Together Forever

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindos novos utilizadores, divirtam-se!


2 participantes

    MP - Konpyūtaanimegēmu — Rena & Ashiri

    Ashi
    Ashi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/07/2018
    Idade : 22
    Localização : Em marte

    MP - Konpyūtaanimegēmu — Rena & Ashiri Empty MP - Konpyūtaanimegēmu — Rena & Ashiri

    Mensagem por Ashi Seg Mar 02, 2020 1:04 am

    MP - Konpyūtaanimegēmu — Rena & Ashiri Shiro
    It's the friends we meet along the way
    That help us appreciate the journey
    ———————————————————————————————

    — Sim, eu tenho uma irmã. É, eu era a mais velha. Na verdade, somos bastante opostas tanto de personalidade ou de aparência também. — Bem, tirando a cor de seus olhos que eram idênticos ela era do tipo mais dócil e gentil. Quando eu sou mais durona e que não fica sorrindo para geral. Mas, meh, até que não era tão ruim assim, gostava de seu jeitinho único com as demais pessoas. E era impossível não erguer a celha vendo o outro tão animado só de falar de minha irmã, pfft....quantos anos ele tem mesmo? — Nessa guerra a vitória é minha, senhor espertinho! — Comentei já lhe tacando o travesseiro no meio da fuça, o que era bem divertido por sinal-......claro,se não tinha de ser por conta daquele comentário tão inesperado.
    Urghhh....o que aquele garoto queria de essa reação estranha minha? Meu coração palpitada de uma maneira estranha. Eu sei que nós conhecemos por muito tempo, é inevitável.....mas, no fundo eu estava com medo, medo de repetir tudo isso novamente, eu quero confiar nele, poré-......urgh, que porcaria! Dessa forma, o Ichigo....vai acabar se aborrecendo algum di-.....— H-hm.....bem, pode ser qualquer coisa na verdade. —  Falei, quando me virei em sua direção para abraçar o travesseiro para lhe olhar também.
    — ......Já, eu tinha conhecido alguém especial na guerra. —  Suspira, tendo memórias vindo a tona sobre aquele babaca. —   Na verdade, Yukki era minha única família que eu tinha, em Israel as coisas não eram nada boas, viver em um ambiente precário e sem condições boas. Tinha de sobreviver entrando no exercito para conseguir condições melhores para a minha irmã. Eu não tinha outra escolha, era para matar alguns, para salvar outros. —  Apertei o travesseiro com força contra o peito. Não era um início muito bom ou na qual tinha orgulho de contar. Guerras....fome, miséria, tudo isso, e meus atos sobre matar alguns na guerra a troca de sobrevivência era algo que eu não queria ter escolhido, mas não poderia deixar a Yukki passar por necessidades, tinha de fazer algo.


    MP - Konpyūtaanimegēmu — Rena & Ashiri Yuuki
    Você é feliz por apenas sorrir?
    ———————————————————————————————

    —  Sim! Vamos nessa! ——  Comentei, começando a criar coragem para sair daquele quarto. Como não conseguia dormir de forma alguma, então era melhor do que fazer nada no quarto. E dessa forma, aproveitei para ir junto com o Tadao para lá fora, vendo os ratinhos caminhando em fileira para uma sala aleatória. —  Oh, claro, seria até que uma boa ideia!  —— Até porque mal chegamos aqui, e por que não dar uma pequena descansada? Tendo em conta, que amanhã vai ser um logo dia, e ainda preciso colocar meus pensamentos em mente após tudo isso que aconteceu, acredito que seja melhor assim. E assim o segui, sentindo o brilho natural da lua passando pelas janelas, dando uma visão bastante bonita de noite, eu deveria admitir, parecia até mesmo obter uma magia natural dessa linda visão dos vaga-lumes e do restante. — Eu adoraria. E podemos até aproveitar as termas no meio do caminho até lá, o que acha?!? —— Perguntei, vendo de forma admirada para as pequeninas luzes que pairavam pelo ar.



    MP - Konpyūtaanimegēmu — Rena & Ashiri Joshua
    Talvez não posso te dar o melhor do mundo, mas sim o melhor de mim.
    ———————————————————————————————

