paciência ele canta e escreve alguma coisa
Os seus olhos bicolores são de nascença já, sendo um azul e outro amarelo
Não diga para ele regar as plantas ou mover os vasos de plantas, é sério, não vai querer coisas partidas por aí 'u'
Concelhos sobre qualquer coisa não é a com ele, não mesmo
Ama com todas as suas forças chocolate, tipo não vive sem ele -qqq

★ Extras ★
★---★

★ Imagem ★

●●●:

Otoya Ittoki  || 17 anos:

Nome do Jogador
Sarocas
Nome da Personagem
Otoya Ittoki  
Orientação sexual
Hetero
Género
Masculino
Personalidade
É um rapaz super alegre que está sempre pronto para ajudar. É um otimo cantor e formou uma banda com os seus amigos. É um ateleta e parecendo inocente, não o é. Adora doces e animais. É bastante envergonhado quando conhece novas pessoas. Adora tocar instrumentos.
Curiosidades
É colega de turma e amigo de Alice, sempre se sente envergonhado quando ela fala com ele.  

Kira Sumeragi || 19 anos:

Nome do Jogador
Sarocas
Nome da Personagem
Kira Sumeragi
Orientação sexual
Hetero
Género
Masculino
Personalidade
Não sei, diz no anime e eu não vi, vamos pensar naquele rapaz bue fofo com todos e que sabe cozinhar muito bem, que é muito sexy.
Curiosidades
Tem uma familia rica e nutre uma paixão por Alice desde pequeno. Deseja que Alice perca a aposta porém sente que nunca poderia fazer com que ali deixa-se o seu sonho. Deu a Alice um coelho como presente de 16 anos. Adoro observar e desenhar Alice e a Natureza.

Miyako Koji | 18:

⬇:

Wʜᴀᴛ·s ʟᴏɴɢ﹐ ʜᴀʀᴅ﹐ ᴀɴᴅ ʜᴀs ᴄᴜᴍ ɪɴ ɪᴛ﹖
Cᴜᴄᴜᴍʙᴇʀ. Bᴜᴛ I ʟɪᴋᴇ ᴛʜᴇ ᴡᴀʏ ʏᴏᴜ ᴛʜɪɴᴋ

ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᒪᗩYᕮᖇ

I ᴛʏᴘᴇᴅ ··Bɪᴛᴄʜ·· ɪɴᴛᴏ ᴍʏ GPS ᴀɴᴅ ɢᴜᴇss ᴡʜᴀᴛ﹖
I·ᴍ ɪɴ ʏᴏᴜʀ ᴅʀɪᴠᴇᴡᴀʏ
Vʀᴏᴏᴍ﹐ ᴠʀᴏᴏᴍ ᴍᴏᴛʜᴇʀғᴜᴄᴋᴇʀ

NOME DA PERSONAGEM
Miyako Koji —— みやこ こじ
O seu primeiro nome, Miyako (宮古),é não só um nome estranho como o seu significado é bem irrelevante tendo em conta a pessoa que ele é, sendo então ''linda criança nascida em março'', muito irónico, i know
Já seu sobrenome, Koji (浩二), é o que ele mais gosta de ser tratado, isso porque seu significado tem muito mais a ver com ela, sendo então ''expansivo'' e ''controlador''

Seu aniversário é no dia dois (2) de Setembro, sendo então regido do signo Virgem (25)

GÉNERO & ORIENTAÇÃO
♂ Masculino —— Panssexual
Sinceramente? Ele está pouco se importando, desde que possa controlar o parceiro, ele não se importa de que género seja, pois bem, ele gosta é deles assim -q

Oɴᴇ﹐ Tᴡᴏ﹐ Tʜʀᴇᴇ﹐ Fᴏᴜʀ. I ᴅᴇᴄʟᴀʀᴇ ᴀ ᴛᴏɴɢᴜᴇ ᴡᴀʀ

PERSONALIDADE
Naturalmente, Koji mostra ser um adolescente comum, atlético e simpático com geral, nem parece ser um masoquista louco maníaco que gosta de chicotear as pessoas néh? Bom, vamos lá tentar explicar essa bipolaridade toda.
Ele é uma pessoa do bem, que gosta de ficar ajudando toda a alma deste mundo, mas claro que, sendo ele, tem de ter algo em troca. Ele não confia facilmente nas pessoas, e muito menos quer confiar, dizendo que nesta vida não tem espaço para amizades, quanto mais para amor. Daí ele não querer nem por sombras se relacionar com alguém amorosamente. Mas quanto a amizades... ele gosta de conviver com pessoas, contando que, as possa atrair para um canto qualquer onde as possa mat--- pera oi?
Ele evita ao máximo demonstrar o seu lado mais 'sádico' e é sempre visto com um sorriso na cara, como se fosse o santo da zona. Mas ele não faz isso apenas para seu bem, mas sim para o bem dos outros. Pode custar a acreditar, mas ele não quer incomodar as pessoas a menos que seja necessário, então pode dizer-se que ele... até é uma boa pessoa? Yeah, i think so
Porém, ele é livre de escolha e não se importa de mostrar esse seu lado quando bem lhe apetecer, porque ele é desses -q Especialmente para as almas mais caladas e de mals com a vida, dar uns pega ou irritar nunca matou nignuém certo? Bom, não prometo que não mate aqui mas ... eh
Não se sabe muito bem de onde este seu lado sádico nasceu, mas, pelo jeito, parece ser algum de sua natureza. Ele nunca o faz sem avisar a pessoa, então, não pense que ele vai chegar por aí acabando por ... fazer certas coisas... o normal é só dar umas chicotadas, nada mais além disso. Mas se for para algo mais... ''à frente'', ele quer ter a perfeita certeza que seu ''acompanhante'' sabe o que está por vir é pior que '50 Tons de Cinza'
Ele é meio que desajeitado, e pode acabar esquecendo e/ou perdendo facilmente as coisas, porém, nunca perde ou esquece das suas (?). Tipo assim, ele facilmente se esquece de alguma coisa dos outros, mas nunca se esquece de nada seu, ninguém sabe o porquê disso, mas ele é assim mesmo, então pronto.
Ele pode ter tendências e fetiches muito estranhos, desde amar traps como gostar de tudo o que ninguém gosta, like lamber cabelo? Não queira saber das coisas que ele gosta realmente, porque será uma lista sem fim que eu não quero ter de escrever -q
Algo que pode parecer bem estranho, é que ele não gosta de ver maus tratos nos outros. Ele defende que é o único que pode maltratar alguém, sendo que quando o faz é porque gosta da pessoa, e ver outra pessoa a tratar outra mal, para ele já é algo que faça com que o oponente mereça morrer. Isso pode descrevê-lo como protector? Idk, mas ele é bem capaz de partir para cima de outra pessoa caso essa faça mal a alguém que ele gosta, porque ''ele é o único que pode magoar'', masoquista alerta

ALGO A MAIS?
Como já devem esperar, ele anda sempre com um chicote, mas de onde ele o brota, ainda é um mistério
*cof cof* Tem muitas revistas das quais você não quer ver, é como uma banda desenhada de ''50 Tons de Cinza
Sim, ele tem equipamento próprio e em muito bom estado para as suas vítimas sex*ais, não me responsabilizo caso algo aconteça com a sua sanidade
Caso seja sentimental quanto a shipps, não se aproxime dele, pois Koji não está para dramas de novela mexicana
Aos olhos de sua mãe, o dinheiro que ele gasta vão para doces. Mas todos sabemos onde ele o gasta certo?
Já esteve preso durante quase 1 ano, por conta de ter estado envolvido em contrabando
Sim, ele fuma. Julguem-no à vontade, não seria a primeira vez -q
Pode parecer o bad boy da zona, mas ele chorou a ver 'A Culpa é das Estrelas'
Tipo de pessoa que te oferece uma tapa da bunda sem vergonha e quando você menos espera
Não se admire de o ver na sua cama em meio da noite, já é normal na sua rotina
Viveu a sua vida com um homem de 50 anos que mal conhece. Apenas vivia com ele por conta da plantação de 'plantas medicinais' do maior
SoundTrack || Voz

IMAGENS

:

Yudi Shizu | 19:
⬇:

I ᴛᴇɴᴅ ᴛᴏ ʙᴇ ᴀᴡᴋᴡᴀʀᴅ ɪғ
I ғɪɴᴅ ʏᴏᴜ ᴀᴛᴛʀᴀᴄᴛɪᴠᴇ

ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᒪᗩYᕮᖇ

I ᴛʜɪɴᴋ ᴛʜᴇ ʜᴀʀᴅᴇsᴛ ᴘᴀʀᴛ ᴏғ ʟᴏsɪɴɢ sᴏᴍᴇᴏɴᴇ﹐ ɪsɴ·ᴛ ʜᴀᴠɪɴɢ ᴛᴏ sᴀʏ ɢᴏᴏᴅʙʏᴇ
Bᴜᴛ ʀᴀᴛʜᴇʀ ʟᴇᴀʀɴɪɴɢ ᴛᴏ ʟɪᴠᴇ ᴡɪᴛʜᴏᴜᴛ ᴛʜᴇᴍ. Aʟᴡᴀʏs ᴛʀʏɪɴɢ ᴛᴏ ғɪʟʟ ᴛʜᴇ ᴠᴏɪᴅ
Tʜᴇ ᴇᴍᴘᴛɪɴᴇss ᴛʜᴀᴛ·s ʟᴇғᴛ ɪɴsɪᴅᴇ ʏᴏᴜʀ ʜᴇᴀʀᴛ ᴡʜᴇɴ ᴛʜᴇʏ ɢᴏ

NOME DA PERSONAGEM
Yudi Shizu —— ユディ・シズ
O seu nome é masculino e originalmente japonês, tendo como seu significado "bravo, corajoso", "superior, gentil", "homem forte", mas todos sabemos que ele não é nada disso
Já seu sobrenome, significa apenas ''mandato'', ou seja, algo que seja uma missão ou assim

Seu aniversário é no dia doze (12) de Maio, sendo então regido do signo Touro ()

GÉNERO & ORIENTAÇÃO
♂ Masculino —— Bissexual
Aleluiaaaaa um trapppppp da Beaaaaa que nãoooooo seja Homooooooo
DEITEM OS FOGUETES, MAS NÃO PROMETO QUE ESSE GAROTO NÃO VÁ COMER OUTRO -Q
Brincadeira, meninas, é vossa oportunidade -q

Eᴠᴇʀʏ sɪxᴛʏ sᴇᴄᴏɴᴅs ʏᴏᴜ sᴘᴇɴᴅ ᴜᴘsᴇᴛ
Is ᴀ ᴍɪɴᴜᴛᴇ ᴏғ ʜᴀᴘᴘɪɴᴇss ʏᴏᴜ·ʟʟ ɴᴇᴠᴇʀ ɢᴇᴛ ʙᴀᴄᴋ

PERSONALIDADE
Já não deve ser novidade que, para alguém querer ser trap, é porque nunca foi homem o suficiente para admitir seu pint- néh? E no caso do nosso lindo Yudi não é diferente. E para quem te bicha de NSC, é porque, de facto, é pior que garota
Então tipo assim, ele é do mais maricas que pode haver. Ele se preocupa com as unhas que não tem, com os cabelos que são mais estranhos que sei lá o quê, até com o pouco peito que tem, sim, porque nada me promete que ele não tenha lá posto implantes -q
Mas porque ele é assim? Porque o sonho dele é virar a Rainha mais adorada que a dinossaura de Isabel e ficar popularrr por todo o fuck--g mundo. Sim, é esse o seu sonho de vida.
E ele sabe que tem de ir começar com calma, ser primeiro uma princesa, MAS CALMA É O QUE ELE NÃO TEM!
Para ele tudo tem de ir mais rápido que o Sonic, só assim dará certo! Então sim... ele é perigoso para alcançar o que quer, daí ficar sempre com uma katana ^-^ Mas não, não é yandere... apenas... talvez... sonhador ao nível extrema. Olha... isso também seria um bom NSC
Mas prosseguindo. Ele costuma agir de forma fofa perto dos outros, parecendo realmente uma garota, aliás, ele detesta que descubram que ele não o seja. Então, ele sempre fica se fingindo passar por uma. Mas enfim, fazer o que néh?
No final das contas, ele é bem sensível e capaz de chorar por o que quer que seja, porque ele é um fofo, e todos o têm de amar, ou ele parte por aí arrancando cabeças c: Lida com essa

ALGO A MAIS?
O coitada só tem 146 centímetros (1,46m), não que ele se importe com isso, por ele até podia ser mais baixo -q
Ele normalmente anda sempre com uma katana, e tem vezes que até se equilibra sobre a mesma... é... diga-se de passagem que ele dava para o circo -q
Tem uma irmã mais nova, mesmo que ele diga que ela seja um macho
Porque ele tem uma bandolete de ouro? Porque ele é uma princesa linda maravilhosa que a merece
Ele sabe fazer qualquer tipo de dança, mas se tiver afim de um cara... se preparem para o twerk
Fã número 1 da Miley Cyrus. Não tente ser mais fã que ele, sério, ele sabe tudo, acompanha a vad-a desde a Disney
Ele mal sabe falar português, quanto mais saber falar outra língua... então... não julgue o inglês mal dito dele
Sabe animais? Ele detesta todos. Se eu fosse esses personagens de Zoofilia, fugia dele ^-^
Voz || SoundTrack

IMAGENS

:

Pum Pam Cabum | 19:
⬇:

··Rᴜʟᴇ ɴᴜᴍʙᴇʀ ᴏɴᴇ﹐ ʀᴇᴍᴇᴍʙᴇʀ﹖··
Nᴇᴠᴇʀ sᴛᴀʀᴛ ᴀ ғɪɢʜᴛ﹐ ᴀʟᴡᴀʏs ғɪɴɪsʜ ɪᴛ

ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᒪᗩYᕮᖇ

Sʜᴇ ᴜsᴇᴅ ᴡᴏʀᴅs ᴛᴏ sᴀʏ ɴᴏᴛʜɪɴɢ ᴀᴛ ᴀʟʟ
Aɴᴅ sɪʟᴇɴᴄᴇ ᴛᴏ ᴇxᴘʟᴀɪɴ ᴇᴠᴇʀʏᴛʜɪɴɢ

NOME DA PERSONAGEM
Pum Pam Cabum —— パムパム・カバム
Não questionem, pelamordedeus. Enfim, a história é rápida e faz sentido, eu juro! Soooo, a mãe dele era militar, o pai era terrorista, e no meio da guerra lá arranjaram tempo para truca truca, e deram a luz a esta mini bomba. É isso.
Chamem-lhe Jeff

Seu aniversário é no dia nove (9) de Janeiro, sendo então regido do signo Capricórnio ()

GÉNERO & ORIENTAÇÃO
♂ Masculino —— Homossexual
Ou para quem ainda está confuso, ele gosta de homens, e tem nojo de qualquer figura feminina que se aproxime

Bᴜᴛ ʏᴏᴜʀ ʟᴏᴠᴇ ᴡᴀs ʟɪᴋᴇ ᴀ ʟᴏᴀᴅᴇᴅ ɢᴜɴ
Yᴏᴜ sʜᴏᴛ ᴍᴇ ᴅᴏᴡɴ ʟɪᴋᴇ ᴇᴠᴇʀʏᴏɴᴇ

PERSONALIDADE
Jeff é alguém difícil de se entender. Não é o garoto de sonho que costuma aparecer nos animes Shoujo que é todo morzão e as garotas derretem, nem é como os mais fdp que as pessoas derretem na mesma. Enfim, ele é apenas ... o Jeff. Uma criação avançada de terroristas, e até ele, tem esse seu lado ultra mega killer e sem compaixão. Ele tem sim sentimentos, de ódio. É difícil que ele se aproxime tanto de alguém, porque ele simplesmente, não gosta de pessoas, muito menos de garotas! AHHHHH GAROTAS! ELE TEM NOJO DELAS COM SEUS PEITOS OU TÁBUAS OU SEJA O QUE FOR! Mas porque ele gosta de se passar por uma garota? Porque essa sociedade é feita de pessoas más que não aceitam gays assumidos! Então, ele faz-se passar por uma garota a todo o tempo, e quando mas só quando mesmo for necessário, é que ele admite que tem um pinto ali em baixo.
Uma pessoa sarcástica e manipuladora, que dificilmente irá saber se ele está ou não a dizer a verdade, ou que, quem sabe, a panear alguma coisa para o destruir. Ele vê a sua mísera vida acima da dos outros, então, prefere ter de fazer alguém sofrer com suas próprias unhas do que ser ele próprio a sofrer, lida com isso.
Por fim, ele é um preguiçoso ao nível mais extrema, bem como um sem vergonha desnaturado. Ele dorme em todo o sítio, quer seja numa banheira, na privada, no meio de um show de tubarões, ele vai adormecer se não rolar nada de interessante.
E sem vergonha? Porque é o tipo de rapaz capaz de tirar nudes com todo o prazer e partilhar no Instagram, de baixar a calça dos garotos e tirar fotos ao amiguinho de baixo deles, de colocar laranjas no peito para fingir que tem algum, enfim, esse tipo de coisas estranhas. Entãoo... espero o pior dele, SEMPRE

