Together Forever

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindos novos utilizadores, divirtam-se!


2 participantes

    [1x1] Tangled

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    [1x1] Tangled Empty [1x1] Tangled

    Mensagem por BeaFilipa Seg Fev 15, 2021 5:36 pm

    [1x1] Tangled Tangled

    H I S T Ó R I A

    Se o seu objetivo é desanuviar, trocar de ares, ou até mesmo ter um local onde não precisa pagar para viver, então está no sítio certo. A casa Tangled é um projeto onde pessoas com esses objetivos, e muitos mais, podem-se inscrever para participar e viver no local. Terão que partilhar a casa com mais sete pessoas, sendo no total, oito pessoas dentro do projeto - não inclui os donos da casa. O objetivo é fazer com que pessoas de várias idades, que possam já viver sozinhas, mas em conjunto, claro, se comuniquem entre si. Entre adolescentes a adultos, sempre em idades razoáveis para viverem no local.

    Várias atividades serão propostas aos integrantes da mesma, onde maior parte serão jogos de grupo. As atividades terão datas marcadas para fins de semana, pois será quando os habitantes da casa terão mais disponibilidade, consoante o que faz da vida. O objetivo para essas atividades é que todos se divirtam e façam novas amizades, aprendendo a viver com outras pessoas. Ao participar desta nova ação, está dando início a um ciclo de amizade e amor que pode seguir na sua vida, a partir do momento que entra pela porta da casa Tangled.

    R E G R A S
    LEMBRETE DE REGRAS:
    • Não deve-se desrespeitar os colegas que jogam com você.
    • É MUITO importante que obedeça os moderadores e principalmente o Admin.
    • Conteúdos +18 ou que obtenha um assunto pesado, poderão ser expostos, mas desde que esteja em quote e com um aviso do conteúdo. Algumas pessoas podem não querer ver.
    • Sem Flood (Mensagens repetidas ou seguidas uma das outras). Espere alguém postar para que você poste novamente.
    • Fique sempre atento aos avisos e anúncios do fórum; Poderão ser importantes.
    • É  PROIBIDO  brigas entre jogadores. Se o fizer, que seja por MP.
    • Respeite as regras impostas pelo dono(a) do RPG em que participa.
    • Faça bom proveito do fórum!
    REGRAS:
    • BL/GL são permitidos, tal como relacionamentos heterossexuais. No entanto, se as coisas esquentarem, é favor ir para MP.
    • Poderão ser feitos quantos personagens quiserem, sendo que os mesmos podem ser adicionados e arquivados ao longo da história.
    • Não é necessário uma carteirinha. Pode apenas ser uma imagem com as informações básicas mais o local e interação do personagem em si.
    • Idade mínima será 15 anos, enquanto a idade máxima poderá ser até 35 anos.
    • Quando se menciona a ocupação é que tipo de profissão exerce, ou se ainda é estudante.


    N P C ' S
    Donos da casa:

    L U G A R E S
    :

    F I C H A S
    Nome do Personagem — Idade — Ocupação:
    :
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    [1x1] Tangled Empty Re: [1x1] Tangled

    Mensagem por BeaFilipa Seg Fev 15, 2021 5:41 pm

    F I C H A S   A C E I T A S

    F E M I N I N A S
    Reina Hashimoto — Dezassete — Estudante — @RenaDoNoelFicha
    Decoy Fukunaga — Vinte e Três — Médica — @RenaDoNoelFicha
    Mermaid Halliday — Dezassete — Estudante — @BeaFilipaFicha
    Furlly Kazahaya — Vinte e Dois — Universitária — @BeaFilipaFicha

    M A S C U L I N A S
    Maeda Hashimoto — Dezoito — Estudante — @RenaDoNoelFicha
    Jiro Shimizu — Vinte — Desempregado — @RenaDoNoelFicha
    Lucas Heaton — Dezoito — Estudante — @BeaFilipaFicha
    Tobio Wataru — Vinte e Oito — Psicólogo — @BeaFilipaFicha


    F I C H A S   A R Q U I V A D A S

    F E M I N I N A S
    Nome do personagem — Idade — Ocupação — Nick — [url=x]Ficha[/url]
    Nome do personagem — Idade — Ocupação — Nick — [url=x]Ficha[/url]

    M A S C U L I N A S
    Nome do personagem — Idade — Ocupação — Nick — [url=x]Ficha[/url]
    Nome do personagem — Idade — Ocupação — Nick — [url=x]Ficha[/url]
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    [1x1] Tangled Empty Re: [1x1] Tangled

