Together Forever

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindos novos utilizadores, divirtam-se!


    Hi no Kokoro — Beaa & Katya

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    Hi no Kokoro — Beaa & Katya Empty Hi no Kokoro — Beaa & Katya

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 06, 2020 7:46 pm

    ——————————    TᑌᑎᑎᗩG ᗪᑌᑕK ᖴᑌᑕK    ——————————
    Hi no Kokoro — Beaa & Katya 1 Hi no Kokoro — Beaa & Katya 2

    20 ANOS  •  HETEROSSEXUAL  •  182 CM
    Diga algo, ou ela estará desistindo de você

    Assentiu com a cabeça, achando uma boa ideia. Ficar em casa, assistindo seriado com alguém que gosta, comendo pipocas, parece ser um dos melhores cenários — vai quase parecer que está de quarentena, olha que incrível. —— Tem um filme muito bom que podíamos assistir. —— A Beaa precisa de perguntar para o irmão dela o nome, porque não lembra, mas foi muito bom e é dessa temática, então vai esse e não tem mais decisão, é isto. —— Imagino... —— Murmurou, sorrindo fracamente. Sendo ou não uma questão médica, Saburo duvidava que fosse gostar de comidas mais doces. Pareciam ser enjoativas, como Megumin dizia; e provavelmente, se assim fosse, só comeria alguma coisa em ocasiões muito especiais. Ainda assim, conseguia ser um tanto impressionante que justamente uma pessoa como ela não gostasse… sem dúvida que, por essa não esperava.

    Era um tanto assustador saber que Megumin estava pensando em várias perguntas para lhe fazer; e mais ainda, que fosse ele quem lhe tivesse dado oportunidade para isso. Talvez porque não estivesse propriamente acostumado a interrogatórios, e tendia a desviar do assunto quando lhe faziam perguntas a seu respeito. Era sua forma de se defender, e defender os outros. —— Entendo. —— Assentiu com a cabeça novamente. Em parte, conseguia ver-se semelhante a ela; embora não tivesse sido solteiro por toda a vida, nas condições em que vivia antes, não era a melhor pessoa para se ter por perto. Os problemas apenas surgiam todos os dias, e até hoje, mesmo já sendo uma pessoa morta, não era capaz de deixar de pensar que ainda poderia ter confusões. —— Ah, eu… já. Mas eu não gosto de falar sobre isso. —— Respirou fundo, torcendo os lábios na esperança de ela não insistir.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    Hi no Kokoro — Beaa & Katya Empty Re: Hi no Kokoro — Beaa & Katya

    Mensagem por BeaFilipa Ter Jul 07, 2020 11:35 am

    —————————————    ᗩKIO SᗩGᗩᗯᗩ    —————————————
    Hi no Kokoro — Beaa & Katya 5 Hi no Kokoro — Beaa & Katya 6

    19 ANOS  •  HETEROSSEXUAL  •  178 CM
    Que tipo de mundo é esse onde as pessoas só associam o amor a dor?

    Okay, vamos situar o que aconteceu no último turno da Nanami porque mds. Eles estão fazendo bolos, eu acho, e há um desafio (eu não lembro direito e não tive tempo de ler todos os últimso turnos deles). Quem perder tem de servir o outro por um dia, algo assim? É, é isso. —— Só precisamos de arrumar um sítio para ela dormir, se passar a noite. —— Comentou, olhando em volta da casa. Havia dois quartos, um de cada um. Mas no caso da tia dela vir, precisariam de pensar nisso... talvez no sofá? Ou Aki cedia o seu quarto por uma noite para não dar dor de costas à outra. —— Claro. Eu sou um barman, tenho de saber trabalhar na cozinha. —— Mesmo que o seu trabalho só implicasse em servir bebidas, morava sozinho faz algum tempo, por isso teve de aprender a se virar com as tarefas domésticas, incluindo cozinhar. Nanami até poderia vir a vencer o desafio, mas teria de batalhar muito mesmo para o conseguir. —— Não pense que vai vingar-se assim sem ter volta. —— É vingança da vingança, nada mais justo. Entretanto, e como já esperava, ela também não iria ficar quieta. O resultado? Uma colher no seu nariz. —— Sabe, isso é um desperdício de comido. Que feio o que você está fazendo. —— Provocou, tirando a colher e limpando o nariz com uma toalha de cozinha. —— Você sabe que é você que vai limpar isso tudo não sabe? —— Levantou uma sobrancelha, cruzando os braços do outro lado do balcão. Oras! Ela que tinha começado com aquela brincadeira de manga shoujo de 'vamos colocar creme no rosto do cara', e agora o ameaçava com farinha! A cozinha já estava uma bagunça, e certamente não era Aki quem iria arrumar. —— Sinceramente, parece uma criança... vou-me lembrar de reclamar disso à sua tia. —— E elas lá que se entendessem, Aki era somente uma vítima em todo aquele desafio!

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 7:13 pm