ALGO A MAIS?
Ele é muita muita legallll por ter um celular topo de gama e sempre actualizar suas páginas sociais, e conta com váriossssss seguidores por reinar os melhores sites porno de sempre
Ele é mesmo terrorista. E tem bombas em seu poder
Anda com um replente de garotas no bolso, que na verdade é spray pimenta, e se alguma se aproximar dele, ele atira nos olhos dela sem dó
Danças no varão são a sua zona de conforto, tipo EVER
Só anda com um vestido largo e comprido todo o santo dia para não mostrar o seu corpo masculino
Ele é capaz de TUDO para parecer uma garota. Tipo arranjar as unhas, maquilhar ... mas não lhe peçam para fazer as sobrancelhas, sério
Ele tem intolerância à Lactose. Ou seja, para quem não percebe, ele não pode digerir lactose (um tipo de açúcar encontrado no leite e em outros produtos lácteos)
Conforme o ponto de vista, teve quem já dissesse que os olhos dele são azuis. Mesmo que, ele admita sem dúvida que são verdes
Já derrotou uma doninha com apenas um chinelo. Não estou a mentir
SoundTrack || Voz

IMAGENS

:

Last edited by RenaDoNoel on Sun Apr 09, 2017 12:38 pm; edited 10 times in total
Admin

on Mon Mar 06, 2017 3:55 pm
★RESERVADO PARA MAIS FICHAS★
Admin

on Sun Mar 12, 2017 5:09 pm
★RESERVADO PARA AVISOS★

Irei acrescentar os NPCs aka professores e representante de turma em breve~~ Só esperem 'uuuuu'

Last edited by RenaDoNoel on Sun Apr 09, 2017 12:36 pm; edited 1 time in total
View user profile

on Tue Apr 04, 2017 10:59 pm
XGAYYYYYYY NESSA PORRRRAAAAAAA MEUS AMORESSSSS <3
E eu juro que um dia termino os dois boys pelo menos um deles se parece com um -QQQQQ UM DIA ENTENDERÃO O QUE QUERO DIZER Mas por agora, ficam com as duas mozonas da minha vida -qqq mentira

PS: RENA NÃO ME MATES
PSS: Riyoon ---> CODE
Lila ---> CODE
PSSS: Nada não, eu só achei chique ter outro 'PS' -qqq

Lila Arizawa | 14:

⬇:

Sᴏ ᴏᴘᴇɴ ʏᴏᴜʀ ᴇʏᴇs ᴀɴᴅ sᴇᴇ
Tʜᴇ ᴡᴀʏ ᴏᴜʀ ʜᴏʀɪᴢᴏɴs ᴍᴇᴇᴛ

ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᒪᗩYᕮᖇ

Aɴᴅ I ᴋɴᴏᴡ ᴛʜᴇsᴇ sᴄᴀʀs ᴡɪʟʟ ʙʟᴇᴇᴅ
Bᴜᴛ ʙᴏᴛʜ ᴏғ ᴏᴜʀ ʜᴇᴀʀᴛs ʙᴇʟɪᴇᴠᴇ
Aʟʟ ᴏғ ᴛʜᴇsᴇ sᴛᴀʀs ᴡɪʟʟ ɢᴜɪᴅᴇ ᴜs ʜᴏᴍᴇ

NOME DA PERSONAGEM
Lila Arizawa —— リラ・アイザワ
Seu primeiro nome, que acredita-se ter origem do hindi, significa ''diversão'' ou ''Planta Lilás'', sendo este segundo mais como um símbolo do país.
Seu sobrenome, define pessoas especiais, significando 'marca' ou seja, em junção, seu nome significa 'Marque a Diversão'

Seu aniversário é no dia vinte e um (21) de Setembro, o que faz ela ser regida do signo Virgem ()

GÉNERO & ORIENTAÇÃO
♀ Feminina —— Bissexual
Ela já não é criança, nem mesmo uma adulta mas, tendo em conta a pessoa que ela gosta, nem se entende se ela prefere homem ou mulher -qqq Traps, sempre nos baralhando o cérebro

I sᴀᴡ ᴀ sʜᴏᴏᴛɪɴɢ sᴛᴀʀ﹐ ᴀɴᴅ ᴛʜᴏᴜɢʜᴛ ᴏғ ʏᴏᴜ

PERSONALIDADE
O tipo de garota que te come o cu em menos de 1 minuto, ou o tipo de garota que se esconde num poço para isso não lhe acontecer. Sim, vem aí uma ultra bipolar à solta, se preparem. Lila é uma criança meio "perturbada" segundo geral, é que nem se entende a si quanto mais aos outros, mas sabe que mais? Ela não se importa tanto assim com isso. Fala que se fosse para ela entender, que lhe explicariam melhor e tudo mais e, se não o fazem, é porque não é para ela perceber mesmo, então ela só deixa isso mesmo no fodasse e ponto.
Ela é bem tímida apesar disso, para falar a verdade. Ela não se aproxima fácil das pessoas, e acaba levando o seu tempo até se habituar com dada pertença, mas depois de o fazer, ela fica de boas mesmo - mais a vontade - e até faz sonhos com essa pessoa, do género que se a pessoa foi simpático com ela, já tá, #PartiuFazerHistorinhaEmQueAPessoaÉOHerói
E sim, ela tem um caderno de histórias com toda a gente que conheceu, algumas com finais ruins (pessoas que não gosta), e outro com posições de glória (os seus tão maravilhosos crushes).
Ela tem todo o estatuto para ser uma daquelas garotinhas de anime fofas e maravilhosas, ou seja, que todo o mundo adora, e que ela ainda reforça essa ideia ao referir-se a si na terceira pessoa. Não é algo que fale de propósito, nada nela é forçado, é tudo natural por conta de sua educação e pans e pah.
Apesar de ela ser bem directa e sem vergonha na cara, tende a relacionar-se melhor com garotas do que com o sexo masculino, vai se lá saber porquê, só não acha que esses sejam dignos de uma conversa considerando-os sempre como ''Pervertidos Que Não falam de outra coisa a não ser bunda e peito''. Sim, ela talvez tenha sido mal educada e veja actualmente garotos dessa forma, mas não o faz de propósito, eu jurooooo -qqq
Ah, por fim, ela se mantém muito dentro dos níveis 'tradicionais', isto é, nunca saiu dessa zona de conforto para aprender coisas novas e conhecer as novas tecnologias do século, sendo mesmo uma garotinha que prefere ficar lá na antiguidade japonesa que tá feliz -qqq Sério, eu nem sei o que ela está fazendo aqui, mas fo-asse

ALGO A MAIS?
♣️ Mede 154 centímetros (1,54m)
♣️ Tipo de pessoa que por algum motivo aparente ama batata frita, mas detesta batata doce
♣️ Sabe pintar? Então, ela só sabe... mas é fora das linhas -qqq
♣️ Se tu a quer chamar à atenção, traga chupa chupa. Sério, ela te vai chamar a mão, mas se gostar do sabor, te amará eternamente
♣️ ''EU NÃO SEI O QUE ROLOU, MAS NÃO FUI EU''
♣️ 97% Açúcar 3% Sangue sem açúcar. Mas não tem cáries faz mais de 9 anos -qqq
♣️ Fetiche louco por garotinhas mágicas... e bruxas... e fadas... e sereias... E TUDO O QUE NÃO SEJA REAL
♣️ Ela já teve uma foca de estimação... escondida numa banheira -qq
♣️ Das piores alunas do mundo provavelmente, não a culpo por isso -q
♣️ Costura só é costura quando se tem a melhor professora
♣️ SoundTrack || Voz

IMAGENS

:

Riyoon Akumu | 17:

⬇:

I ʟᴏᴠᴇ ʏᴏᴜʀ ʟᴀᴜɢʜ.
I ʟᴏᴠᴇ sᴇᴇɪɴɢ ʏᴏᴜ ʜᴀᴘᴘʏ. Nᴇᴠᴇʀ sᴛᴏᴘ ʙᴇɪɴɢ ʜᴀᴘᴘʏ

ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᒪᗩYᕮᖇ

Iᴛ’s ғᴜɴɴʏ ʜᴏᴡ ᴡʜᴇɴ ʏᴏᴜ ᴡᴇʀᴇ ᴀ ᴋɪᴅ﹐ ᴀ ᴅᴀʏ ᴄᴏᴜʟᴅ ʟᴀsᴛ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ
Tʜᴇɴ ʏᴏᴜ ɢʀᴏᴡ ᴜᴘ﹐ ᴀɴᴅ ᴀʟʟ ᴛʜᴇsᴇ ʏᴇᴀʀs ᴊᴜsᴛ sᴇᴇᴍᴇᴅ ʟɪᴋᴇ ᴀ ʙʟɪɴᴋ