    Mensagem por RenaDoNoel Sex Mar 26, 2021 9:58 pm

    MAEDA HASHIMOTO
    DEZOITO ANOS — ESTUDANTE — PANRROMANTICO — 179 CM
    [1x1] Tangled Maeda1 [1x1] Tangled Maeda2
    INTERAGINDO COM MERMAID | LOCALIZADO EM: CASA TANGLED (SALA)

    Abriu a boca por um momento, mas logo a fechou, assentindo com a cabeça sobre precisarem de desanuviar. Não era o único motivo de ele estar ali, mas tal tema não precisava de ser abordado agora, quando estavam falando de outra coisa completamente diferente. Assentiu com a cabeça quando redirecionou a pergunta para a loira. ——— … ——— Ele sabia que iria sair algo do género; e por um lado, meio que o fez sentir culpado de novo. Não a culpava por o fazer sentir assim, só se culpava a si mesmo, naquele momento. Por tudo.

    Olhou para as pessoas se apresentando, percebendo que só faltava ele quando sentiu alguns olhares sobre si, esperando. ——— Ah, Maeda Hashimoto, 18 anos, e ainda estou estudando. ——— Falou, completando as apresentações finalmente, voltando o olhar para a loira com o comentário repentino dela. ——— A-Ah… ——— Sentiu-se nervoso com o tema ainda. Realmente, precisava pedir desculpas para Lev, talvez o rapaz o odiasse. Era o mais provável… ——— O quê…? Acha… Acha mesmo isso? ——— Piscou os olhos, engolindo em seco, por um momento. Como é que ela poderia dizer isso? Estava frente a frente com o suposto assassino da irmã… Mermaid às vezes era demasiado boa para este mundo, mas não podia mentir, era um ponto que gostava muito nela. Mesmo assim… Quem deveria ser castigado era ele, não Lev, por muito que Mermaid diga coisas assim. Ninguém além dele tinha a culpa de matar Ariel.

    REINA HASHIMOTO
    DEZASSETE ANOS — ESTUDANTE — BIRROMANTICA — 160 CM
    [1x1] Tangled Reina1 [1x1] Tangled Reina2
    INTERAGINDO COM FURLLY | LOCALIZADO EM: CASA TANGLED (SALA)

    Acabou por lançar um olhar para Maeda, já que era o único que faltava falar, depois de Ney. Mas não demorou para ele o fazer e voltar a focar-se em Mermaid. “Espero que eles se entendam”, pensou consigo mesma, voltando então a atenção completamente para a mais velha. ——— Então… estuda moda? ——— Deu um pequeno sorriso para ela, colocando as mãos atrás das costas, tombando a cabeça para o lado minimamente. ——— É legal? ——— Continuou em seguida. Apesar de Reina deixar transparecer uma personalidade alegre, e bastante comunicativa, tinha algumas dificuldades, quando se tratava de pessoas novas. Quando estava no hospital, era uma coisa, mas ali… era estranho, pelo menos. Não ter que andar com as batas do hospital, nem ver outras pessoas com as batas do hospital. Isso tornava ainda mais real o que estava acontecendo, e ela não conseguia ser tão aberta como gostaria. Se lembrou do que o dono da casa falou e teve uma ideia. ——— Quer ir escolher o quarto onde vai ficar? ——— Cada um tinha o seu próprio quarto, já que eram 8 concorrentes, então, 8 quartos, mas seria legal já saber onde nos iríamos instalar.

    JIRO SHIMIZU
    VINTE ANOS — DESEMPREGADO — BIRROMANTICO — 177 CM
    [1x1] Tangled Jiro1 [1x1] Tangled Jiro2
    INTERAGINDO COM LUCAS | LOCALIZADO EM: CASA TANGLED (SALA)

    Não demorou para as pessoas começarem a conversar entre si depois das apresentações, e ele não poderia ficar para trás. Mesmo que não gostasse de interagir com pessoas no geral, teria que o fazer, mais tarde ou mais cedo. Se aproximou do garoto mais novo, com os cabelos tingidos nas pontas de azul, afundando as mãos nos bolsos. ——— … Hey. ——— Cumprimentou o mesmo com a cabeça, suspirando fundo e olhando a maleta do violão, que ele tinha mencionado antes. ——— Não me importo com o barulho, se você tocar bem. ——— Voltou a atenção para o rosto dele, ainda meio neutro. ——— Então, é bom? ——— Ergueu uma sobrancelha. ——— Ou mais precisamente, à quanto tempo toca? ——— Deu um pequeno sorriso de canto, ainda olhando o mesmo.