    — Oh! Por que não? Eu também sou da família sabia?  — Ergui uma celha em um tom de brincadeira, logo suspirando fundo. —......Eu perdi minha única sobrinha, não foi fácil para mim também sabia? — Abri um pequeno sorriso triste, quando me aproximava da loira para pousar a mão em seu ombro e começar a falar o que era necessário para lhe dar uma força, era o que ela mais precisava no momento. Até mesmo sugeri um filme para se distrair um pouco, visto que ela não estava totalmente segura para sair de casa, e teria de respeitar isso, tudo ao seu tempo. Porém, arregalei os olhos quando sentia ser puxado para perto de si, e se tornando difícil para evitar aqueles olhos azulados que fazia meu corpo inteiro paralisar na hora. Porém sabia exatamente a promessa que eles tinham feito, não estávamos pronto ainda....e apenas suspirei, quando afagava levemente seus cabelos. — Está tudo bem Maya. Não precisa se esforçar, também é complicado para eu me segurar sabia?  — Comentei quando me dirigia até a porta. —.....Hm? Ah, não, não. Você vem comigo! A comida fica mais deliciosa quando se faz junto com alguém!  — Decidi criar animo, e para ir atrás dela e pousar as mãos em seus ombros como um incentivo para arrasta-la até a porta. — A não ser que.....você queira que eu taque fogo na cozinha. Esqueceu que não sou um cozinheiro bom? — Falei, quando dava leve sacudidas para acorda-la de seus pensamentos. Enquanto eu estiver aqui, irei estar ao seu lado, não importa como.



    MP - Konpyūtaanimegēmu — Rena & Ashiri Kija
    Talvez não posso te dar o melhor do mundo, mas sim o melhor de mim.
    ———————————————————————————————

    —......Sim, digamos que, eu me envolvi com as pessoas erradas, o que me levou à este fim nada agradável.  — Falei, passando a mão na nuca. Tendo lembranças de Kaho tentando impedir o ocorrido, mas infelizmente não ocorreu bem da maneira que eu desejava. — Ahahah, tudo bem, falar disso não me abala, apenas eu não tive sorte. — Sorri fraco abanando a mão para não preocupa-la por isso. Porém, mantive a serenidade no rosto quando a roxeada parecia mesmo interessada em aprender. — Claro! Eu ficaria lisonjeado, em lhe ensinar. É divertido.  — Abri um sorriso com os dentes amostra, e assim pegando do lado da mesa uma Kalimba, e entreguei para a roxeada.
    — Imagina, eu faço isso porque eu gosto. Eu ensinei a minha irmãzinha a tocar,  essa caixinha pode parecer simples. Mas a sua melodia é muito doce. Ela já vem por si só os pontos que se deve marcar, é meio similar de uma guitarra, mas suas cordas são mais delicadas. — Comentei, quando apontava para as marcações que eu tinha feito na caixinha, logo ensinando cada nota, e o som que ela produz quando se desliza os dedos nela, mas sempre com cuidado e delicadeza. — Que música gostaria que pudesse tocar?  — Perguntei, mantendo minha atenção em Umeko.
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    MP - Konpyūtaanimegēmu — Rena & Ashiri Empty Re: MP - Konpyūtaanimegēmu — Rena & Ashiri

    Mensagem por RenaDoNoel Sex Nov 06, 2020 12:43 pm

    ━━ ICHIGO OHTAKI ━━
    MP - Konpyūtaanimegēmu — Rena & Ashiri Ichigo1 MP - Konpyūtaanimegēmu — Rena & Ashiri Ichigo2
    16 anos Bissexual 175cm
    Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer.

    ———————————————————————————————

    Escutou atentamente o que a esverdeada dizia sobre a irmã mais nova. Ficava contente de saber que as duas garotas se davam bem. Entretanto, num futuro, ele gostaria de conhecer a irmã mais nova de Shiro, seria giro vê-las juntas também. —— Está bem, está bem! —— Deu uma pequena risada abafada pelo travesseiro que a mesma insistia em tacar em seu rosto. Ela realmente... Simplesmente, brincadeiras como estás, faziam Ichigo continuar a ter esperança. Só tinha que ser paciente, ele sabia disso, ele acreditava nisso.
    Piscou um pouco os olhos quando a mesma confirmou que já teve alguém especial, na guerra. Suspirou fundo, deixando que a mesma falasse sobre o assunto de livre vontade, escutando atentamente. —— Então foi assim que foi para a guerra... E-E... Depois, conheceu essa pessoa especial... Lá? —— Hesitou um pouco em questionar, ficou em silêncio por um momento, dando oportunidade para Shiro se ela não quisesse falar sobre o assunto mais, ou coisa do gênero, mas por vezes, coisas desse gênero deveriam ser conversado. Realmente, o ruivo gostava de ter estado do lado da esverdeado, para a proteger. De toda aquela miséria, de todas aquelas mortes que ela deve ter vivenciado... Ele simplesmente queria ter estado lá para ela.

    ━━ TADAO NAKASHIMA ━━
    MP - Konpyūtaanimegēmu — Rena & Ashiri Tadao1 MP - Konpyūtaanimegēmu — Rena & Ashiri Tadao2
    17 anos Bissexual 159cm
    Vale a pena viver - nem que seja para dizer que não vale a pena...