NOME DA PERSONAGEM
Riyoon Akumu —— りよおん 悪夢
O seu primeiro nome, Riyoon, tem com significado 'Sonho' ou 'Noite Feliz'. Enquanto que seu sobrenome, Akumu, é o total oposto, significando por tanto 'pesadelo'
Ela agradece que apelidem o seu nome, então é, desde normalidades como Ri-chan até esquesiticeses como Muno-San -qqq Não questionem

Seu aniversário é no dia vinte e cinco (25) de Setembro, o que por mera curiosidade é o Dia Mundial do Sonho -qqq, isso faz ela ser regida do signo Libra (25)

GÉNERO & ORIENTAÇÃO
♀ Feminina —— Arromântica
Sorry, mas diga-se que ela não gosta muito de contacto pessoal e, caso vir que se está a aproximar muito de uma pessoa, ela tende a se afastar para não sentir esse tipo de coisas... ela o faz por bem da Humanidade, acreditem -qqqq

Dᴏ sᴍᴀʟʟ ᴛʜɪɴɢs ᴡɪᴛʜ ɢʀᴇᴀᴛ ʟᴏᴠᴇ

PERSONALIDADE
Às vezes, as pessoas precisam de ser invisíveis sabe? Simplesmente desaparecer, como se nunca tivessem... existido
E não é que ela desaparece mesmo? -qqq Okay okay, deixando as brincadeiras com a PP de fora e começando de uma vez a explicar esse role da invisibilidade.
Riyo, ou Riri, ou Ri-Chan, ou seja lá como você vai a chamar mas enfimmmm, ela é digamos assim, um pouco ausente demais. Não que ela te vá deixar sozinho por aí, te abandonar mas... ela sabe quando é a sua hora de partir, quando não deve estar mais por perto para não acontecer nenhuma desgraça... é, realmente ela é estranha. Mas bom, o que eu estou querendo dizer é que, ela estará te acompanhando todo o tempo, te dando apoio e ajuda, mas quando perceber que você já está feliz, que ela já cumpriu com seu "trabalho" então... aí ela sabe muito bem como sumir. Quando ela entender que já não é necessário, que já foi útil... ela sai. Da mesma maneira que se junta alguém, de forma repentina, é da mesma forma que sai. E eu sei que, pode parecer um pouco cruel e ingénuo ela fazer isso mas... ela defende que o faz para a estabilidade do mundo. Porque? Eu não sei, vá-se lá entender a mente daquela garota
Ela também não parece ter uma grande opinião é visão da vida... tipo assim, ela acha e revela que tudo isto que estamos fazendo não passa de um sonho ou pesadelo, e quando estivemos numa situação // momento normal, aí é que suamos acordados. Bons momentos são sonhos, maus momentos são pesadelos, momentos nulos são a realidade, é essa filosofia estranha que ela considera a mais real.
E não, ela não tem nenhuma doença nem problema para achar coisas tão deprimentes assim, ela só... faz o que acha correto.
Então pode-se afirmar que ela parece uma autêntica Hippie, de boas com a vida, que não se irrita com nada e que esta sempre calma e preocupada com os outros ... mas também tem pontos mais animados nela, por difícil que seja
Desafios. Tu não a tente desafiar. Porque quando tu o fizer, ela dará um grande fo-asse para a amizade, fo-asse tudo, e vai dar o máximo dos máximos para conseguir te derrotar, sério, no lance de jogos ninguém lhe ganha. Bom, pelos menos os de tabuleiro e vídeo, porque na parte física ela é um zero à esquerda, sério, tu não tá entendendo
A sua preguiça de fazer actividade física é tanta que ela, quando encontra um lugar incrível, confortável e onde se sinta bem, partiu alugar aquele espaço, montar uma barraquinha, encher o armário de comida e viver lá, sério, já aconteceu uma vez, pode acontecer mais vezes. Ela até é capaz de colocar um cartaz na porta dizendo "Propriedade de Riyo-Chan, Favor só entrar em caso de vida ou morte" -qqq
Porém, ela estranhamente não tem mau perder. Tipo, mesmo que a pessoa seja irritante e Daca dança da vitória horrível, lhe atire a cara que ela perdeu, ela sorri e parabeniza a pessoa por isso, sem ligar muito, sim, ela é estranha.
E mais, ela geralmente se dá bem com todo o mundo — e vocês não sabem nem de metade da lista de contactos dela — porque ela não tem ódio por ninguém, nem mesmo reclama das atitudes dos outros. Ela acha que, se a pessoa está bem fazendo e agindo de tal forma, é porque está feliz, então não tem que reclamar disso porque... ela considera que a sua tarefa no planeta, e fazer os outros felizes, e isso basta. Então é, a única forma de quebrar o coração desta garota, é dizer que ela lhe fez mal, aí ela fica destroçada e é capaz de muita coisa :'D
Mas enfim, realmente... não tem muito que saber dela pois não? Se nem ela própria entende muito bem como ela é, o motivo para estar viva então... Ainda torna tudo mais complicado para as outras pessoas. Ahhhhh mas ela não é insensível okay? Ela até entende muito negócio da mente humana, e sabe perceber sinais mentais quando alguém precisa de apoio, cuidado com isso tá? -qqq
Ela é um amorzinho no geral, apesar de não ser tão claro como a água, ela se esforça... para o bem da humanidade....
Ah sim, também acredita que somos todos feitos num computador e que tem alguém em outro planeta jogando connosco igual nós fazemos com Sims, fora isso é só o que tenho a dizer -qqqq

ALGO A MAIS?
♣️ Ela tem uma lâmpada com uma flor dentro que servem de colar. Porque? Não questione
♣️ Anda por aí sempre descalça, porque pode quer e faz
♣️ Sabe os Ranking de jogos? Então, ela está sempre em primeiro, não importa o que
♣️ Pudim best comida ever
♣️ Sabe karaté? Então, ela teve aulas. O resto da história é dependente daquilo que tu faça, bjss
♣️ Das poucas criaturas do mundo que não tem cócegas, sério
♣️ Acreditem ou não, o cabelo Dela já teve abaixo dos ombros. Mas assim que ficou desse tamanhão, ela não teve coragem de o cortar então dai o prender
♣️ Tem 174 centímetros (1,74m), eu sei que é alta, fazer o que?
♣️ Tem um urso de pelúcia ao qual chamou Freddy, sim, foi por conta do jogo -qqq
♣️ Ela diz ser a reencarnação fantasiosa de alguém, mas ninguém vai muito na conversa
♣️ SoundTrack || Voz

IMAGENS

:

Admin

on Tue Apr 04, 2017 11:29 pm
CAHAM CAHAM
Nossa, quem é ela, não é mesmo?
Será que eu posso dizer que não aceito putas da raça da Lila, Bea? Não? OK ;u;
Sobre a Ryo: PORRA, NÃO TÔ SABE NÃO LIDAR TINHA LOGO QUE SER AR ROM ATI CA ;---;
~se recompõe~
Ora, ora. ...Estão aceitas, era de zoa
E QUERO MEUS BOYS ESCUTOU, MADAME? Hmf -q
View user profile

on Wed Apr 05, 2017 10:28 am
Aqui mais umaaaaaaa, eu juro que um dia termino os traps... sério.... -QQQQ
Miyako: CODE
Yudi: CODE
Cabum: CODE
Brownie: CODE

Miyako Koji | 18:

⬇:

Wʜᴀᴛ·s ʟᴏɴɢ﹐ ʜᴀʀᴅ﹐ ᴀɴᴅ ʜᴀs ᴄᴜᴍ ɪɴ ɪᴛ﹖
Cᴜᴄᴜᴍʙᴇʀ. Bᴜᴛ I ʟɪᴋᴇ ᴛʜᴇ ᴡᴀʏ ʏᴏᴜ ᴛʜɪɴᴋ

ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᒪᗩYᕮᖇ

I ᴛʏᴘᴇᴅ ··Bɪᴛᴄʜ·· ɪɴᴛᴏ ᴍʏ GPS ᴀɴᴅ ɢᴜᴇss ᴡʜᴀᴛ﹖
I·ᴍ ɪɴ ʏᴏᴜʀ ᴅʀɪᴠᴇᴡᴀʏ
Vʀᴏᴏᴍ﹐ ᴠʀᴏᴏᴍ ᴍᴏᴛʜᴇʀғᴜᴄᴋᴇʀ