    DECOY FUKUNAGA
    VINTE E TRÊS ANOS — MÉDICA — HÉTERORROMANTICA — 167 CM
    [1x1] Tangled Decoy1 [1x1] Tangled Decoy2
    INTERAGINDO COM TOBIO | LOCALIZADO EM: CASA TANGLED (COZINHA)

    Sentiu um arrepio subir pela espinha acima assim que a voz do ex-noivo se fez soar pela cozinha. ——— Jesus Cristo. ——— Pousou o copo na bancada em seguida, virando-se para o moreno que estava parado na porta da cozinha. Por ali não sairia, pensou. Suspirou um pouco evitando contato visual com o maior, quando o mesmo referiu que precisavam conversar. Não mentiria a si mesma, sabia que precisavam, mas tinha medo. Dos dois, tanto de Tobio como de si, pois não sabia como reagiria, ou o que faria, se arrependeria-se. Confiou a 100%, não-- Confiou a 200% no psicólogo, e essa confiança que guardavam um com o outro tinha sido quebrada, e não sabia se seria fácil assim de reconquistar. ——— … Está bem. ——— Depois de uns momentos de silêncio, a processar a situação, não tinha mais como fugir. Estariam na mesma casa durante os próximos meses, mais valia terem uma convivência boa… ——— O que me têm para dizer, então? Para explicar toda a situação… ———Com a sua amante”, completou em pensamento, não querendo deixar tais palavras soarem em voz alta, porque ainda não tinha exatamente, caído na realidade disso. Ergueu uma sobrancelha, com um rosto neutro, entretanto, encarando o moreno, pela primeira vez desde que se tinham separado.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    [1x1] Tangled Empty Re: [1x1] Tangled

    Mensagem por BeaFilipa Sex maio 28, 2021 12:15 am

     ☆゚.*・。゚✧ MERMAID HALLIDAY  
    DEZASSETE ANOS — FEMININO CIS — ESTUDANTE — BRITANICA — 165 CM
    [1x1] Tangled Mermaid

    ENCONTRANDO-SE EM: Casa (Sala)    |    INTERAGINDO COM: Maeda

    Um sorriso pintou os lábios, balançando a cabeça. ——— Ariel não gostaria de ver os amigos a sofrer. Muito menos presos. ——— Tinha sido um azar, uma tristeza o que se passou; e com certeza, a loira tinha partido daquela vida cedo demais. No entanto, não era justo culpar ninguém pelo acidente; sobretudo quando este não passava disso. Ariel estava no lugar errado, na hora errada. ——— Acho que… a perda dela já é um castigo cruel a todos, não acha? ——— Tombando a cabeça, procurava saber o ponto de vista de Maeda perante toda aquela situação. Definitivamente, ele era um dos que mais tinham sentido aquele caso, e que mais se deveria culpar. Não queria que ele o fizesse. Não queria que nenhum deles perdesse o brilho que era só deles. ——— Maeda… está na hora de você se perdoar. ——— Estavam sozinhos na sala, todos os restantes já tinham saído para outras áreas da casa. Ficando frente a frente consigo, pegou-lhe as mãos entre as suas, sorrindo-lhe afável. ——— Pode tentar fazer isso? Por mim? ——— Mermaid tinha levado o seu tempo, e embora continuasse reticente — ainda tinha o seu sentimento culposo pelo ocorrido —, não mais se fechava a sete chaves, longe daqueles que queriam ajudá-la. Sabia pelo que tinha passado, e por isso sabia que não desejava o mesmo a outro alguém. Sobretudo, não desejava isso a ele.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    [1x1] Tangled Empty Re: [1x1] Tangled

    Mensagem por BeaFilipa Sex maio 28, 2021 12:20 am

     ☆゚.*・。゚✧ FURLLY KAZAHAYA ( ney )
    VINTE E DOIS ANOS — FEMININO CIS — UNIVERSITÁRIA — FRANCESA — 154 CM
    [1x1] Tangled Furlly

    ENCONTRANDO-SE EM: Casa (Sala > Quartos)    |    INTERAGINDO COM: Reina > +Lucas & Jiro