    ———————————————————————————————

    Os dois acabaram saindo do quarto onde estavam, caminhando pelos corredores. O garoto tinha até esquecido que estava de mãos dadas com a loira de tão distraído que estava olhando em volta, pelos locais. Tinha alguns quadros do lado onde caminhava, mas olhando para o lado de Yuuki, tinha as janelas, que davam para lá para fora, observando a luz da lua adentrar pelas mesmas, era até que relaxante, arriscou pensar. Voltou a realidade quando a mesma afirmou que queria ir procurar pelas termas. —— Então já temos um objetivo. —— Confirmou continuando a andar pelos corredores, desta vez, descendo escadas para o rés de chão, junto com ela. —— Acho que vamos ver primeiro os vagalumes e depois ir nas termas. —— Comentou, já dando para a porta de saída, onde se viam vários vagalumes já na saída do templo. Olhou de canto para a loira, na esperança de ver alguma reação em relação aos bichinhos, inconscientemente, apertando a mão dela, mas logo notou o calor da mão da loira contra a sua, e olhou para baixo vendo as mãos dadas, e então ergueu o olhar de novo, em frente, disfarçando o que tinha acabado de lembrar, observando os vagalumes.

    ━━ MAYA HART ━━
    MP - Konpyūtaanimegēmu — Rena & Ashiri Maya1 MP - Konpyūtaanimegēmu — Rena & Ashiri Maya2
    15 anos Birromântica/Demissexual 156cm
    O amor é uma luz que não deixa escurecer a vida.

    ———————————————————————————————

    Abriu a boca, mas não tinha como rebater com o que o moreno tinha dito. Era completamente verdade. Ele era da família, tinha todo o direito tal como a loira, e ele também tinha perdido Riley, não se podia esquecer disso. Ugh... Ela realmente estava mal, tinha coisas em sua mente que estavam completamente baralhadas. —— Desculpe... Eu sei. —— Mordeu levemente o lábio inferior, olhando para o chão abaixo de si, suspirando fundo. Realmente... Ela estava parecendo uma egoísta também! Maya, vá lá!
    Mas o momento em que a loira perdeu completamente o senso do que fazia e do que imaginava tinha acontecido. Estavam tão perto, e mesmo assim tão longe. Mas o que mais a surpreendeu depois do ocorrido foi as palavras do moreno. Arregalou os olhos por um momento, sentindo que o seu coração podia sair disparado do peito a qualquer momento. —— ... De verdade? —— Soltou para fora, tomando consciência na hora da questão que tinha feito, colocando as mãos sobre a boca na hora, como se isso fosse reverter o que já estava dito. —— Hm? Está bem, está bem. —— Deu um pequeno sorriso com as brincadeiras do maior, que insistia que ela o acompanhasse até á cozinha para fazerem algo juntos. Sabia que ele não era um bom cozinheiro, então seria mesmo melhor ela ir com ele do que o deixar pegar fogo a cozinha, e quem diria, a casa, e ninguém quer isso. —— Eu vou, eu vou...! Não queremos mais tragédias... —— Desviou o olhar para outro sítio qualquer, onde não mantesse contato visual com ele, pois tanto Riley, como a questão que tinha feito antes não saiam de sua mente.

    ━━ UMEKO RIKUTO ━━
    MP - Konpyūtaanimegēmu — Rena & Ashiri Umeko1 MP - Konpyūtaanimegēmu — Rena & Ashiri Umeko2
    16 anos Héterossexual 155cm
    A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.

    ———————————————————————————————

    Abriu a boca mas realmente não sabia o que dizer sobre o assunto. Não conseguia olhar para Kija e pensar que ele era capaz de se envolver com más companhias. Mas depende também... Existem vários tipos de más companhias. —— Se não for perguntar muito... Que tipo de pessoas erradas você se envolveu? —— Ela estava com um pouco de receio da resposta, mas pensando bem, quem é que nesta vida já não se envolveu com pessoas erradas? A própria arroxeada já se tinha envolvido com pessoas que não devia, mais precisamos, Takuya né. Realmente, ainda está chocada que o deixaram sair em liberdade, e ir para um acampamento por aí, tsc... Ele provavelmente merecia pior sim, mas mesmo assim, às vezes não consegue esquecer certos momentos que passou com ele, mesmo que maior parte dos momentos junto do rosado não eram os melhores... Enfim.
    Escutou atentamente as instruções do albino sobre o instrumento que ele lhe tinha dado para as mãos, o segurando com as duas, claro. Deu um sorriso ao escutar que ele tinha ensinado a irmã mais nova. Fofo... Sentiu suas bochechas avermelharem um pouco com o pensamento, mas logo tentou se recompor. —— Hm... Que tal a sua música preferida? —— Piscou os olhos, curiosa para saber qual seria também. —— E vai tocar no violão também? —— Questionou, já que antes ela achava que ia aprender violão, mas tudo bem, uma coisa de cada vez, tudo ao seu tempo afinal.

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 1:14 pm