NOME DA PERSONAGEM
Miyako Koji —— みやこ こじ
O seu primeiro nome, Miyako (宮古),é não só um nome estranho como o seu significado é bem irrelevante tendo em conta a pessoa que ele é, sendo então ''linda criança nascida em março'', muito irónico, i know
Já seu sobrenome, Koji (浩二), é o que ele mais gosta de ser tratado, isso porque seu significado tem muito mais a ver com ela, sendo então ''expansivo'' e ''controlador''

Seu aniversário é no dia dois (2) de Setembro, sendo então regido do signo Virgem (25)

GÉNERO & ORIENTAÇÃO
♂ Masculino —— Panssexual
Sinceramente? Ele está pouco se importando, desde que possa controlar o parceiro, ele não se importa de que género seja, pois bem, ele gosta é deles assim -q

Oɴᴇ﹐ Tᴡᴏ﹐ Tʜʀᴇᴇ﹐ Fᴏᴜʀ. I ᴅᴇᴄʟᴀʀᴇ ᴀ ᴛᴏɴɢᴜᴇ ᴡᴀʀ

PERSONALIDADE
Naturalmente, Koji mostra ser um adolescente comum, atlético e simpático com geral, nem parece ser um masoquista louco maníaco que gosta de chicotear as pessoas néh? Bom, vamos lá tentar explicar essa bipolaridade toda.
Ele é uma pessoa do bem, que gosta de ficar ajudando toda a alma deste mundo, mas claro que, sendo ele, tem de ter algo em troca. Ele não confia facilmente nas pessoas, e muito menos quer confiar, dizendo que nesta vida não tem espaço para amizades, quanto mais para amor. Daí ele não querer nem por sombras se relacionar com alguém amorosamente. Mas quanto a amizades... ele gosta de conviver com pessoas, contando que, as possa atrair para um canto qualquer onde as possa mat--- pera oi?
Ele evita ao máximo demonstrar o seu lado mais 'sádico' e é sempre visto com um sorriso na cara, como se fosse o santo da zona. Mas ele não faz isso apenas para seu bem, mas sim para o bem dos outros. Pode custar a acreditar, mas ele não quer incomodar as pessoas a menos que seja necessário, então pode dizer-se que ele... até é uma boa pessoa? Yeah, i think so
Porém, ele é livre de escolha e não se importa de mostrar esse seu lado quando bem lhe apetecer, porque ele é desses -q Especialmente para as almas mais caladas e de mals com a vida, dar uns pega ou irritar nunca matou nignuém certo? Bom, não prometo que não mate aqui mas ... eh
Não se sabe muito bem de onde este seu lado sádico nasceu, mas, pelo jeito, parece ser algum de sua natureza. Ele nunca o faz sem avisar a pessoa, então, não pense que ele vai chegar por aí acabando por ... fazer certas coisas... o normal é só dar umas chicotadas, nada mais além disso. Mas se for para algo mais... ''à frente'', ele quer ter a perfeita certeza que seu ''acompanhante'' sabe o que está por vir é pior que '50 Tons de Cinza'
Ele é meio que desajeitado, e pode acabar esquecendo e/ou perdendo facilmente as coisas, porém, nunca perde ou esquece das suas (?). Tipo assim, ele facilmente se esquece de alguma coisa dos outros, mas nunca se esquece de nada seu, ninguém sabe o porquê disso, mas ele é assim mesmo, então pronto.
Ele pode ter tendências e fetiches muito estranhos, desde amar traps como gostar de tudo o que ninguém gosta, like lamber cabelo? Não queira saber das coisas que ele gosta realmente, porque será uma lista sem fim que eu não quero ter de escrever -q
Algo que pode parecer bem estranho, é que ele não gosta de ver maus tratos nos outros. Ele defende que é o único que pode maltratar alguém, sendo que quando o faz é porque gosta da pessoa, e ver outra pessoa a tratar outra mal, para ele já é algo que faça com que o oponente mereça morrer. Isso pode descrevê-lo como protector? Idk, mas ele é bem capaz de partir para cima de outra pessoa caso essa faça mal a alguém que ele gosta, porque ''ele é o único que pode magoar'', masoquista alerta

ALGO A MAIS?
Como já devem esperar, ele anda sempre com um chicote, mas de onde ele o brota, ainda é um mistério
*cof cof* Tem muitas revistas das quais você não quer ver, é como uma banda desenhada de ''50 Tons de Cinza
Sim, ele tem equipamento próprio e em muito bom estado para as suas vítimas sex*ais, não me responsabilizo caso algo aconteça com a sua sanidade
Caso seja sentimental quanto a shipps, não se aproxime dele, pois Koji não está para dramas de novela mexicana
Aos olhos de sua mãe, o dinheiro que ele gasta vão para doces. Mas todos sabemos onde ele o gasta certo?
Já esteve preso durante quase 1 ano, por conta de ter estado envolvido em contrabando
Sim, ele fuma. Julguem-no à vontade, não seria a primeira vez -q
Pode parecer o bad boy da zona, mas ele chorou a ver 'A Culpa é das Estrelas'
Tipo de pessoa que te oferece uma tapa da bunda sem vergonha e quando você menos espera
Não se admire de o ver na sua cama em meio da noite, já é normal na sua rotina
Viveu a sua vida com um homem de 50 anos que mal conhece. Apenas vivia com ele por conta da plantação de 'plantas medicinais' do maior
SoundTrack || Voz

IMAGENS

:

Yudi Shizu | 19:

⬇:

I ᴛᴇɴᴅ ᴛᴏ ʙᴇ ᴀᴡᴋᴡᴀʀᴅ ɪғ
I ғɪɴᴅ ʏᴏᴜ ᴀᴛᴛʀᴀᴄᴛɪᴠᴇ

ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᒪᗩYᕮᖇ

I ᴛʜɪɴᴋ ᴛʜᴇ ʜᴀʀᴅᴇsᴛ ᴘᴀʀᴛ ᴏғ ʟᴏsɪɴɢ sᴏᴍᴇᴏɴᴇ﹐ ɪsɴ·ᴛ ʜᴀᴠɪɴɢ ᴛᴏ sᴀʏ ɢᴏᴏᴅʙʏᴇ
Bᴜᴛ ʀᴀᴛʜᴇʀ ʟᴇᴀʀɴɪɴɢ ᴛᴏ ʟɪᴠᴇ ᴡɪᴛʜᴏᴜᴛ ᴛʜᴇᴍ. Aʟᴡᴀʏs ᴛʀʏɪɴɢ ᴛᴏ ғɪʟʟ ᴛʜᴇ ᴠᴏɪᴅ
Tʜᴇ ᴇᴍᴘᴛɪɴᴇss ᴛʜᴀᴛ·s ʟᴇғᴛ ɪɴsɪᴅᴇ ʏᴏᴜʀ ʜᴇᴀʀᴛ ᴡʜᴇɴ ᴛʜᴇʏ ɢᴏ

NOME DA PERSONAGEM
Yudi Shizu —— ユディ・シズ
O seu nome é masculino e originalmente japonês, tendo como seu significado "bravo, corajoso", "superior, gentil", "homem forte", mas todos sabemos que ele não é nada disso
Já seu sobrenome, significa apenas ''mandato'', ou seja, algo que seja uma missão ou assim

Seu aniversário é no dia doze (12) de Maio, sendo então regido do signo Touro ()

GÉNERO & ORIENTAÇÃO
♂ Masculino —— Bissexual
Aleluiaaaaa um trapppppp da Beaaaaa que nãoooooo seja Homooooooo
DEITEM OS FOGUETES, MAS NÃO PROMETO QUE ESSE GAROTO NÃO VÁ COMER OUTRO -Q
Brincadeira, meninas, é vossa oportunidade -q

Eᴠᴇʀʏ sɪxᴛʏ sᴇᴄᴏɴᴅs ʏᴏᴜ sᴘᴇɴᴅ ᴜᴘsᴇᴛ
Is ᴀ ᴍɪɴᴜᴛᴇ ᴏғ ʜᴀᴘᴘɪɴᴇss ʏᴏᴜ·ʟʟ ɴᴇᴠᴇʀ ɢᴇᴛ ʙᴀᴄᴋ