    ——— Hm. ——— Assentindo com a cabeça, um pequeno sorriso finalmente surgiu na face; o que era normal, quando a conversa retratava assuntos que gostava. ——— Todas as pessoas são criativas, mas os seus estilos são tão diferentes… estou sempre a aprender algo novo. ——— Brincando com a bainha da própria blusa, lembrava-se dos debates em aula, sobretudo quando em trabalhos de grupo práticos. A criação de algo, quando todos tinham boas ideias, mas elas não eram capazes de intercalarem-se… não admirava que todos os meses, existiam novas coleções chegando às lojas. ——— Você já… decidiu o que vai seguir? ——— Segundo Reina quando se apresentou, dissera que estava no secundário. Não sabia se estava para terminar, ou ainda lhe faltava alguns anos, contudo, era a fase de decisão do que faria no futuro. Quais as suas ambições, em que se sentiria feliz… a tomada de medida que iria formá-la. ——— Sim, vamos. ——— Assentindo novamente, seguiu a morena até o andar superior, para verem os quartos. Eles pareciam seguir um modelo igual, como um hotel, pelo que ficaria a critério de cada um decorá-lo à sua forma — felizmente, eram individuais, pelo que não precisava de preocupar-se com ocupações de espaço. ——— Eu-. ——— Voltando o olhar à jovem, mas parou assim que percebeu a presença de um duo, Lucas e Jiro, se não estava em erro. Aparentemente, o músico conhecia Reina; e sendo assim, sobretudo quando péssima lidando com grupo, não iria interromper. Seria aquele o momento indicado para se apresentar? Ou seria estranho falar do nada?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    [1x1] Tangled Empty Re: [1x1] Tangled

    Mensagem por BeaFilipa Sex maio 28, 2021 12:22 am

     ☆゚.*・。゚✧ LUCAS HEATON  
    DEZOITO ANOS — MASCULINO CIS — ESTUDANTE — AMERICANO — 179 CM
    [1x1] Tangled Lucas

    ENCONTRANDO-SE EM: Casa (Sala > Quartos)    |    INTERAGINDO COM: Jiro > +Furlly & Reina

    Dispersos, a atenção foi roubada pelo ruivo que aproximou-se de si, curioso a respeito do dito por Lucas; mais precisamente, o barulho que poderia vir a fazer com seus ensaios nos próximos meses. ——— Pode deixar então. ——— Não diria que tocava mal, antes pelo contrário; poderia não ser um especialista, nem procurar uma carreira futura focada na música, no entanto, ainda tinha seu apreço por aquele hobbie. ——— Toco a alguns anos… diria que sei o que faço. Costumo me apresentar em alguns bares vez ou outra. ——— No final de semana que se seguia, tinha a sua hora marcada em um no centro da cidade, inclusive. O dono já era seu conhecido à muito tempo, uma vez que já era um cliente com seus amigos habitual; conseguir um lugar nas atuações do final da noite não fora difícil. ——— Um dia, posso convidar todos para irem lá assistir. ——— Não sabia se seria de interesse dos restantes residentes, mas deixaria o convite em aberto; quem sabe, não fosse uma forma de se aproximarem e conhecerem melhor. Estando juntos vivendo no mesmo espaço por tanto tempo, melhor era criarem laços para um melhor convívio. ——— E você… presumo que tenha terminado os seus estudos? ——— Até então, Jiro tinha dito ser desempregado. Era provável que estivesse procurando uma oportunidade, contudo, teria finalizado os seus estudos? Parecia jovem demais para ter feito universidade, mas nunca se sabe. ——— Oh! Quer ir também? Ver os quartos, digo. ——— Apercebendo-se que duas garotas estavam indo para o andar superior, fez a sugestão ao ruivo, acompanhando-o nas escadarias para o novo piso. Cada um teria o seu quarto, mas ainda assim, seria melhor ser dos primeiros a escolher. Fitando pelo canto do olho as duas, Reina e Furlly segundo lembrava, um estranho pressentimento corria-lhe a mente perante a morena, e este não era escondido pela expressão. ——— Nos… conhecemos? Tenho a impressão que a sua cara não me é estranha.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    [1x1] Tangled Empty Re: [1x1] Tangled

    Mensagem por BeaFilipa Sex maio 28, 2021 12:24 am

     ☆゚.*・。゚✧ TOBIO WATARU  
    VINTE E OITO ANOS — MASCULINO CIS — PSICÓLOGO — JAPONÊS — 185 CM
    [1x1] Tangled Tobio

    ENCONTRANDO-SE EM: Casa (Cozinha)    |    INTERAGINDO COM: Decoy

    Respirando fundo, os dedos passaram pelos fios medianos negros, puxando-os para trás da vista. Após, as palmas esfregaram o rosto, processando toda a história que os tinha levado até ali; tinha a sua oportunidade, finalmente, de contar a sua versão. Não podia desperdiçá-la. ——— Furlly era uma das minhas pacientes. Como qualquer um, tinha os seus problemas, inseguranças… era meu trabalho ajudá-la, e ser um amigo. ——— Decoy e Tobio não costumavam falar sobre trabalho quando juntos, sobretudo era função de um psicólogo manter a discrição sobre seus casos. Entretanto, ela deveria compreender o seu trabalho melhor que ninguém; não estava ali para ser apenas o médico que os ajudava a recuperar, mas também um amigo em quem se podiam apoiar. ——— Admito que a culpa possa ter sido minha. Talvez o meu ensino seja livre demais, e acaba passando segundas ideias. ——— Não era a sua intenção, mas tinha sido sempre impossível perceber. A seu ver, era claro como água, e nunca passava disso. ——— E, como deve bem saber e seguir, não falo sobre a minha vida pessoal. ——— Nenhum dos jovens que cuidava precisavam de saber mais além do seu nome. Pouco eram os que sabiam mais que isso; duvidava que alguns até conhecessem o seu sobrenome. ——— Ela não é uma jovem ruim. Mas é isso mesmo o que disse: uma jovem. Tem atitudes impulsivas, guiadas pela emoção. ——— Furlly tinha os seus problemas, inseguranças… tinha tido o seu motivo, tinha-se magoado; também ela, parecendo que não, tinha sofrido com toda aquela história. Lógico, não mais poderia continuar a acompanhar a sua saúde, mas esperava de coração que ela fosse capaz de recuperar com outro tutor. ——— Eu lamento… por tudo isso. Não queria colocar ela nesta situação. E muito menos, fazer você passar por isso. ——— Procurando o olhar da mulher, um suspiro soltou-se dos pulmões, mordendo o lábio inferior.

    ——— Mas também digo que magoou-me que tenha pensado logo o pior de mim, Decoy. Sem dar-me uma oportunidade de conversar. ——— Parecia que todos os anos que estiveram juntos, as promessas trocadas, de nada tinham valido; à primeira barreira, ela não mostrava interesse em perceber a situação, e recuperar os laços. Teriam-se precipitado com o casamento? Estavam de fato certos em ter estado juntos? Confiavam o bastante um no outro para isso? ——— Contudo, o que mais me doeu… foi que tenha duvidado do que sinto por si. A amo desde o primeiro dia, Decoy. E continuo a amar. E por isso… quero que me diga onde. ——— Tobio sempre tinha presado por um relacionamento estável, foi sincero com ela quando por vezes nem era consigo mesmo. ——— Onde eu falhei, para fazê-la duvidar tanto a ponto de não me querer ver.
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    [1x1] Tangled Empty Re: [1x1] Tangled

    Mensagem por RenaDoNoel Dom Jun 27, 2021 3:14 pm

    MAEDA HASHIMOTO
    DEZOITO ANOS — ESTUDANTE — PANRROMANTICO — 179 CM
    [1x1] Tangled Maeda1 [1x1] Tangled Maeda2
    INTERAGINDO COM MERMAID | LOCALIZADO EM: CASA (SALA)

    Continuava a achar o que pensou anteriormente: Mermaid era demasiado boa para este mundo. Conseguia entender que Ariel, e muito menos a loira, quisessem os amigos sofrendo ou presos. Mas realmente poderia se considerar isso para eles? Depois do que aconteceu? ——— ... ——— Abriu a boca, mas nada saiu. Era um castigo cruel, mas Maeda tinha ciência que merecia pagar pelo que fizera. Então lentamente, negou com a cabeça. Suspirou em seguida. ——— Você e eu sabemos que eu preciso pagar pelo que aconteceu… foi cruel, é cruel. ——— Fez uma careta, enquanto encarava o chão, mas assim que as mãos foram tomadas pelas pequenas da loira, os olhos arregalaram-se, e apesar de não ter conseguido desfazer o contato físico, um passo atrás foi dado. ——— Mermaid... ——— Não conseguia. Os olhos encaravam as íris rubras da outra, tentando pronunciar-se mas nada saia. Por vezes, via a morte de Ariel nas órbitas da mais nova. A cor vermelha das íris dela o lembravam como tinha sido fácil tirar a vida de Ariel, mesmo que sem querer. E culpava-se demasiado por isso. Talvez ao ponto de achar que acabaria por fazer o mesmo a Mermaid, sem querer. Desfez as mãos, negando com a cabeça. Apesar de saber que estavam sozinhos, não sabia a que momento alguém poderia adentrar a sala de novo. ——— Eu não consigo. Não acho que alguma vez o vou conseguir... ——— Os olhos analisaram a face da mesma, e lentamente, uma das mãos subiu para tentar colocar-lhe uma mecha loira atrás da orelha, mas travou. Não conseguia sequer tocar-lhe devidamente, como antes. A mão recuou para junto do corpo. ——— Como que você… como que eu poderia me perdoar? ——— Apesar de querer saber como ela o parecia ter perdoado pelo ocorrido, não via resposta como ele mesmo o poderia fazer.
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    [1x1] Tangled Empty Re: [1x1] Tangled