PERSONALIDADE
Já não deve ser novidade que, para alguém querer ser trap, é porque nunca foi homem o suficiente para admitir seu pint- néh? E no caso do nosso lindo Yudi não é diferente. E para quem te bicha de NSC, é porque, de facto, é pior que garota
Então tipo assim, ele é do mais maricas que pode haver. Ele se preocupa com as unhas que não tem, com os cabelos que são mais estranhos que sei lá o quê, até com o pouco peito que tem, sim, porque nada me promete que ele não tenha lá posto implantes -q
Mas porque ele é assim? Porque o sonho dele é virar a Rainha mais adorada que a dinossaura de Isabel e ficar popularrr por todo o fuck--g mundo. Sim, é esse o seu sonho de vida.
E ele sabe que tem de ir começar com calma, ser primeiro uma princesa, MAS CALMA É O QUE ELE NÃO TEM!
Para ele tudo tem de ir mais rápido que o Sonic, só assim dará certo! Então sim... ele é perigoso para alcançar o que quer, daí ficar sempre com uma katana ^-^ Mas não, não é yandere... apenas... talvez... sonhador ao nível extrema. Olha... isso também seria um bom NSC
Mas prosseguindo. Ele costuma agir de forma fofa perto dos outros, parecendo realmente uma garota, aliás, ele detesta que descubram que ele não o seja. Então, ele sempre fica se fingindo passar por uma. Mas enfim, fazer o que néh?
No final das contas, ele é bem sensível e capaz de chorar por o que quer que seja, porque ele é um fofo, e todos o têm de amar, ou ele parte por aí arrancando cabeças c: Lida com essa

ALGO A MAIS?
O coitada só tem 146 centímetros (1,46m), não que ele se importe com isso, por ele até podia ser mais baixo -q
Ele normalmente anda sempre com uma katana, e tem vezes que até se equilibra sobre a mesma... é... diga-se de passagem que ele dava para o circo -q
Tem uma irmã mais nova, mesmo que ele diga que ela seja um macho
Porque ele tem uma bandolete de ouro? Porque ele é uma princesa linda maravilhosa que a merece
Ele sabe fazer qualquer tipo de dança, mas se tiver afim de um cara... se preparem para o twerk
Fã número 1 da Miley Cyrus. Não tente ser mais fã que ele, sério, ele sabe tudo, acompanha a vad-a desde a Disney
Ele mal sabe falar português, quanto mais saber falar outra língua... então... não julgue o inglês mal dito dele
Sabe animais? Ele detesta todos. Se eu fosse esses personagens de Zoofilia, fugia dele ^-^
Voz || SoundTrack

IMAGENS

:

Pum Pam Cabum | 19:
⬇:

··Rᴜʟᴇ ɴᴜᴍʙᴇʀ ᴏɴᴇ﹐ ʀᴇᴍᴇᴍʙᴇʀ﹖··
Nᴇᴠᴇʀ sᴛᴀʀᴛ ᴀ ғɪɢʜᴛ﹐ ᴀʟᴡᴀʏs ғɪɴɪsʜ ɪᴛ

ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᒪᗩYᕮᖇ

Sʜᴇ ᴜsᴇᴅ ᴡᴏʀᴅs ᴛᴏ sᴀʏ ɴᴏᴛʜɪɴɢ ᴀᴛ ᴀʟʟ
Aɴᴅ sɪʟᴇɴᴄᴇ ᴛᴏ ᴇxᴘʟᴀɪɴ ᴇᴠᴇʀʏᴛʜɪɴɢ

NOME DA PERSONAGEM
Pum Pam Cabum —— パムパム・カバム
Não questionem, pelamordedeus. Enfim, a história é rápida e faz sentido, eu juro! Soooo, a mãe dele era militar, o pai era terrorista, e no meio da guerra lá arranjaram tempo para truca truca, e deram a luz a esta mini bomba. É isso.
Chamem-lhe Jeff

Seu aniversário é no dia nove (9) de Janeiro, sendo então regido do signo Capricórnio ()

GÉNERO & ORIENTAÇÃO
♂ Masculino —— Homossexual
Ou para quem ainda está confuso, ele gosta de homens, e tem nojo de qualquer figura feminina feminina que se aproxime

Bᴜᴛ ʏᴏᴜʀ ʟᴏᴠᴇ ᴡᴀs ʟɪᴋᴇ ᴀ ʟᴏᴀᴅᴇᴅ ɢᴜɴ
Yᴏᴜ sʜᴏᴛ ᴍᴇ ᴅᴏᴡɴ ʟɪᴋᴇ ᴇᴠᴇʀʏᴏɴᴇ

PERSONALIDADE
Jeff é alguém difícil de se entender. Não é o garoto de sonho que costuma aparecer nos animes Shoujo que é todo morzão e as garotas derretem, nem é como os mais fdp que as pessoas derretem na mesma. Enfim, ele é apenas ... o Jeff. Uma criação avançada de terroristas, e até ele, tem esse seu lado ultra mega killer e sem compaixão. Ele tem sim sentimentos, de ódio. É difícil que ele se aproxime tanto de alguém, porque ele simplesmente, não gosta de pessoas, muito menos de garotas! AHHHHH GAROTAS! ELE TEM NOJO DELAS COM SEUS PEITOS OU TÁBUAS OU SEJA O QUE FOR! Mas porque ele gosta de se passar por uma garota? Porque essa sociedade é feita de pessoas más que não aceitam gays assumidos! Então, ele faz-se passar por uma garota a todo o tempo, e quando mas só quando mesmo for necessário, é que ele admite que tem um pinto ali em baixo.
Uma pessoa sarcástica e manipuladora, que dificilmente irá saber se ele está ou não a dizer a verdade, ou que, quem sabe, a panear alguma coisa para o destruir. Ele vê a sua mísera vida acima da dos outros, então, prefere ter de fazer alguém sofrer com suas próprias unhas do que ser ele próprio a sofrer, lida com isso.
Por fim, ele é um preguiçoso ao nível mais extrema, bem como um sem vergonha desnaturado. Ele dorme em todo o sítio, quer seja numa banheira, na privada, no meio de um show de tubarões, ele vai adormecer se não rolar nada de interessante.
E sem vergonha? Porque é o tipo de rapaz capaz de tirar nudes com todo o prazer e partilhar no Instagram, de baixar a calça dos garotos e tirar fotos ao amiguinho de baixo deles, de colocar laranjas no peito para fingir que tem algum, enfim, esse tipo de coisas estranhas. Entãoo... espero o pior dele, SEMPRE

ALGO A MAIS?
Ele é muita muita legallll por ter um celular topo de gama e sempre actualizar suas páginas sociais, e conta com váriossssss seguidores por reinar os melhores sites porno de sempre
Ele é mesmo terrorista. E tem bombas em seu poder
Anda com um replente de garotas no bolso, que na verdade é spray pimenta, e se alguma se aproximar dele, ele atira nos olhos dela sem dó
Danças no varão são a sua zona de conforto, tipo EVER
Só anda com um vestido largo e comprido todo o santo dia para não mostrar o seu corpo masculino
Ele é capaz de TUDO para parecer uma garota. Tipo arranjar as unhas, maquilhar ... mas não lhe peçam para fazer as sobrancelhas, sério
Ele tem intolerância à Lactose. Ou seja, para quem não percebe, ele não pode digerir lactose (um tipo de açúcar encontrado no leite e em outros produtos lácteos)
Conforme o ponto de vista, teve quem já dissesse que os olhos dele são azuis. Mesmo que, ele admita sem dúvida que são verdes
Já derrotou uma doninha com apenas um chinelo. Não estou a mentir
SoundTrack || Voz

IMAGENS

:

Brownie Imari | 13:
⬇:

And she loved a boy.
She loved you, Onee-Chan
She loved you very much. Even more than she loved herself

ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᒪᗩYᕮᖇ

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

I hope you find the kind of love
Where a single touch can calm your tormented soul

NOME DA PERSONAGEM
Brownie Imari —— ブラウニー・イマリ
O seu primeiro nome, é delicioso, sérioooo. Okay okay, então, acho que o mais fácil para o descrever seja 'Chocolate' e tals e vai -qqq. Já seu sobrenome, Imari, mesmo sendo um nome masculino, acaba por significar 'Milho' ou seja... ela é tipo 'Milho de Chocolate'? Olha, eu cá não me importava de provar -qqq
Já que seu irmão é apelidado de 'Bro', então, para não confundir, ela só aceita apelidos como 'Nie'

Seu aniversário é no dia dezasseis (16) de Março, sendo então regido do signo Peixes ()

GÉNERO & ORIENTAÇÃO
Se fosse para gostar de garotas, já tinha gostado, é sério. Então é... ela tem trauma o suficiente para não querer uma relação homo, é sério

So, at the end of the day
Who will be there for me?