    Mensagem por RenaDoNoel Dom Jun 27, 2021 3:15 pm

    REINA HASHIMOTO
    DEZASSETE ANOS — ESTUDANTE — BIRROMANTICA — 160 CM
    [1x1] Tangled Reina1 [1x1] Tangled Reina2
    INTERAGINDO COM FURLLY > + LUCAS & JIRO | LOCALIZADO EM: CASA (QUARTOS)

    O ramo da moda não era algo novo para si, mas nunca mostrou tanto interesse em tal como Ney parecia ter. Os olhos da mais velha pareciam brilhar quando falava sobre o assunto, o que fez um sorriso pequeno surgir nos lábios da mais nova. ——— Deve ser fantástico. ——— Comentou. No entanto, quando a pergunta foi feita de volta, os olhos piscaram. ——— Ah-... ——— Negou com a cabeça, com um sorriso nervoso. Tendo em conta que a maior parte do tempo da sua vida foi mais passado num hospital, do que numa escola, estava um ou dois anos atrasada, apesar de estar tentando terminar tudo a tempo. Mas nunca realmente pensou a fundo sobre o assunto. ——— Nunca pensei sobre isso, então não sei. ——— Relaxou os ombros por um momento. ——— Mas acho que ainda tenho tempo para pensar sobre o que quero fazer depois de terminar os estudos. ——— Vivia adiando também, mas não o poderia fazer por muito mais tempo. Diferia nisso, em relação ao irmão mais velho; Maeda tinha o sonho de ser músico, mas tinha que estar sempre a interromper isso por conta da menor, ou por conta dos problemas recentes, mas sabia que isso era o sonho do outro; isso, ou voleibol. Conseguia imaginar o mesmo seguindo uma carreira de desporto também. Ao contrário de Reina, que não possuía realmente algum sonho. Isso podia ser um problema. Toda a sua vida achou que ficaria agarrada a uma cama de hospital, e de repente, essa não parecia mais a realidade; uma pequena esperança surgiu.

    No entanto, a conversa com a rosada foi interrompida por uma voz masculina na sua direção, notando a presença de Lucas e Jiro. Piscou os olhos, apontando para si como se questiona-se se a questão era direcionada à menor, o que realmente aparentava ser. ——— Hm... ——— Estreitou os olhos, tentando decifrar a face do maior. Não queria mencionar sobre o hospital, porque provavelmente seria o único local onde ele a poderia ter visto nos últimos… anos. Isso deixou-a curiosa. O que ele estaria fazendo num hospital também, para reconhecer seu rosto? ——— … Acho que não. Talvez me tenha confundido com alguém, não? ——— Sorriu ao azulado, sentindo-se nervosa. Era raro conseguir fazer amizades normais, então se ele realmente a conhecesse do hospital, pediria-lhe para não mencionar sobre, na frente do resto dos companheiros de casa. ——— D-De todas as formas, estavam vendo os quartos também? ——— O rapaz que acompanhava Lucas respondeu, prontificando-se a escolher a porta ao fundo do corredor, proclamando-o como seu novo quarto. Sorriu, não demorando a escolher a antepenúltima porta, comparada com a de Jiro. Por alguma razão, o ambiente nesse quarto parecia mais calmo, além disso, ficava de frente para um dos banheiros do andar superior. ——— Vou ficar neste. ——— Anunciou, esperando por fim, Ney e Lucas decidirem os seus.
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    [1x1] Tangled Empty Re: [1x1] Tangled

    Mensagem por RenaDoNoel Dom Jun 27, 2021 3:15 pm

    JIRO SHIMIZU
    VINTE ANOS — DESEMPREGADO — BIRROMANTICO — 177 CM
    [1x1] Tangled Jiro1 [1x1] Tangled Jiro2
    INTERAGINDO COM LUCAS > + FURLLY & REINA | LOCALIZADO EM: CASA (QUARTOS)

    Um pequeno sorriso tomou os lábios do ruivo enquanto escutava a explicação da questão feita por si, pelo azulado. Logo, ergueu uma sobrancelha com a espécie de convite futuro que o outro faria para o restante da casa, assentindo. ——— Provavelmente, antes disso, ainda o escutaremos aqui, mas uma saída para um bar parece uma boa maneira de ligar as pessoas aqui também. ——— Se não estava em erro, apenas duas garotas é que eram menores de idade, e talvez até fosse só uns meses. Mas bares eram populados por qualquer um, seja que idade fosse. Piscou os olhos quando a questão foi feita, torcendo os lábios. ——— Sim, já terminei. Vida adulta agora vem. ——— Encolheu os ombros. ——— O fato de não ter que pagar para estar aqui ajuda bastante. Preciso procurar um emprego agora. ——— Comentou, ainda com as mãos afundadas nos bolsos.

    Assentiu com a cabeça, seguindo o outro para o andar de cima, dando de caras com as garotas de antes. Enquanto Lucas parecia conhecer Reina, Jiro passou os olhos por uma Ney silenciosa, sorrindo de canto. Dando um passo na direção dela, inclinou a cabeça para a encarar. ——— O gato comeu-lhe a língua? ——— Ergueu uma sobrancelha, e estava pronto para cantar a garota, como nos velhos tempos de escola, mas a conversa entre Lucas e Reina tão rápido começou, como tão rápido terminou. Sorriu consigo mesmo, assentindo a questão da morena, escolhendo o seu quarto. ——— Ficarei com este! ——— Escolhendo o quarto no final do corredor, abriu a porta notando que apesar de não ser grande, parecia espaçoso o suficiente para si. Reina foi a seguinte a escolher uma das portas, duas depois de si, encarando por fim os outros dois. ——— Por sinal, o que costumam fazer a um sábado às 10 da manhã? ——— Jiro costumava dormir pelo menos até as 11:30, mas os seus horários recentemente haviam mudado, com todas as mudanças feitas na sua vida. Mas não queria simplesmente ficar no quarto agora; viveriam juntos, e apesar de não ser dado a conversas, conviver não parecia uma má ideia.
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    [1x1] Tangled Empty Re: [1x1] Tangled

    Mensagem por RenaDoNoel Dom Jun 27, 2021 3:16 pm

    DECOY FUKUNAGA
    VINTE E TRÊS ANOS — MÉDICA — HÉTERORROMANTICA — 167 CM
    [1x1] Tangled Decoy1 [1x1] Tangled Decoy2
    INTERAGINDO COM TOBIO | LOCALIZADO EM: CASA (COZINHA)

    Os braços cruzaram-se em frente ao peito, escutando o que quer que o outro tivesse para lhe dizer. Estava lhe dando essa oportunidade, não só a ele, mas a si mesma. Apesar de tudo, queria ele de volta, e queria estar bem com ele. Mesmo que os ocorridos a tenham magoado. Namoravam há demasiado tempo para deixarem que uma intrusa se colocasse no meio de ambos, e estavam prestes a montar um casamento, afinal. ——— Talvez... ——— Murmurou, erguendo uma sobrancelha, repetindo o dito dele sobre o ensino dado nas consultas do mesmo. Não sabia como eram as consultas dele com Furlly, e não pretendia saber; respeitaria isso, claro. Mas talvez o moreno realmente passasse ideias erradas. Sabia como ele era um ótimo profissional, mas tudo isto tornou-se uma confusão… Desviou o olhar quando a menção a vida pessoal dele foi feita, encarando o copo de água na banca. Por segundos, ficou encarando o vidro, pensando, mas não demorou para o olhar voltar a fixar-se nas íris negras do amado. Claro que a aliviava mais, lhe tirava um peso dos ombros, ao escutar o outro lamentar por todo o ocorrido, mas sabia que em parte, teria que fazer o mesmo.