PERSONALIDADE
Para quem vem de uma filha de putos idiotas, olha que ela até é bem amorzinho, sério, tu não faz nem ideia amore. Essa criança peituda e de deus, é uma coisa adorável. Uma viciada? Sim. Uma estranha? Sim. Uma mozão? Obviamente.
Essa coisinha adorável é levemente... doida. Sério, e tu não entende nem metade do que ela falar. Sabe quando a pessoa assiste tanto anime, tanto filme, tanto seriado, vê tanto manga, ou seja, sabe tudo sobre essas coisas, e as compara como se fosse o mundo real? Então, é isso que ela faz. Se ela vê sei lá, um cachorro na rua ela vai chorar e apontar dizendo que é o animal de 'Marley E Eu' ou se ela vê uma formiga ela diz que ele é o super homem da MARVEL e por aí vai, ou seja, para ela, o planeta Terra é um mundo totalmente fíctico, e quem tentar julgar vai tomar no cu das melhores formas que ela se lembrar de tudo isso, é sério. Ahhhh, para não falar que, ela tem o role de imitar personagem. Quando tu dás por isso, a tua conversa com ela tornou-se numa cena qualquer de um filme onde ela interpreta um personagem qualquer, forçando a voz e dizendo a mesma frase e... ela faz uma pu-a de uma festa se tu adivinhar o que ela está fazendo, e tu não tem nem ideia. Sabe aquele poder de brotar com objectos? Ela faz isso... mas com confetis. Enfim, balada particular? Totalmente
Brownie é assim, meio que ... desorganizada também. Tipo, já é bem normal dela deixar por aí espalhado a sua tralha, tu provavelmente acaba encontrando coisas dela em todo o santo sítio, falando sério. Tu é capaz de encontrar sabe-se lá como uma das suas figuras de acção no banheiro masculino, e se lhe questionar sobre como aquilo vai lá parar, ela provavelmente te dirá que o boneco é de 'Toy Story' e ganha vida quando ela está distraída, que convenhamos, acontece imenso. Pode estar havendo uma briga, pode estar uma celebridade passando na frente da escola, até pode estar uma faca apontada na sua cara, se ela está achando aquela parede na sua frente interessante, ela não vai olhar para outro sítio, essa é que é essa. Para não falar que, ela não costuma levar nada a sério. Tipo, ela olha para uma coisa, se a ameaçam ou stuffs do mesmo género, ela vai rir e ficar olhando para todo o lado esperando que saiam as camaras do reality show, porque é assim que ela consegue manter-se pura e inocente neste mundo de crueldade e infidelidade T___T
Ah, falando em ser infiel e tudo mais, ela só é numa coisa: trabalho. Tanto em deveres da escola como em negócios de família, ela sempre acaba se 'desleixando' um pouco e deixando tudo isso de lado, já que, defende que para crescer em harmonia e com boa saúde, tem de se preocupar com o que é realmente importante, o que, na mente dela equivale a MUNDO 2D. Sériooooooooo se tu não sabe do que fala um certo anime ou filme ou fo-asse, ela te dá o maior spoiler do mundo. Tudo bem que no início da explicação ela pode ficar bem de boas contando apenas o essencial, mas, QUEM A VAI CONTROLAR QUANDO ELA SE ENTUSIASMA DEMAIS?! Exacto, absolutamente ninguém é capaz disso -qqq

ALGO A MAIS?
Ela é uma viciada fanática de séries e filmes, e de vez em quando ainda fala frases conhecidos dos mesmos
Tem 157 centímetros (1,57m). Então, acho que para 13 anos é bem alta até? -qqq
Brownie tem assim o role de uns rituais de protecção, e o faz todo o sábado ao meio dia -qqq
Possui dois irmãos mais velhos, sendo estes gémeos e chamando-se Bri e Bro
Ela sabe controlar armas e tals e se auto defender. Não foi escolha própria, apenas disseram que ela tinha de o saber fazer
Tem um fortuna a esperando, mesmo que ela não esteja de acordo com os irmãos, e não tem mais família para que possa contar
O braço direito dela está cercado com ligaduras. Não questione, é sério
Voz || SoundTrack

IMAGENS

:

Admin

on Sat Apr 08, 2017 12:20 pm
FICHAS ACEITAS PORRA :'D
View user profile

Yesterday at 10:23 pm
AdIvinha só
Quem não tem arrependimentos alguns
E está rindo nesse momento
c:

Phoebe Ocealy | 16:

⬇:

Sometimes you have to accept the fact that
there are things that will never go back to how they used to be

ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᒪᗩYᕮᖇ

If they cannot understand the wildness inside you, they will try to tame it and cage it.
Find someone who appreciates the beauty of wild things like you

NOME DA PERSONAGEM
Phoebe Ocealy —— フィービー・オーシャリー
O seu primeiro nome tem origens do grego ''Phoibe'', tendo assim como o mesmo significado de ''Pura'' ou ''Brilhante''. Já seu sobrenome, provém de ''Ocean'', que, enquanto nome, pode significar ''Deusa do Mar'' ou ''Sereia''. Também tem um grande valor simbólico entre búzios

Seu aniversário é no dia vinte e cinco (25) de Dezembro, o que a torna do signo Capricórnio ()

GÉNERO & ORIENTAÇÃO
Não tem nada a falar sobre isso, simplesmente não se sente, nem acha que vá alguma vez sentir atraída por outras garotas, as vendo apenas como amigas. Por tanto, ela está definitivamente mais atirada para o que tem pinto e abdómen definido -qqq

PERSONALIDADE
É uma óptima companheira pelo seu alto-astral e alegria. Os amigos também apreciam sua presença, pois sabe amá-los com seus defeitos e qualidades, e não tem a pretensão de transformá-los no que não são para sua conveniência. Por essa sua maneira de ser, sua lista de amizades costuma ser longa e variada.
Porém, a morena não suporta quando os amigos se mostram possessivos ou exageradamente sentimentais.
Phoebe tem uma opinião firme sobre suas ideias e convicções, mas isso não a impede de ouvir o que as pessoas tenham a dizer ou respeitar o posicionamento delas, mesmo que seja muito diferente do seu.
Pelo que já se pôde ver, criar amizade com ela é fácil, pois com uma personalidade sorridente e animada sempre tenta rondar no mundo da fantasia e fazer todos rirem. Porém, quanto a relações é algo mais complicado.
Por ser muito racional, muitas vezes ela acaba por se atrapalhar quando precisa lidar com suas emoções, chegando até a demonstrar frieza. E isso leva-nos para o seu carácter tímido e nervoso, que a torna alguém difícil de se conquistar e de demonstrar afecto
Com personalidade forte e marcante, Phoebe não tem medo de dar duro para conseguir o que deseja na vida, e como tem confiança, força de vontade e garra, costuma conquistar cada um dos seus ideais. Ela sabe ouvir as outras opiniões sim, mas se reparar que alguém está tentando contradizê-la a todo o custo, a bomba vai disparar, e a teimosia vai subir-lhe à cabeça, até que consiga o que quer
Tem dias em que ela só consegue pensar em abrir uma janela e atirar dela as pessoas que a estão a irritar, pois sinceramente, ela não tem paciência alguma para pessoas que só sabem reclamar
Sabe aquelas pessoas que conseguem dormir em qualquer lugar, em qualquer altura? Que pode ter acontecido um acidente na sua frente, que pode estar no meio de uma reunião de negócios, mas que basta deitar a cabeça que só se ouve ressonar? Prazer, esse é o tipo de pessoa que Phoebe, e por vezes chega a irritar a maioria, por pensarem que ela é incapaz de levar algo a sério
Ela é o tipo de pessoa capaz de passar a vida a perder tudo e sempre caindo ou esbarrando em algo, sinceramente ela nunca o fez de propósito, mas nunca conseguiu passar um dia sem ter os joelhos esfolados de uma queda, ou um dia sem pedir desculpas por ter esbarrado em alguém e ter derramado a comida na roupa do outro. É, a sorte nunca esteve muito do seu lado
Por fim mas não menos importante, a loira é uma pessoa curiosa que quer sempre descobrir tudo sobre aquilo que lhe chama à atenção, mais particularmente pessoas que são o seu oposto. Caso ela veja alguém fechado que não quer mostrar o seu interior, ela encarará isso como um desafio, e não descansa até encontrar sua resposta