    Mesmo assim, não queria ser confrontada com tal. Mas Tobio não se mediu nas palavras, o fazendo rapidamente. A boca entreabriu-se com as palavras do mais alto, torcendo os lábios. Talvez também ela tenha se precipitado em não querer vê-lo ou escutar sobre ele durante alguns meses. E talvez, se não fosse aquela casa, ainda estariam nesse gato e rato. ——— ... ——— Seria mentira se dissesse que não era desconfiada ou ciumenta. Em algum momento da sua vida, essa tornou-se a sua personalidade, e apesar de tudo, Tobio devia saber sobre as suas inseguranças. Mas talvez não lhe tenha demonstrado tanto elas como deveria. O corpo rodou para ficar de frente para a banca, fazendo uma careta e pegando o copo o lavando, como se estivesse completamente sujo. Não estava, ela só precisava de uns segundos para processar aquilo tudo. Um suspiro saiu por entre os lábios finos, desligando a torneira. ——— … Não foi você quem falhou, Tobio. ——— Apesar do grande orgulho que tinha, com Tobio não se sentia no direito de deixar tal tomar conta de si. Tinha que ser sincera com ele, sempre. O olhar pousou sobre o outro de novo, pelo ralo do olho. ——— Eu senti-me humilhada e traída, quando vi outra garota te beijando. Não é algo que você simplesmente consegue processar direito, quando namoramos por tanto tempo. ——— Pegou um pano para limpar as mãos húmidas, desfazendo o contato visual com ele. Será que agora ele a perdoaria por ter feito o que fez? ——— Sempre achei que seríamos nós os dois para sempre, e quero continuar a achar. Mas aquilo fez-me pensar... ——— Cravando as unhas com mais força no pano, piscou os olhos ao recordar os meses passados, sem ele do seu lado. ——— … Como é fácil eu perder você para qualquer uma. Como você pode escapar-me pelos dedos tão facilmente... ——— Suspirou, desfazendo-se do pano.

    ——— Você disse que ela era uma jovem... ——— Claro que tinha as suas diferenças, entre ser-se uma jovem e uma adulta. Decoy tinha o corpo de 23, mas a sua mentalidade ia muito mais além da idade que possuía. Mas ia dar no mesmo, apesar de não gostar de duvidar de si a esse nível. ——— Ela não é um ou dois anos mais nova que eu? Não é a mesma coisa? ——— Usando a bancada de suporte ao corpo com uma das mãos, o olhar voltou a erguer-se na direção dele. ——— Mas… sei que desta vez, sou eu quem tem que pedir desculpa. ——— Deixaria o orgulho de lado. De nada lhe servia, se queria tentar recuperar Wataru, apesar de duvidar de tais possibilidades; tinha medo. ——— Não foi você quem falhou, fui eu. ——— Anunciou. ——— Sempre fomos eu e você, você e eu. Sempre achei que seria assim… e quando você me pediu em casamento... ——— Fukunaga não era exatamente a pessoa mais fácil de se lidar, tinha ciência disso. Mas Tobio conseguia aguentá-la, e era isso que admirava nele. Ele gostava de si pelo que ela era. ——— Simplesmente não achei que outra pessoa fosse adicionada a esta situação, logo agora... ——— Será que era algum sinal que não deveriam casar? Que não estava certo? Não queria pensar nisso. ——— Senti-me insegura. Foi por isso que te afastei a ponto de não conseguir conversar contigo... ——— Humedeceu os lábios, o encarando. Além disso, Tobio tinha esse poder sobre si. Só de estar ali, a poucos passos de distância, deixava o seu coração inquieto. Queria poder abraçá-lo, mas com que direito? Ela afastou-o durante meses, nada mais justo que ele lhe fizesse o mesmo. Ou para sempre. Quem que quereria lidar com alguém como ela? ——— Não queria acreditar que a única pessoa que amei… podia estar com outra. Que eu podia ser facilmente substituída. Desculpe se duvidei de você, mas acho que duvidei mais de mim nestes últimos tempos... ——— Recolhendo a mão repousada na bancada, suspirou. Aquela distância matava-a por dentro, mas teria que se habituar, provavelmente.

    Era médica, não era exatamente o tipo de mulher que um homem procurava. Tinha uma personalidade forte, difícil de conviver pela falta de confiança que tinha nas pessoas. Na escola, os garotos costumavam olhá-la de lado pelo fato de ter saltado anos, e ser tão nova no meio de tantos mais velhos. A mesma coisa quando andou na faculdade, terminando o curso em poucos anos, quando medicina costuma ser algo demorado. E mesmo assim, com toda a inteligência que possuía, não conseguia se sentir bem consigo mesma, porque se perdesse a única pessoa que a aceitou por todo o seu ser, cairia. Estava dependente de Tobio? Totalmente, não. Sobreviveu estes meses, mas amava-o demais. Conseguia viver sem ele? Conseguia, mas não era a opção desejada.

    Conteúdo patrocinado


    [1x1] Tangled Empty Re: [1x1] Tangled

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 4:57 pm