ALGO A MAIS?
♣️ Ela nasceu, viveu, e veio do Canadá, então é normal que ainda tenha um sotaque carregado
♣️ Só veio estudar no Japão, visto que na sua terra não valorizam o instrumento que toca, sendo este a Tuba
♣️ Tem uma irmã gémea chamada Polina
♣️ A Beaa adora colocar feels e raiva na Rena, so.... ela é sim, a Ex-Namorada de Hayato Nonaka c:
♣️ Mesmo sendo gémeas, Phoebe é cerca de 5 segundos mais velha, sendo que a sua irmã nasceu nos últimos minutos da noite de 24
♣️ Ainda assim, a sua religião não festeja o Natal
♣️ Sua melhor amiga chama-se Naiely Sharo, e esta viu a mesma a morrer na sua frente
♣️ Tem 171 centímetros (1,71m)
♣️ SoundTrack || Voz

IMAGENS

:

:
Code:
[center][spoiler=Phoebe Ocealy | 16]
[spoiler=⬇][b][color=#0489B1]- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - [/color][/b]
[img]http://38.media.tumblr.com/ca5c1686c7046dacf3307cfd952b323a/tumblr_nmtyxaaQYR1ql2sjoo1_250.gif[/img]
[size=15][color=#0489B1]Sometimes you have to accept the fact that
there are things that will never go back to how they used to be[/color][/size]
[b][color=#0489B1]- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - [/color][/b]
[size=20][b][color=#DF0101]ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᒪᗩYᕮᖇ[/color][/b][/size]
[size=15][color=#ABBCC6]@BeaFilipa ——[/color] [color=grey]Mas me chame só de Beaa ou senpai ou melhor de tudo... PRINCESA DOS PEIXES CÃES MEXICANOS, SÉRIOOOOOO
Se não o fizer, eu acabo com a vida dos seus personagens <3[/color][/size][/spoiler]

[img]https://68.media.tumblr.com/bfd7dbe88e0f31110b6beaba8b05bc43/tumblr_ohihqyXs9R1slo5uzo1_400.gif[/img] [img]https://68.media.tumblr.com/c6038ff8d55b3fdb43edd532714cc1b2/tumblr_ohihqyXs9R1slo5uzo4_400.gif[/img]
[size=15][color=#585858]If they cannot understand the wildness inside you, they will try to tame it and cage it.
Find someone who appreciates the beauty of wild things like you[/color]

[size=20][b][color=#8A0808]NOME DA PERSONAGEM[/color][/b][/size]
[color=#5882FA]Phoebe Ocealy —— フィービー・オーシャリー[/color]
[color=#D1CED2]O seu primeiro nome tem origens do grego ''Phoibe'', tendo assim como o mesmo significado de ''Pura'' ou ''Brilhante''. Já seu sobrenome, provém de ''Ocean'', que, enquanto nome, pode significar ''Deusa do Mar'' ou ''Sereia''. Também tem um grande valor simbólico entre búzios

[size=20][b][color=#8A0808]IDADE[/color][/b][/size]
16 anos
Seu aniversário é no dia vinte e cinco ([color=#5882FA]25[/color]) de Dezembro, o que a torna do signo Capricórnio ([color=#5882FA]♑[/color])

[size=20][b][color=#8A0808]GÉNERO & ORIENTAÇÃO[/color][/b][/size]
[color=#5882FA]♀ Feminina —— Heterossexual[/color]
Não tem nada a falar sobre isso, simplesmente não se sente, nem acha que vá alguma vez sentir atraída por outras garotas, as vendo apenas como amigas. Por tanto, ela está definitivamente mais atirada para o que tem pinto e abdómen definido -qqq

[size=20][b][color=#8A0808]PERSONALIDADE[/color][/b][/size]
É uma óptima companheira pelo seu alto-astral e alegria. Os amigos também apreciam sua presença, pois sabe amá-los com seus defeitos e qualidades, e não tem a pretensão de transformá-los no que não são para sua conveniência. Por essa sua maneira de ser, sua lista de amizades costuma ser longa e variada.
Porém, a morena não suporta quando os amigos se mostram possessivos ou exageradamente sentimentais.
Phoebe tem uma opinião firme sobre suas ideias e convicções, mas isso não a impede de ouvir o que as pessoas tenham a dizer ou respeitar o posicionamento delas, mesmo que seja muito diferente do seu.
Pelo que já se pôde ver, criar amizade com ela é fácil, pois com uma personalidade sorridente e animada sempre tenta rondar no mundo da fantasia e fazer todos rirem. Porém, quanto a relações é algo mais complicado.
Por ser muito racional, muitas vezes ela acaba por se atrapalhar quando precisa lidar com suas emoções, chegando até a demonstrar frieza. E isso leva-nos para o seu carácter tímido e nervoso, que a torna alguém difícil de se conquistar e de demonstrar afecto
Com personalidade forte e marcante, Phoebe não tem medo de dar duro para conseguir o que deseja na vida, e como tem confiança, força de vontade e garra, costuma conquistar cada um dos seus ideais. Ela sabe ouvir as outras opiniões sim, mas se reparar que alguém está tentando contradizê-la a todo o custo, a bomba vai disparar, e a teimosia vai subir-lhe à cabeça, até que consiga o que quer
Tem dias em que ela só consegue pensar em abrir uma janela e atirar dela as pessoas que a estão a irritar, pois sinceramente, ela não tem paciência alguma para pessoas que só sabem reclamar
Sabe aquelas pessoas que conseguem dormir em qualquer lugar, em qualquer altura? Que pode ter acontecido um acidente na sua frente, que pode estar no meio de uma reunião de negócios, mas que basta deitar a cabeça que só se ouve ressonar? Prazer, esse é o tipo de pessoa que Phoebe, e por vezes chega a irritar a maioria, por pensarem que ela é incapaz de levar algo a sério
Ela é o tipo de pessoa capaz de passar a vida a perder tudo e sempre caindo ou esbarrando em algo, sinceramente ela nunca o fez de propósito, mas nunca conseguiu passar um dia sem ter os joelhos esfolados de uma queda, ou um dia sem pedir desculpas por ter esbarrado em alguém e ter derramado a comida na roupa do outro. É, a sorte nunca esteve muito do seu lado
Por fim mas não menos importante, a loira é uma pessoa curiosa que quer sempre descobrir tudo sobre aquilo que lhe chama à atenção, mais particularmente pessoas que são o seu oposto. Caso ela veja alguém fechado que não quer mostrar o seu interior, ela encarará isso como um desafio, e não descansa até encontrar sua resposta

[size=20][b][color=#8A0808]ALGO A MAIS?[/color][/b][/size]
[color=#5882FA]♣️[/color] Ela nasceu, viveu, e veio do Canadá, então é normal que ainda tenha um sotaque carregado
[color=#5882FA]♣️[/color] Só veio estudar no Japão, visto que na sua terra não valorizam o instrumento que toca, sendo este a Tuba
[color=#5882FA]♣️[/color] Tem uma [url=https://68.media.tumblr.com/tumblr_lntd6tDRlB1qbq4v6o1_500.gif]irmã[/url] gémea chamada Polina
[color=#5882FA]♣️[/color] A Beaa adora colocar feels e raiva na Rena, so.... ela é sim, a Ex-Namorada de Hayato Nonaka c:
[color=#5882FA]♣️[/color] Mesmo sendo gémeas, Phoebe é cerca de 5 segundos mais velha, sendo que a sua irmã nasceu nos últimos minutos da noite de 24
[color=#5882FA]♣️[/color] Ainda assim, a sua religião não festeja o Natal
[color=#5882FA]♣️[/color] Sua melhor amiga chama-se Naiely Sharo, e esta viu a mesma a morrer na sua frente
[color=#5882FA]♣️[/color] Tem 171 centímetros (1,71m)
[color=#5882FA]♣️[/color] [url=https://www.youtube.com/watch?v=bSdPkBKHqac]SoundTrack[/url] || [url=https://www.youtube.com/watch?v=Q46J3swkRCk]Voz[/url]

[size=20][b][color=#8A0808]IMAGENS[/color][/b][/size]

[img]http://68.media.tumblr.com/c74806b8d82994deee0d8ad79755c8e4/tumblr_o0yqzsLppf1tjrgk5o1_540.gif[/img]

[spoiler=][img]http://68.media.tumblr.com/550abe64b08bf4e49f53cd978ccfcd2f/tumblr_nmgeszCFIz1r2pvg2o1_r2_500.gif[/img]

[img]https://33.media.tumblr.com/51354003ae0d5c24dc0aa8e5774de998/tumblr_nqs1mfRsXv1tin4v0o1_500.gif[/img]

[img]https://33.media.tumblr.com/49c3769a7dafa413c46ebc072b967494/tumblr_nmgeszCFIz1r2pvg2o2_500.gif[/img][/spoiler]
[/color][/size]
[/spoiler][/center]
Sponsored content

View previous topicBack to topView next topic